Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 10º Capítulo

Comentem, a Manuca, autora desta fic, agradece!
Boa leitura!


10º Capítulo

Nahuel ta merecendo uma lição,acho que ainda mais pesada,como ele ousa tentar algo com a minha namorada?

A minha Renesmee.

Ficamos juntos até que Rosálie e Emmett começaram a brigar,então meio que resolvemos dar uma escapulida e ir tomar banho de piscina sozinhos.

Acabei molhando Renesmee antes mesmo dela entrar na água,claro que a minha paty favorita brigou comigo.

Já disse que amo quando ela fica brava?

Ela fica mais gata do que ela já é.

Fui tentar me desculpar,só que ela me empurrou na piscina,pulando logo em seguida,logo as coisas fugiram um pouco do controle.

Na verdade muito do controle.

Estávamos no maior clima,minhas mãos explorando todos o seu corpo lindo e perfeito,chupando o bico de seu seio rosa e fasto,explorando a sua feminidade em movimentos circulares,ficando louco com todos os gemidos dela e com meu Junior a ponto de explodir de desejo,resolvo afastar sua calcinha de uma vez sem a menor resistência dela,quando estou prestes a consumar o fato,ela se afasta.

-O que foi?-Pergunto sem entender,ela pega suas coisas e não responde.Que idiota Jacob Black,vocês estão namorando não pode fazer isso com ela,saio da piscina.-Rápido demais,desculpa é que eu não to acostumado em namoro.-Falei pegando em suas delicadas mãos e a fazendo me encarar.

-Não é isso.-Diz e eu fico sem entender.

-O que é então?-Pergunto pegando em seu rosto.

-Jacob.-Diz respirando fundo.-Eu sou virgem.-Falou corada e eu fiquei catatônico.

Como uma deusa dessas é virgem?

Ela é linda,gostosa e mesmo tendo um gênio do cão,sou completamente apaixonado por ela.

E tenho a possibilidade de ser o primeiro.

Não contive o sorriso e ela me encarou sem entender o que se passa na minha cabeça,mesmo achando que estou virando um babaca.

Não vou fazer nada do que ela não queria.

-Sem problemas.-Disse sério.

-Jacob além de troglodita você é surdo?-Pergunta com aquela carinha marrenta dela.-Eu sou virgem.-Falou e eu apenas sorri.

-Posso até ser troglodita,porém sei que você me ama desse jeito.-Falei convencido e ela torceu a boca.-Mas não vejo nada demais em você ser virgem.-Disse me aproximando dela e enlaçando a sua cintura.-Só significa,que eu vou ser o primeiro.-Falei em tom possessivo,em seu ouvido e ela solta um leve gemido.-E o único.-A puxei para mais perto e tomei seus lábios de forma urgente.

Minhas mãos apertaram sua cintura e ela gemeu entre os meus lábios,ela é minha como sou dela,isso eu posso apostar com qualquer pessoa.

Suas mãos passeiam pelo meu abdômen e eu tenho plena consciência que dês de que ela me viu sem camisa,ela estava louca para fazer isso.

Como estava louco para passear minhas mãos sobre suas curvas acentuadas e sua pele delicada.

Foi ai que ouvimos uma gritaria danada e fomos ver o que se passava,antes,porém.

-Coloca a canga.-Digo sério e ela levanta a sobrancelha.-Não quer nenhum marmanjo analisando você.-Ela respirou fundo.

-E eu não quero nenhuma vadia te olhando então coloca o short.-Falou num tom autoritário.

Sorri e coloquei o short e Renesmee colocou aquele pedaço de pano,que não podemos chamar de saída de praia na cintura e fomos conferir o que estava acontecendo.

Chegamos ao pátio e vemos Nahuel vermelho que nem pimentão e algumas pessoas rindo e apontando ele.

Vejo Rose e Emmett meio que abraçados,Alice sentada no colo de Jasper e Bella com a cabeça apoiada no ombro de Edward.

-O que está acontecendo?-Pergunto.

-Todos do colégio já viram o vídeo.-Falou Emmett gargalhando alto.

-Ao que parece está sendo o mais acessado no youtube.-Concluiu Alice.

-E não podemos ver.-Resmungou Rose.

Ficamos mais algum tempo ali conversando e rindo da cara do idiota do Nahuel,que sempre que pode lança olhares nada comportados para o meu amor,mas tarde ficamos sabendo que os pais do retardado foram buscar ele e mais vão processar o colégio,por permitirem bebidas alcoólicas na festa.

O sábado e o Domingo passaram rapidamente,conversei bastante com a Renesmee e perguntei se poderia chamar ela de Nessie,que gostou do apelido,ainda bem.

Namoramos muito e um fim de semana que tinha tudo para ser de morte,acabou virando um Love só.

Segunda feira,poderia se instaurado o dia internacional da preguiça,mas não foi,então fui acordado,para ser mais sincero jogado da cama,por Emmett e estou tomando um banho rápido,para não me atrasar para a aula de cálculos,tudo bem que a professora é uma gostosa,só que agora sou um cachorrinho domesticado.

Nada de passear com outra dona.

Coloquei o uniforme ridículo e fomos para o refeitório,Nessie está colocando seu café da manhã,toda delicada.

-Bom dia.-Sussurrei em seu ouvido e ela se arrepiou,pude sentir.

-Bom dia.-Falou tentando conter seu nervosismo.

To gostando das sensações que proporciono a ela.

-Não acha que precisa comer melhor não?-Pergunto vendo em sua badeja,frutas e um suco.

-To de dieta.-Falou séria.

-Para que?-Falei olhando o meu amor de cima a baixo.-Você ta linda,perfeita.-Disse e ela respirou fundo.

-Não estou com dois quilos a mais do meu peso ideal e preciso perde-los.-Falou com aqueles olhinhos cor de chocolate brilhando.

-Para mim,você está perfeita.-Me aproximei de seu ouvido e ela meio que arfou.-Linda e muito,mas muito gostosa mesmo.-Não preciso ver seu rosto,para saber que ela está mais vermelha do que um pimentão.

-Jake se ta me deixando sem jeito.-Disse com um risinho nervoso.

-Não precisa ficar assim amor.-Falei abraçando ela e acariciando seus cabelos cor de bronze.-Eu gosto de mais de você e só estou falando a verdade.-Falei beijando seu pescoço macio.

Com cheiro de rosas.

Nessie se derreteu toda nos meus braços,mas não quero influenciar sua decisão então meio que me afasto.

-Você não existe.-Disse rindo.

-Existo sim.-Disse me aproximando e ela afasta a badeja.-Que foi?-Pergunto rindo.

-Sei lá pode dar uma louca em você e me sujar.-Disse rindo.

Tirei a badeja de sua mão e a puxei para um beijo,um beijo nada comportado,digamos assim,foi ai que ouvimos alguém pigarrear,nos viramos e nos batemos de frente com Edward,um pouco mais palido que o normal.

-Renesmee a diretora está lhe chamando na diretoria.-Falou com uma expressão bem significativa.

A não.

Deve ser sobre o vídeo com Nahuel,ela estava acompanhando aquele babaca e agora querem saber explicações dela.

Eu só sei de uma coisa,não vou deixar Nessie se ferra,não mesmo,se preciso for assumo a culpa.

2 comentários:

Anónimo disse...

adoro as fanfics,essa então...
É muitoo boa.
Bjus e continua postando!!

Sara disse...

Está lindo, estou amando sua nova fic, ai que fogo que esses dois tem!!!
Poste depressa por favor:)