Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 8 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 3º Capítulo

Então??
Onde andam os comentários??
Assim não da pessoal!!!
Comentem, a Manuca, autora desta fic, agradece.
Boa leitura!


3º Capítulo

Sou Renesmee Carlie Cullen.

Tenho dezessete anos e a minha vida é perfeita,mesmo morando num internato onde os meus pais trabalham.

Meus pais se chama Esme e Carlisle Cullen,são professores das respectivas disciplinas,História e Goegrafia,como um dobrado com os dois.

Tenho um irmão que se chama Edward ele é mais velho do que eu,tem dezoito anos e namora uma das minhas melhores amigas,seu nome é Bella Swan.

Tenho mais duas melhores amigas,Rosálie Hale e Alicre Brandon.Somos praticamente inseparáveis.

Rosálie é irmã gêmea de Jasper,que é namorado de Alice,o cara é meio sentimental mais é na dele,até gosto do cara.

Nos quatro meio que comandamos o colégio,somos lideres de torcida e consideradas patricinhas,não que eu goste de rótulos,mas eu sou paty mesmo,gosto de compras e de estar sempre arrumada.

Isso tem algum problema?

Não mesmo.

Alguns me chama de metida,só que eu sou na minha,não vou ficar me abrindo para as pessoas,só por que querem que eu me aproxime delas.

E ale do mais.

Eu não sou uma santa,to mais para um demoniozinho de saias,tenho plena consciência disso.

Muitas garotas querem ser minhas amigas,só que são um bando de falsas e eu lá quero a companhia dessas criaturas?Não mesmo.

Tem somente uma peste no colégio inteiro que,mesmo sendo um completo idiota,é meu amigo,aprontamos muitas coisas juntos,é o Emmett,ele ama perturbar a Rose,mas eu acho que é um amor incubado,pois os dois sempre querem se provocar.

É hilário ver os dois brigando.

Mais tudo bem o ursão um dia dobra a minha amiga loira e quando esse dia chegar quero estar na platéia vendo a cena.

Bom não gosto de namorados,não é que eu não goste da fruta,eu gosto,porém não gosto das pessoas me mandando o tempo inteiro,impondo regras e me deixando submissa.

Tenho personalidade forte sabe?

E não vou mudar por absolutamente ninguém.

Foi ai quando estava caminhando pelos corredores do dormitório que ELE,apareceu,forte,pele avermelhada,casaco de couro,olhos negros que nem a noite e traços másculos,deve ter quase dois metros de altura.

Não queria dar a impressão que estava afim dele então fiz que não o enxerguei,indo direto para o refeitório,encontrei Rose e ela me passou a bicha do cara,o maior bad boy,que foi expulso do colégio que estudava por ser pego bebendo e ainda agrediu um professor.

Respirei fundo e fui pegar o meu café da manhã,como vivo de dieta e não to afim de comer muita coisa,pego um suco de uva e uma maçã,quando estava indo para a minha mesa alguém se esbarra em mim me deixando completamente ensopada de suco de uva.

-O QUE VOCÊ FEZ SEU DEMENTE?-Gritei,o encaro,o encrenqueiro,que maravilha.

-EU NÃO SOU DEMENTE.-Gritou de volta e eu comecei a me extressar com o cara,como ele ousa gritar comigo?Acha que vou abaixar a minha cabeça só por que é um delinqüente?Não mesmo.

-É SIM,NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?-Digo nervosa.

-OLHO SIM SUA PATRICINHA DE MEIA TIGELA,VOCÊ DEVERIA REVER SEUS MODOS.-Ainda por cima foi sarcástico.

-OLHA QUE FALA DE MODOS?-Digo num tom nada amável.- UM TROGLODITA.-Ao que parece todos estão observando nossa pequena discussão.

Foi ai que o meu pai apareceu,mostrando a sua autoridade como professor.

-OS DOIS PARA A DIRETORIA!-Gritou .

Arregalei os olhos e o segui,sei que vou tomar a maior bronca da minha vida mais fazer o que?Desobedecer meu pai?

-Ta vendo o que você fez sua paty ridícula?-Perguntou sussurrando.

-Eu tenho culpa de você ser um troglodita?-Pergunto o encarando e saio com o nariz empinado.

Eu definitivamente odeio esse cara.

Chegamos na diretoria e acabamos de castigo por duas semanas,todos os dias depois das aulas,rezando o terço para perdoar nossa falta de compostura.

Ninguém merece isso.

Depois ainda tive de ser arrastada pelo meu pai para ouvir um sermão dele,dizendo que devo me comportar afinal sou filha de dois professores e blá,blá,blá,quando terminou o sermão fui para o meu quarto tomei um banho e troquei de uniforme.

Indo em seguida para a minha sala de aula,muito ainda comentando sobre o meu destempero de hoje de manhã,só que aquele garoto realmente me tira do sério,o que posso fazer?

Assisti minhas aulas,na verdade não prestei atenção em nenhuma,afinal me sentei ao lado de Rose e Emmett ficou perturbando Rose o tempo inteiro,ele deveria estar no terceiro ano,porém não assiste as aulas e teve de repetir o segundo.

Ficando na minha sala.

Para desespero da minha amiga,foi ai que deu a hora do almoço e fomos para a minha mesa e a das meninas,vejo meu irmão e Jasper ao lado do fulano e Emmett indo em direção a eles.

Meu irmão e Jasper só tem cara de santinhos,por que de santinhos aqueles dois não são em nada,aprontam todas,só que Emmett meio que acoberta os dois,entende?

Na maioria das vezes as idéias são minhas,eu sou a mentora intelectual.

Peguei um pouco de salada e,arroz branco e meu soco de uva,quando me viro me bato novamente com a coisa ambulante,virei imediatamente a bandeja antes que acabasse melada de novo.

-Você ta querendo o que?-Digo irritada.-Me sujar novamente?-Respira fundo Renesmee,respira fundo.

-Não seria ma idéia projeto de Barbie.-Não entra na dele Renesmee.

-É mesmo?-Pergunto chegando perto.

-Mesmo.-Disse olhando em meus olhos.

-Então vamos ver se aprova.-Peguei o meu suco e joguei tudinho nele.-Tomou levou troglodita.-Disse saindo da praça de alimentação.

-SE ME PAGA PROJETO DE BARBIE!-Gritou e eu me virei e dei um aceno para ele,que só faltou me matar com o olhar.

Bella,Alice e Rose foram ao meu encontro com umas carinhas nervosas.

-O que deu em você?-Pergunta Alice.

-O cara me irrita e ainda vou ter de ficar com ele por causa de hoje de manhã,vamos ter de passar quase uma hora depois das aulas por causa do bendito terço.-Falei jogando as mãos para o céu.

-Bom cuidado isso pode virar um amor avassalador.-Disse Alice rindo de mim.

-Que amor que nada eu odeio esse cara.-Sai soltando fogo pelas ventas e não falando com nenhuma das três,elas estavam rindo de mim,pode?

Fiquei perambulando pelo colégio e por algum tempo,tenho que esfriar minha cabeça.Quando estava chegando no dormitório vejo Emmett,Jasper e Edward encostados na porta.

-Monstrinha.-Chamaram,respiro fundo.

-O QUE É?-Gritei estressada.

-Temos uma armaçãozinha nova,ta afim de participar?-Pergunta com um sorriso maquiavélico.

-Topo sim.-Disse com um enorme sorriso.

-O que ela faz aqui?-Pergunta aquela voz rouca irritante atrás de mim.

-Ela é a monstrinha.-Disse Emmett enquanto encarava a coisa ambulante.

Quando olhei para o cara ele estava literalmente boquiaberto.

Sem comentários: