Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Melissa fala sobre filmagem de Amanhecer no Brasil


Na última semana, revelamos que a violência no Rio de Janeiro havia assustado a equipe e o elenco de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer‘, que teria algumas cenas rodadas no Rio, conforme o livro em que o filme se baseia.

Mas ainda há esperança. Em entrevista à MTV, a roteirista Melissa Rosenberg falou sobre o filme, e revelou detalhes sobre as filmagens.

Ao ser questionada qual cena gostaria de estar presente para ver as gravações, ela disse: “Qualquer uma filmada no Brasil. Por que eu espero que… parece que vamos filmar algumas cenas no Brasil. O tempo todo eu pergunto aos produtores se eles não vão precisar da minha ajuda lá. Naquela linda ilha brasileira! Eu quero ir!”

Segundo ela, 75% do roteiro já está escrito, e o momento mais difícil de adaptar é a batalha final do livro.

se realmente acontecer, a gravação do filme no Rio de Janeiro gerará em torno de US$ 1 milhão injetados na economia da cidade.

Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como ‘Kinsey – Vamos Falar de Sexo’ e ‘Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho’. Catherine Hardwicke (‘Aos Treze’) dirigiu ‘Crepúsculo’, Chris Weitz (‘A Bússola de Ouro) comandou ‘Lua Nova’ e David Slade (’30 Dias de Noite’) tomou conta de ‘Eclipse’.

Em ‘Amanhecer’, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

Confirmado Ator Que Vai Interpretar Benjamim em Amanhecer!



Depois das notícias de ontem sobre a pré-produção de Amanhecer, temos agora mais uma novidade pra animar todo mundo! Escolheram um novo membro do elenco! O ator Rami Malek, vai interpretar o membro do clã Egípcio, Benjamin! Leiam a notinha para conhecer mais sobre o rapaz e se lembrarem mais do personagem também:

A fábrica de rumores está funcionando há meses, especulando sobre quem vai se juntar à tão aguardada segunda parte-final de The Twilight Saga. Bem, hoje, graças ao ET Online, nós temos confirmação de um novo rosto de Breaking Dawn: A estrela de The Pacifc, Rami Malek. Rami vai interpretar o vampiro Benjamin, e, sem surpresas, ele está super excitado em se juntar à franquia. “Eu acho que vai ser ótimo,” ele disse ao ET. “Vai ser super excitante, e eu estou muito animado.”

Você vai se lembrar do livro que Benjamin é um membro do clã Egípcio, convocado por Carlisle para ajudar na batalha contra os Volturi no final de “Breaking Dawn.” O habilidade especial de vampiro de Benjamin é controlar os elementos, por mais que ele ainda tenha que dominar completamente seus poders. Ele é descrito como alguém de aparência jovem com cabelo escuro e pele cor de oliva.

Rami parece ótimo para entrar nesse papel. Ainda que ele tenha quase 30 anos (29, para ser exato), ele tem uma presença de garoto, e certamente tem a aparencia de oliva e cabelo escuro necessários para atrair o papel fisicamente.
Além disso, nós mencionamos que ele tem experiência em interpretar um antigo egípcio por causa dos filmes de “Night at the Museum”?

"Amanhecer" pode não ser gravado no Brasil

Segundo a agência de notícias "AFP"após um tiroteio que ocorreu em São Conrado no sábado, 21 a equipa e o elenco da saga ficaram com medo.

De acordo com o jornal "Globo" a situição está a tentar reverter-se através do Riofilme e da secretaria de cultura do estado.

Fontes:
http://ego.globo.com

Nova staff

Olá a todas!
Bem não sei bem o que dizer sobre mim... antes de mais agradeço a oportunidade!

Chamo-me Ana Patrícia e não gosto muito que me chamem Ana aliás ninguém me chama assim perfiro Patrícia! Tenho 19 anos e sou estudante!

Eu sou divertida, criativa, dinamica, comunicativa, tenho uma imaginação fértil, sou bastante tímida, sincera, compreensiva, humilde e sensível!

Não suporto pessoas falsas, hipocritas e aquelas que tem a mania que são mais que os outros!

Adoro conversar, aliás sou muito faladora, e gosto de estar com pessoas que me fazem sentir bem...

Adoro ler e escrever! Gosto muito de cinema ( poucos são os filmes que por lá passam e não os vejo)!

Gosto de filmes de acção/aventura, terror, drama, romance... bem todos os géneros! Os meus filmes favoritos são os da saga mas sinceramente não consigo dizer qual deles gosto mais ( é um dilema)!

Os livros que li e que me marcaram completamente como não podis deixar de ser foram os da Stephenie Meyer, adoro todos os livros dela e tudo que esteja relacionado com a Saga!

Nos tempos livres gosto de ler e ir ao cinema!

Tomei conhecimento da saga de forma involuntária! Foi assim... eu e umas amigas combinamos ir ao cinema mas não tinhamos ideia do filme que iamos ver! Quando lá chegámos vimos os filmes que estavam em exibição e decidimos ver o Crepúsculo que estava em exibição na altura!

Quando o filme acabou estava completamente rendida e apaixonada por aquela história toda de amor "impossível"! Adorei o filme mas não fazia ideia que o filme era baseado nos livros da Stephenie! Fui-me informando e vi que tudo ia continuar pois eram 4 livros!

No Natal seguinte a minha melhor amiga ofereceu-me o livro " Lua Nova" e devorei-o em dois dias se tanto!
Como gostei imenso mais tarde por sorte arranjei o Eclipse emprestado e percebi que há medida que tudo se desenrolava a história me atraia mais!

Juntei dinheiro e comprei eu mesma o Amanhecer!
Li-o em 3 dias (foi o que demorou mais)...

Já li também a breve segunda vida de bree tanner e não resisti e também li os 12 capitulos que foram parar à internet de Sun Midnight! O único livro da Stephenie que não li foi o Nómada mas estou morta por comprá-lo e devorá-lo como aconteceu com todos os outros!

Pergunto-me como é possível que esta saga tenha este ifeito em mim, é uma coisa inesplicável, não consigo dizer aquilo que sinto ao ler um dos livros ou ao ver um dos filmes por palavras... é uma loucura mas não sei as palavras certas para descrever tudo isto...

Já li os livros e vi os filmes vezes sem conta no entanto a emoção é a mesma que tive quando o fiz pela primeira vez!

Às vezes dúvido da minha sanidade mental mas cheguei à conclusão que não sou a única sentir-me assim!

Indicaçao de Fanfic


Shipper: Na Fanfic aparece toda a família Cullen, a alcateia, Volturi, e algumas personagens novas...

Censura: Livre ou +12

Género: Romance, Suspense e Acção.

Sinopse: Renesmee está confusa. Não sabe se ama de verdade Jacob ou apenas o ama como um amigo. Mesmo os seus pais dizendo que tem apenas 6 anos e não sabe o que é amor verdadeiro, Renesmee está decidida a saber o que sente na verdade. Irá descobrir com a entrevenção de novas personagens, dos seus familiares, e dos terríveis Volturi...

Link: esta Fanfic, tal como uma história que escrevo inspirada a Saga (que também poderei disponibilizar), são postadas em http://historiasvampiros.blogs.sapo.pt/

Ficaram curiosos?? Então comecem já a lê-la no link indicado!

Porque Dói Tanto? - 4º Capítulo

Capítulo 4

Edward

Os pensamentos da Renesmee andam muito deprimentes. Uma vez pensou que se o sofrimento matasse estava morta á muito tempo.
Renesmee já pensou em se matar quase e isso preocupava-me bastante, não quero que ela sofra.
- Edward? O que se passa com ela? – Perguntou o Charlie.
- Eu…a Renesmee anda a pensar que o melhor era estar morta…eu não a consigo perceber… - Respondi.
O Billy suspirou assim como a minha mulher, Bella já estava a entrar em pânico por causa da nossa filha.
Os pensamentos da Bella também não eram melhores e os do Charlie e do Billy eram preocupas com a Renesmee…todos estávamos.
Só me apeteci abanar a minha filha e explicar-lhe que o Jacob não é homem para ela e que não a merece depois de o que está a fazer.
- Edward! Algo se passa, e tu sabes amor. O meu coração de mãe que não bate está a desesperar. – Disse a Bella.
- Bella, tu sabes que ela nunca pensou que isto algum dia fosse acontecer… - Respondi.
- Mas aconteceu! E a minha filha está a sofrer…eu não sei o que fazer. – Disse a Bella.
- E eu? O anormal do meu filho decidiu casar com a maluca da Rubi ela é esquisita mas o que se pode fazer…? – Disse o Billy.
O Billy não tinha dúvidas de que a Rubi não estava com o Jacob por amor mas sim por ele ser o Alpha e talvez fosse verdade.
- Billy talvez seja verdade…mas não tem provas não é? – Perguntei.
- Isso mesmo Edward, e sem isso não posso fazer nada. – Respondeu.
- Eu posso tentar ler a mente da Rubi… - Sugeri.
Talvez o Billy tivesse um pouco de razão mas não é algo ao qual tenhamos provas…
Renesmee
O meu coração está apertado e sem vitalidade para um simples palavra ou gesto ou até mesmo pensamento.
Á frente do Jacob iria fingir que estava feliz por ele mas claro que cá dentro estava a morrer e confesso que estava a morrer ainda mais por saber que ele vai ser dela!
Por saber que ela vai tê-lo SÓ para ela, aquele corpo, aquela cara, aquela boca…
- Renesmee Carlie Cullen! Nada desses pensamentos! – Gritou o meu pai.
- Desculpa! – Gritei do meu quarto.
Fechei os olhos e adormeci.
No dia seguinte quando acordei não me apeteceu sair da casa, era fim-de-semana, e tudo estava calmo ali em casa.
Á excepção do meu coração que batia rapidamente.
Saí de casa para ir caçar, já á muito tempo que não caçava e o avô Carlisle achava impressionante o meu controlo.
Rachel
O idiota do meu irmão é um…idiota! Ele não percebe que a Renesmee o ama mas simplesmente não tem coragem de o dizer…
- Bom dia idiota chapado! – Exclamei a entrar na cozinha.
- Oh, caladinha. Amanhã é o meu casamento e não quero discussões. – Disse o Jacob.
- Vais convidar os Cullen? – Perguntei.
- Sim. – Respondeu.
Saí de casa e fui ter com o Paul, não conseguia conter o choro algo se passava ou iria passar com o meu irmão.
- Amor, porque estás a chorar? – Perguntou o Paul.
- O Jacob…eu odeio a Rubi. – Respondi.
- Poxa Rachel, ela é boa miúda. É melhor que a Renesmee. – Disse o Paul.
Dei-lhe uma estalada e fui para a forma de lobo.
No dia seguinte acordei muito maldisposta, o idiota do meu irmão vai casar…e estragar a vida toda dele…
Comecei a arranjar-me para a cerimónia.

(Amanhã sairá o 5º capítulo e na sexta sairá o 6º capitulo)

Taylor Lautner desafiado para uma disputa de flexões

Taylor Lautner está processando uma empresa alegando ter problemas emocionais depois de não lhe entregarem o veículo em tempo, de acordo com o Enterteniment Wise.
O astro de Crepúsculo, que actualmente filma o longa Abduction, teria alugado uma autocaravana no valor de 300 mil dólares, para ficar enquanto estava no set de filmagem.
No entanto, o veículo não chegou na data esperada, no caso dia 21 de Junho, conforme foi acordado. Por isso, Taylor está processando a empresa alegando quebra de contrato e fraude, além de exigir uma indenização não especificada. Mas ao que parece o dono da empresa de autocaravanas, que foi processada pelo actor Taylor Lautner por alegadamente se ter atrasado na entrega dum veículo, lançou um desafio à estrela da saga «Twilight». De acordo com o site da agência Reuters, em vez de levar o caso para a Justiça, o empresário Brent McMahon propôs resolver o assunto...numa disputa de flexões.


McMahon declarou que os advogados de Lautner ofereceram um acordo de 40 mil dólares (aproximadamente, 31 mil euros) para o caso não ir a tribunal. O empresário tem, no entanto, uma outra solução para resolver o assunto: uma disputa de flexões. Se o co-protagonista de «Twilight» ganhar, leva o dinheiro. Caso a jovem estrela perca, a quantia será doada a um hospital de crianças com cancro.

O dono da empresa de autocaravanas ainda ameaçou que, caso Lautner recuse entrar nesta disputa, vai fazer de tudo para ganhar o processo na Justiça. O advogado do actor não quis comentar a oferta nem divulgou se Lautner vai ou não aceitar o desafio.

Taylor Lautner está a processar uma empresa de autocaravanas que alegadamente terá falhado a entrega do veículo, no valor de 330 mil dólares (cerca de 238 mil euros), que o actor iria usar durante a rodagem do filme «Abduction».

Eu não sei o que as leitoras pensam mas esse tal McMahon para vencer Taylor Lautner vai ter de treinar muito pois o taylor é.... fortezinho

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

New Life - 26º Capítulo

Capítulo 26

Corri apressadamente até ao sítio de onde provinha o barulho, quando cheguei lá, deparei-me com um rapaz, não tinha mais de 18 anos, que se contorcia de dores cheio de sangue.

- Aju...Ajuda-me...- Suplicou-me.

- Eu ajudo-te... Mas o que aconteceu? – As minhas mãos pousavam em cima das feridas.

- Eu… eu… não sei, estava na floresta e fui atacado. – Respondeu com dificuldade.

Atacado?!? Por quem?!? Olhei mais atentamente para o rapaz que se encontrava à minha frente, tinha pele cor-de-azeitona, cabelo escuro numa trança mal feita devido à altura do cabelo, que embora fosse comprido, não o era o suficiente.

- Atacado pelo o quê? – Tentei manter a minha voz regular.

- Não sei… pareciam cavalos, mas também pareciam lobos… - Fixou os seus olhos escuros nos meus.

Quando ia a responder, foi parada por imensas vozes distantes:

- BIA! BIA!

- BIANCA, ONDE ESTÁS?

- PRINCESA!!!!

- LOBITA, ESTÁ AQUI O TEU EMMENT.

Porque é que eles estavam a gritar, feito malucos?

- ESTOU AQUI, PERTO DOS TRONCOS. – Respondi.

- Não te preocupes, eles vão ajudar-te. – Falei para o vazio, o rapaz tinha desaparecido.

- Princesa, o que estás aqui a fazer? Porque tens sangue nas mãos? Princesa, o que aconteceu? – Perguntou Seth, abraçando-me.

Eu perdi alguma coisa. O que tinha acontecido? Tanto na floresta, como aos rapazes e ao rapaz que estava a contorcer-se de dores?

- Bia, estás bem? – Foi a vez de Jake se preocupar.

Não consegui responder, nem conseguia estar abraçada a Seth, eles tinham magoado um rapaz, que acabou por desapareceu, será que ele os tinha visto a transformar e agora tinha medo? Afastei-me de Seth, nesse momento vi que não era só as Alcateias que ali estavam, os Cullen também, foi ter com Emment que estava próximo de Rosalie.

- Leva-me daqui. – Pedi.

- Princesa, que se passa? – Perguntou mais uma vez Seth, vindo na minha direcção.

- Afasta-te! Afastem-se todos! – Gritei.

Lancei um olhar a Emment a pedir ajuda, ele assentiu e pegou em mim.

(…)

Quando chegámos à casa branca, ele subiu o alpendre e levou-me para o seu quarto, para meu espanto era como eu tinha sonhado, sentou-me sobre a cama.

- Que se passa, Bia? – Perguntou, sentando-se ao meu lado.

- O… O… - Não consegui falar, lágrimas caíram dos meus olhos.

Antes que Emment falasse, Edward entrou.

- Emment, vai fazer qualquer coisa, mas sai de casa e não fiques perto, quero falar com a Bianca, se ela não se importar?

Acenei com a cabeça, Emment beijou-me a testa e saiu pela janela.

Edward esperou uns segundos e sentou-se à minha beira.

- Bianca, eu sei o que aconteceu, e não é o que tu estás a pensar.

- Eu… Eu vi o rapaz…

- Tu viste-o, mas ao mesmo tempo não o viste. – Fiquei confusa, ele sorriu-me. – O que estou a dizer é que tu não viste a verdade.

- Não estou a perceber nada! – Gritei entre soluços, ele acariciou-me.

- Querida, tem calma, eu explico-te.

- Por favor, não me mintas.

- Prometo que não, prometo que vou contar-te a verdade toda.

- Obrigada. – Sorri-lhe.

- Eu pelo cheiro percebi quem era, tal como os outros, mas eles não juntaram as peças, não relacionaram uma coisa com a outra.

- Que peças? Quem? O quê?- Gritei mais uma vez.

- Sabes o vampiro que atacou o Seth?- Acenei afirmativamente. – Ele voltou e estava na floresta, as Alcateias viram e começaram a persegui-lo, foi quando o Sam conseguiu ataca-lo, mas de repente ele desapareceu, todos ficaram muito preocupados, ligaram ao teu avô que estava no concelho, e que lhes disse que tu não estavas em casa, tinhas ido dar uma volta, foi ai que ficaram ainda mais preocupados e telefonaram-nos, para que os ajudasse a encontrar-te. O Nahuel deve ter-te visto e fez aquele espectaculo, eu penso que era para te levar. Quando percebeu, que nós estavamos perto demais e à tua procura, voltou a desaparecer. – Percebi que Edward estava um pouco nervoso.

- Ele voltou?!? O Seth como está?!? Como é que ele desapareceu sem mais nem menos?!? Como está o Seth?!?!

- Calma.

- Responde, Edward!

- O Seth está bem, não te preocupes. O Nahuel tem um dom, que é desaparecer quando quer.

- Como transportar-se? – Perguntei.

- Sim, pode-se dizer isso.

- Eu fui má para o Seth. – Lamentei-me.

- Não te preocupes também com isso. Ele estava muito preocupado, não percebeu a razão daquela atitude, mas quando lhe contares, ele vai perceber.

- Obrigada.

- De nada. - Sorriu-me. - Posso ligar-lhes para lhes dizer que podem vir?

Acenei mais uma vez.

(...)

- Eles chegaram. – Informou-me Edward.

Mal acabou de falar, comecei a correr, queria pedir desculpas a todos e ver com os meus próprios olhos que Seth estava bem. Quando cheguei lá em baixo, procurei o meu amor, que estava encostado à parede mais afastada da sala, corri até ele.

- Desculpa-me, meu amor. - Pedi, lançando-me aos seus braços, ele abraçou-me.

- Queres explicar-me…? – Perguntou reticente.

- Eu vi o Nahuel, estive com ele...- Seth começou a tremer. - ... eu estou bem, calma. Eu vi-o cheio de sangue e ele disse-me que foi atacado por “animais que pareciam cavalos, mas ao mesmo tempo lobos” e fiquei... Não sei explicar... Eu não sabia que ele era um vampiro, pensava que era humano, totalmente humano.

- Pensavas que eu tinha magoado um humano?

- Não, eu não pensei em nada, tinha a minha mente em branco. Desculpa-me, meu amor, por favor.

- Está tudo bem, princesa. – Beijou-me.

- Amo-te. – Disse, entre beijos.

- Tu és a minha vida. – Sorriu, mas o seu sorriso não se estendia ao olhar.

(...)

Estávamos todos sentados nos sofás dos Cullen, eu no colo de Seth, claro, a divertirmo-nos.

- A minha lobita é maluca.

- Emment cala-te.

- Porquê, lobita? Eu gosto tanto de ti. – Piscou-me o olho.

- O que queres, sanguessuga?

- Já que perguntaste... Bem, preciso de te mostrar uma coisinha, lobita do meu coração...

- O quê, sanguessuga?

- Amanhã vou-te buscar e levo-te a um sítio. - Piscou novamente o olho.

- Onde? – Perguntou desconfiado Seth.

- Fedorento, com todo o respeito, não te interessa, é entre mim e ela.

- Emment Cullen...

- Fogo, cachorrinho, não te preocupes, ela está comigo, está em óptimas mãos.

(…)

- Bia, vamos para casa? – Perguntou o meu primo.

Apertei a mão do meu namorado e olhei-o.

- Meu, talvez fosse melhor ela hoje ficar comigo.

- Não sei, ela devia ir comigo, eu também a consigo defender, Seth.

- Quil, eu sei, mas eu fico mais descansado.

Quil olhou-me e eu retribui o olhar.

- Quil, hoje é a tua vez de patrulhar. – Intrometeu-se Jake, olhei para ele e agradeci-lhe mexendo os lábios.

- Eu não posso deixar a minha família sozinha, sem protecção… - Quil mostrou-se preocupado.

- Nem nós queremos isso. Já fizemos alguns planos e os Cullen também vão ajudar, temos as condições necessárias para manter La Push e Forks em total segurança e precisamos de ti, Seth. – Falou Jake.

- Está bem, então. Eu deixo a Bianca em casa e vou ter convosco à floresta.

- NÃO! – Gritei.

- Princesa, que se passa? – Abraçou-me, Seth preocupado.

- Eu… Eu não quero que vocês vão, eu não quero que vás… Por favor… - Um gota de água chegou-me aos lábios, e foi aí que percebi que estava a chorar

- Princesa, não chores, está tudo bem. É só para nos certificamos, não há perigo. – Seth limpou a lágrima que viu.

- Eu… Eu… Eu não quero…

- Seth, é melhor a deixares aqui, eu fico com ela. – Disse a vampira de cabelo espetado, que tinha o andar como uma bailarina, Alice.

- E o Velho Quil e a Jen?

- A Jen está em Port Angeles, e o podemos pedir ao Velho Quil para ir para casa do Jake, será mais fácil proteger assim. – Disse Quil.

- Vamos, então. – E saíram todos, menos Seth, que ainda estava com a sua mão presa na minha.

- Princesa, vai correr tudo bem, prometo-te. – Beijou-me e saiu.

- Alice, diz-me a verdade. – Pedi.

- Ele disse-te a verdade. Tenho a certeza que ele já não está aqui. – Disse, vindo-me abraçar.

- E se ele estiver? – Comecei a soluçar intensamente.

- Se ele tivesse, eles tinham todas as condições para se protegerem, eles são muitos. Mas anda dormir, precisas.

Pegou na minha mão e subiu as escadas, levando-me novamente para o quarto de Emment.

- Ficas aqui, comigo? – Perguntei.

- Queres que fique?

- Sim, por favor.

domingo, 29 de agosto de 2010

Vitória!: Peter Facinelli comemora primeiro lugar

Vitória!: Peter Facinelli comemora primeiro lugar

Peter Facinelli como Carlisle
Achou que Peter Facinelli ficaria chateado por ver que seu personagem na saga Crepúsculo, o médico Carlisle, foi considerado o pior vampiro no mundo do cinema e da televisão? Se enganou! O ator, na verdade, ficou até contente. O ator postou uma mensagem em seu Twitter onde começava comemorando que finalmente tinha ficado em primeiro lugar para alguma coisa.
Ser o pior vampiro foi um belo elogio.
O que Peter não sabe é que ele já abocanhou uma primeira colocação com esse mesmo papel. Carlisle Cullen foi eleito o personagem mais rico no mundo da ficção, desbancando o Tio Patinhas, Riquinho e até mesmo Tony Stark, o Homem de Ferro.

sábado, 28 de agosto de 2010

Quem Jane odeia mais: Bella ou Alice?


Em uma entrevista para o site Twifans, Stephenie Meyer fala sobre quem Jane (Dakota Fanning) odeia mais, Alice (Ashley Greene) ou Bella (Kristen Stewart). Contem spoilers de A breve vida de Bree Tanner e Amanhecer.
Stephenie nos dá algumas dicas sobre o motivo por que Jane não gosta de Bella e detesta Alice. Stephenie explica:

TwiSource: Fiquei com a impressão de que Jane odiava Bella mais do que ninguém, e depois lemos Bree e, aparentemente, ela odeia mais Alice.

SM: Mas pense nisso. Por esse tempo todo, Aro é a única pessoa significativa em sua vida (de Jane), além de Alice. Mas para Aro, Jane era sempre a sua favortita . Eles têm essa relação. Ela é o prêmio, ela é sua jóia. Ele é imbatível por causa dela. Alec e todas essas pessoas são uma grande parte disso também, mas não há uma relação muito forte lá. E agora ele encontra uma jóia mais brilhante do que ela, e se ela pudesse matar Alice, ela faria isso em um piscar de olhos. Mas ela sabe que ela estaria em apuros depois. Assim, ela odeia Alice. Bella é apenas irritante.Alguém que não se encolher de dor, (o talento de Jane) – como ela se atreve! Alice é um problema para ela, um grande problema.

"Amanhecer" em Angra dos Reis

Pode ser que as gravações aconteçam em Angra dos Reis


Deixo uma fotografia de Angra dos Reis, para quem não sabe como é:

Há muitas twifãs em Angra? E há muitas que vão viajar para lá só para verem os seus idolos?

E o que acham deste local para as filmagens? Contem-nos tudo (:

Divulgada a data de estreia da primeira parte de "Amanhecer" na Noruega



Será dia 18 de Novembro de 2011

Novos tweets sobre o "Amanhecer" no Brasil




Parece que a decisão está para breve. Vamos ver se vamos ver as lindas paisagens do Rio de Janeiro nos nossos filmes favoritos.

P.S. eu te amo 15º Cap.

POV Jacob Black
Eu subi as escadas desesperado para ter a Nessie em meus braços. Era doloroso ficar longe.
Quando cheguei ao quarto ela estava se trocando. Ela imaginou que eu ficaria na sala vendo TV e nem se preocupou em trocar de roupa no banheiro ou trancar a porta. Quando eu entrei fiquei em estado de choque pelo que estava vendo.
Nessie estava somente com uma toalha enrolada no cabelo. Minha respiração ficou ofegante, minhas pernas tremiam eu não conseguia pensar se aquela visão era real ou eu estava ficando louco de vez.
- Jake?Ah, me desculpe é que eu achei que você não fosse subir agora. E eu resolvi ter um pouco de normalidade e não estava escutando seus pensamentos. Acho que nesse momento meus instintos humanos estão trabalhando mais. Eu já vou me vestir.
Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa eu me virei e fiquei esperando, mas é claro que aquela visão jamais iria sair da minha cabeça. Senti-a me abraçando por trás. Se tinha alguém com o rosto corado agora era eu. Quando me virei ela estava quieta.
- Me desculpe ter entrado assim no seu quarto. Eu deveria ter batido na porta.
- Você quer dizer nosso quarto. Por que tudo que é meu pertence a você também Jake.
- Tudo bem mais você estava...
- Sem roupa? Sim eu estava. E você me viu?Tudo bem e sabe por quê? Por que eu sou sua e sempre serei e quero ficar com você para sempre. E não me importo se vamos esperar até o casamento para dormimos juntos. Por que eu quero que esse momento seja especial e único e sem dúvida ficar escondendo isso do me pai não tem sentido.
- Mas... Sabe aquela visão vai ficar no meu pensamento...
- Você vai saber guardar só para você eu tenho certeza. Agora sabe o que eu queria muito?
- Não faço a menor idéia.
- Que você me coloca-se para dormir igual quando eu era pequena. Eu quero dormir no seu colo e esquecer isso tudo. Amanhã minha família chega e marcamos a data do nosso casamento. Sabe Jake eu quero ser feliz ao seu lado é só isso.
- Tudo bem mais antes eu posso tomar um banho?
- Claro vai lá que eu vou pegar roupa do tio Emmett para você.
Quando sai do banho encontrei uma roupa limpa pendurada no banheiro. Foi uma sensação boa ter alguém cuidando de mim. Troquei-me, joguei a toalha no canto e fui correndo para perto da Nessie. Ela estava sentada de frente para a janela, pensativa.
- Um beijo por um pensamento.
- Eu aceito.
Dei um selinho rápido nela e esperei que ela me contasse o que estava pensando.
- É que eu queria saber se você aceitaria se casar comigo tipo semana que vem? Eu quero ir viajar com você e aproveitar antes que o Nahu...
- Nessie o que tem o Nahuel? Por que sempre que fala nele você não completa a frase?
- Não é nada importante. Deixa isso pra lá. Eu juro que não é nada. Então você aceita termos uma cerimônia simples e que seja logo?
- Claro que eu aceito. Podemos fazer algo simples aqui mesmo e depois viajar. Mas eu não tenho muito dinheiro então a lua de mel terá que ser por aqui.
- Mas eu tenho e podemos ir a alguma lugar diferente.
- Essa não Nessie. Só faltava essa você pagar a lua de mel.
- Depois a gente vê isso. Agora podemos ir dormir?
- Vem. Vamos dormir.
Deitei e coloquei a Nessie nos meus braços. Ela apoio a cabeça no meu peitoral e logo adormeceu. Eu também não demorei a dormir.
Quando o dia amanheceu, acordei com vozes vindas do andar de baixo da casa, fiquei tão assustado que na pressa de defender a Nessie acabei derrubando ela da cama.
- Jake, que foi? Você me derrubou!
- Me desculpa. É que eu estou ouvindo vozes lá embaixo.
- Claro que está seu cachorro. Nós chegamos não percebeu ainda.
- Pelo fedo de loira que esta vinda do andar de baixo.
- Essa é boa. Emmett eu te proíbo de usar as roupas que aquele cachorro imbecil usou, sem permissão.
- Tia Rosalie fui eu que peguei pro Jake. Me desculpe.
- Não meu amor eu não estou brava com você.
- Agora eu certamente farei assado de cachorro se ele tiver feito alguma coisa com a minha filha.
- Oi para você também Edward.
- Que foi? Não disfarça não.
- Pai, por favor! Será que dá para esperar a gente descer?
Nessie olhou para mim deu um suspiro e disse:
- Bem vindo à realidade Jake. Acabou a privacidade!
- Renesmee Carlie Cullen eu ouvi isso.
- Se não quer ouvir pai, sugiro que tampe os ouvidos ou bloqueie meus pensamentos.
- Vem vamos Jake.
Descemos e encontrei os oito vampiros esperando na sala. Até Jasper começar a transformar as minhas emoções parecia que eu estava indo para o matadouro.
- Sabe que não seria uma má idéia Jacob. Ainda mais se você tiver feito alguma coisa errada com a minha filha.
- Edward eu já falei que não fiz nada.
- Pai, o Jacob tem algumas regras em relação à intimidade.
- O que? O cachorro ficou aqui com você Nessie e não fez nada?
- Emmett dá pra calar a boca!!!!! Gritamos todos juntos, foi até engraçado.
- É Rosalie ainda bem que você me conheceu antes, por que estes vampiros e lobisomens não são de nada.
- Então pai será que podemos conversar sobre assuntos mais importantes.
- Claro meu amor. Sobre o que você quer conversar.
- É que sabe Edward eu pedi a Nessie em casamento e ela aceitou. Então só esperamos que você e Bella aceitem sem criar problemas.
- A filha que bom que vocês se acertaram. Eu estou tão feliz. Bella veio nos abraçando.
- Bella você não pode facilitar as coisas pro Jacob. Eu preciso dizer que vamos pensar o deixar sofrendo um pouco.
- Ah Edward eu sinto muito. Mas eu jamais vou fazer alguma coisa que possa fazer o Jacob sofrer novamente. Jacob me desculpe por tudo.
- Bella tudo bem. Você só fez o que achava certo. E pensando bem a eternidade é muito tempo para você ficar se remoendo, então esquece isso e só me aceite como marido da sua filha.
- Ah Jacob como é que eu posso não te aceitar. Lembra? Tínhamos que encontrar uma maneira de ficarmos junto. E será assim. Eu quero que você seja feliz meu melhor amigo. Eu te amo tanto Jacob.
- Será que dá para vocês pararem com esse momento recordar é viver.
- Edward você é tão absurdo às vezes. Eu achava que você já tinha superado essa questão de ciúmes. Mas pensando bem eu não tenho culpa de ser tão irresistível na vida das suas mulheres.
- Pai, mãe cadê a tia Alice eu preciso dela. Eu quero me casar logo, de preferência semana que vem.
- Eu sabia que vocês haviam feito alguma coisa. Jacob eu vou te matar.
- Edward relaxa. Nos não fizemos nada. Nada ainda por isso vamos nos casar logo, entendeu?
- Então você quer se casar para aproveitar da minha filha. É tudo uma questão sexual? Agora eu mato.
- Pai será que dá pra parar. Tia Alice?!
- Oi meu amor eu fui buscar um presente. Seu vestido de casamento.
- Mais como você? Claro, visões.
- Isso. E já está tudo pronto. Faremos aqui. Esme já autorizou, e será exatamente como você quer. Eu também vi isso.
- Então os dias em que você ficava ao telefone Alice.
- Claro Bella. Você é tão devagar para certas coisas. Estava organizando o casamento e a lua de mel da Nessie.
- Aonde nos iremos na lua de mel Alice? Eu já falei com a Nessie e eu não tenho como bancar coisa cara.
- Jacob sua lua de mel será exatamente aonde foi a de todos nós.
Todos gritaram juntos.
- Ilha de Esme!!!!!!!!
- O que Esme?! Gente vamos respeitar o Carlisle. Eu sei que sou irresistível para as mulheres dessa família. Mas eu pretendo sair em lua de mel com N - E - S - S- I- E? Vocês estão me deixando em uma situação difícil.
- Você deve estar louco, achando que eu uma loira poderosa possa te achar atraente.
- Cara respeita minha mãe e minha mulher a loira é minha.
- Jacob, você ta louco é Ilha de Esme. É onde todos passam a lua de mel nessa família.
- Ah! Mas o que? Vocês têm uma ilha particular para fazer isso? Gente vocês são tão pervertidos que não podem ficar em um hotel com mais gente, precisam se isolar! E olha que eu achei que já tinha visto de tudo nesta família, mas vocês conseguem se superar.
- Claro, digamos Jacob que os homens dessa família são bons entendeu o recado. Então por favor, mantenha a tradição. Quebre algumas camas, rasgue alguns travesseiros. Coisa de animal!!!!
- Emmett pare de dar idéia para cachorro. A noiva é minha filha.
- Edward eu não tenho culpa se você não aproveitou bem sua lua de mel. Foi logo fazendo filho.
- Tio Emmett, por favor, será que dá para parar! Vamos mudar de assunto.
- Agora rapazes vão caçar ou sei lá fazer o que. Meninas venham que temos muito que fazer. Temos sete dias até o casamento. E Jacob quem você vai querer convidar de La Push. Bom eu mandei convite para todos.
- A tia este é o segundo assunto. Pai ontem eu fui a La Push e ataquei o Sam por que ele queria brigar com o Jacob.
- Essa é minha sobrinha. E ai garota ganhou a luta!
- Tio Emmett cala a boca isso é sério. Lembra do trato?
- Ah é... Então teremos briga antes do casamento. Será bom dar uma esticada nos músculos.
- Cala a boca!!!!!!! Emmett isso é sério. Temos que ficar aqui lembra para podermos proteger a Nessie.
- Edward proteger a Nessie do que? Aliás, cadê o cidadão?
- Quem? Naheul? Ele não virá. Mas isso não tem importância agora. E o trato como ficou?
- Nada mudou Edward meu pai falou como ancião da tribo e não tem nada com que se preocupar. Sam é que foi um idiota.
- Então meninas venham comigo, meninos caçar. Carlisle já pro hospital e Jacob e Nessie. Bom vocês podem ir namorar e aproveitem!!!
Edward não gostou muito principalmente desta última parte. Mais eu adorei poder sair com a Nessie para namorar. Aliás, esta era a melhor parte. Agora meu casamento era só questão de dias... Exatamente sete dias.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Discurso de Formatura em Eclipse

O lunanuevameyer transcreveu o discurso de formatura que é escrito pela oradora da turma de Bella, Jessica Stanley, interpretada pela lindinha Anna Kendrick. O texto é simplezinho mas bonitinho, vale a pena ler, vejam só:





O discurso de formatura de Jessica Stanley

“Aos 5 anos nos perguntaram o que queriamos ser quando crescessemos e diziamos coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.

Aos 10 voltaram a nos perguntar e diziamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro.

Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’

Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar amudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos.”

E vocês,o que querem ser quando crescerem?

Kim Kardashian,Interesada en Taylor Lautner?


Socialite falou sobre a jovem estrela da saga Twilight


O jovem ator Taylor Lautner, um dos atores da saga Crepúsculo, tem milhares de fãs no mundo e, aparentemente, a socialite Kim Kardashian é um dos seus seguidores.
Kardashian, 29, falou sobre Lautner, 18, durante uma festa da moda em Los Angeles, informou página hollyscoop.com.

Surpresa da Ellen




Este tweet foi postado ontem, dia 26

Peter Facinelli ao longo dos anos


via: Twilight Portugal

Novo tweet sobre "Amanhecer" no Rio

Continua sem haver confirmações de nada. Talvez só se tenha, quando foi o momento de gravaçoes. Continuaremos atentos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

És Team Músculos ou Team Esbelto?

Parece que um antropólogo descobriu o motivo pelo qual Team Edward tem mais adeptas do que o Team Jacob. Será, será?




Mulheres preferem homens esbeltos como Robert Pattinson a bonitões musculosos

Homens que passam horas na academia moldando o corpo para impressionar as mulheres podem estar perdendo seu tempo, já que uma nova pesquisa mostra que as mulheres preferem homens esguios como parceiros.
O antropólogo neozelandês Barnaby Dixson estudou o que os sexos acham atraente um no outro, baseado na história e em diversas culturas. Os resultados revelaram que as mulheres preferem físicos mais esbeltos, menos musculosos, alguém como Robert Pattinson em detrimento de alguém como Jason Statham.
Apesar de muitos homens puxarem ferro na academia dizerem que as mulheres se jogam em cima deles, seu tempo poderia ser melhora aproveitado se tornando mais magros com mais exercício cardiovascular.
Dixson disse: ‘Em um nível biológico, mulheres são mais propensas a escolher homem magro, mesmo que seja ligeiramente mais afeminado se eles compensarem as características físicas sendo mais atenciosos e gentis e portanto terem um melhor prospecto como parceiros.
Ele também descobriu que tanto homens como mulheres são mais atraídos por outros que têm as mesmas características que si próprios, reportou o Daily Mail.
“Mulheres e homens cujos traços podem ser considerados biológicamente perfeitos constantemente atrairão os parceiros de maior qualidade. Humanos simplesmente não escolhem parceiros aleatóriamente. Leva muito tempo para escolher um parceiro para a vida toda,” ele disse.
E aí,  a pesquisa do neozelandês tem cabimento se aplicarmos ela à ficção?  Se baseando exclusivamente no tipo físico, esbelto contra musculoso, vocês preferem Team Músculos ou Team Esbelto?


Fonte

New Life - 25º Capítulo

Capítulo 25

Estava na praia, sozinha à noite enquanto olhava para o mar negro que se estendia à minha frente. Foi um Natal incrível, mas o primeiro que tinha sem os meus pais. Eu sentia a sua falta, a falta do carinho, do amor, dos sorrisos, das viagens, sentia a falta de tudo.

Flashback

- Filha, a tua equipa vai ganhar a competição, tenho a certeza. – Disse o meu pai com um sorriso, enquanto guiava até à escola.

Havia dois grupos de dança na minha escola, um era o meu, outro era da rapariga que nunca gostara desde que a conhecera, Marie. Naquele dia as duas iam a competição, para ver quem representaria a escola no concurso anual.

- A concorrência é demasiado forte, e tu sempre me ensinaste a nunca subestimar a concorrência, pai. – Respondi-lhe, colocando a língua de fora, fazendo os meus pais se rirem.

- Linda, depois da competição, podemos ir jantar ao teu restaurante preferido, o que achas? – Perguntou a minha mãe.

- Óptima ideia. Mas é melhor fazeres a reserva.

Ela acenou afirmativamente e pegou no seu telemóvel, enquanto eu e o meu pai riamos. De repente ouvi uma buzina e uns pneus a chiaram, a cara do meu pai passou de animada a horror, olhei de relance para o lado esquerdo e apenas vi um enorme camião dirigindo-se a nós, a última coisa que ouvi foi os gritos da minha mãe.

Acordei no hospital, ao meu lado estavam Quil e Jake.

- Oh meu deus, como é que estás, linda? – Perguntou apressadamente Jake.

Ainda estava desorientada, não conseguia perceber o que se tinha passado, não me lembrava de quase nada, só dos gritos e da cara de horror dos meus pais.

- Os meus pais? – Perguntei-lhe confusa.

- Acalma-te linda. – Pediu Jake, enquanto Quil tentava mostrar-se forte.

- Onde eles estão? Como eles estão? – Comecei a entrar em pânico.

Quil sem me responder, abraçou-me, sabia o que significava, comecei a chorar.

- Princesinha, finalmente acordaste. - Olhei para a origem daquela voz conhecida e vi o meu avô juntamente com a minha tia. Veio até mim e abraçou-me. – Está tudo bem, princesa. – Disse beijando os meus caracóis. - Não respondi, não o queria fazer, só queria ter os meus pais.

(…)

Passava dois meses desde aquele terrível acidente. Jake, Quil e o Velho Quil voltaram para La Push depois do funeral, ao qual eu não fui, os meus pais sempre me disseram que queriam que eu os recordasse felizes, vivos, não deitados, inanimados, mortos. A minha tia ficara comigo para tratar de algumas coisas.

Ainda não sabia nada sobre o condutor que provocara a morte dos meus pais, ia naquele dia falar com o advogado que sempre tratava dos casos da minha família e da nossa empresa.

(…)

- Olá Bianca, os meus pêsames. – Disse o simpático Robert, dando-me um apertado abraço.

- Obrigada, Robert. O que tens para mim? – Perguntei, impaciente.

- O condutor do camião, estava bêbado e passou um sinal vermelho. – Disse, tendo o cuidado de o fazer devagar para o impacto ser menor, mas não resultou.

- O quê?!? Era de manhã! – Gritei.

- Bianca, querida, ele tinha vindo de uma festa e nem a casa foi. Bebeu demasiado e não tinha condições para conduzir. – Continuou lentamente.

Comecei a chorar e o advogado que já me conhecia desde bebé, que era como um segundo pai para mim, abraçou-me ainda mais.

- Vai tudo ficar bem, minha querida. Ele vai hoje a tribunal e eu prometo-te que vou estar lá, para a justiça ser cumprida.

- Eu também vou. – Disse entre soluços.

- Não, não vais. Já falei com a tua tia e amanhã partes para La Push com ela, não te faz bem estares aqui. – Ia contestar, mas ele interrompeu-me. – Vais uns tempos, depois quando estiver tudo mais calmo, se quiseres voltas, vais ter aqui a tua casa, mas neste momento tens de te afastar.

Não consegui que ele mudasse de ideias, mandei uma mensagem a Kevin a pedir-lhe que fosse ter a minha casa. Fui para o quarto e comecei a fazer as malas.

- Posso, pequenina? – Perguntou o meu namorado.

- Claro. – Respondi, levantando-me para lhe ir dar um abraço.

- O que precisas, linda? – Perguntou, sentando-me na cama.

- Tenho que te dizer uma coisa.

- Estou a ouvir. – Sorriu.

- Eu vou embora. – O choque apoderou-se da sua cara. – Tanto o Robert como a minha família acham melhor eu afastar-me, daqui por uns tempos. – Continuou.

Kevin ficou em silêncio durante muitos minutos, já estava impaciente.

- Talvez seja melhor, pequenina, isto não te está a fazer bem. – Disse, por fim. A confusão chegou à minha cara. – Não te estou a mandar embora, mas é o melhor. Tu aqui tens demasiadas recordações, não te fazem bem. Quando estiver tudo mais calmo, quando tu estiveres mais calma, se quiseres regressas, minha linda. – Continuou.

(…)

Ficámos a falar por mais tempo e ele resolveu acabar comigo por achar que seria melhor, para ser menos doloroso a partida.

Fim do Flashback

Voltei a olhar para o mar, mas tinha a visão turva de tanto chorar, não fora uma boa ideia ter vindo para aquela maravilhosa praia, pensar naquele assunto, estava deprimida e nem Seth tinha para me animar, já que este estava a patrulhar com Jake e Quil.

Sabia que não podia passar o tempo todo com Seth, mas a minha vida resumiasse a isso, desde que voltara, dantes tinha muitos amigos e nunca estava só, mas agora ou estava com Seth ou com o meu primo ou com Emment, a minha vida resumiasse a coisas estranhas, lobos e vampiros.

Resolvi andar pela praia, esta dava-me sempre uma sensação de protecção e de paz.

(...)

Já nem sabia à quanto tempo caminhava, mas fazia-me bem. Essa paz que a praia me proporcionava era tão bem-vinda.

Como já não sabia à quanto tempo andava por ali, fui ao meu telemóvel ver que horas eram, passavam 25min da meia noite, não me apressei a ir para casa, o meu avô sabia que La Push era segura o suficiente para eu poder andar à vontade, ainda mais quando tinha o meu primo a patrulhar.

Foi ai que ouvi um barulho estranho, olhei ao redor e fiquei petrificada, quando vi de onde provinha.

(Notas da Debbie: Nunca perdi os meus pais, nem ninguém próximo de mim, que me lembre, portanto este capítulo está fraquinho.)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

P.S. eu te amo 14º Cap.

POV Jacob Black

Ainda estávamos na floresta, mais já era possível ver a minha casa do outro lado da rodovia. Eu me abaixei para que Nessie pudesse descer. Depois fui atrás de uma árvore, e voltei para a minha forma humana colocando a calça de moletom do Emmett. Ainda bem que estava indo para casa, afinal eu não estava agüentando mais usar aquela roupa de vampiro. Aquele cheiro era nojento.

Voltei para perto da Nessie e peguei a sua mão e continuamos andando. Quando já estávamos na porta ela parou e ficou imóvel.

- Que foi?

- Jacob, como é que seu pai vai reagir à notícia do nosso casamento? Eu to com medo. Acho que eu gostaria de ter o tio Jasper por perto controlando as emoções.

- Bom, eu não tenho todo aquele poder do Jasper. Mas eu acho que eu tenho algo que pode te acalmar!

- Ah é? O que é?

- Isso.

Fui me aproximando do ouvido dela e disse: "Eu te amo", fui beijando e roçando os lábios na pele dela até a linha do maxilar. Depois fiz o caminho inverso até o ouvido de novo e disse: "Você é a mulher da minha vida". De repente ela se virou e me deu um beijo urgente abrindo a boca e passando a língua nos meus lábios. Nesta hora eu estremeci e um gemido baixo saiu do meu peito. Eu coloquei minha língua na boca dela e explorei cada canto, sentindo seu gosto me invadir.

Porém fomos interrompidos pelo Sam.

- É Jacob, pelo visto o trato acabou não é?

- Sam, cai fora. O que você quer?

- Não sei Jacob. Diga-me o que você quer. Por que pelo visto a filha daquela sanguessuga vai ficar íntima da reserva.

- Sam, cala a boca se não!

- Jacob, não vá. É isso o que ele quer brigar.

- Isso escuta a sua namoradinha aberração. Daqui uns dias não vou me surpreender se ela começar a achar que é a Alfa do bando e que manda em todos nós.

Eu estava pulando para atacar o Sam, assim como ele já estava pronto para me atacar. Foi quando Paul, Quil e Jared apareceram.

- Cara que isso se controla. Quil falou me segurando. Pensa na Nessie.

- Não precisa se preocupar comigo Quil, eu sei como defender. Eu só não quero que o Jacob se machuque.

- E você acha o que vampira idiota que pode me fazer algum mal? Vê se te enxerga sua aberração.

De repente eu vi o Sam ele estava deitado se contorcendo de dor. E Nessie olhava fixamente para ele.

- Jacob, fala pra Nessie para. Gritou o Paul.

- Jamais Sam, você vai falar comigo ou com o Jacob desse jeito. Eu posso até ser mais fraca que você fisicamente, mas eu posso mexer na sua memória e trazer pro presente lembranças que te fazem sofrer tanto que você não gostaria de viver novamente. Igual quando você machucou a Emily e quase a matou. Aliás, como foi sentir que a perderia? Gostou?

- Nessie para com isso agora. Você tem que se controlar. Acalma-se Jacob a ajuda.

- Paul leva o Sam.

- Sim Billy eu vou levar.

- Vem, entra Nessie eu já vou entrar também.

- Vem também Pai. Quil valeu pela ajuda e me desculpa.

- Tudo bem Jacob, vai lá e cuida da Nessie. Ela teve estar precisando de você.

Nessie estava sentada no sofá. Ela chorava muito e tinha um olhar perdido. Quando eu a chamava ela não olhava nos meus olhos. Ficava com a cabeça baixa fitando as mãos.

- Pai, me desculpe pela confusão. É que o Sam me tirou do sério.

- Tudo bem Jacob. Mais você não pode se esquecer que é o Alfa do bando e que certas atitudes suas devem ser controladas por mais difícil que seja.

- Não Billy a culpa é minha. Pode deixar eu já vou embora. Desculpe-me eu não deveria ter vindo aqui. Eu acho que o melhor será eu me afastar do Jacob. Não daremos certos junto. Isso tudo é um erro.

- Nessie, não fala assim, por favor...

Eu não consegui dizer nada e meu pai vendo meu desespero tentou me ajudar. Mas nem eu sabia do que ele estava falando.

- Nessie, existe alguns segredos dessa reserva que deverão vir a conhecimento dos Lobos e que envolve a sua família. Mas o principal ponto desse segredo está diretamente relacionando a você e ao Jake.

Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela saiu correndo rumo à floresta. Corri atrás dela.

- Nessie espera você vai se perder. Deixa pelo menos eu te levar para casa. Depois eu vou embora se você preferir.

Transformei-me e segui o rastro dela. Enquanto a procurava estava pensando em tudo que ela havia dito na casa do meu pai, eu queria entender o que significava aquilo. Ela não podia realmente acreditar que ficarmos juntos era um erro. Não ela estava só confusa eu tinha certeza. E a culpa era minha, eu não deveria ter levado ela para a reserva. Sabe o que eu era? Um completo idiota. Até que ouvi Seth se aproximando.

Jacob tudo bem cara. Precisa de ajuda?

Seth, eu não sei cadê a Nessie e o Sam aprontou aquela confusão.

É estou vendo. Mas calma nós vamos encontrá-la e ficará tudo bem. Ela só falou daquele jeito por que estava nervosa. Vem vamos que eu vou te ajudar. O cheiro dela está vindo daquele lado.

Quem diria em Seth, você mais novo que eu e tendo que me ajudar nessa confusão.

Fomos correndo na direção do cheiro. Quanto mais nos perto à gente chegava mais forte o cheiro dela ficava. Comecei a sentir uma paz, pelo menos ela não estava perdida. Eu iria levá-la para casa e esperar até que ela estivesse mais calma.

Nessie estava sentada, abraçando as pernas, mantinha a cabeça baixa. Eu podia ouvir que ela chorava muito e isso estava acabando comigo. Ela não podia sofrer desse jeito. O Sam era um idiota, era muito bom ele se manter bem longe do meu caminho.

Valeu Seth. Eu vou lá falar com ela e levá-la para casa.

Ok! Se precisar de alguma coisa é só chamar. E lembre-se vocês se amam. De um tempo a ela se for preciso e tudo ficará bem.

Agora eu tinha um sério problema, quando me transformei a coisa foi tão rápido que não me lembrei de tirar a roupa primeira. E agora como é que eu iria resolver isso. Afinal eu não podia aparecer sem roupa perto dela. Mas claro o Seth ouviu meus pensamentos e me salvou mais uma vez, ainda bem que nós éramos quase todos iguais. A transformação nos tornava muito parecidos. Era comum pessoas acharem que éramos irmãos devido a semelhança física.

- Nessie. Me desculpe eu não sabia que iríamos encontrar o Sam. E eu deveria ter tido um pouco mais de calma.

- Mas a culpa não foi sua. Se tiver alguém culpado, esse alguém sou eu. E sabe por quê? Por que eu sou uma aberração e ele tem razão. O que você acha? Nós jamais poderíamos ficar juntos. Essa impressão é um erro e esse amor com certeza você vai superar. Eu tenho certeza afinal você é bonito e forte e maravilhoso... Não vai demorar a encontrar alguma garota que te mereça e que seja normal. E pode deixar que eu saberei por mais que me doa, não exigir nada de você. Eu só sei criar problemas para todos que estão a minha vida. Afinal minha família só está se mudando por minha culpa. Eu deveria morrer e deixar todo mundo em paz.

Eu a peguei nos braços. Ela se recusava a olhar nos meus olhos e isso estava me matando eu não poderia perdê-la mais uma vez.

- Nessie. Você acha o que? Que se você for embora eu vou me contentar a ficar com outra? Ficou louca. E depois se eu fosse tão maravilhoso como você me diz certamente seria suficiente para você jamais pensar em me deixar. Mas afinal...

- Droga Jacob. Não fala assim. Eu só sei lá. Eu não deveria ter feito aquilo. Eu não sei lidar muito bem com os meus poderes, meu pai e o tio Jasper estão me ajudando. E depois tem o tratado. Acha que minha família vai gostar de saber que eu me envolvi em mais problemas. Já não basta o Nahuel...

- O que tem o Nahuel com esta confusão. Como é que ele veio parar nessa conversa.

- Esquece Jacob. Não é importante e depois eu prometi ao meu pai que vou deixar ele te explicar.

Ela se afastou de mim e começou a correr pela floresta.

- Nessie me deixa pelo menos te levar para casa. Você não sabe andar na floresta. Depois eu vou embora se é isso que você prefere. Mas me deixa saber que você está em segurança.

Ela parou.

- Sabe o que é pior. É pensar que eu te quero e preciso de você mais que qualquer outra coisa na minha vida. Eu cheguei a imaginar nossa vida de casado. Eu queria morar em La Push. Viver para te amar e cuidar de você. Ter filhos Jacob e ficar olhando eles brincarem com você na praia como uma família normal. E não ser vampira para que as pessoas da reserva pudessem me aceitar por lá. Eu queria ficar com você. Mas a vida não é assim. Pelo menos não para mim.

- Mas ela pode ser. Eu nunca disse que seria fácil Nessie. Eu também quero tudo isso. Por favor, me deixa ser parte da sua vida.

Ela continuou andando. O silêncio estava me matando.

Quando chegamos a porta da casa eu esperei ela entrar. O fato de que ela não me querer por perto não iria me impedir de ficar na floresta para protegê-la, e pra ser sincero eu não queria ficar longe do meu amor.

- Você não vai entrar Jacob?

- Tipo sabe como é eu sei quando as pessoas não me querem por perto. Então é melhor não entrar.

Foi quando ela me agarrou e me beijou de maneira desesperada. Mas sabe eu estava tão magoado. Eu aprendi na minha vida que a gente por mais que esteja com a cabeça quente tem que tomar cuidado com o que diz. Levar um murro dói e muito mais as palavras atingem o coração e a dor é insuportável.

- Jacob, me desculpe. Eu fui tola e imatura e não deveria ter falado com você dessa maneira. Por favor, fica comigo.

- Tudo bem se é isso que você quer.

Eu entrei e deitei no sofá. Liguei a televisão e comecei a procurar alguma coisa para assistir. Não que eu estivesse muito interessado. Nessie se aproximou de mim.

- Tem alguma coisa que eu posso fazer para me desculpar.

- Olha Nessie eu estou legal. É só que eu fiquei magoado e me desculpe se não consigo disfarçar muito bem.

- Acho que mereço isso.

- Sabe Nessie eu sempre soube, desde o início que ficar com você não seria fácil. Mas eu espero que qualquer pessoa ou ser místico dificultem as coisas. Mas eu jamais poderia esperar que você fosse criar empecilho para dificultar ainda mais as coisas. Se estivermos pensando igual podemos enfrentar qualquer coisa, mais se toda vez que tivermos um problema você for ameaçar terminar ou me abandonar eu acho que isso tudo perde a razão de existir.

- Bom eu sinto muito mesmo por tudo que falei e fiz. Eu não queria ter falado nada disso. Mas eu sei que agora não adianta eu falar nada por que você está magoado e ferido. Então eu vou subir...

- Tudo bem eu vou ficar por aqui.

Eu sei que podia parecer que eu estava sendo infantil afinal eu sabia que Nessei não havia feito por mal e tinha também a questão do desenvolvimento dela ter sido rápida demais. Mas eu já passei por tanta coisa na minha vida, principalmente depois que Bella apareceu na minha vida e tudo que veio junto com ela que de certa maneira eu estava me tornando mais maduro principalmente em relação aos meus sentimentos.

Mas eu sabia que perdoar a Nessie pelo que ela havia me dito era só uma questão de segundos? Subi as escadas louco para beijá-la e fiquei, digamos em estado de choque pelo que eu estava vendo.

Summit Entertainment comentou a possibilidade de haver filmagens de ‘Amanhecer’ no Brasil

Depois de vários veiculos de informações terem noticiado que as gravações de Amanhecer no Rio de Janeiro tinham sido canceladas, o site Twilight Lexicon pediu a Summit um comentário oficial sobre a história:
“A possibilidade de filmarmos partes de A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER no Brasil, sempre foi considerada e nós continuamos a explorar possíveis localizações no país.”

Parece que não há qualquer acordo final sobre as filmagens no Rio. E os fãs brasileiros ainda poderão ter esperanças.

via: Twilight Portugal

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tweets sobre Amanhecer no Brasil




Vocês acham que eles vão conseguir reverter a situação? Acham que eles têm a segurança necessária?
Saliento que não tenho nada contra o país nem contra os brasileiros, aliás são bastante simpáticos



Não vai haver Amanhecer no Rio

"Último filme da franquia da saga Crepúsculo, traria os protagonistas ao Rio de Janeiro conforme está no livro, mas tudo isso foi cancelado.
O ataque ao Hotel Intercontinental por bandidos fortemente armados pode ter colocado fim às negociações entre a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e a Riofilme com a produtora americana Summit, responsável pelos filmes da saga Crepúsculo.
Depois da má repercussão mundial que o caso tomou, a produtora decidiu cancelar a filmagem de algumas cenas importantes na cidade, que estaria no último longa da saga: "Amanhecer". De acordo com o livro que conta a saga e onde os longas são baseados, Edward e Bela viajam para o Rio de Janeiro em Lua-de-mel.
Poucas cenas estavam a ser preparadas, porém o investimento poderia chegar à um milhão de dólares. Os executivos brasileiros, interessados na vinda da produção - e consequentemente de Robert Pattinson e Kirsten Stewart - ao Brasil, estão a tentar reverter a situação."

As fãs brasileiras já não vou poder ver os seus idolos a rodar o filme, não em terras brasileiras.

Vocês acham uma atitude demasiado radical ou normal, para segurança dos nossos queridos actores?

via: Twilight Portugal

Jane Volturi


Quanto ás personagens maléficas, ainda só falei do Alec, por isso, por que não falar da irmã dele?

Jane é irmã gémea de Alec e como o irmão, também faz parte da guarda dos Volturi. Ela é descrita como muito pequena, com cabelos grossos, de um castanho pálido, curtos. Uma figura bastante magra e andrógina, com um rosto bonito e angelical. Ela tem olhos grandes e vermelhos, lábios cheios e uma voz infantil. Tem o poder oposto do seu irmão; enquanto que Alec faz que não se sinta nada, Jane faz causar dor, apenas uma ilusão na mente, por esse motivo, Bella era imune em humana e também em vampira, sendo que o seu escudo era mental.

Fonte

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Divulgação de fanfic

O blog: Twilightbsb irá publicar uma fanfic de continuação de Amanhecer e pediu-nos para divulgarem o site:

http://twilightbsb.webnode.com.br/

Novo Afiliado

O Blog: Apaixonadas fala sobre a saga crepusculo e sobre paixões de adolescentes.

New Life - 24º Capítulo

Capítulo 24

- Está tudo bem, princesa, foi só um sonho. - Sussurrou o meu amor, enquanto beijava o cimo da minha testa.

Tudo aquilo não tinha passado de um sonho, toda aquela dor não passara de um simples e estúpido sonho. Ele estava ali deitado, ao meu lado, seguro e feliz. Lágrimas começaram a transbordar dos meus olhos escuros.

- Calma, princesa. Estou aqui, está tudo bem. – Abraçou-me. – Queres contar-me o teu sonho?

- Foi uma estupidez. Sonhei que os Volturi - Estremeci ao pronunciar o nome. - te raptavam, e tu ias morrer. – Mal acabei de responder, ele beijou-me os caracóis.

- Princesa, não é a primeira vez que sonhas ou pensas nisso, pois não? Tens andado tão estranha…

- Não, a primeira vez foi no hospital, sonhe que tu e todos os outros estavam lá e que estavam a tentar arranjar uma solução para me tirarem daqui, porque tinham morto um Volturi, desde então tenho pensado nisso e agora, tive a continuação do sonho…- Escondi ainda mais a minha cara no seu quente peito.

- Princesa, foi mesmo só um sonho, nenhum de nós matou um Volturi, não te preocupes e mesmo que o tivessemos feito, nunca deixaria que ficasses em perigo. - Ele pensava que eu tinha medo por mim?!?

- Seth, tu não percebes que eu não tenho medo por mim! Eu tenho medo por vocês todos, nunca viveria sem ti…- Ele silenciou-me com dois dos seus quentes e belos dedos, como sempre fazia quando me queria calar.

- Isso nem é discutível. Mesmo que me acontecesse alguma coisa. - Estremeci. - Tu nunca farias nenhuma estupidez, percebeste? - Perguntou seriamente. Não respondi. - Percebeste, Bianca? - Perguntou ainda mais sério.

Antes de responder, uma coisa que não iria fazer, Leah entrou no quarto.

- O ambiente está agreste…- Disse sarcasticamente. - Feliz Natal, meus lindos. Bia, comprei-te um vestido e Seth está ali a tua roupa, vistam-se. - Disse apontado para o armário, toda sorridente, abandonando o quarto, de seguida.

- A tua irmã, está tão diferente. - Disse, levantando-me, fugindo ao anterior assunto.

- Sim, está. Desde que começou a namorar com o Embry ficou mais mansa. - Depois agarrou-me. - Por favor, promete. - Voltou a pedir.

- Não posso prometer uma coisa que não faria. - Disse, beijando-o. Golpe baixo? Óbvio, mas ele também usava comigo.

Resultou como eu queria, pois começou a beijar-me e só parou para respirarmos, depois beijou-me novamente e o meu telemóvel tocou.

- Estou? – Não sabia que a minha respiração estava tão ofegante.

- “Lobita o que tu andas a fazer para andares assim com a respiração?” – Gozou comigo.

- Emment…

- “Saudades minhas, lobita da minha vida?”

- Claro… O que tu queres? - Perguntei ainda chateada por ter estragado o meu momento com Seth.

-“Uhhh, a lobita está chateada… Uhhh… Desculpa lá incomodar. Só te liguei para desejar Feliz Natal….”- Disse com “tristeza”.

- Obrigada, Em. Feliz Natal. - Sorri.

- “Obrigado, mas agora tenho que ir ter com a minha Rose para ir dar o meu presente.”- Começou a rir-se.

- Vai lá, então. Até logo, Em. Adoro-te sanguessuga.

- “Oh, fiquei emocionado… Também te adoro minha lobita, apesar do cheiro. Ate logo”- Depois desligou a chamada.

Virei-me e lá estava o meu amor, o pesadelo ainda não tinha saído da minha cabeça e também ainda o queria distrair, pelo que corri até aos seus calorosos braços, abraçou-me, fortemente.

- Feliz Natal, amor. - Disse, contra o seu peito.

- Feliz Natal, minha princesa. – Senti o seu hálito no meu cabelo.

(…)

Finalmente, eu e Seth já nos tínhamos vestido, a roupa que Leah comprara.

- Estás perfeita, princesa. - Disse, voltando a beijar-me.

- Obrigada, amor. Tu também estás. - Disse-lhe.

Eu envergava um vestido bege e uns sapatos com plataforma pretos, ele vestia uma calças escuras e uma camisa branca, estava LINDO.

Quando descemos as escadas, encontravam-se na sala, Leah e Embry. A primeira tinha um vestido branco que contrastava na perfeição com o seu tom de pele, enquanto Embry tinha umas calças também escuras e uma camisa azul.

- Vocês estão perfeitos. - Disse Leah, quando nos viu.

- Obrigada. - Eu e Seth dissemos em uníssono. - Vocês também. - Disse.

- Obrigada. - Responderam eles em uníssono.

Começámo-nos a rir.

- Vamos fazer uma corrida? - Desafiou Embry, já na parte de fora da casa.

- Não me apetece. – Senti o calor da sua mão a pousar na minha.

- Medricas. - Começou por dizer Embry.

Seth não ligou, o que não era dele e começou a caminhar até à sua mota, deixando para trás a sua irmã e Embry, que entraram na floresta.

- Que se passa, amor? - Perguntei. – Não costumas rejeitar uma corrida.

- Não posso querer passar mais tempo com a minha namorada? - Perguntou com o seu ar maroto.

- Podes. – Sorri, aproximando-me dos seus lábios. - A tua namorada é uma rapariga cheia de sorte. - Disse, beijando-o.

- Vai-lhe perguntar, se calhar ela não pensa assim. - Respondeu com o seu sorriso.

- Um dia destes irei, não te preocupes, mas tenho a certeza que ela pensa assim. – Sorri, continuando a beija-lo.

- Buh…- Gritou Emment, o que me fez dar um salto. Fazendo o vampiro rir às gargalhadas.

- Meu, tu és maluco? - Perguntou o meu amor, enquanto me agarrava.

- Foi tão engraçado. – Emment ria descontroladamente.

- Muito…- Respondi por fim. - O que estás aqui a fazer?

- Apeteceu-me vir cá, enquanto estão todos a preparar as coisas, outra vez, eu vim fazer uma visitinha, espero não incomodar, quer dizer, é engraçado incomodar cães. - Voltou a rir.

- Tu tens sérios problemas…- Disse-lhe.

- Problemas? Alguns, mas vou ter mais…- Respondeu-me.

- Porquê?

Sem me responder, pegou-me ao colo e começou a correr pela floresta, deixando Seth para trás, boquiaberto.

- O meu lobo não vai gostar… A tua Rose vai ficar sem o seu vampirinho no Natal…- Disse-lhe, quando chegámos à casa branca.

- Eu sei, porque é que achas que te raptei?!? Um Natal sem um único rapto não é Natal. - Disse desiludido.

Quando chegámos entrámos e já lá estavam todos, quer dizer, faltava o meu amor.

- Querida, o Seth? - Perguntou Rosalie.

- Boa pergunta…- Respondi.

- Docinho, eu raptei a Bia, o namorado ficou para trás. - Disse Emment à sua mulher, beijando-a e fazendo com que ela se derretesse toda.

Nesse momento olhei para a porta, e vi que Carlisle e Esme falavam com alguém, percebi que era o meu namorado, corri até ele, quando cheguei à sua beira abraçou-me.

- Olá Bianca. - Saudaram-me Esme e Carlisle.

- Olá. - Sorri-lhes.

- Estás muito bonita, querida. - Disse-me Esme.

- Obrigada, a senhora também. - Sorri.

Fomos ter com os nossos familiares e reparei que a minha tia estava um bocado estranha, foi ter com Quil.

- O que a tua mãe tem?

- Ela descobriu o teu presente para o Seth…- Deixou a frase em suspense.

- Ups…- Foi a única coisa que disse.

- Ups? Bem podes dizer. Quando ela descobriu, eu estava em casa e posso-te dizer que não foi bonito…

- O que ela vai fazer?

- Eu sinceramente não sei, mas é melhor prevenires-te, “a casa vem a baixo”. - Disse, fazendo as aspas na última frase.

- É assim tão mau?

- Boa sorte. - Não pudemos falar mais, pois Claire veio ter com o meu primo e eu deixei-os brincar.

Fui ter com o meu amor.

- Aconteceu alguma coisa, princesa? - Perguntou-me.

- Não sei, ainda…- Respondi aereamente.

Senti os seus olhos curiosos pousados em mim, mas não me virei.

(…)

Estava na altura de abrir os presentes, uma coisa que me deixava feliz, adorava presentes. Era infantil, mas era a verdade.

Todos já tinham recebido os presentes, menos Eu, Seth, Nessie e Leah.

- É a vez da Leah.

Quando ela abriu, ficou tão contente que beijou o seu namorado, tinha recebido uma pulseira com as iniciais dos dois, romântico de mais para ela, mas para meu espanto ela amou.

De seguida, foi Nessie, recebeu um peluche que dizia “amo-te, és a minha vida, desculpa por tudo”, estranho, mas também gostou.

- Seth é a tua vez.

Quando Seth abriu os seus olhos brilharam.

- Gostas? - Perguntei.

- Se eu gosto? Eu amo, minha princesa. - Dito isto beijou-me intensamente durante vário tempo.

- Seth, não te estiques. - Disse, o meu primo, fazendo-nos afastar. Ainda que eu já estivesse sem fôlego, o que originou piadinhas de Emment e risadinhas dos outros.

- Lobita, ficas assim com um beijo? Uau, não quero imaginar quando fazes outras coisas…- Começou a rir muito, só parou quando sentiu os olhares de reprovação de todos que estavam na sala, quer dizer nem todos, pois Jared começou a rir-se com ele, eu devia estar muito vermelha.

- Agora é a vez da Bianca. - Disse Carlisle, dando fim às piadinhas do seu “filho”.

Quando abri, fiquei maravilhada, era um lindo colar, com um pingente em forma de lobo e atrás dizia “juntos até ao fim do mundo”, foi o presente mais belo que alguma vez tinha recebido, sem perceber deixei cair uma lágrima.

- Estás a chorar, princesa? Não gostas? Desculpa. - Disse Seth triste.

- Como eu podia não gostar? É o melhor presente que alguma vez podia ter recebido.

Ia beijá-lo, mas para não voltar a ouvir o meu primo, apenas o abracei.

- Amo-te. - Sussurrei.

(…)

Quando a festa terminou viemos embora, não queria ficar afastada de Seth, pelo que resolvi falar com o meu primo.

- Achas que o avô deixaria eu não dormir em casa? - Perguntei com medo.

- Bia, já conseguiste viajar com ele. Não achas que estas a pedir muito?

- Sim, eu sei. Desculpa.

Despedi-me de Seth e fui para a minha casa, embora a minha vontade de correr para os braços de Seth crescesse.

domingo, 22 de agosto de 2010

Mais informações sobre Amanhecer no Brasil



Parece que está quase confirmado. Só falata-nos mesmo a confirmação oficial. Portanto fãs brasileiras, vocês são umas sortudas (:

sábado, 21 de agosto de 2010

Peter Facinelli está destinado a viver cercado de belas garotas





Peter Facinelli diz que esta destinado a ficar cercado por belas garotas.

O ator bonitão chegou ao estrelato em 2002 ao protagonizar a tele-série policial, Fastlane, e mais recentemente conquistou fama internacional por seu papel como o vampiro Carlisle Cullen na série de Filmes de Twilight.

O astro tem três filhas; Luca Bella, 13, Lola Ray, 9, e Fiona Eve, de 3 anos, com sua esposa, a atriz Jennie Garth, o que significa que ele está constantemente em companhia do sexo oposto.

Ele diz que ser o único homem da casa pode ser uma provação, mas ele se consola ao apreciar quão bonita é sua família.

“Ser o único homem da casa não é sempre fácil. Mas então eu penso: ‘Ei, eu estou destinado a ficar cercado por belas garotas’,” Ele disse à Bravo.

“Estou feliz por todo o tempo que passo com minhas garotas,” adicionou o amável pai, que revelou que apelidou sua família de “Facinelli-Five”.

Peter e Jennie encntraram-se no set de An Unfinished Affair, um filme feito para a TV em 1996, e se casaram cinco anos depois.

“Ele é nosso anjo,” brincou Jennie. Ela exalta seu marido por cuidar da família e admite que ela tem sorte de ter encontrado um homem tão bom.

“Ele não é um desses caras que gosta de ver programas esportivos ou fazer turnê pelos bares com seus amigos. Não há muitos homens como Peter,” ela complementou.

P.S. eu te amo 13º Cap.

POV Jacob Black
Eu poderia passar o dia e a noite admirando a Nessie, sem jamais que cansar ou me acostumar com o que eu via. Quando sofremos imprinting simplesmente não conseguimos enxergar mais ninguém. Quando eu andava pelas ruas em La Push eu não conseguia ver o rosto das meninas. Por que só existia uma pessoa para mim. Por isso que viver longe dessa pessoa se torna tão difícil e poderia até mesmo dizer impossível.
Mas agora não havia espaço para sofrimento ou lembranças dolorosas. Nessie estava comigo e isso era tudo que eu mais queria. Ela apoio o queixo nas mãos, me olhou e disse:
- Então Jake, o que nos vamos fazer agora?
- Hã... Eu não tenho a menor idéia.
- Mas é engraçado, sabe? Por que os seus pensamentos...
- Acho que você poderia respeitar meus pensamentos. Por que isso está realmente me deixando envergonhado.
- É só por isso mesmo, que você quer que eu não leia os seus pensamentos?
- É por quê? Deveria ter mais alguma coisa?
- E que sei lá! Se a pessoa não consegue tirar um determinado pensamento da cabeça, é por que deve estar desejando demais que ele se torne real!
- Olha Nessie. Eu não vou negar que eu pretendo ter, digamos. Hã... Um relacionamento mais íntimo com você. Mas eu realmente não estou muito a fim de quebrar esta regra. Ainda mais sabendo que o Edward que, diga-se de passagem, é seu pai, é bastante firme em relação a certos valores.
- Tudo bem se você pensa assim!
- Engraçado, mais se bem me lembro você também pensava como Edward. Alias isso não teria sido ontem?
- Sim, mais acontece que ontem, nos não estávamos tão comprometidos. Noivos seria a melhor definição.
- Tudo bem. Você pode até ter razão. Mas acontece que o Edward e a Bella nem sabem que estamos noivos.
- Você esqueceu um detalhe. Tia Alice já deve ter se encarregado de espalhar a noticia.
- Ok! Mais eu ainda não falei com Edward.
- Então essa luta eu perdi?
- Sim. Inclusive meu pai não deveria ser informado do nosso noivado. Você não deveria pedir a minha mão em casamento. Vai que ele cria algum tipo de obstáculo.
- Sei lá. Deveria? Tudo é novo para mim.
- Eu estava pensando em ir até minha casa pegar algumas roupas e ver se esta tudo bem com o velho. Eu nem sei se ele sabe que eu estou aqui. Embora tenha uma leve impressão de que o Seth já deve ter se encarregado de dar a notícia.
- Mas e o tratado? Não sei se devo ir lá.
- Olha Nessie, você será minha esposa, e imagino que vamos ter que ir lá, uma vez ou outra. O pessoal terá que entender. Mas não precisamos pensar nisso agora.
- Bom se você está dizendo. Eu vou me trocar e já volto.
Nessie foi tocar de roupa, e por mais que me esforça-se, não tinha como não me sentir curioso em relação a ela. Principalmente quando ela estava ali trocando de roupa tão próxima a mim.
- Jacob, eu estou lendo os seus pensamentos e sabe curiosidade mata.
- Então esse ditado se aplica a você. Sai da minha cabeça. Até por que isso não é muito justo.
Fui me aproximando devagar e cheguei a tempo de vê-la colocando a blusa. Afinal ser um lobisomem tinha lá suas vantagens. Então pude ver o sutiã rosa com branco que ela estava usando. Isso estava realmente me deixando louco.
- O que não é justo?
Ela se virou e deu de cara comigo parado observando ela se vestir. Foi digamos tentador ver o rosto dela corando e ela abaixar a cabeça de vergonha.
- Você sabe o que eu estou pensando, enquanto eu não sei nada do que você está pensando!
- Hã... Então você quer saber o que eu penso?
- Seria justo.
Ela me abraçou, colocando os braços em volta do meu pescoço. Eu aproveitei e passei meus braços pela cintura dela de maneira que nossos corpos ficassem colados.
- Bom eu acho que você não vai gostar muito. Mais vamos lá! Eu estou pensando que ficar com você aqui está sendo maravilhoso. Pena que amanhã provavelmente minha família vai chegar! E também que eu te amo te desejo. E que eu gostaria muito que você pudesse reconsiderar as suas regras, já que as minhas...
- Você deve estar louca para que eu te agarre agora mesmo não é?
- É.
- E depois, seu pai me mata! É realmente estou vendo que você me ama muito.
- Mas acontece que eu tenho poderes que podem ajudar, sabe como são poderes vampirescos!
- Ta legal eu prometo que vou pensar sobre isso enquanto estivermos indo para La Push e quando voltarmos eu já terei uma resposta. Agora vamos.
- Jake, mais será que antes nós podemos caçar? Eu vou-me sentir mais segura em andar na reserva se não estiver com sede.
- Mas antes você vai ter que me beijar, por que eu vou me transformar, e sabe, eu vou sentir falta disso.
Saímos da casa em direção a floresta. Era estranha a sensação de sair daquela casa e voltar para o mundo real. Mas agora que Nessie estava ao meu lado eu não temia nada. Eu poderia enfrentar qualquer coisa.
Transformei-me e abaixei para que Nessie pudesse subir nas minhas costas. Ela se apertou ao meu pescoço e eu corri rumo ao nosso jantar.
Quando Nessie já estava satisfeita, ela limpou a boca com a as costas da mão e se aproximou de mim. Eu estava tentando me limpar.
- Deixa que eu te ajudo.
Eu soltei um gemido quando ela lambeu todo o sangue que estava em volta da minha boca. Ainda bem que eu estava na forma de lobo. Depois ela subiu nas minhas costas de novo e eu corri rumo a minha.

Nova/Velha Foto de kristen por detras da cena em Lua Nova

Mais um Beijo Revelador!!!



E isso mesmo!!!
A nossa Ash e joe flagrados
no beijinho e essa
de "somos apenas bons amigos"
já não cola mais.
E aí, quem é favor de um Joshley?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Porque Dói Tanto? - 3º Capítulo

Capítulo 3

Bem, os meus pais decidiram que eu tinha de parecer uma rapariga normal e tinha de ir às aulas.
Claro que queria partilhar este momento com o Jacob por isso fui até La Push. Cheguei a casa dele a bati á porta.
- Oh, és tu. – Disse a Rubi.
Renesmee Cullen tenta ser simpática… - Pensei para mim.
Fiz um sorriso forçado.
- Eu preciso de falar com o Jacob, por acaso ele está? – Perguntei.
- Não, e olha quero esclarecer aqui uma coisa: EU vou-me casar com o Jacob, isso quer dizer que ele é MEU e que tu vais ficar longe dele. – Disse a Rubi.
Saí dali a chorar, na floresta encontrei o Seth.
- Então miúda? Como vai isso? – Perguntou.
Mostrei-lhe o que se tinha passado comigo e com a Rubi.
- Nessie, olha em relação á escola tens de te contentar comigo para as novidades e quanto á Rubi eu tenho uma conversa com ela. – Disse o Seth abraçando-me.
Abracei-me ao Seth a chorar, ele agora parece um pouco o meu porto seguro não tanto como era o Jacob mas como ele disse: tenho de me contentar com ele.
- Obrigada pelo teu apoio Seth. – Agradeci.
- Bem eu estive a pensar…será que amanhã aqui o Seth te pode levar á escola? – Perguntou o Seth.
Sorri.
- Sim, podes. – Respondi.
No dia seguinte, acordei um pouco mais bem-disposta e o Seth levou-me á escola.
- Se precisares de algo liga-me. – Pediu.
- Não te preocupes. – Disse eu.
Seth estava a tornar-se o meu melhor amigo, talvez quase um irmão para mim. Isto tudo porque o Jacob já passou á história.
As aulas foram normais e fiz uma amiga a Kelly.
Depois das aulas fui até casa, estava lá o meu avô Charlie e o Billy.
- Olá. – Disse eu a entrar em casa.
- Como foram as aulas filha? – Perguntou o meu pai.
- Boas… - Murmurei.
Fui até á cozinha buscar algo para beber, na sala havia apenas uma foto comigo e com o Jacob quando eu era bebé.
Agarrei na moldura e olhei para ela. Lembro-me tão bem daquele dia.
Flashback
Pulei para cima do Jacob enquanto estávamos os dois deitados na relva da floresta.
- Tio Jake? – Chamei.
- Diz anjinho. – Pediu.
- Podemos ir comer pizza? – Perguntei.
O Jacob levantou-se da relva e pegou-me ao colo em direcção ao carro.
- Podemos e depois podes ir ao parque para brincares, que tal? – Perguntou o Jacob.
Abracei-me ao seu pescoço largo e quente.
- Sabes que te adoro Jake? – Perguntei.
O Jacob sorriu.
- Agora sei. Eu também te adoro pequenina. – Disse o Jacob.
Dei-lhe um beijo na bochecha quente e suave.
Fim do flashback
- Renesmee? – Chamou a minha mãe.
As lágrimas escorriam pela minha cara, como as pessoas dizem o tempo cura e espero que isso aconteça dentro de pouco s dias.
- Nessie, filha? – Chamou o meu pai.
- Hã? Diz? Estava a pensar noutra coisa. – Respondi.
- Não chores. – Disse a minha mãe.
Limpei as lágrimas.
- Não estou a chorar, eu vou fazer os trabalhos. – Disse eu.

Mais Novidades Sobre ‘Amanhecer’ Ser Filmado No Brasil



Temos boas notícias, o @ssl_riofilme tweetor mais uma importante informação sobre parte do filme Amanhecer ser gravado aqui no Brasil! Ainda não está confirmado se vão filmar ou não, só um talvez, o que nos anima muito. Vejam a seguir ;D!

Música Brasileira inspirada na Saga



Fartei-me de rir e vocês?

User

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

New Life - 23º Capítulo

Capítulo 23

Sentia olhos pregados em mim, mas não tinha forças para saber quem seria, ainda sentia a intensa dor que de repente se tinha apoderado do meu corpo, já não sentia os braços do meu amor a proteger-me, tinha na minha cabeça os rosnares daqueles seres sinistros de olhos vermelhos e capa preta à minha frente, enquanto o meu amor uivava para pedir ajuda, sem sucesso.

Abri os olhos, com muito custo e quem me olhava, eram as Alcateias e os Cullen, mas naquele cenário faltava a razão da minha vida.

Quil pegou em mim e abraçou-me fortemente, enquanto os outros me olhavam com tristeza.

- O Seth?- Perguntei desorientada, passado algum tempo.

- Como estás?- Perguntou Carlisle.

- Bem, o Seth?- Voltei a perguntar.

Não me responderam e começaram a andar, foi aí que reparei que faltava também Leah e Embry. Comecei a ficar impaciente e tanto Edward como Jasper repararam.

- Tem calma, nós explicamos-te tudo. Lembraste de alguma coisa?- Perguntou o dono daquele cabelo estranho, Edward.

- Eu e o Seth estávamos a passear e de repente apareceram cinco vampiros de olhos vermelhos com capas pretas, depois senti uma dor horrível e não me consigo de lembrar de mais nada.- Comecei a pensar naquelas figuras.- Onde está o Seth?- Voltei a tentar.

- Caius, Jane, Alec, Felix e Demetri.- Falou Edward.

- Vamos atrás dele.- Disse Emment entusiasmado.

- Onde está o Seth?- Gritei.

- Querida, acalma-te.- Pediu o meu primo.

Não consegui contestar, estava demasiado cansada.



Comecei a despertar e parecia que estava deitada em cima de plumas. Abri os olhos e estava num quarto gigante onde as cores que predominavam era o branco e o dourado, uma parede era totalmente em vidro, enquanto outra era totalmente um espelho, sem me dizerem sabia onde me encontrava, estava no quarto de Rosalie e Emment, na casa dos Cullen. De repente entrou Nessie no quarto e sentou-se ao meu lado.

- Como estás?- Perguntou, parecia realmente preocupada.

- Bem, onde está o Seth? Por favor, Nessie, diz-me a verdade.- Supliquei.

- Ele foi capturado pelos Volturi.- Paralisei.

- Os Volturi?— Sussurrei.

- Sim, sinto muito querida, mas estão todos a fazer os possíveis para o salvarem.- Os seus olhos mostravam tristeza.

- Eu tenho que ajuda-los.- Disse, enquanto me levantava.

- Tu vais ficar aqui, eles fizeram-me prometer que não te deixaria sair daqui. Só ias atrapalhar.- Dizia, enquanto me agarrava pelo braço.

- Mas ele precisa de mim…- As lágrimas começaram a cair.

Nessie abraçou-me.

- Vais ver que vai tudo ficar bem.- Disse-me.

- Eu quero ajudar. Eu preciso de ir buscá-lo, por favor.

- Não posso…- Ela hesitava.

- Por favor, Nessie. Onde ele está? Diz-me só isso.

- Ele deve estar em Volterra, na casa dos Volturi, é perto da Torre do Relógio.- Dava-me informações sem perceber.

- Eles têm muitos poderes?

- Sim, o Alec tira-te as emoções, o Marcus destruí-te os laços afectivos, a Aro lê-te todos os pensamentos que alguma vez tiveste, a Jane faz com que sintas aquela dor dolorosa que sentiste, entre vários outros.

- Eu vou buscá-lo.

- Não.

- Nessie, se fosse o Jake tu irias querer ir buscá-lo.- Fui ao seu ponto fraco.

- Eu não sei… Vamos atrapalhar….

- Eu vou sozinha.

- Claro, que não. Eu vou contigo…

- Não precisas.

- O Seth é meu amigo, ele precisa de mim e eu sei que se fosse com o Jake tu ias comigo.

Acenei afirmativamente com a cabeça, nesse momento entrou Bella no quarto.

- Olá meninas, como estás, querida?- Perguntou-me.

- Melhor.- Menti.

- Filha, nós viemos agora do concelho e agora vamos caçar, queres vir?

- Não, eu fico com a Bianca. Quando voltam?

- À noite.- Respondeu, dando um beijo na testa da sua filha.

Percebi que Emment estava atrás dela.

- Eu fico com elas. Já cacei.- Disse.

Bella acenou afirmativamente e todos os Cullen, excepto Emment e Nessie saíram para caçar.

- Eu não vos vou deixar ir sozinhas meninas, vocês não vão ficar com a diversão toda.- Queixou-se

Sem responder-mos, levantar-mos e fomos para a garagem, pegando num carro. Enquanto Emment guiava, ia falando ao telemóvel para reservar os bilhetes.

(…)

Finalmente tínhamos chegado, já estávamos perto da Torre, foi aí que apareceu um vampiro que tinha estado no dia anterior e que tinha levado o meu namorado.

- Alec.- Disse Emment.

- À quanto tempo.- Sorriu.- Que boa surpresa. Sigam-me.- Assim o fizemos.

Passamos por vários corredores, subimos um elevador, passados uma grande porta, até que chegámos a uma enorme sala, que continha no centro três poltronas, o homem que estava sentado na do meio levantou-se com um sorriso.

- Meus amigos, que surpresa, sejam muito bem-vindos.- Disse-nos, enquanto chegava à minha beira.

- Olá Aro.- Saudou Nessie.

- Nessie querida, à quanto tempo. Como tens estado?.- Sorriu.

- Bem, obrigada.

- E esta bela menina, quem é?- Olhava com os seus olhos vermelhos brilhantes.

- Bianca.- Respondi.

- É a rapariguinha que estava com o fedorento que trouxemos.- Disse um vampiro loiro.

- Não se fala assim com visitas, Caius.- Repreendeu o vampiro com pele suave que parecia papel.

- Onde ele está?- Perguntei.

- Ele está bem, minha querida. Está num quarto.- Disse, acariciando a minha face, fazendo-me estremecer com a diferença de temperatura.

- O que querem dele?- Perguntei.

- Ele matou um dos nossos, minha querida, vamos ter que matá-lo.- Disse, ainda a acariciar-me.

- Não.- Gritei, enquanto as lágrimas voltavam.- Matem-me a mim a ele não, por favor.- Implorei.

- Não.- Emment e Nessie gritaram em uníssono.

- Tens a certeza, minha querida?- Perguntou Aro.

Acenei afirmativamente.

Nesse momento, a grande porta abriu-se e de lá saiu uma enorme jaula com Seth lá dentro, sem forças cai, Emment agarrou-me antes de chegar ao chão. Seth acordou e olhou para mim com tristeza.

- Alec.- Disse Aro com uma voz harmoniosa e tanto Nessie como Emment ficaram desorientados. – Minha querida, prometo que isto não irá doer nada.- Disse-me, enquanto colocava as suas mãos suaves no meu pescoço, fazendo Seth rosnar. Só esperava que aquilo fosse rápido.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Scan: Kristen em Comopolitan Magazine " A Evolução da Beleza"


Antiga foto de Kristen para Vero Lezama

P.S. eu te amo 12º Cap.

POV Jacob Black
Dormi tanto que quando acordei tive medo de que tudo fosse um sonho.Me virei de lado e passei a mão aonde Nessie deveria estar, mais para minha surpresa não tinha ninguém o lugar estava vazio.
Comecei a ficar desesperado. Para onde ela tinha ido?
- Calma Jake, eu estou aqui.
- Quem mandou você sair de perto de mim. Ainda mais sem pedir autorização.
- É que eu queria preparar café da manhã para você. Sabe como é serviço completo.
Ela entrou no quarto trazendo uma bandeja de café da manhã igual aquelas que a gente só vê em hotel cinco estrelas, ou em filme.
- Mas como você conseguiu isso. A casa não estava vazia?
- Sim mais nada que um celular e um amigo chamado Seth não posso resolver.
- Hã... Você está ficando bem amiginha do Seth. Não sei se gosto disso!
- Deixa de ser ciumento. O Seth é como se fosse meu irmão.
- Bom se é assim. Mas é bom você saber que eu sou muito ciumento. Ainda mais quanto se tem uma garota como você. Sabe, eu não sei se tenho tudo que você precisa. Não acho que tenho tudo garantido.
- Sabe, você tem uma certa razão.
- Tenho, como assim?
- Você tem muito mais do que eu podia pedir. Você é perfeito. Agora come tudo, você deve estar morrendo de fome. Sabe quanto tempo dormiu?
- Não faço idéia.
- Pois é já passou do meio dia.
- Nossa, por que você não me chamou?
- Você estava dormindo tão gostoso. E depois tinha o seu sonho que eu não queria atrapalhar.
- Você andou lendo a minha mente de novo?
- Desculpa. Mas você sorrindo . Não tive como resistir!
- E então gostou do que viu?
- Claro, é bom saber que o meu namorado sonha que está me beijando, dizendo que me ama, bom e você sabe fazendo certas coisas...Mas você me desculpa pela invasão.
- Neste caso eu te perdôo.
- Sabe, Nessie eu queria poder ficar assim com você para sempre. Não ter que voltar para casa. Mas infelizmente!
- Mas você pode ficar aqui, como antes, morando com a gente? Aliás, eu pensei que você fosse ficar.
- É pode até ser, mais não vai ser mais a mesma coisa. Afinal jamais vamos conseguir ficar sozinhos. E depois você acha que seu pai vai permitir que eu fique dormindo no seu quarto, ou andando por ai só de calça de moletom?
- Mas então o que você sugere.
- Nessie, você está lendo meus pensamentos agora?
- Não. Por quê?
- Eu preciso pensar eu estou em dúvida sobre uma coisa!
Eu sabia o que queria, mais será que ela estaria preparada, ou acharia que eu estava indo rápido demais? O que eu deveria fazer?
- Jake, vem cá.
- Que foi?
- Senta aqui na cama que eu já volto.
- Que foi Nessie?
- Espera, tem que estar aqui em algum lugar na minha mala. Achei! A tia Alice me fez prometer que eu não iria abrir ou tentar ler na mente dela o que significa isso. Ela me pediu que te entregasse quando você disse-se exatamente a frase "Eu preciso pensar, eu estou em dúvida sobre uma coisa!" E é exatamente isso que estou fazendo.
Nessie me entregou um uma caixa junto com uma carta da Alice que na frente estava escrito.
Jacob,
Abra e leia antes de falar qualquer coisa.
P.S- Para de ficar olhando o papel com esta cara de bobo. Anda logo se não minha sobrinha vai ficar preocupada.
Então abri a carta e comecei a ler e pode-se dizer que fui surpreendido.
Jacob,
Eu tive uma visão de você e a Nessie exatamente como provavelmente acabou de acontecer. Por isso ela acabou te entregar esta carta.
Eu sei que você está em dúvida se a pede ou não em casamento. A visão não se firmou por causa da sua indecisão. Porém eu sei que uma das coisas que estão te impedindo agora é o fato de não ter comprado um anel de noivado para ela. Sei que Nessie jamais iria se incomodar com isso, não ter o anel agora. Mas te conhecendo como conheço sei que para você é muito importante. Então tomei a liberdade de mandar fazer o anel que você pensou, inclusive com a gravação da frase que você tinha em mente. Então chega de conversar e vai em frente. Não tenha medo ou dúvida. Nessie pertence a você.
P.S : Agora você podia ter caprichado no modelito. Calça de moletom e pior do Emmett ninguém merece!!!
Vai logo ela ta esperando.
Alice
Eu já havia me esquecido o que era ter na família alguém que pudesse ver o futuro. Então tive que sorrir. O que poderia me impedir agora se não o meu medo. Qual poderia ser a pior coisa, ela dizer não. Mas se ela fosse dizer não por que Alice iria mandar o anel? Ela deixou bem claro que a visão não estava totalmente formada por que eu estava indeciso.
Senti-a me abraçando por trás e beijando as minhas costas.
- Que foi Jake. É algum problema? O que diz a carta que a tia Alice te mandou?
Peguei na mão dela e coloquei-a de frente para mim. Abracei a cintura dela daquela maneira que ela não teria como fugir. Sentia meu coração disparar e o mais engraçado era que o dela também estava começando a ficar irregular e o rosto começando a corar.
- Nessie, você sabe o quanto eu te amo, não sabe?
- Sei. Jake Mas o que...
Coloquei um dedo nos lábio dela de maneira que ela não pudesse dizer nada.
- Não leia minha mente agora tudo bem? Você tem que escutar tudo que eu quero dizer primeiro.
Ela assentiu com a cabeça.
- Então Nessie. Desde que você nasceu eu venho esperando o dia em que você fosse me amar como homem. Parecia que esse dia nunca chegaria. Mais eu tinha todo tempo para esperar. Esperar o momento em que você estivesse pronta. Então você me partiu e eu fiquei perdido, não tinha muita certeza se fosse te ver novamente. E se um dia eu te reencontra-se que garantias teria de que você não tivesse conhecido alguém. Mas por um milagre você voltou. Finalmente meus dias de chuva estão passando. E sabe por quê? Porque você trouxe o sol, a luz para minha vida novamente. Você sempre permaneceu dentro de mim, eu guardei cada momento especial que tive ao seu lado, pois todos são perfeitos. Quando eu estava triste e sozinho e olhava para o céu, e pedia que você pudesse estar comigo pelo menos mais uma vez.
Meu amor é eterno e verdadeiro. Eu não posso existir se você não existir. Eu vivo Nessie para te amar. E pretendo passar o resto da minha existência ao seu lado.
Por isso eu queria te perguntar. - Renesmee Carlie Cullen você quer se casar comigo? Quer se tornar a Sra. Black e viver para sempre ao meu lado?
Eu estava aliviado por ter tido coragem de dizer tudo que eu queria. Eu havia entregado a ela todo meu amor. Ela estava também com lágrimas nos olhos e parecia em estado de choque. Confesso que estava começando a ficar nervoso, mas então ela abriu a boca e ao invés de respondeu me beijou de maneira intensa e com amor. Mas eu precisava ouvir, eu tinha que ter certeza que este beijo significava um sim. Com frustração interrompi o beijo e perguntei.
- E então Nessie. Você aceita?
- Pensei que já tinha dado a resposta. Mas se o beijo não serviu como resposta eu posso dizer. Claro que eu aceito meu amor, minha vida, minha existência... É tudo que eu mais quero. Passar todos os dias ao seu lado.
Agora fui eu que a beije e depois a abracei tudo estava perfeito. Não havia mais nada para ser dito.
Claro que eu tive que me separar dela para colocar o anel na mão direita. Onde ficaria até o dia do nosso casamento