Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 29 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 12º Capítulo

Comentem!!!
Boa leitura!


12º Capítulo

Nessie conseguiu jogar a culpa da tramóia toda em cima do idiota do Nahuel,porém fiquei com a maior preocupação quando ela saio com uma expressão chorosa da diretoria,já estava prestes a entrar e assumir toda a culpa.

O que poderia acontecer comigo?

Somente ser expulso e já estou acostumado com isso,ela não .

Depois ela meu que foi liberada das aulas e eu matei as minhas para ficar com ela,a convidando para ir a La Push e para a minha felicidade ela aceitou.

A semana passou arrastada,afinal a próxima semana de provas,está batendo em nossas portas e enquanto Nessie tenta aprender alguma coisa com Bella.

Estou tentando não cantar as minhas professoras nas minhas,tentando estudar.

Quem diria,Jacob Black estudando.

A minha detenção não poderia estar melhor,ouvimos músicas juntos ou somente conversamos.

Meu relacionamento com Nessie,é do tipo entre tapas e beijos.

Uma hora estamos de boa,na outra só faltamos nos matar.

Mesmo o meu amor sendo uma pirracenta,ela tenta não fazer isso comigo e eu em contrapartida tento não ser tão bruto com ela.

Nahuel não foi expulso,pela influencia aquisitiva de seus pais,porém jurou vingança a Nessie,me deixando de cabelo em pé,vigiando a minha paty favorita.

Os seus pais a ponto de pedirem demissão e nos tirarem do colégio,só que a quebra do contrato séria absurda,então vamos ficar.

Me deixando ainda mais na defensiva,quase quebrei a cara do cara umas duas ou três vezes essa semana,só que fui contido pelo motivo mais obvio do mundo.

MEU AMOR VAI A LA PUSH E NÃO POSSO FICAR PRESO AQUI!

Hoje sexta feira,minhas coisas já estão prontas e estou contando os minutos para sair daqui,Nessie vai ficar na casa da Rosálie e do Jasper,com Alice,enquanto Bella fica na casa dela,já Edward e Emmett vão ficar na minha casa.

Eu queria mesmo era que a Nessie ficasse na minha casa,mas vá lá.

Tudo bem.

Estou no pátio com Edward,Emmett e Jasper rindo das bizarrices desse colégio,quando aparece o Nahuel com uma pose de bad boy,como se ele fosse.

-Então vai ficar fugindo com o rabinho entre as pernas é?-Disse com um sorriso vitorioso na cara.-Sabe a sua namoradinha gostosa,ainda vai parar na minha cama.-Rapaz quando ele falou isso,quase pulei no pescoço do cara,sendo impedido por Emmett.

-Não vale apena não.-Disse tentando me acalmar.

-Claro que não vale,ele não é de nada mesmo,vou fuder ela todinha,assim que der e não vai ter irmãozinho,amiguinhos e muito menos um namoradinho estúpido que nem você para impedir.-Ai foi demais,pulei no pescoço dele e comecei dar inúmeros socos nele.

Que acabou caindo e quem disse que eu me contive?

Fiquei em cima dele e continuei batendo,batendo,batendo,até que Emmett conseguiu me tirar de cima do cara e vermos que ele estava desacordado.

Vejo que Nessie está encarando a cena com a mão na boca e com os olhos arregalados,junto com Rosálie,Alice e Bella.

Me ferrei.

Vou ser suspenso ou expulso.

-Cara você se empolgou.-Disse Emmett rindo da cara do Nahuel desmaiado.

-Ta morto?-Pergunto.

-Não ta vivo,só inconsciente.-Fale Edward,dando um soco nele.

Foi ai que a inspetora Victória entrou em cena,vindo correndo com aquela expressão dela de poucos amigos.

-O que está acontecendo aqui?-Pergunta chegando perto do idiota.

-Ele me provocou e eu bati nele.-Disse cruzando os braços e sorrindo para ela.

-Vamos para a diretoria,alguém por favor me ajuda a levar esse garoto para a enfermaria?-Pergunta desesperada.

Foi ai que alguns puxa sacos levaram o babaca para a enfermaria e eu segui Victória,passando por Nessie que estava espantada com tudo que tinha presenciado.

Nunca fui santo e não vai ser agora que vou ser,como é que o idiota diz que vai fuder com a minha namorada na minha cara?

Ele ta pedindo para morrer mesmo,só pode.

Entramos na diretoria e contei tudo o que havia acontecido,como esperado fui suspenso e retido no colégio,mas quem é que vai ficar preso aqui mesmo?

Ninguém,não mesmo.

Sai da diretoria já ligando para Seth,para o meu amigo me trazer minha moto,para dar o fora desse colégio de doidos.

Virei o corredor do meu dormitório e encontro Nessie com os braços cruzados me esperando,olhando para os pés.

-Jake.-Disse quando me avistou e veio correndo para os meus braços.

Beijei sua testa e a suspendi,senti seu cheiro de rosas em sua pele alva e branquinha,senti suas mãos passarem sob os meus cabelos.

E seus delicados lábios tocarem nos meus de forma urgente.

-Se machucou?-Pergunta,acho que ela não viu a briga toda.

-Não,só ele que apanhou.-Falei convencido,ela me deu um tapa no ombro e eu gargalhei.

-Eu tava preocupada com você seu troglodita.-Disse ofendida e eu comecei a gargalhar.

-Eu sei meu amor,mas acho que não viu a briga toda.-Disse ainda rindo.

Ela se soltou de mim e fez aquele biquinho lindo que tanto amo,sei que estou pirraçando ela,mas é que ela fica tão linda brava que não resisto.

-Se quer parar de fazer isso?-Pergunta toda estressada.-Eu aqui toda preocupada com você e você curtindo com a minha cara.-Nessie tentou sair de perto de mim batendo o pé,porém a impedir e ainda a puxei para um beijo,colando o seu corpo no meu,enroscando seus cabelos cor de bronze nos meus dedos.

Ela tentou se fazer de forte por alguns segundos,porém não resisti quando pedi passagem com a minha língua em sua boca e ela cedeu sem resistência alguma.

O problema foi que quando nos colamos nossos corpos assim,é um pouquinho difícil de parar.

Meu corpo todo clama pelo dela,me deixando completamente desnorteado e com descargas elétricas percorrendo cada músculo do meu ser.

A carreguei e Nessie entrelaçou suas pernas em minha cintura,deixando seu corpo ainda mais colado no meu,minhas mãos passeiam pelas suas coxas de tal forma que posso sentir o arrepio em sua pele.

Dou um leve mordidinha na parte inferior de sua boca e ela da um leve gemido,um gemido tão doce que me fez querer,mais e mais deles.

Só que a consciência dela veio a tona e Nessie começou a parar o beijo com selinhos molhados,nos encaramos e estamos completamente ofegantes.

-Nossa.-Disse tentando se controlar.

-Nossa.-Repeti e lhe roubei mais um selinho.

-Vai ser expulso ou suspendo?-Perguntou.

-Fui suspenso.-Disse e ela suspirou fundo.

-Então não vou para Forks,vou ficar aqui.-Disse com um pequeno sorriso.

-Não se preocupe,minha Nessie,nosso final de semana vai sair como planejado.-Falei com um sorriso nos lábios.

-Como?-Pergunta.

-Verá.-Disse lhe soltando e roubando mais um selinho dela.

1 comentário:

maria disse...

pwo tá muito legal mesmo a fanfic mas vc tem q cumprir o horario!