Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 31 de julho de 2010

Amor de ficção para a realidade?


Taylor Lautner pode não ter encontrado o amor nos filmes da saga vampiresca Crepúsculo, assim como teria acontecido com Robert Pattinson e Kristen Sweart. Mas parece que seu problema foi resolvido depois que o ator começou a filmar cenas de seu novo longa, Abduction.De acordo com o Entertaiment Wise, o Jacob de Crepúsculo estaria apaixonado por Lily Collins, com quem contracena no filme. Lily ficou tão quente que desmaiou depois de conhecer Lautner. Duas semanas depois, ela terminou o namoro de um ano, contou uma fonte ao National Enquirer.Abduction conta a história de um jovem, vivido por Taylor, que descobre que as pessoas que o criaram não são seus pais de verdade. Ao tentar encontrar seus pais biológicos, ele e sua namorada, interpretada por Collins, devem lutar para salvar suas vidas.

Sinceramente, não acredito muito nisto...
Fonte

P.S. Eu Te Amo - 7º Cap.

POV Jacob Black
Eu estava em casa comendo uma pizza e vendo televisão. Era final da tarde e eu estava sozinho. Meu pai estava na casa de Charlie e não tinha hora para voltar.
Eu estava me recuperando aos poucos. Não que a dor tivesse sumindo, na verdade eu aprendi a conviver com ela. A ferida ainda estava aberta e sagrava muito se eu, a toca-se. Mais quais eram as minhas opções se não seguir em frente.
Eu havia prometido não interferir.
Algumas coisas bem estranhas estavam acontecendo comigo, principalmente quando eu dormia. Será que eu estava ficando louco de vez. Alguma explicação tinha que ter.
Eu dormi antes que o filme que estava assistindo termina-se e foi então que eu tive mais um daqueles sonhos malucos.
Eu estava com a Nessie, passeando na floresta próxima a casa dos Cullen em Forks. Nessie olhava para mim com lágrimas nos olhos e um leve sorriso nos lábios. Eu me sentia amado, desejado. Ela queria estar ao meu lado. Minha presença estava fazendo bem a ela. Eu estava sentado e coloquei-a no meu colo enquanto acariciava o seu rosto e dizia que tudo ficaria bem. De repente eu acordei por que ela estava indo embora. Mas seus braços estavam esticados como se esperasse que eu lhe um abraço antes de partir. Mas como todas as vezes eu acordei ofegando, e com o coração disparado. A sensação da presença dela era tão real. Será que isto era apenas um sonho?
Meu pai sempre me disse que os sonhos que temos enquanto dormimos são na verdade uma extensão dos nossos desejos mais secretos. Talvez esta fosse uma boa explicação para estes sonhos, por que se tinha alguém ou alguma coisa que eu desejava de mais neste momento na minha vida era estar pelo menos mais uma vez com a minha Nessie.
Eu não sei quanto tempo havia se passado da hora em que eu acordei e o momento em que fiquei meditando sobre este último sonho.
Foi quando o telefone tocou me trazendo de volta a realidade. Eu pensei em deixar tocar até que a pessoa desistisse. Mais primeiro o barulho era chato demais e depois poderia ser alguma coisa urgente com meu pai ou sei lá com quem.
Levantei e fui atender. E quase entrei em estado de choque quando a voz do outro lado perguntou;
- Eu gostaria de falar com o Jacob Black. Ele está?
Eu conheço essa voz!
- Jacob é você?
- Hã,... Eu estou sonhando, ou fiquei louco de vez?
- Nem uma coisa nem outra.
- É você mesmo Edward?
- Sim. Sou eu mesmo.
- Então... Para tudo. Aconteceu alguma coisa com a Nessie? Cadê ela? Edward não minta para mim. Afinal porque você iria me ligar depois de um ano?
- Bom eu estou tentando lhe explicar o motivo da minha ligação. Mas sei lá Jacob você parece tão confuso... Você quer que eu ligue depois?
- Não... Não pode falar e me desculpe. Mas é que eu... Hã você me pegou de surpresa é só isso.
- Jacob, nós estamos com alguns problemas bem sérios por aqui e que envolve a Nessie. E então vamos precisar nos mudar e pensamos que talvez pudéssemos voltar para Forks. Porém sabemos que só poderemos voltar se você nos der permissão. Afinal tem a questão do tratado e não queremos gerar nenhum conflito. E também sabemos o quanto nossa mudança lhe causou magoas e não queremos lhe prejudicar mais. Por isso o que você me diz?
- Claro, voltar! Todos vocês? Então isto inclui a Nessie?
- Sim principalmente ela.
- Edward. O que você espera que eu diga. É claro que se depender da minha decisão vocês podem voltar imediatamente, porém por mais que eu deseje isso do fundo do meu coração eu tenho que reunir o bando, por que esta decisão irá interferir na vida deles e de todos que moram na reserva.
- Eu imaginei isso. Mas você acha que pode me dar uma resposta definitiva quando?

- Amanhã no máximo. Eu vou chamar o bando agora mesmo. Vou aproveitar que estou sozinho em casa e tão logo eu tenha a resposta eu...
- Pode deixar que eu te ligo amanhã. Jacob eu sei que nós não temos o direito de exigir ou pedir nada a você, mas esta decisão será muito importante para Nessie.
- Você não vai me falar o que está acontecendo com ela. Aliás, eu não posso falar com ela?
- Ela está dormindo agora e talvez não seja bom acordá-la. Mas ela sabia que eu iria te ligar hoje. E enquanto a decisão de vocês não for tomada eu prefiro não adiantar o que está acontecendo.
- Você que sabe. Diga a Nessie que eu estou... Melhor não falar nada.
- Então acho que isso é tudo por enquanto. A gente se fala Jacob.
- Falou Edward.
Depois que Edward desligou o telefone eu devo ter ficado uns dez minutos com o telefone na mão. Agora eu já nem sabia se estava sonhando, endoidado de vez ou o que.
Quem me trouxe a realidade foi Seth que entrou em casa e me viu naquela situação bizarra.
- Jake? Cara ta tudo bem? Tem alguém ai... Cara desliga este telefone. E acho que ficou doido de vez. A impressão subiu na cabeça só pode ser. Eu sabia que você ficaria doido. Eu avisei o Sam mais ninguém me ouve...
- Seth quer calar a boca? To tentando pensar
- O que você pensando! Com essa cara de besta. Que foi falou com algum fantasma. Porque cara você ta branco feito um...
- Não na verdade falei com um vampiro. Isto conta?
- Como, quem ligou afinal? Foi a Nessie. Cara ela te procurou. Eu sabia a impressão é coisa séria. Acha que ela iria agüentar ficar longe de você. Eu disse que você estava se preocupando a toa.
- Seth não era a Nessie. Agora será que dá pra ficar quieto. To tentando pensar se você não percebeu!

- Nosso todo nervosinho! Fica ai com seus pensamentos que eu vou acabar de comer a sua pizza e melhor no seu sofá.
Eu precisava agir. Claro que a decisão já estava tomada eu era o Alfa e ninguém poderia questionar a minha decisão, mas eu não achava justo com o bando, eles tinham o direito de saber e participar de uma possível votação, afinal este assunto iria interferir na vida de todos.
Tão logo eu me recuperei eu liguei para a casa do Sam, afinal era mais fácil do que me transformar falar através da mente, pelo menos desta vez.
- Emily o Sam ta ai?
- Sim vou chamá-lo Jake.
- Jake? Que foi aconteceu alguma coisa? Que negocio e este de telefonar?
- Eu preciso que o bando todo venha aqui em casa agora, você chama todo mundo?
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim mais eu vou falar quando todos estiverem aqui. Aliás, o Seth já está aqui comigo.
- Pode deixar eu vou me transformar e já chamo todo mundo.
Eu não sabia o que esperar desta reunião com o bando. Eu tinha muito medo de que eles ficassem contra a volta dos Cullen, por que neste caso eu teria que dar a palavra final e sinceramente eu já sabia de qual lado eu iria ficar e a conseqüência desta escolha poderia significar o fim da paz em La Push,

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Chat já está de novo disponivel

Olá, acabei de repor o Chat.
Ficaram algum tempo sem ele, e agora, por pedido de alguns seguidores, repus o Chat.
Espero que desta vez cumprem as regras que o Blog pede, porque se não, tiro o Chat definitivamente!

bjs***

Renesmee Portugal

Mudança de horários das Fanfics

Olá meus queridos!
Comunico-vos que os horários das fanfics foram alterados.

Agora a Fanfic: Only You vai ser publicada ás terças e sextas ás 15 horas.
A Fanfic: New Life vai se manter ás segundas e quintas ás 15 horas.
E a Fanfic: Vida Eterna, vai ser publicada ás quartas-feiras ás 15 horas.

Deste modo todos os dias da semana vão ter uma fanfic publicada.

Espero que gostem deste novo horário.

P.S.: O fim-de-semana é para descansar.... =)

P.S. Eu Te Amo - 6º Cap.

Oi Pessoal essa semana tive uma otima noticia
e por isso estou muito feliz.
Então resolvi dar um presente pra vocês postando mais um
capitulo desta fanfic.
Pra que todas fiquem tão feliz quanto eu estou.
Jacobjs grande em todas.


POV Edwad Cullen
Subi até o meu quarto e de Bella para pegar o colar que Jacob havia me confiado naquele dia em que ele se despediu de Nessie.
Depois fui correndo para o quarto da Nessie. Pensei que talvez fosse melhor bater na porta primeiro, porém a ansiedade era tanta que resolvi entrar.
Nessie estava sentada na cama. Provavelmente ela havia escutado boa parte da nossa conversa, mas ela estava sofrendo muito. Ela estava se protegendo com seu próprio escudo.
Embora ela estivesse chorando, seu rosto estava sereno, é como se as lágrimas, fossem de felicidade, porque eu percebi um pequeno sorriso em seus lábios.
Quando me aproximei um pouco ela estendeu os braços como se fosse abraçar alguém que estava junto dela. Mas de repente ela abriu os olhos.
- Hã... Pai? O quê? Como?
- Desculpe filha, eu não queria te assustar.
- Não tudo bem, é que eu pensei que era outra pessoa. Era tão real.
Ela suspirou fundo e pude ver a tristeza voltar aos seus olhos.
- Eu posso saber, onde você estava e com quem?
Ela assentiu com a cabeça. Então ela esticou a mão para compartilhar a visão comigo. Eu amava tanto a minha filha!!! Ela confiava muito em mim, ela não tinha vergonha de falar nada comigo. Éramos muito unidos.
Agora eu conseguia entender o porquê ela estava tão serena. Ela estava junto do Jacob, passeando pela floresta perto da nossa casa em Forks. Ela se sentia amada e protegida. Jacob a colocava no colo e acariciava seu rosto dizendo que tudo ficaria bem. Era tudo tão intenso que ela podia sentir o calor da pele dele e o cheiro amadeirado que ela tanto amava.
Ela tirou a mão envergonhada. Ela estava com medo que eu fosse ficar bravo com ela por ela estar gostando de ficar no colo dele e do carinho que ele fazia em seu rosto.
- Não se preocupe meu amor. Eu não vou ficar bravo. Aliás, eu preferia que você estivesse do lado dele nesse momento!
- Mas por que pai? Eu não sei o que significa isso. Já faz tanto tempo... Que eu vi o Jacob. Por que ele não sai da minha cabeça e do meu coração?
- É por que o Jacob é muito importante na sua vida.
- Eu não entendo!
- Eu tenho um presente para você.
Ela pegou a caixinha da minha mão e abriu. Podia ouvir as batidas do coração dela ficarem irregulares e o rosto cora.
- Pai, mas é o Jake?
- Você leu a frase?
Ela leu em voz alta:
- "Sempre serei Teu".
- Filha, o Jacob sempre te amou e sempre vai te amar. Vocês pertencem um ao outro. São almas gêmeas que já se encontraram nesta vida e que estão destinados a ficar juntos por toda a eternidade.
Havia lágrimas que caiam por seu rosto.
- Mas ele ta tão longe e sei lá já faz tanto tempo que não nos vemos. Ele nem deve saber o quanto estou diferente. Ele deve pensar que ainda sou uma criança.
- Sim, porém ele sabe desde o início que seu crescimento seria diferente, portanto ele sabe que você deve ter mudado muito. E Jacob jamais te procurou, por que nos pedimos que ele não interferisse na sua vida. E foi exatamente isso que ele fez. E sabe por quê? Simplesmente por que o amor dele é verdadeiro e tão forte que ele foi capaz de se auto sacrificar desde que você estivesse bem e feliz. Exatamente como eu fui capaz de fazer um dia por Bella.
- Mas e agora pai, o que eu devo fazer?
- Você se lembra do que ele te disse no dia em que fomos embora?
- Sim, "Eu sempre vou estar aqui".
- Exatamente. E agora filha, a decisão está em suas mãos. Podemos ficar por aqui e esperar para ver o que acontece ou podemos tentar voltar para Forks. Eu prometi ao Jacob que faria você saber no momento certo as opções que você tinha. Eu preciso ligar para ele caso você decida que quer viver em Forks para pedir autorização ao Jacob. Mas eu só farei isto depois que você decidir o que for melhor para você.
- Mas como vou saber que tomei a decisão correta?
- É só seguir o seu coração meu amor.
- Obrigado Pai. Eu te amo.
- Eu também te amo muito. Agora descansa e tenha bons sonhos.
Dei um beijo na testa da Nessie e sai do quarto sentindo um grande alivio. Agora ela já sabia de tudo e tinha maturidade para entender a sua impressão com Jacob.
Estava descendo as escadas quando me deparei com Alice sentada me esperando ao pé da escada.
- Edward. Eu posso ver. Nessie está ao lado do Jacob em La Push e eles estão... Nós vamos voltar a Forks!
Eu assenti para Alice com um sorriso nos lábios. Minha filha havia decidido com o coração. Ela era exatamente igual a mim quando se tratava de alguém que ela amava. Agora o reencontro dela com Jacob era questão de dias

Nova foto da after party de Eclipse




quinta-feira, 29 de julho de 2010

Kellan na Praia Venice em 27 de Julho












Kristen e a mulher mais especial de sua vida

O site Entertainment & Showbiz tras um comentario feito por Kristen sobre a importância da família na sua vida, entre elas sua mãe, Jules Stewart.





Quando os encantadores olhos de Bella Swan deslumbraram o galã Edward Cullen em Crepúsculo, Robert Pattinson perdeu o coração para Kristen Stewart, com o coração em chamas de inveja.E agora a mãe de Bella aparece. O amor da actriz de 20 anos por sua mãe sabe os limites de Crepúsculo e tem uma relação bem estreita com seus pais. A adorada filha tem uma óptima harmonia sempre cuidando da sua afectuosa mãe e vai para a extensão de uma pessoa inteligente e solidária. A moça observou, “Minha família é bem fundamentada, pessoas bem normais. Minha mãe não tem que me dar um conselho directo. Eu só a vejo.”Parabéns Stewart pois aqueles que amam seus pais sempre tem sucesso. Assim como Lautner que é devotado a sua casa, a bela Bella não está muito atrás com a afeição por sua família…

Projecto "Crank it Up"

Isto não tem nada a ver com a Saga Crepúsculo, mas é importante para quem gosta da Ashley Tisdale (como eu, por exemplo).



Com este projecto os fãs da cantora e actriz Ashley Tisdale pretendem dar a conhecer aos portugueses que esta estrela não é apenas a loirinha de ‘High School Musical’.

Vamos enviar o seguinte texto para o mail do programa ‘TOP +’ da RTP1.
O mail é: topmais@programas.rtp.pt

Texto que deve enviar é:


Caro programa ‘Top +’,

Venho por este meio requerer que publiquem no vosso programa o vídeo oficial ‘Crank it Up’ (álbum: Guilty Pleasure) da cantora Ashley Tisdale, com a devida tradução.
Com este pedido tenciono que os portugueses reparem que esta cantora não é apenas a Sharpay de ‘High School Musical’.
Espero que o meu pedido seja realizado.
Continuação de um óptimo trabalho.

Obrigado (a),

Fã de Ashley Tisdale"



Bem, o que têm a fazer é mandar o texto para o mail acima indicado, e com isto pretendemos divulgar o trabalho da Ashley aqui em Portugal!
Divulguem esta mensagem!


Fonte

Michael Welch no set de Criminal Minds

Joe Mantegna (Agente Rossi)  twitou uma foto com o Michael no set de Criminal Minds.

 

New Life - 18º Capítulo, 1ªParte

Capítulo 18- Parte 1

- Estás bem?- Perguntou Quil, olhei para o relógio e era 1.30h
- Estou óptima, porque não vais dormir? Pareces cansado.
- Sim, tens razão, acho melhor.- Disse levantando-se
- Ate manhã.- Sorri-lhe
Quando estava a sair da porta, virou-se.
- Priminha estás estranhaaaaaa.
- Amanhã vou ter teste.- Menti
. Hum... Então boa sorte. Ate manhã.- Saiu desconfiado.
(...)
Olhei mais uma vez para o relógio apontava 3:15h, Seth ainda não tinha aparecido e eu estava uma pilha de nervos. Finalmente ouvi as tão esperadas pedrinhas no vidro. Fui até lá e abri-a, ele entrou.
Veio até mim e beijou-me, eu afastei-me.
- O que me queres dizer, princesa?
- Bem… Eu já te devia ter contado à mais tempo, eu sei, mas não sabia como to dizer, sem tu me perdoares.
-Princesa, estás-me a deixar preocupado.
- Eu antes de te conhecer, antes mesmo de começar a namorar com o Kevin, eu envolvi-me com outro rapaz. - Olhava fixamente para o quadro que se encontrava na parede.
- É o teu passado, princesa, não estava à espera que eu tivesse sido o teu primeiro namorado, eu já sabia do Kevin.
- Mas… O rapaz… Bem… Tu conheces-o …- Não continuei.
- Quem é? - Não respondi. - Bianca Ateara, quem é ele?
- O Jacob. - Percebi que Seth tinha começado a tremer. - Mas eu já não gosto dele… Eu e ele tínhamos uma óptima química… Mas depois eu comecei a namorar com o Kevin e nunca mais aconteceu nada, e depois eu conheci-te, e eu amo-te. - Disse gaguejando, indo ate ele.
Pensava que ele me ia afastar, mas não, em vez disso, ele abraçou-me fortemente, como se quisesse que eu nunca mais me afastasse dele, abracei-o e lágrimas brotaram dos meus olhos.
- Princesa, não chores, é o teu passado, e pelo menos contaste-me, tiveste a coragem de mo dizer. Eu não gostei de o saber, mas gostei que tenhas sido verdadeira comigo. O Jacob olha-te de uma maneira, não sei se ele te esqueceu.
- Mas o que interessa é que eu esqueci-o e que eu amo-te, muito. - Disse, procurando os seus lábios quentes.
Beijámo-nos e ele sentou-me na cama, e ajoelhou-se à minha beira.
- Porquê é que me contas-te?
- Bom, eu queria-te já ter contado à muito tempo, mas depois acontecia alguma coisa, e eu pensava que não era preciso to dizer, como é o meu passado. Mas hoje eu percebi que era melhor ser eu a contar-te. - Olhava para os seus olhos, mostravam compreensão, tristeza e felicidade, tudo junto, mas não mostravam o que eu mais temia mágoa ou desilusão.
- O que te fez mudar de opinião?
-Bem… Como tu deves ter percebido, eu hoje estive com ele. - Seth começou a ficar nervoso. - E … Pronto… Ele referiu o nosso passado e eu tive medo que ele falasse sobre isso.
- Contaste-me com medo que ele mo dissesse? - Os seus olhos naquele momento mostravam um pouco de desilusão.
- Bem… Amor… Eu… Eu ia-te contar, mas depois nunca apareceu o momento certo, e também foi por medo que não te contei… Desculpa. - Baixei o meu olhar para as nossas mãos entrelaçadas.
Ele retirou uma das suas mãos e ergueu-me o queixo para ficar à altura da sua face.
- Não fiques triste, agora podemos aproveitar a nossa relação, já não há segredos. - Sorriu-me, não respondi. - Há mais alguma coisa que me queiras dizer?
- Depende.
- Do quê? - Perguntou confuso.
- Não é um segredo, mas ninguém sabe.
- O quê?
- Amor, quando estavas no hospital, eu falei com o teu amigo.
- Com quem, princesa?
- Com o Edward Cullen, o irmão do Emment.
- Para quê? - Perguntou, enquanto acariciava a minha cara.
- Eu queria saber o que tinha acontecido ao vampiro que te atacou, o Nahuel.
- Princesa, não te preocupes com isso, eu estou bem e nada nem ninguém se voltará a meter entre nós.
Dito isto beijou-me apaixonadamente e deixei-me levar para mais uma noite inesquecível.
(…)
Acordei e ele já estava acordado olhando para mim, senti a minha cara a aquecer.
- Não me canso de olhar para ti, minha princesa, tu és tão linda. - Sorriu-me e beijou-me.
Quando ia responder, ouvi passos nas escadas, empurrei Seth para fora da cama e ele foi para baixo dela, levando consigo as suas roupas. Nesse mesmo instante, o meu avô abriu a porta.
- Já acordada, princesinha?
- Sim, não tinha sono. O que vieste aqui fazer?
- Ouvi um barulho e pensava que era daqui.
- Ah… Mas não foi daqui. - Sorri-lhe.
- Está bem. Levanta-te, eu vou acabar de preparar o teu pequeno-almoço, tenho que ir ter com o Billy. -Disse-me, enquanto vinha à minha beira e beijou-me a testa, depois saiu.
Seth saiu debaixo da cama e beijou-me, mas logo se escondeu. A porta voltou a abrir.
- Princesinha, vens almoçar a casa?
- Não, nunca venho. - Respondi ao meu avô.
- Está bem, até logo.
Saiu e sem reparar Seth já estava de pé.
- Princesa, tens que te levantar e ir para a escola.
- Vou tomar banho. - Disse, levantando-me - Queres vir? - Perguntei contra o seu peito quente.
- Adorava, mas tenho que ir para casa, tomar banho, vestir-me e vir-te buscar para te levar à escola. - Disse, sorrindo contra o meu cabelo.
Suspirei.
- Princesa, íamos ser apanhados pelo teu avô e mesmo assim não te importas? - Perguntou-me incrédulo.
- Íamos, não fomos. Mas está bem, despacha-te, vou ficar à tua espera para tomar o pequeno-almoço, não demores. - Beijei-o.
- Estarei aqui, antes mesmo de poderes sentir saudades minhas. - Voltou a juntar os nossos lábios e saiu pela janela.
Peguei nos meus produtos de higiene pessoal e na minha roupa, indo tomar banho.
Quando terminei voltei para o quarto para arranjar o cabelo e quando entrei, assustei-me.
- O que estás aqui a fazer?
- Vim dar-te os bons dias. Ai Bia, se o teu primo sabe que o Seth dormiu aqui…- Deixou a frase em suspenso.
- Não tens nada a ver com a minha vida. – Respondi-lhe.
- Oh linda, não sejas assim comigo, estava a brincar e eu pensava que era o teu melhor amigo.
- O meu melhor amigo, aquele que eu conheço não é assim, como tu estás a ser.
- Eu continuo o mesmo, só te quero proteger. - Respondeu-me.
- Não preciso que me protejam, eu sei tomar conta de mim, Jake.
- Sou o teu melhor amigo, e tu és a minha melhor amiga, é a minha obrigação.
- Como queiras, agora tenho que me acabar de arranjar.
- Posso ficar para o pequeno-almoço? – Perguntou-me com o seu sorriso travesso.
- O Seth vem tomar o pequeno-almoço…- Não acabei a frase.
- É melhor então eu ir. - Quando acabou a frases, beijou a minha bochecha, quase no canto do lábio e saiu.
O que ele queria? Arranjar-me problemas? Será que ele não percebi-a que eu amava Seth? Não me queria afastar, mas se fosse necessário lá teria que ser.
Quando estava a descer as escadas, Seth abriu a porta. Saltei para o seu colo.
- Com saudades minhas? – Perguntou sorrindo.
- Sempre. – De seguida juntei os nossos lábios.
(…)
Tínhamos tomado o pequeno-almoço e arrumamos a cozinha. Como ainda tinha muito tempo para a escola começar, pedi a Seth para me levar a dar uma volta.
- O que queres? – Perguntou.
- Não sei, queria uma coisa engraçada e ao mesmo tempo especial.
Na sua cara apareceu o sorriso maroto que tanto amava e levou-me para a floresta. Parámos bem no meio da densa floresta.
- Seth, amor, o que estamos aqui a fazer?
- Confia em mim. – Dito isto, correu para o meio das grandes árvores e passados alguns segundos apareceu o lobo de cor areia que tanto amava.
Baixou o seu focinho e mostrou os dentes, percebi que estava a sorrir e que supostamente era para subir, assim o fiz. Agarrei-me no seu curto pêlo (devido ao seu curto cabelo, não gostava de ver Seth com ele comprido), e ele começou a correr velozmente.
Saboreei o meu passeio ao máximo que consegui, até que olhei para o relógio, era quase horas da minha primeira aula.
Seth voltou para o sitio em que inicialmente estávamos e transformou-se, depois pegámos na mota e fomos para a escola.
Quando cheguei lá, saí da mota e virei-me para Seth.
- Amor gostei tanto, tanto do nosso passeio. – Abracei-o.
- Podemos repetir sempre que quiseres, princesa. – Sussurrou-me - Mas agora tens que ir para as aulas e eu tenho que ir patrulhar. – Continuou.
Fiz beicinho, mas fiz o que disse, quando estava a ir embora, Seth puxou-me e beijou-me apaixonadamente.
- Amo-te. – Disse contra os meus lábios, voltando a juntá-los.
Depois foi para a minha primeira aula, ainda com a noite anterior na cabeça e com aquele beijo de Jacob, teria que resolver as coisas.

Only You - 5º Capítulo

Capitulo 5

Acordei, e virei-me para o outro lado da cama não me senti bem naquela posição por isso voltei a virar-me e vi o Jacob a observar-me, acendi a luz e sentei-me na cama.
- Jake? – Ele sorriu-me.
- Olá…
- Como é que…o meu pai? – Perguntei.
- Eles foram caçar e pediram-me para tomar conta de ti. – Disse o Jake.
Tenho pena que ainda pensem que sou uma criancinha e que não posso ficar sozinha em casa.
- Pois, tenho pena que pensem assim eu sei tratar de mim e sou tudo menos criança! – Exclamei.
O Jacob suspirou e sentou-se na minha cama.
- Tecnicamente és. – Disse o Jacob.
Revirei os olhos, odeio que me tratem como uma criancinha indefesa!
- Jake não percebes…tenho de ter sempre alguém a vigiar-me, sempre alguém em cima de mim a ver o que faço. E ainda querem que eu tenha uma vida normal? Quando me ensinas-te a andar de bicicleta atas-te uma almofada ás minhas costas Jacob, e se bem me lembro obrigaste-me a usar capacete, joalheiras, caneleiras, umas luvas esquisitas e a tal almofada. – Reclamei.
- Tive medo que caísses. – Disse o Jacob.
Revirei os olhos. Cheguei-me para o Jacob e dei-lhe um beijo.
- Vai-te vestir… - Murmurou o Jacob com os olhos fechados.
O Jake saiu do meu quarto e eu vesti umas jeans e uma túnica com uns ténis. Saímos de casa, quero voltar á floresta há lá alguma coisa estranha e eu quero saber o que é que é!
- Jake? Podemos ir pela floresta? – Perguntei.
- Ok… - Respondeu.
Assim não dá…quando o Jake se for embora eu própria vou revistar a floresta. Passado algum tempo o Jake teve de ir embora, levou-me até á casa grande mas eu dei meia volta e voltei para a floresta. Enquanto caminhava voltei a ver aquela coisa passar por mim rapidamente, desviei o meu caminho e fui atrás dela.
- O que é que estás aqui a fazer? – Perguntou uma voz grossa.
Virei-me para ver quem era, era o novo lobinho que o Jacob odiava profundamente.
- Eu…eu…eu estava a passear. – Respondi.
- Hm…se o Jake sabe que andas aqui sozinha… - Disse o Erik.
Revirei os olhos, e tal coisa passou outra vez por nós.
- O que é que é isto? – Perguntei.
- Não sei…fica aqui. – Disse o Erik.
Transformou-se em lobo e saiu a correr pela floresta. Ele que nem pense que vou ficar aqui sozinha! Fui atrás dele, quando o apanhei ele estava num penhasco, provavelmente aquela coisa já tinha desaparecido para a água. Fui para casa dos Cullen o Jake estava lá com a alcateia a falar com os meus pais.
- O que viste na floresta? – Perguntou o meu pai.
- Eu não sei bem, é qualquer coisa a correr. Passa muito depressa por mim…parece um vampiro… - Respondi.
- Nunca mais vais para a floresta! – Exclamou o meu pai.
- Esperem… - Pediu a Alice.
A Alice estava a ver qualquer coisa…o que é que seria?
- Alice? O que é que se passa? – Perguntou a minha mãe.
- Aquele rapaz da escola da Renesmee, ele é um vampiro. Há um vampiro em Forks…ele…tinha uma ligação com a Victória e com o Laurente e também com o James. – Respondeu a Alice.
Eu sei essa história, a minha mãe contou-me tudo.
- E o que é que ele quer da Renesmee…? – Perguntou o meu pai.
- Fácil, para ele matar a Bella também é justo. Tu Edward matas-te a Victória e o James, a Victória queria matar a Bella, por isso ele vai vingar a morte dos três amigos. Matando a Renesmee iria causar dor ao Jacob, o Jacob matou o Laurente, e matar a Bella para sofreres como a Victória sofreu…está tudo ligado. – Respondeu a Alice.
- E agora? Eu ando na escola com ele…e com os supostos irmãos dele… - Respondi.
- Isso é mau…ele tem irmãos. – Disse o Jacob.
Olhei para o Jacob e suspirei, porque é que isto me está a acontecer a mim?
- A Renesmee não pode ficar sozinha, nós hoje temos de ir caçar outra vez… - Disse o meu pai.
- E nós revistar a floresta… - Disse o Jacob.
- Não me importo de ficar com ela. – Disse o Erik.
O Jacob olhou para o Derek e contrariado assentiu.
- Levo-a até á fronteira e depois vou lá busca-la. – Disse o Jacob para o Erik.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O lado betinho do Rob

Robert Pattinson costuma ser sinónimo de cabelo revolto, roupa desalinhada e cara de malandro. Pois bem, aqui está a prova de que Pattinson consegue ser também o contrário disso tudo. Mesmo que seja tudo ficção. Nas filmagens do seu novo filme, "Water for Elephants", Pattinson anda com calças muito bem engomadas e vincadas, camisa branca, suspensórios e, a rematar, cabelo muito bem penteadinho e de risca ao lado. É a faceta betinha que Robert andou a esconder este tempo todo. Em "Water for Elephants", Robert Pattinson é Jacob Jankowski, um estudante de Veterinária que perdeu os pais recentemente e que decide embarcar num comboio que lhe muda a vida radicalmente.

Fonte

Lee Pace como Garrett?

Pois e galera! Parece que as novidades sobre elenco (que serão muitas!) estão começando a aparecer….



Vocês estão todos familiares com Lee Pace?
Bem Twi-Hards, e hora de aprender e possivelmente se apaixonar por ele, porque estamos ouvindo que Lee esta bem perto de ser escolhido como o mais novo vampiro na Saga Crepúsculo.
Mas que papel Lee deveria interpretar?
Pace, talvez melhor conhecido pelo show Pushing Dasies, concorre ao papel de Garrett, amigo de Edward (que viria a ser Robert Pattinson, caso você tenha esquecido).
O personagem e descrito no roteiro como um alto vampiro nômade, com cabelo cor de areia que ele mantem preso com uma tira de couro. Garrett também e referido como pés no chão, relaxado, explosivo e com elementos de leveza e humor sobre ele.
“Lee e o favorito para conseguir o papel de Garrett em Amanhecer”, uma fonte disse ao E! News.
Ainda nao a nenhuma confirmacao oficial da Summitt, mas qualquer novidade, nós conta pra vocês!

P.S. Eu Te Amo 5º Cap.

5º CAP.

PVO Bella Swan
Nessie já estava dormindo em seu quarto, protegida pelo menos por enquanto de qualquer vingança que Nahuel estivesse preparando.
Carlisle achava imprudente de nossa parte ficar no Alasca. Ele achava melhor voltar para Forks, pois lá podíamos contar com a ajuda dos lobos de La Push, afinal mesmo que eles não ficassem do nosso lado eles certamente lutariam para defender a reserva de qualquer invasor e isto muito nos favorecia.
Resolvemos colocar a questão em votação, porque assim todos poderiam opinar.
Rosalie foi a primeira a falar e me surpreendeu.
- Olha gente, o mais sensato de nossa parte é voltarmos para Forks. Lá nós teremos o Jacob que poderá nos ajudar a proteger a Nessie,
Emmett concordava com ela.
- Eu não quis dizer nada na época, até porque Edward você sempre foi muito coerente nas suas escolhas. Mas o nosso lugar é em Forks e não aqui.
- Eu também concordo. Jasper falou em seguida. Até porque nós já lutamos com a ajuda dos lobos e pensando de modo estratégico lá teremos mais chance.
- Tudo bem pessoal. Vocês podem até ter razão, mas tem um detalhe muito importante.
- Qual Esme? Rosalie perguntou.
- Deixa que eu falo Esme.
- Tudo bem Edward.
- Quando nos saímos de Forks, nos magoamos demais o Jacob, e agora ele é o Alfa de todo o bando, e, portanto precisamos da autorização dele.
- É realmente eu posso ver o quanto prejudiquei a minha família!
- Bella meu amor, não fica assim. Você não...
- Edward, por favor, não venha justificar meus erros!
- Bella, calma o Edward tem razão. Todos nós só queríamos o bem de Nessie. E você já deveria saber que quem ama também comete erros.
- Eu sei Carlisle e agradeço a compreensão de todos, mais é muito difícil não me culpar por este problema que acabei criando.
- Gente, espera aí, eu...
- O que Alice!
- Espera Jasper. Alice está tendo uma visão.
- Claro Alice. Como é que eu não pensei nisso antes! Será que a Nessie está acordada. Eu vou falar com ela agora mesmo.
- Será que dá para participar a família. Eu odeio isso.
Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, Rosalie deu uma cotovelada em Emmett e disse:
- Você é devagar demais Emmett. A única que poderá nos ajudar agora é a Nessie. Lembra a questão toda do imprinting?
Edward subiu rapidamente, passou no nosso quarto e depois foi direto falar com a Nessie.
Só havia uma maneira de voltarmos a Forks. Se Nessie pudesse compreender o que Jacob significava em sua vida.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ashley Greene posa de biquine para revista.

Atriz está na edição de julho/agosto da 'Women's Health'


Ashley Greene mostrou seu corpão ao posar de biquíni para a capa da "Women's Health" de julho/agosto. No recheio da publicação, a atriz aparece com o companheiro de filme, Kellan Lutz, que é a estrela da revista "Men's Health".
Em entrevista, Ashley contou qual é seu tipo ideal de homem. "Gosto de homens bonitos. Alguém com olhos azuis, que tenha mistério e que goste um pouco de meditação", entregou.

Mais de Robert

Fotos de Ashley a comer com Joe Jonas no Los Feliz (ontem) 26/07




Sera que Ashley esta com um rolo com joe?????

"Taylor Lautner é um fenômeno", diz ator de Harry Potter


Parece que Taylor Lautner, a estrela da saga Crepúsculo, tem impressionado não só os adolescentes, mas também atores consagrados. Jason Isaacs, ator dos filmes do Harry Potter, comentou que seu colega de elenco em Abduction é um "fenômeno".O intérprete de Lucius Malfoy, pai do arqui-inimigo de Potter, Draco Malfoy, revelou ao Metro que seu treinamento para o papel de Kevin não pode nem competir com a experiência de Lautner."Ele é um prodígio das artes marciais. Ainda aos 11 ele se parecia com Bruce Lee. Três semanas de treinamento não vão me transformar em Chuck Norris", brincou."Felizmente, com a mágica da edição e os dublês, as coisas poder ficar melhores. Ele é um fenômeno - ele é como um ginasta medalha de ouro", elogiou.Isaacs disse ainda que também se impressionou com obsessão dos fãs pelo astro teen. "Há centenas de meninas acampando do lado de fora para vê-lo que é preciso colocar barreiras no set", revelou.

Ashley Greene em Compras no Supermercado com uma Amiga.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

New Life - 17º Capítulo

Capítulo 17

Quando acordei, vesti-me e desci as escadas, só se encontrava o meu avô.
- Bom dia, princesinha.
- Bom dia. Onde está o Quil?- Perguntei, enquanto abria uma barra de cereais.
- Foi patrulhar com o Seth, princesa.
- Ah.
- Princesa, não fiques assim. O Seth tem responsabilidades a cumprir, embora ele quisesse ficar contigo sempre, ele tem que proteger o nosso povo.- Disse-me o meu avô, quando percebeu que eu estava triste.
- Mas ele ainda não recuperou.
- Bianca, sabes perfeitamente que ele já está bem, ele não podia estar sempre a usar essa desculpa, ele é um lobo, recupera rápido, aliás muito rápido.
- Ele não usou desculpas nenhumas, ele nem disse nada. Aliás ele disse que era o dever dele proteger a tribo e não podia estar sempre comigo. Foi o que ele disse.- Disse irritada.
- Exacto. Ele sabe os seus deveres, enquanto membro da Alcateia, e nem percebi o porquê de lhe terem dado aquela semana de descanso.
- Como queiras.- Disse, saindo de casa.
Sabia perfeitamente que eu não tinha razão, e que estava a ser mimada, mas sentia falta do meu amor. Também sabia que era dever dele estar a proteger as pessoas, mas podia estar com saudades, ou não?
Foi para a praia, o único sítio que me acalmava, sentei-me nos troncos secos que sempre estiveram lá, já tinham presenciado tantas coisas, o primeiro dia em que viera para La Push depois da morte dos meus pais, o meu primeiro beijo com Seth, o meu reencontro com Seth, entre muitas outras coisas, se aqueles troncos pudessem falar, teriam tanta coisa a dizer, a desvendar. O cheiro a àgua salgada era tão reconfortante, pode saborear aquilo tudo, sem a habitual chuva, estava um dia minimante seco.
Estava absolvida nos meus devaneios, mais uma vez, que nem dei por ele se sentar a meu lado, deixei-me continuar com os olhos fechados, a ingerir aqueles maravilhosos sabores, mas havia lá um, que não se enquadrava, talvez por à muito tempo, não estar comigo naquele sítio encantador.
- O que estás aqui a fazer? Pensei que estavas a fazer a patrulha.- Perguntei-lhe.
- Não era a minha vez, quem está a fazer a patrulha é o Seth e o Quil,mas isso tu já sabes.- Respondeu-me.
- Sim, já sabia.- Respondi, continuando com os olhos fechados.
- O que estás aqui a fazer?
- Nada, apeteceu-me. Estava com saudades disto.- Admiti.
- Sabes, tinha saudades tuas.- Jake admitiu.
Abri os olhos e ele tinha os seus olhos escuros fixados em mim.
- Quando estavas em Miami, eu ia tantas vezes ter contigo e divertamo-nos tanto.- A sua face entristeceu.- Mas agora nunca podemos estar juntos, ou estás com o Seth ou com a Leah ou até na escola.- continuou.
- Jake, eu adoro-te. Desculpa se não te tenho dada tanta atenção, tu sempre me ajudas-te, quando eu precisei de ti, foste até Miami, só para me abraçares e me sussurrares que ia tudo ficar bem, e eu estou a ser uma egoísta e só penso em mim…- Ia continuar a falar, mas o meu melhor amigo silenciou-me com dois dos seus quentes dedos.
- Ei, Bia, eu não disse isto para te sentires culpa, mas tenho saudades tuas.- Forçou um sorriso.
- Desculpa-me. Eu prometo que vou-te dar mais atenção.- Sorri-lhe.
- Prometes?
- Prometo.
- Então vais começar hoje. Vais almoçar comigo a minha casa. Até te levava a almoçar a um restaurante qualquer, mas tenho lasanha em casa e tu sabes o quanto eu gosto de lasanha.- Apareceu um sorriso genuíno na sua face.
- Claro que sei. Mas não há problema, eu também gosto de lasanha.- Rimo-nos.
- O que tens andado a fazer?- Perguntou-me.
- Oh nada. Agora tenho andado a estudar, estou quase de férias e tenho imensos testes. E tu?
- Tenho andado a patrulhar e agora ando a construir um carro novo.- Disse orgulhoso.
- A serio? Quero vê-lo, Jake.
- Deixo-te vê-lo hoje. Olha que vais ser a primeira.
- Que responsabilidade.- Ironizei.
- Muita.- Disse, começando a fazer-me cocegas.
- Pára, jake.- Gritava enquanto me ria.
- Isto é a minha vingança, menina Bianca Ateara.- Disse, continuando.
Finalmente ele tinha parado, a conversa com Quil no dia anterior, não me fazia sentido nenhum. Jake era o meu melhor amigo e nunca iria passar disso, embora no passado já tenha sido mais do que isso, não ia voltar.
Sentamo-nos na areia, eu entre as pernas dele, de costas para ele, ficámos em silêncio por tempo indeterminado.
- Diz-me o que estás a pensar, linda.- Pediu Jake.
- Estou a pensar no passado.- Admiti.
- O nosso passado?- Perguntou-me.
- No passado em geral. És o meu melhor amigo fazes parte dele.- Respondi-lhe, não queria ir para aquele tema da conversa.
É verdade que eu e ele tinhamo-nos envolvido no passado, numa altura em que eu e Kevin não namorávamos, e que tinha sido muito especial, mas ele era o meu melhor amigo e ainda por cima o melhor amigo do meu namorado.
- Não tens saudades de nós?
- Jake, sabes que o que nós tivemos foi muito especial, mas eu estou feliz.
- Diz-me só uma coisa.
- O quê?
- Tu contaste o que nós tivemos ao Seth ou até mesmo ao Quil?- Eu devia ter contado a Seth, mas nunca pensei que fosse uma coisa tão importante, fazia parte do meu passado.
- Não.- Admiti novamente.
Ficámos em silêncio até Jacob o quebrar para irmos almoçar. Fomos a pé, eu achava que nesta pequena reserva não era preciso um carro nem uma mota.
(…)
Comemos a lasanha que Jake tinha comprado e fomos até à sua garagem.
- Jake tenho mesmo que ir com isto nos olhos?
- Vá lá, é uma surpresa.
Passados alguns minutos, ele finalmente retirou-me aquilo dos olhos, e à minha frente estava uma Pick Up linda.
- É linda, Jake.
- Ainda não está terminada, ainda precisa de uma pintura nova, de uns estofes.
- Mas está perfeita.
- Obrigado.- Vi-o corar, uma coisa rara em Jake, pelo que comecei-me a rir.
- Do que estás a rir?
- Tu, Jacob Black, estás corado.- Comecei a rir mais.
- Eu não estou corado!
- Como queiras.- Tentei controlar o riso.
(…)
Ficámos mais tempo na garagem e quando percebi já era hora de jantar.
- O meu avô vai-me matar.
- Porquê?
- Jake, já viste as horas? Tenho que ir
- Eu levo-te.
Quando chegámos, ele entrou, ia ficar para jantar, na sala já estava lá o resto da sua Alcateia, Seth dirigiu-me um olhar, percebi que não tinha ficado muito contente por me ver com Jacob.
- Olá.- Sorri-lhes.
- Finalmente estava a morrer de fome.- Disse Embry
Enquanto eles comiam, mantive-me afastada, precisava de contar a Seth o meu passado, o meu passado com Jacob, se ele soubesse por outra pessoa nunca me perdoaria. Ele e Leah vieram várias vezes perguntar-me o que se passava, mas eu precisava que pensar sozinha.
Quando a festa terminou, todos saíram, fui até lá fora com Seth e enquanto me despedia dele, sussurrei-lhe.
- Preciso de falar contigo, passas aqui hoje, quando todos estiverem a dormir?
Ele acenou afirmativamente com a cabeça, beijou-me e foi embora.
Suspirei e entrei.

Produtos do Filme Eclipse Lançados no Brasil.










Pensos Rapido de Eclipse


A evolução de Kristen Stewart

Stephenie Meyer fala sobre a censura de Amanhecer

A discussão sobre Amanhecer ter ou não sua censura maior do que 12 anos (o normal de toda a Saga) continua.

Stephenie Meyer está um passo à frente no debate sobre se “Amanhecer” deve ser ou não classificação 18 anos. Ela vai estar todo dia para ter certeza de que o filme realmente reflicta a sua visão como o mais recente produtor do filme.

“É realmente bastante sobre ficar… no quarto”, a escritora de “Crepúsculo” confidencia. “E vai haver muita agitação na minha vida, mas eu senti como se isso fosse importante. E também, esse é o último. Então eu meio que sinto como se eu fosse comprometer-me com isso para este ano, vai ter isto feito e então não o farei novamente”.

Os executivos da Summit afirmam que eles podem fazer justiça ao livro sem criar um filme com classificação 18 anos. O produtor Wyck Godfrey revela, “Eu estou firme na minha crença de que este será um filme censura 12 anos. E a sério, eu digo isto não porque eu conheço o que vamos gravar, mas porque eu sinto que eles deveriam ser. Eu sinto que a audiência dos livros, muitos deles têm menos de 18 anos… Eu não posso fazer uma conclusão de censura 18 anos para a série”.

Isto sem mencionar que a crença mórmon de Stephenie aconselha a não assistir filmes censura 18 anos. Então ela provavelmente vai querer manter a classificação 12 anos, de qualquer forma.

A batalha Team Edward contra Team Jacob pode continuar, mas parece que o “Team Censura 12 anos” tem tudo a seu favor.

( Acham que o Amanhecer é para +18 anos?? Queremos a vossa opinião...)

domingo, 25 de julho de 2010

Algumas fotos da Nessie

Encontrei algumas fotos da Nessie. Espero que gostem.







Bonecos Perfeitos dos Personagens de Crepúsculo




sábado, 24 de julho de 2010

P.S. Eu Te Amo - 4º Cap.

Oi gente aqui esta o 4º cap.
espero que gostem!!!



POV Bella Cullen

Quando eu pedi a Edward para sairmos de Forks eu pensava que seria melhor para nós todos mais principalmente para Nessie!

Naquele momento eu não consegui ver o quanto estava sendo egoísta, mas hoje, depois de um ano ao me lembrar das duras palavras que Jacob me disse naquela sala eu posso ver que ele sempre teve razão. Parece que tudo que eu faço por melhor que seja a minha intenção só faz machucar a todos.

Estávamos fingindo ser feliz aqui no Alasca.

E agora as coisas estão piores, porque neste momento Nahuel pode estar exatamente se reunindo com os Volturi para se vingar de Nessie. Se vingar porque ela não o ama como ele imagina que ela devesse amá-lo. E a culpa é minha.

Minha filha agora está lá, trancada no quarto chorando e sofrendo por minha culpa e mais uma vez estou dependendo de Edward para consertar esta confusão toda.

Flash Back

- Nessie minha filha, você vai sair para caçar conosco hoje?

- Não, eu não estou com sede. Eu vou ficar por aqui e terminar alguns trabalhos da escola mãe.

- Mas você vai ficar sozinha?

- Não, Nahuel ficará comigo, afinal ele também tem algumas trabalhos para terminar.

- Bom se é assim! Qualquer coisa liga no celular do seu pai e nos voltamos imediatamente.

- Está bem, pode deixar e fica tranqüila.

Sai de casa com a sensação de que alguma coisa pudesse acontecer, porém Edward me tranqüilizou dizendo que se alguma coisa ruim fosse acontecer, Alice já teria ligado para contar. Eu assenti para ele e fomos caçar.

Não estávamos longe, e foi quando Edward gritou;

- Minha filha não!

- O que foi Edward?

Ele não respondeu, saiu correndo rumo a nossa casa e eu tentei acompanhar mais ele era mais rápido do que eu. O celular dele estava comigo e vibrou no bolso de trás da minha calça. Quando eu parei para atender vi que era uma ligação da Alice. Naquele momento se eu não fosse vampira e, portanto fria eu teria imediatamente congelado.

- Alice, o que foi?

- Bella? Cadê o Edward?

- Ele foi correndo para casa, eu não estou entendendo nada. O que é que está acontecendo?

- A Nessie, ela...

- Alice, você ainda está ai? Alice você está me deixando apavorada!

O telefone havia sido desligado. Minha cabeça girava e eu não conseguia pensar. Afinal o que significava tudo aquilo, eu precisava saber. Então comecei a correr e me sentia um pouco mais aliviada ao me aproximar de casa.

Mas eu podia ouvir os gritos do Edward, ele estava furioso. Nessie chorava e Alice a estava consolando junto com Jasper. Não demorou muito e Emmett e Rosalie também já estavam entrando, eles chegariam antes de mim.

Edward estava colocando Nahuel para fora com a ajuda de Emmett. Mas antes de sair Nahuel prometia se vingar de todos nós mais principalmente da Nessie.

Quando eu entrei minha filha estava mais calma, Jasper estava modificando o ambiente. Até mesmo Edward já aparentava estar mais calma. Eu olhei para ele e disse:

- O que aconteceu aqui? Alguém pode me explicar? Eu não estou entendendo nada!

- Bella. Nahuel aproveitou que estava sozinho com Nessie e tentou agarrá-la a força. E eu não sei o que poderia ter acontecido se nós não tivéssemos chegado a tempo.

- Mas por que ele fez isso, ele parecia gostar tanto de você Nessie!

- Ele se declarou para mim mãe. Disse que me amava e que já não agüentava mais ficar do meu lado como um simples amigo. Quando eu disse que não o amava e que não iria ficar com ele...

- Ele a agarrou a força Bella. Edward falou enquanto se aproximava de mim. - Eu ouvi Nessie me chamando em pensamento e consegui ouvir os de Nahuel. Foi por isso que eu voltei correndo, eu não podia permitir que esse monstro se aproveitasse da nossa filha. Ele não contava que eu pudesse ouvir a Nessie de tão longe.

- E então Bella, quando eu liguei no celular do Edward para avisá-lo, eu tive outra visão e ele chegava a tempo de ajudá-la. Foi por isso que eu desliguei e não te expliquei nada.

- Nessie você está bem agora?

- Sim, mãe mais eu quero ir para o meu quarto, tomar um banho e trocar de roupa.

- Pode deixar Bella que eu e o Emmett cuidaremos dela. Acho que você e o Edward têm muito que conversar.

- Obrigada Rosalie.

Fim do Flash Back

Agora estávamos novamente sentados na sala como há exato um ano para decidir o que faremos. E a decisão que vamos tomar poderá mudar o rumo de nossas vidas e alterar o futuro de Nessie para sempre. E eu simplesmente não sabia o que fazer!


Entao Pessoal que vc estao achando???
comentem bastante e jacobjs pra todas!!!!

Kristen na lista das 100 estrelas de cinema mais “Sexy’s” da Empire

A estilista de Eclipse ensinou Kristen a tricotar!!!




Durante a entrevista com Stephenie Meyer, o Twifans, revelou que a "Gina" a stylist de Eclipse ensinou Kristen e Meghan (assistente de Meyer) a tricotar!!

Novo Poster de Eclipse no Mexico.

TOP BLOG 2010 - Brasil

Olá meus queridos!
Recebi um e-mail a comunicar que o Blog Renesmee Portugal, tinha sido indicado para concorrer ao passatempo do TOP BLOG 2010 do Brasil

Mas infelizmente não será possível a participação do nosso blog, pois como o nome indica: Renesmee PORTUGAL, não somos brasileiros e eu estive a ler o regulamento e só se pode participar, o(s) autor (es) do Blogs que tenha(m) e comprove(m) domicílio em qualquer cidade do território Brasileiro, e como a administração do Blog é de Portugal, infelizmente não será possível a nossa participação no concurso.

Mas ficamos muito contentes por quem nos indicou para participar, é razão que as pessoas gostam do nosso trabalho!

Obrigada pelo apoio!

(Caso sejam do Brasil e tenham um Blog, podem se inscrever AQUI. )

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Kellan Lutz Vence Taylor Lautner Entre os 10 Melhores Corpos do Verão 2010



Segundo a revista MensHealth.com, actor de "Twilight Saga Eclipse" Kellan Lutz e a supermodel Brooklyn Decker estão no topo da lista de praia corpos mais perfeito.

O actor de 25 anos superou o actor Matthew McConaughey, e para a decepção de Team Jacob, também venceu a co-estrela de Crepúsculo Taylor Lautner, que está ocupando o terceiro lugar entre as celebridades do sexo masculino.

DVD Promocional de Eclipse no Japão