Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 5º Capítulo

Então??
Nem 1 comentário????
Assim nao dá...
Vamos lá pessoal, se não, deixamos de postar esta fanfic aqui no blog.
Comentem, a Manuca, autora desta fic, agradece.


5º Capítulo

Não tenho problemas com as armações pesadas de Emmett,afinal ele não me meteria numa furada,confio plenamente no ursão,mesmo Rose me achando uma doida por isso.

Às vezes concordo com ela.

Foi moleza consegui que o idiota do Nahuel me convidasse para sair,afinal mesmo com o meu charme e beleza,tenho consciência que ele quer mesmo é me levar para cama.

O que não rola meu bem.

Só vou entregar o meu lindo corpinho,para quem eu realmente ame.

Então fui para o terraço,o meu lugar favorito no mundo,me deito e coloco os fones de ouvido,com uma das minhas músicas favoritas,Bad Romance de Lady Gaga.

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

Fico imaginando como vou conseguir embebedar o Nahuel,sem cair também,tenho que arranjar um jeito.



I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it's free
I want your love
Love, love, love I want your love

Sempre quando escuto alguma música sempre tenho boas ideias para me livrar das situações mais bisaras que me sercam.

I want your drama
The touch of your hand
I want your leather-studded kiss in the sand


I want your love
Love, love, love I want your love
(Love, love, love I want your love)

Sempre quando escuto alguma música sempre tenho boas idéias para me livrar das situações mais bisaras que me cercam.



You know that I want you
And you know that I need you
I want it bad, your bad romance

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
I want your love and
All your lover's revenge
You and me could write a bad romance

Acho que eu já sei o que vou aprontar,vou fingir que to bebendo como no filme show bar e colocar numa garrafa de cerveja.



Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

I want your horror
I want your design
'Cause you're a criminal
As long as your mine
I want your love
(Love, love, love I want your love)

Não é que essa música me deu inspiração?

I want your psycho
Your vertigo stick
Want you in my rear window
Baby your sick
I want your love
Love, love, love
I want your love
(Love, love, love I want your love)

You know that I want you
('Cause I'm a freak bitch baby!)
And you know that I need you
I want a bad, bad romance

Fecho os olhos e a imagem de Jacob me invade,seu rosto másculo e lindo seu corpo completamente definido.

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your lover's revenge
You and me could write a bad romance

O que ta acontecendo comigo?

Eu enlouqueci?

Só pode ser,tira esse cara da cabeça Renesmee,foco.

Você o odeia.

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

Walk, walk fashion baby
Work it
Move that bitch c-razy

Walk, walk fashion baby
Work it
Move that bitch c-razy

Walk, walk fashion baby
Work it
Move that bitch c-razy

Walk, walk passion baby
Work it
I'm a freak bitch, baby

I want your love
And I want your revenge
I want your love
I don't wanna be friends

Mais que ele é o maior gostoso isso é.

J'veux ton amour
Et je veux ton revanche
J'veux ton amour
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I don't wanna be friends
(Caught in a bad romance)
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
(Caught in a bad romance)
Want your bad romance!

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I want your love and
All your lovers' revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Want your bad romance
(Caught in a bad romance)
Want your bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Want your bad romance
(Caught in a bad romance)

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance

Para de pensar asneira Renesmee Carlie Cullen,ele é um retardado,troglodita,ama te irritar e te odeia.

FOCO!

Mais ele é tão lindo e gostoso,mas não admito que o acho o maior GATO,nem para a minha sombra.

Levanto-me e vou para a saída,já tive a idéia que precisava ter,quando me bato com quem?

O troglodita.

-Ai não!-Gritei atrás dele.-Até aqui eu encontro você seu troglodita?-Reclamei.

-Ta me seguindo é garota?-Pergunta num tom debochado me irritando.

-Claro que não.-Retiro os fones de ouvido.-Estava pensando.-Disse respirando fundo.-E ale do mais o que estava fazendo aqui?-Tentei tirar as atenções de mim.

-Estava explorando o colégio,ai encontrei a escada e subi.-Disse se aproximando de mim.-E o que você faz aqui?-Eu não respondo apenas viro de costas e quando estou prestes a sair ele agarra meu abraço.-Não me respondeu.-Disse ficando nervoso.

-Não interessa o que faço aqui.-Disse me soltando.

Saio meio que correndo pelas escadas,não quero dizer que aquele é o meu lugar favorito,ai que ele vai lá todos os dias e eu não vou poder fazer nada,pois é o terraço do colégio.

Foi ai que me esbarro com Nahuel.

-Olá gracinha.-Disse com um meio sorriso.

-Olá.-Disse colocando meu sorriso doce nos lábios,vejo Jacob vindo em nossa direção e percebo que está com cara de poucos amigos.

-Estava pensando gata.-Falou se aproximando e olhando para a minha boca,como se eu não soubesse o que ele queria,se faz de difícil.-Estava pensando eu sou louco por um beijo seu,será que rola da gente ficar?-Disse completamente direto.

Dei um sorriso vitorioso internamente.

-Não sei Nahuel,acho melhor não.-Me fiz de inocente.

-Qual é gata,é só um beijo.-Disse me puxando pela cintura.

Aproximou nossos lábios e os tomou de forma selvagem,sua boca se movia com a minha de forma bruta me deixando incrivelmente revoltada,sua língua explorando cada canto da minha boca,suas mãos apertando a minha cintura,me deixando colada nele,foi ai que ele meteu a mão em baixo da minha saia,não agüentei e lhe dei um tapa.

Não foi fingimento não.

Eu odiei isso,como ele ousa meter a mão em baixo da minha saia,agente mal se conhece,agora mesmo que eu ferro com a vida daquele cara.

Cheguei em meu quarto e me deparei com Alice,com uma expressão feia para mim.

-Por que não me contou que estava afim do Nahuel?-Falou fazendo biquinho.

-Não to afim dele.-Disse me jogando na minha cama.

-E aquele mole todo foi o que?-Pergunta Rose.

-Estou armando com o Emmett.-Disse e elas suspiraram.

-Que bom.-Exclamou Alice,todas nos olhamos para ela.-Claro,tava com medo de uma das minhas melhores amigas não confiar em mim,horas.-Disse nervosa.

-Tudo bem Alice eu confio em você.-Falei e a baixinha literalmente se jogou em cima de mim.

-Que bom!-Falou sorrindo.

Foi ai que ouvimos duas batidas na porta e a inspetora entrando por ela com aquela cara e poucos amigos,a senhorita Victória,as vezes me da medo de tão braba que a mulher é.

-Senhorita Cullen,devo lhe acompanhar para o seu castigo.-Disse com um sorriso diabólico.

-Claro,senhorita Victória.-Mas conhecida como Cérbero,o cão de três cabeças de Ades.

Acompanhei o demônio em forma de mulher para a igreja onde Jacob já se encontrava com os braços cruzados e se recusando piamente a começar a rezar.

Vejo padre Antonio vermelho de raiva e quando me aproximo ele me da um terço e me manda rezar três vezes.

Caminhei calada para dentro da igreja e Jacob veio atrás de mim,bufando de raiva.

-Sabe troglodita,você realmente não sabe como contornar as situações.-Disse me ajoelhando num dos bancos.

-E como você lida com os problemas?-Pergunta com o tom sarcástico,coloco os meus fones de ouvido escondendo em meu cabelo e com o rosto baixo olhando para baixo olhando para o terço e movimentando os lábios,como se estivesse rezando.

-Você finge?-Disse querendo ri.

-Acha mesmo que vou perder meu tempo rezando?-Pergunto olhando para cara do idiota,que está mais perto do que eu imaginava e acabei me inclinando para trás.

-O que pensa que está fazendo?-Digo irritada.

-Quero ouvir sua música,ou acha que quero ficar perto de você insuportável?-Pergunta em tom de deboche.

-Sai de perto de mim troglodita.-Falei nervosa.

-SE OS DOIS NÃO SE CONSENTRAREM EM SEU CASTIGO SERAM SUSPENSOS!-Gritou Victória que estava na porta da igreja.

Tentei me concentrar na minha atuação,mas ta difícil viu,por que Jacob é inquieto e ale do mais a presença dele me incomoda de um jeito estranho.

-Seu idiota quer ficar quieto?-Pergunto e os nossos olhos se encontram.

-Eu to entediado.-Disse respirando fundo.

-Pensasse nisso antes de jogar suco em mim.-Disse com raiva.

-Eu não joguei nada em você sua Barbie metida a besta,nos nos esbarramos.-Disse sussurrando.

-Ta querendo jogar a culpa em mim é?-Pergunto nervosa.-Por que não se desculpa de uma vez.-Disse o empurrando para longe.

-Não vou me desculpar não tive culpa de nada.-Disse irritado.-Além disso quem me deve desculpas é você,quem jogou o suco na minha cabeça foi você.-Sussurrou estressado.

-Por que você me provocou troglodita.-Disse realmente irritada.

-Eu não te provoquei nada.-Se fez de inocente.

-Provocou sim,tava louco para me sujar de nojo,seu Zé ruela.-Disse irritada.

-Eu não sou Zé ruela Barbie.-Disse me encarando e ficando mais perto.

-Sou paty mesmo iai?-Disse peitando o cara.

-Metida a besta,ninguém merece você garota.-Disse e pude ver ele mais perto.-Não sei se vou suportar ficar tanto tempo perto de você,só sua presença me irrita.-Cuspiu as palavras.

-E acha que você é o cara mais legal do mundo?-Perguntei irônica.-Você é um troglodita,insuportável.-Falei respirando fundo,tentando não ter uma sincope.

-Paty,ridícula e se acha o ultimo biscoito no pacote.-Respirei fundo e revirei os olhos.

-Eu te odeio Jacob Black.-Falei me levantando.

-Eu também te odeio Renesmee Carlie Cullen.-Falou com raiva.

Aproximei-me de Victória e lhe entreguei o terço dizendo que já tinha comprido minha tarefa rumei para o meu quarto morrendo de ódio.

Esse cara me paga.

6 comentários:

JoanaNeves disse...

Uma fanfiction muito interessante! E as coisas já estão a aquecer...

Vamos torcer para que seja do género de Almas Opostas!!!

Beijos a todas

Diana disse...

A fic esta muito boa... estou com muita curiosidade para ver ver o proximo capitulo!!! e concordo com a joana parece que vai ser parcida com almas opostas...o que é bom...
bjs

Filip@ disse...

estou a gostar muito da fic...estou roendo a unhas para saber mais... Nao era hj o dia da postagem?!!!

Patricia disse...

tou curtido muito da fic...por favor posta logo... bjs

Catiaa disse...

Gosto muito das fics em que eles nao gostam um do outro...acho bem engraçado. Estou morrendo para saber mais...

Anónimo disse...

aiii posta logo tou nos nervos para ler mais