Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 8º Capítulo

Bem, aqui está masi um.
Comentem, a Manuca, autora desta fic, agradece!
Boa leitura!


8º Capítulo

Quando beijei os lábios de Renesmee Carlie Cullen,uma patricinha de marca maior,cheguei a conclusão mais louca da minha vida.

Jacob Black estava apaixonado.

Como isso foi acontecer,não tenho a mínima idéia,mas só de tocar a minha boca na dela percebi que não posso viver sem essa patricinha insuportável,metida e extremamente linda.

Sua boca se molda de uma forma incrível na minha e me sinto um idiota em me aproveitar de sua fragilidade,a garota ta drogada.

Mais quem liga?

Eu não forcei nada,somente aconteceu.

Porém Bella nos pegou bem no flagra e ela fez questão de atrapalhar o melhor beijo da minha vida,pode?

Ela terminou de da o banho de Renesmee e a vestiu.

Quase matei a garota,porém ela tinha razão,porém ela ria da minha cara,dizendo que já esperava isso e a fiz prometer que não contaria a ninguém sobre os meus novos sentimentos.

E fiquei com medo.

É EU FIQUEI COM MEDO,E DAÍ?

De que ela não lembrasse do beijo e depois fiquei com mais medo ainda dela lembrar e dizer que foi o pior da vida dela.

Não consegui sair de perto dela,as garotas saíram depois da festa para uma boate com os caras e eu fiquei aqui feito um babaca cuidado da patricinha mor.

Quando a garota acordou sustou e acabamos brigando feio,o novidade,disse que eu tinha agarrado ela e tive de inventar que o beijo dela foi o pior da minha vida,como se isso fosse verdade e o que mais me doeu foi ela dizer o mesmo,sai feito um louco e me encostei na porta dela,eu queria sumir e arrancar esse sentimento que só cresce em meu peito.

Foi ai que ouvi ela dizer essas exatas palavras:

“Que mentirosa Renesmee Culle,você amou.”

Entrei no quarto correndo e agarrei a patricinha que veio de bom grado,a diaba beija bem para porra,nunca beijei ninguém assim.

Depois somos interrompidos por uma Alice,bipolar,doida,pulando feito uma perereca louca e depois ainda tive de pedir Renesmee em namoro e a patricinha ainda fez suspense me deixando irritado.

Nesse exato momento estou tomando um bom banho,com um enorme sorriso e mesmo com a enorme dor nas costas,pois um cara de quase dois metros de altura dormi numa cadeira é florida,estou andando nas nuvens.

Quando termino a minha duxa,entro no quarto e vejo Emmett sorrindo,Jasper me encarando de um jeito estranho e Edward com os braços cruzados com cara de que eu sei o que você fez na noite passada.

-Então para quem disse que odiava a monstrinha,está namorando com ela é um avanço não?-Pergunta rindo.

-Cala boca Emmett.-Disse colocando uma cueca.

Coloquei uma calça Jens e uma camiseta preta,enquanto estava me arrumando os três se voltaram para o computador.

-Como ficou a armação?-Pergunto vendo o vídeo,o cara pelado correndo pela escola feito louco.

-Melhor do que imaginávamos.-Disse gargalhando.

-Nossa por que ele ta correndo desse jeito?-Digo sem entender,bagunçando o cabelo.

-Ele tava atrás da Renesmee.-Falou Jasper entre o riso.

-Como assim?-Pergunto.

-Ele disse que queria a namorada dele.-Falou Edward com amargura.

Rosnei baixinho,Emmett começou a gargalhar da minha cara,dei um tapa na cabeça dele.

-Hei!-Disse indignado.

Foi ai que o celular de Jasper tocou e ele começou a gargalhar.

-Vamos para o pátio.-Disse rindo.

E nos fomos,encontrando Nahuel tampando as partes intimas e a inspetora Victória vermelha de vergonha e gritando para darem uma roupa para ele,foi ai que Renesmee,Alice,Rose e Bella chegaram com roupas de piscina.

Não to gostando nada disso,ela ta com um biquíni rosa,óculos de sol e somente uma saída de praia enrolada em sua cintura,quer dizer tampando o mínimo possível,por que tudo tava a mostra,suas pernas lindas e torneadas e sua barriguinha lisinha.

O Nahuel foi tentar procurar conversa com ela e eu fui em cima,que deu um berro de susto.

-O que você quer com a minha namorada?-Pergunto peitando o cara,com que ficou com cara de bobo.

-Como assim sua namorada?Ela ta saindo comigo,não é gata?-Pergunta,sem entender absolutamente nada.

-Sabe Nahuel,eu to namorando com o Jake.-Disse atrás de mim,com a cabeça do lado do meu ombro esquerdo.-Então por favor não me não me importuna mais,ta?-Pergunta com aquele sorriso irônico dela que tanto me deixava doido de raiva.

-Mas,mas.-Disse atônico,o cara não teve tempo de dizer mais nada,foi literalmente arrastado por um padre e por Victória,que estava de olhos tapados,para a direção.

Foi ai que Renesmee começou a gargalhar,junto com Emmett,os dois se abraçaram e ele rodopiou ela.

-Nossa nunca pensei que tivesse ficado tão engraçado.-Falou rindo.-Quero ver o vídeo depois.-Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Não vai ver não.-Disse fazendo não com o dedo.

-Como não?-Perguntou com aquele olhar irônico e aquele tom irritantemente doce com a voz.

-Namorada minha não fica olhando cara pelado correndo pelo jardim não.-Falei e ele suspirou irritada.

-Eu vou ver sim e você não vai ficar me controlando só por que namoramos.-Falou me peitando.

Por que ela sempre faz isso?

-Não quero te controlar garota,você ia gostar de me ver vendo mulher pelada?-Pergunto chegando perto dela e ela ficou reflexiva.

-É tem razão.-Falou pensativa.

-É EU TENHO.-Gritei e fiquei com cara de bobo.-Você me deu razão?-Perguntei surpreso.

E ela me lançou um sorriso que fiquei completamente desmanchado.

-Tem,não quero você olhando mulher pelada.-Falou fazendo um biquinho.

Não agüentei e puxei ela para um beijo,só que o meu corpo quando entrou em contato com aquele pele branquinha e sedosa,ficou enlouquecido,deixando todo o meu corpo completamente arrepiado com suas mãos delicadas.

Minha boca e a dela em total síncrona,nossas línguas travando uma batalha,bastante prazerosa,de quem vai explorar o que.

Paramos o beijo com alguém pigarreando.

-Vão para o quarto.-Só podia ser Emmett,quase dei um belo soco na cara dele,como aquele idiota fala isso da minha Nessie?

-Emmett vai procurar o que fazer,vai.-Disse completamente irritado.

Puxei Renesmee para mais perto do meu corpo,tentando tampar a visão do paraíso que é o seu corpo,mas não ta rolando não,por que os marmanjos de plantão,tão babando pela minha gata.

-Onde você vai?-Pergunto.

-Vamos para a piscina do colégio.-Disse sorrindo.-Por que não vem também?-Pergunta sorrindo.

-Não é uma má idéia.-Disse sorrindo abertamente.

Percebo que todos os alunos do colégio já estão indo para suas casas e percebo também que nossos amigos ao que tudo indica vão ficar com nos dois,esse final de semana que tinha tudo para dar errado,vai ser um dos mais divertidos da minha vida.

Posso apostar.

3 comentários:

- Anne! disse...

EU QUERO BIS!


Simplesmente arrebatador esse capitúlo!
AMANDO!

Anónimo disse...

Adoreei essa Fic, espero que postem o 9 capitulo logo

Beijinhooos!

Tayná disse...

Adoreei essa Fic, espero que postem os capitulos logo.

Parabéns pelo site.