Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 6º Capítulo

Foi preciso deixar de postar duas vezes para haver comentarios???
Bem, assim está melhor.
Mas digo-vos que não foi de propósito, eu tive exame de código hoje (e felizmente correu tudo bem e passei, agora só falta a condução) e estive a estudar!
Espero que compreendam e para comprensar vou postar hoje o de Sábado e amanhã o desta terça e sexta feira o de quinta, depois sábado volta ao normal.
Continuem a comentar, a Manuca, autora desta fic, agradece!
Boa leitura!


6º Capítulo

Ela me perguntou e eu idiota completamente hipnotizado pelos lindos olhos castanhos dela revelo que estava explorando o colégio e quando chega a vez dela,a diaba não fala nada,me deixando curioso e indo embora.

Quando consigo alcançá-la vejo ela falando com o Naheul e depois se beijando,o tarado tentou meter a mão na saia dele e quando ia intervir ela deu uma bom tapa na cara dele.

Odiei o meu sentimento,eu não gostei de ver o cara beijando a insuportável,se eu pudesse arrancaria seu pescoço no mesmo instante.

O que está acontecendo comigo?

O cão de guarda que se chama Victória foi atrás de mim,tentando me arrastar para a detenção e eu não tive outra alternativa.

Quando chegamos no lugar da parada,era a igreja do colégio.

Briguei

Que garota mais insuportável,tenho que ficar junto dela numa igreja rezando.

Eu vou me matar.

Ninguém merece esse castigo mas aparentemente a insuportável sabia exatamente o que fazer,ela ouve música ao invés de rezar,danadinha.

A semana passou arrastada e nos brigamos pacas,todos os dias para ser mais exato o Edward já ta me encara gargalhando e Emmett diz que vamos acabar ficando juntos,porém eu duvido muito.

Eu odeio aquela garota.

Nossas tardes de “castigo”,são a base de música e nos sempre brigamos mais e mais,nunca paramos de brigar,ontem mesmo quase saímos no tapa.

A garota sabe me provocar.

Para a minha surpresa Bella é a namorada de Edward e uma das melhores amigas de Renesmee,o que me chocou no começo,estamos meio que voltando a ser amigos,para o desgosto da patricinha mor do colégio.

O idiota do Nahuel fez um pedido de desculpas em publico e acho que queria pedir ele em namoro,se fosse preciso,Edward ta furioso com isso.

Se ele pudesse matava o Nahuel,confesso que estou no mesmo estado,quero matar o cara com as minhas próprias mãos,só que a nossa vingança,não será o suficiente.

Mesmo dizendo para deus e o mundo que odeia a essa patricinha metida a besta,Emmett fica rindo da minha cara e dizendo que vamos ficar juntos.

Como se isso fosse possível.

Nem que ela fosse a ultima mulher do mundo eu ficaria com ela,tudo bem que a garota é uma deusa até mesmo com raiva,ela fica vermelha que nem um pimentão,tão linda.

Para com isso Jacob Black.

Estou me arrumando para a festa e vejo os meus amigos fazendo o mesmo,Emmett está com a câmera em mãos,querendo gravar todos os deslizes do pessoa,esse final de semana vamos poder sair,quer dizer todo mundo menos eu e Renesmee.

Afinal estamos de castigo.

Então vou ter de ficar o final de semana todo sozinho com a insuportável,ninguém merece.

Acho que vamos nos matar.

Coloco meu casaco de couro e bagunço o meu cabelo.

-Vamos descer.-Disse Jasper com a mesma expressão séria de sempre.

Somente assentimos e seguimos o senhor emo,quando chegamos pegamos bebidas e claro as batizamos,Nahuel começa a provocar Edward,com olhares.

Foi ai que ELA apareceu,com um vestido curto preto e rosa,colado no corpo,o deixando completamente desenhado,seus cabelos presos num coque,salto alto,ela caminhou sedutoramente em direção ao Nahuel,que abraçou passando a mão em suas curvas e eu quase pulo em cima dele.

Vejo Bella,Alice e Rosálie se aproximando,Emmett torceu o nariz para ela e ela torceu o nariz para ele.

Enquanto os outros casais ficavam abraçados,comecei a beber,nunca fui fraco para a bebida,então posso controlar de boa.

Foi ai que Renesmee lançou um olhar significativo para Emmett,que me cutucou.

-É agora,vamos.-Disse e Edward se despediu de Bella e Jasper de Alice.

Fomos para o jardim e Renesmee está fazendo o cara beber pacas,ela não está bebendo posso perceber isso e o cara tava tentando alisar ela que rolava os olhos de uma forma completamente enojada.

O que me deixou tranqüilo.

O que ta havendo comigo?

Eu to me perguntando muito isso ultimamente o que ta me deixando estressado,Emmett me cutucou e vejo Nahuel obrigando Renesmee a beber uma coisa,pude ver Emmett arregalando os olhos.

-Não!-Gritou e quase foi correndo para lá,sendo segurado por mim e Jasper.

-Que foi?-Pergunto confuso.

-Ele deu droga para ela.-Disse colocando a mão na cabeça.

Entrei em desespero também,posso ver que ela tenta se debater,porém ele não deixa Renesmee se movimentar,acho que ela engoliu.

Depois vejo ele tomar o resto do conteúdo e começando a ri,Renesmee nos encarou desesperada e quando vimos Nahuel levantando e começando a dançar como um louco entramos em ação.

Fui diretamente para ela e vejo ela revirando os olhos,a patricinha não ta acostumada com isso.

Emmett está ao meu lado e Edward do outro,todos tentando ajudar Renesmee,que está com as pupilas completamente dilatadas.

-Tomem conta dele que eu cuido dela.-Disse me levantando e pegando ela no colo.

-Quer que eu chame as meninas?-Pergunta Edward.-Bella pode ajudar.-Disse pegando no rosto dela,o cara ta transtornado.

-Não.-Disse Emmett.-Não podemos mais meter ninguém nisso.-Disse com os olhos cheios de dor.

-Eu cuido dela,não se preocupe.-Disse saindo com a diaba das grifes pelo jardim e indo para o dormitório feminino.

Quando cheguei não tem como descobri qual deles é,olha com atenção tem sim,na porta dela tem os nomes das garotas,com cliter rosa,bem paty mesmo,ninguém merece.

Abro a porta e vou direto para o banheiro delas,não tenho que dizer que quase tudo é rosa,não é?

A sento na pia e tiro seus sapatos ela me encara e arregala os olhos.

-O que você quer seu troglodita?-Disse com uma voz extremamente enrolada mais dava para distinguir as palavras,mesmo emboladas.

-Nahuel te drogou.-Disse sério.

-Não vou ficar pelada na sua frente.-Disse e tentando sair da pia.

-E eu não vou tentar nada com você sua insuportável.-Disse encarando seus lindo olhos chocolate.

-Então me deixa em paz.-Falou e quase tomou um queda a carreguei e fui em direção ao chuveiro colocando ela em baixo dele.

Ela começou a se debater e eu soltei seus cabelos,ficando numa distancia segura dela,não quero entrar nessa água gelada nem a pau.

Foi ai que ela começou a chorar desesperadamente.

-O que foi?-Pergunto e ela continua chorando feito uma louca.

-Por que você está aqui?-Pergunta entre soluços.-Por que não meu irmão?-Disse chorando.

-Por que eu me ofereci.-Disse enquanto tentava deixar ela em baixo da água.

-Por que?-Falou chorosa.-Você me odeia,me quer morta.-Disse entre os soluços.

-Eu gosto de brigar com você garota.-Falei e ela suspira.

-Eu não te entendo.-Disse ainda tonta.

-Se fosse você não entenderia.-Disse rindo e ela revirou os olhos e se desequilibrou,nos deixando com o rosto a centímetros um do outro,nossos olhos não se desgrudam e nossos narizes inconscientemente se roçam.

Não agüento tamanha proximidade e beijo,colando seu corpo no meu de forma dura e querendo manter mate-lo ali.

Eu to perdido.

Eu to completamente,incondicionalmente apaixonado por ela.

3 comentários:

Filip@ disse...

É parece que foi preciso nao postar 2x....mas eu nao aguentei e fui ler no nyah mas vou tentar me conter e ler apenas aqui...vai ser bem dificil aguentar minha curiosidade se voce nao postar mais vezes! pff pode postar mais vezes?!! por favorrr :(

JoanaNeves disse...

Ohhh, que fofo....

:D

- Anne! disse...

Simplesmente amanhdo cada cap. Mais uma fic pra entrar pra minha coleção de favoritas !

Quero outro cap. logo!

Beijoos a todos!