Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 4º Capítulo

Então pessoal???
Nem um comentário?
Se continuar assim vamos deixar de publicar esta fanfic aqui no blog =(
Vá lá pessoal, comentem, a Manuca, autora desta fic, agradece!
Bjs e boa leitura!


4º Capítulo

Aquela patricinha metida,me paga caro.Como aquela pentelha tem a capacidade de me irritar tanto em tão pouco tempo?

Não sei,mas eu to com ódio daquela garota.

Como é que eu Jacob Black vou ter de passar semanas com aquela pentelha rezando o terço?

Eu nem sei o que é isso.

Minhas aulas transcorreram normalmente depois disso,estou no terceiro ano,por um milagre,na verdade eu meio que peguei a maioria das professoras ,na verdade só joguei charme para ela,eu peguei mesmo foi a professora de literatura que era a maior gostosa,no semestre passado,ai ela me passaram.

Conheci dois caras que tipo,todo mundo que vê de longe eles são certinhos e tal,mas conhecendo bem,são dois lobos em pele de cordeiro,seus nomes são Edward Cullen e Jasper Hale,junto com Emmett e a monstrinha,que é a irmã de Edward,tocam o terror no colégio.

Só que tipo,a monstrinha,o apelido carinhoso que Emmett deu a ela,eles me contaram todas as façanhas da garota e tenho que admitir que estou impressionado,tomara que ela não seja feia de morrer,por que to começando a me interessar por ela.

Mais não disse a ninguém isso.

Foi ai que chegou a hora do almoço e eu quis provocar mais um pouquinho a paty metida a besta,fiquei atrás dela quando ela colocava só folha no prato,ninguém merece isso,quando ela se vira e percebe a minha presença ela meio que desvia.

-Você ta querendo o que?-Diz irritada.-Me sujar novamente?-Ela ta ficando mais vermelha do que um pimentão.

-Não seria ma idéia projeto de Barbie.-Ela ta querendo não entrar na minha,mas eu vou pirraçar tanto essa garota que vou até ter pena dela.

Pena?

Eu falei mesmo isso,dessa garota insuportável não vou ter mais nada a não ser ódio.

-É mesmo?-Perguntou chegando perto e quase me perdi em seu olhar,seus lábios rosados e cheios.

-Mesmo.-Disse olhando em meus olhos.

-Então vamos ver se aprova.-Pegou o suco e antes que eu desviasse ela jogou na minha cabeça.-Tomou levou troglodita.-Diz saindo da praça de alimentação.

-SE ME PAGA PROJETO DE BARBIE!-Gritei e a insuportável se virou e me deu um pequeno aceno de mão.

Essa garota me paga.

Emmett se aproximou rindo da minha cara e eu lancei um olhar mortal para ele que ficou calado.

-Bom agente ta aprontando uma,quer participar?-Pergunta tentando segura o riso.

-Quero sim,mas eu tenho que me limpar.-Falei tentando segura a raiva que eu to sentindo da garota.

-Então nos encontramos no corredor dos dormitórios.-Disse se afastando.

Fui para o meu quarto e tomei um bom banho e coloquei um outro uniforme,quando terminei me encaminhei para o corredor.

Avisto Edward,Jasper,Emmett e a insuportável,não acredito que caras tão legais falem com aquela coisa.

-O que ela faz aqui?-Pergunto sem entender absolutamente nada.

-Ela é a monstrinha.-Disse Emmett como se fosse a coisa mais natural do mundo e me encarando com curiosidade.

Não pode ser ela,não mesmo,ela me encara e percebe o meu choque.

-To fora.-Disse encarando Emmett.

-Ta com medo troglodita?-Pergunta a Barbie sorrindo ironicamente.

-Não estou com medo.-Disse sério.-Só não quero ficar olhando para essa sua cara de antipática.-Disse seriamente e mesmo sabendo que a Barbie é a garota mais linda que já vê em toda a minha vida,não iria dizer isso a ela nunca,jamais.

-Olha sou tão feia assim?-Disse se fingindo de ofendida.-Bom pensei que era o bad boy,o que topava qualquer armação,pelo menos foi o que me disseram.-Disse com um ar superior.

Parai ela sabia da minha existência?

-Andou pesquisando sobre mim patricinha?-Pergunto me aproximando.

-Na verdade Alice foi quem me contou.-Disse cruzando os braços.-Foi a primeira coisa que sobe essa manhã,que um “vândalo”iria entra no colégio.-Disse com tom de sarcasmo.-Só que esse vândalo ta mais parecendo um filhote assustado.-Falou fazendo um beicinho.

Juro.

Se ela não fosse mulher partia a cara dela.

O mulherzinha que tem cara de anjo e atitudes de demônio,nunca vê igual.

-Nunca mais me chame de covarde.-Disse firme apontando o dedo para ela.

-Então me prove.-Disse desafiadora.

-Eu não tenho que provar nada a você,mesmo assim eu topo.-Falei serio e ela se afastou de mim.

-Então Emmett o que vai ser?-Pergunta o demônio em pessoa.

-Bom estamos querendo algo pesado dessa vez.-Disse sério.

-E o que seria?-Pergunto.

-Bom o Nahuel,está provocando o Edward,dizendo que vai te comer Renesmee.-Disse Emmett olhando para ela.

-Como se ele tivesse chance.-Disse com tom de desdenho.

-Mesmo assim ele vai tentar e sabemos que Edward não pode se encrencar.-Falou firmemente.

-O que estão planejando?-Pergunta.

-Queremos que saia com ele,o embebede e vamos armar para colocar um vídeo comprometedor no youtube.-Disse rindo.-Depois é claro agente apaga ele e deixa o cara nu,no pátio do colégio.-Disse gargalhando dessa vez.

-Hum.-Disse Renesmee colocando o dedo nos lábios.

-Posso fazer isso.-Disse com um sorriso diabólico nos lábios.-Bom podemos fazer isso no baile de sexta feira.-Disse arqueando a sobrancelha.

-Então esta combinado.-Disse Emmett rindo.

-Não to gostando nada dessa história.-Resmungou Edward.

-Colé maninho,eu não vou fazer nada com o cara.-Disse rindo.

-Tem que ser convincente.-Disse Jasper.-Tem que começar hoje ainda.

To começando a concordar com o Edward,a Barbie não pode pegar o cara,não.

O que ta havendo com a minha cabeça?

Deixa para lá,eu odeio essa garota com todas as minhas forças,ela é minha inimiga numero um,hoje e para sempre.

-O que eu tenho que fazer?-Pergunto.

-Eu e você colocamos o cara no pátio na sexta.-Disse sério.

-Tudo bem.-Disse cruzando os braços.

Demos por encerrada a conversa e a patricinha metida foi dar em cima do tal Nahuel,coitado vai ter de ficar com aquela insuportável.

Fui caminhando para a minha aula de mecânica e pela primeira vez me senti bem nesse bendito colégio.

Claro em menos de vinte e quatro horas quase sai no tapa com uma garota.

É para traumatizar qualquer um.

Depois comecei a vasculhar o colégio,percebi que tem inúmeras entradas e uma me chamou a atenção,uma escada,aparentemente nova,subi e me deparei com o terraço.

Observei a paisagem e fiquei admirado como esse lugar me da paz,não é como o penhasco de La Push,meu lugar favorito em todo mundo.

-Ai não!-Gritou alguém atrás de mim e eu sei bem quem é.-Até aqui eu encontro você seu troglodita?-Reclamou a insuportável.

Sem comentários: