Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 9º Capítulo

Desculpem o atraso na postagem, no sábado não deu para vir ao pc.
Deculpem.
Continuem a comentar!
Boa leitura!


9º Capítulo


ESTOU NAMORANDO JACOB BLACK!

Nossa há uma semana atrás diria que estava usando drogas,mas o que tem fui forçada a usar mesmo.

Mais como Alice me disse,tantas brigas era somente amor reprimido.

Tomei um banho e todas as minhas amigas chegaram,contando das novidades da noite passada,Rose ficou com o Emmett.

O que não me espantou.

Afinal os dois vivem se olhando de um jeito estranho.

O caso deles é quase parecido comigo e do Jacob,só que ao que parece eles são mais cegos que nos dois.

Resolvemos passar o dia na piscina do colégio e confesso estou morta de curiosidade para saber o resultado da nossa armação.

Trocamos de roupa e coloquei meu biquíni favorito,foi ai que Alice chegou pulando feito uma louca e disse que Nahuel está peladão no pátio do colégio,fomos para ver a cena.

Quando passamos,claro arrasamos e deixamos os marmanjos loucos por nos.

E o idiota do Nahuel quase pulou em cima de mim,sendo impedindo pelo meu lindo,gato e completamente troglodita namorado.

Que está de camiseta com seus braços sarados de fora.

Não preciso dizer que eu hiper ventilei com a cena,não é?

Vai ser gostoso assim lá em casa,papai.

Acabei pedindo para Emmett me mostrar o vídeo e Jake ficou possesso me perguntando se gostaria de saber que ele vê fotos de outras mulheres peladas.

E acabei pela primeira vez na minha vida.

Dando razão a ele.

Depois acabamos num beijo de tirar o fôlego,mas o idiota do ursão tinha que atrapalhar,dizendo que tínhamos de ir para um quarto.

Me deixando morta de vergonha e Jake irritado.

Ele parece que está tentando me tampar,dos olhares masculinos e eu to amando essa aproximação,o pegada prazerosamente boa viu.

Foi ai que tive a brilhante idéia de chamá-lo para um banho de piscina,afinal quero ver o meu material.

Só meu.

Enquanto os rapazes trocavam de roupa resolvemos pegar uma corzinha,na ala descoberta da piscina do colégio.

-Renesmee Carlie Cullen.-É a voz de Nahuel,abaixei os óculos e vejo o idiota,com cara de poucos amigos.

-Sim?-Pergunto me fazendo de desentendida.

-Como pode estar namorando com aquele brutamonte?-Pergunta cheio de raiva.-E como pode me deixar bêbado pelado no pátio do colégio ontem?-Pergunta,mas confuso ainda.

-Quando você começou a me agarrar não fiquei mais perto de você,meu bem,simples.-Disse recolocando os óculos e voltando para a minha tentativa de pegar um bronze.

-OLHA AQUI SUA PATRICINHA METIDA A BESTA,VOCÊ VAI SER MINHA POR BEM OU POR MAU.-Disse pegando o meu braço e me puxando para seu corpo.

-LARGA A MINHA NAMORADA.-Disse Jake puxando o idiota pela camisa.

O cara ficou pianinho,quando viu Emmett ao lado de Jake e os músculos do meu namorado.

E que músculos são esses?

Meu deus,isso tudo é meu mesmo?

Parece que o cara foi desenhado,por que o seu corpo é completamente perfeito,ele está sem blusa e uma bermuda Jens.

Hiper ventilei.

Nahuel saio com o rabinho entre as pernas com um bom cachorrinho acuado e Jake veio me acudir.

-Como você está?-Pergunta olhando o meu braço.

-Eu to bem.-Digo e ele me puxa para um abraço apertado.

Eu que não sou besta nem nada disso tratei de tirar uma lasquinha e ele também não ficou atrás não,por que eu senti uma mãozinha boba,na minha cintura indo em direção a minha bunda.

Quando o meu irmão pigarreia.

Olhei para ele que está vermelho que nem um pimentão,bem típico de Edward,ele não pode dar a cara a tapa,por causa da faculdade então fica assim.

-Eu vou acabar perdendo a paciência com ele.-Resmungou.

-Calma,já postei o vídeo.-Disse Emmett cruzando os braços e rindo alto.

-É mesmo?-Pergunta Bella interessada.

-Mais estão proibidas de ver.-Falou Jasper,para Alice.

-Eu posso ver.-Disse Rose rindo.-Não sou comprometida.-Disse com um enorme sorriso.

-Quem lhe disse que eu vou te deixar ver esse vídeo?-Disse Emmett chegando perto de Rose.

Pronto o confusão está formada.

Jake e eu nos entreolhamos e começamos a ri,da cara dos nossos amigos,somos as ultimas pessoas que podemos dar lição de moral nesses dois.

Somos iguais.

-Vamos cair na piscina?-Pergunta Jake em meu ouvido.

-Claro.-Deixamos todos meio que discutindo e fomos de mãos dadas para a ala coberta.

Enquanto estou desamarrando a saída de praia,vejo Jake tirar o short e tenho que confessar.

Babei.

O cara gostoso.

Desviei meus olhos para o chão colocando os óculos e a saída,foi ai que ele caiu com tudo na água,espirando água em todos os cantos me deixando completamente ensopada.

-JACOB!-Gritei com raiva.

-Que foi?-Perguntou completamente desentendido e quando me viu começou a gargalhar.

-ISSO NÃO TEM GRAÇA.-Bati o pé.

Ele ficou tentando conter o riso e se aproximou de mim,saindo da água e me puxando para o seu corpo.

Não preciso dizer que fiquei feito uma retardada sem ação,não é?

-Vem comigo para água,vem?-Falou em meu ouvido com aquela voz rouca deliciosamente sexy.

Porém só para provocar levantei a sobrancelha e o joguei na água.

-Hei!-Disse com raiva.

-Tomou levou.-Disse rindo e pulando logo em seguida.

Jake me agarrou e me puxou para um beijo ardente,me apertando contra seu corpo,suas mãos passeando nas minhas coxas e apertando elas.

Sua boca me dando leve chupões em meu queixo,abro os olhos e me deparo com Jake me encarando,suas pupilas dilatadas pelo deseja,me deixam completamente desnorteada.

Me sinto uma menina indefesa em suas mãos.

Uma mão saio da minha coxa e foi direto na minha feminidade de fazendo emitir um gemido de prazer entre os seus lábios,foi nos encostando na berrada e afastando a minhas calcinha,fazendo movimentos circulares completamente enlouquecedores e prazerosos,me deixando completamente perdida entre seus toques,seus lábios se desgrudaram dos meus e foram descendo do meu colo para os meus seios,os tomando com a boca,mordia,lambia e circulava com a língua o meu bico,me deixando tonta de prazer.

Essa situação já está fugindo do controle.

Separei meus lábios dos seus e sai da piscina deixando Jake completamente sem ação,saindo logo em seguida da piscina.

-O que foi?-Pergunta sem entender,pego as minhas coisas e não respondo.-Rápido demais,desculpa é que eu não to acostumado em namoro.-Falou pegando em minha mão e me fazendo encarar ele.

-Não é isso.-Disse e ele me encarou sem entender.

-O que é então?-Pergunta pegando em meu rosto delicadamente.

-Jacob.-Disse respirando fundo.-Eu sou virgem.-Falei e o cara ficou catatônico.

Sem comentários: