Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 11º Capítulo

Desculpem o atraso, mas ontem esqueci-me completamente de postar!!
Mas agora aqui está.
Boa leitura!!!


11º Capítulo

Quase morri de vergonha em admitir que era virgem e Jake ainda me mostra que gostou da novidade.

Está orgulhoso em poder ser meu primeiro e ÚNICO,ele me disse isso,quase tive um troço quando ele veio com essa história.

Será que ele consegue ver sua vida sem mim?

Por que mesmo aquele cara sendo troglodita,birrento,pirracento,ele é o cara que conseguiu mexer com o meu coração de uma forma absurda.

Quero me entregar a ele,só que não sei se estou preparada para isso.

Eu tenho medo.

Devo ser uma tonta mesmo,um home daquele e eu aqui com medo.

O sábado e o Domingo passaram rapidamente,conversei bastante com o Jacob,que me deu um apelido,agora ele só me chama de Nessie,gostei quando era pequena as pessoas me chamavam de Re,porém nunca gostei de apelidos,então sempre brigava,esperneava,algumas vezes até batia quando não me chamavam pelo meu nome mesmo.

Só que ele pode.

Namoramos muito e um fim de semana que tinha tudo para ser de morte,acabou virando um Love só.

Acordei sedo segunda feira,tomei meu banho relaxante e coloquei meu uniforme,eu to dois quilos mais gorda,preciso perder com urgência,se não ,Alice como de costume me maquiou.

Fomos para o refeitório logo em seguida.

Jake se aproximou de mim e me lançou olhares e sussurros que me levaram ao delírio,ele claramente está me provocando.

Afastei a minha badeja para que ele não derrubar e Jake tomou meus lábios,esqueci que estávamos na frente de deus e o mundo,que poderíamos ser pegos pela inspetora Victória,esqueci do meu próprio nome.

Imagina se acontecer mais que beijos?

Como vou ficar?

Foi ai que ouvimos alguém pigarrear,nos viramos e nos batemos de frente com meu irmão,um pouco mais pálido do que o normal.

-Renesmee a diretora está lhe chamando na diretoria.-Falou com uma expressão bem significativa.

Respirei fundo,coloquei minha badeja no canto e fui em direção a diretoria,Jake está nos meus calcanhares,posso sentir a tensão dele em cada passo atrás de mim.

Percebo que Emmett e Edward também nos seguem.

Respiro fundo,encaro Jake que parece nervoso e bato na diretoria.

-Pode entrar.-Disse a diretora.

Assim o fiz mesmo com o coração a mil por hora,tenho que manter a expressão de fragilidade e pureza.

Vou colocar ele em apuros.

Renesmee,foco.

Percebo que os pais de Nahuel e o próprio estão na sala,encaro a diretora que me lança um sorriso amável.

-O que desejam comigo?-Pergunto.

-Queremos saber como o senhor Nahuel foi parar nu no meio do pátio?-Pergunta a diretora.

-Eu não sei.-Disse abaixando a cabeça e fingindo ficar com medo de algo.

-Como não sabe,você estava comigo.-Esbravejou Nahuel.

-Estava.-Digo nervosa.-Mais você.-Parei e coloquei a mão na boca.

-O que senhorita Cullen.-Disse a diretora vendo o meu estado.

-Isso é tão vergonhoso.-Falei e me concentrei para chorar.

-O que aconteceu querida?-Pergunta a freira,vindo me “consolar”.

-Ele,ele.-Disse com lágrimas nos olhos.-Ele me drogou.-Falei começando a chorar,chegando a soluçar.

-COMO É?-Disse o pai de Nahuel.

Nahuel ficou mais branco que nem uma folha de papel oficio.

-Ele me obrigou a beber alguma coisa.-Disse entre soluços.-Ai o meu atual namorado me salvou dele.-Continuei chorando.-Eu gostava do seu filho senhor,mas ele.-Chorei,chorei,sendo consolada pela freira.-Mais ele começou a beber e tentava passar a mão em lugares.-Coloquei a mão na boca.-Se não fosse o Jacob.-A abri de vez o torneirinha de lágrimas,sendo abraçada de forma terna pala diretora.

Eu deveria ganhar o troféu torneirinha do ano,não,o osca mesmo.

Como melhor atriz.

-Minha querida se acalme.-Falou passando a mão em minhas costas.

Os pais de Nahuel começaram a brigar com o mesmo,gritando com ele e quase batendo mesmo.

-Eu preciso tomar um ar.-Disse entre soluços.

-Claro,está liberada das aulas por hoje.-Falou secando minhas lágrimas.

Lancei um sorriso meigo e sai da diretoria,Jake estava a minha espera e quando me viu com lágrimas nos olhos,tratou logo de secá-las.

-Por que estava chorando?-Perguntou preocupado.

-Tive de virar atriz.-Falei respirando fundo.

-O que disse?-Perguntou Emmett.

-A verdade,que ele bebeu e que me drogou.-Falei de uma vez e Jacob me abraçou de forma protetora.

Me senti bem neste abraço apertado,seus carinhos em meus braços,me causando arrepios incontroláveis.

Senti seus lábios carnudos no topo da minha cabeça e a encostei em seu peito.

-Vai para a aula?-Pergunta Edward.

-Não a diretora me liberou.-Falei sorrindo.

-Então vou instaurar o dia internacional da preguiça.-Falou Jake gargalhando.

Resumo ele vai matar aula.

-Vai matar aula?-Pergunto encarando ele.

-Lógico,ou acha que vou te deixar sozinha.-Se aproximou e roçou seus lábios em meu cangote.

-Lá vem os dois namorando de novo.-Resmungou Emmett.-To até começando a sentir saudades de suas brigas.-Falou gargalhando enquanto caminhávamos no corredor.

-Pois não estou sentindo falta de brigar,estou amando nossa nova fase.-Disse Jake me puxando para um leve beijo.

Nos despedimos do meu irmão e do ursão e partimos para o terraço,quando chegamos me soltei e fiquei perto da beira.

-Por que estava aqui naquele dia?-Pergunta me abraçando por trás.

-Esse é o meu lugar favorito do colégio.-Falei sentindo seus lábios em meu pescoço,sentidos seus selinhos molhados e seus lábios se roçando na minha pele branca.

-No próximo final de semana vamos estar livres do castigo?-Pergunta Jake.

-Vamos sim,por que?-Falo me virando para ele.

-Quero que conheça La Push.-Disse com aquele sorriso de parar o transito.

Morri,morri.

-La Push?-Pergunto sem entender.

-A reserva Quileute onde eu morro.-Falou me aconchegando em seus braços.

-Humm.-Digo contornando seus lábios com o dedo.

-Que tal?-Fala me apressando.

-Está certo.-Falei e ele abriu o maior dos sorrisos.

A semana passou arrastada,afinal a próxima semana de provas,está batendo em nossas portas e Bella está tentando me ensinar a matéria.

A minha detenção não poderia estar melhor,ouvimos músicas juntos ou somente conversamos.

Meu relacionamento com Jake,é do tipo entre tapas e beijos.

Uma hora está como um rosa,delicado e fino,no outro encontramos os espinhos e ai ferro tudo.

Mesmo meu amor sendo bruto,ele tenta ser carinhoso e delicado,porém não é da sua natureza,deixar as coisas por debaixo do pano.

Nahuel não foi expulso,pela influencia aquisitiva de seus pais,porém jurou vingança a mim.

Deixando os meus pais a ponto de pedirem demissão e nos tirarem do colégio,só que a quebra do contrato séria absurda,então vamos ficar.

O que faz Jake ficar na defensiva toda vez que passamos pelo cara,meu amor já me disse que ainda não quebrou a cara dele,por que queria me levar para La Push.

Hoje sexta feira,estou arrumando a minha mala para ir para La Push,vou ficar com Rosálie e Jasper em Forks,Alice e Bella também vão,enquanto Edward e Emmett ficam na casa de Jake.

Quando Alice chega que nem foguete no quarto.

-O Jacob está brigando com o Nahuel no pátio.-Falou e eu gelei.

Ferro.

1 comentário:

Sara disse...

Que estes so aprontam mesmo:)
Luta entre jake e Nahuel...ainda quero ver no que isso vai dar!!!
Posta rapido estou ansiosa pelo proximo capitulo