Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova Fanfic: "Entre Rosas e Espinhos" - 1º Capítulo, escrita por Manuca Ximenes

Como prometido aqui está mais uma fabulosa fanfic da Manuca!
Espero que gostem e se houver muitos comentários esta fanfic será publicada mais vezes que as anteriores!
Então o que acham?
Boa leitura e deixem  comentário!


Sinopse: Renesmee Carlie Cullen,domina o internato de Seattle,com moda e seu charme.
Jacob Black,um cara encrenqueiro,que é obrigado a estudar num internato.
Ela é uma paty;
Ele é um bad boy;
Ela odeia ser contrariada;
Ele ama pirraçar;
Ela tem temperamento forte;
Ele também;
Ela odeia ele;
Ele odeia ela;
Ou não?
Esses dois corações vão acabar descobrindo que amor e ódio andam lado a lado.
E quando a ficha cair?
O que vai acontecer?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1º Capítulo - Previa:

Sou Jacob Black.

[...]

Deixei de ser um garoto bonzinho nesse exato dia.

Ser bonzinho não está com nada,o legal mesmo é infernizar as pessoas e não deixar pedra sobre pedra.

E é assim que eu vivo dês de então.

[...]

Foi ai que ELA,apareceu,uma garota de cabelos acobreados,ondulados,olhos chocolates e pele alva,mesmo com um monte de roupa posso perceber o quão bem feita é.

Ela passou por mim como se eu não fosse nada,o mulherzinha metida.

[...]

Definitivamente eu odeia essa garota.

[...]

Sou Renesmee Carlie Cullen.

[...]

Nos quatro meio que comandamos o colégio,somos lideres de torcida e consideradas patricinhas,não que eu goste de rótulos,mas eu sou paty mesmo,gosto de compras e de estar sempre arrumada.

Isso tem algum problema?

Não mesmo.

[...]

Foi ai quando estava caminhando pelos corredores do dormitório que ELE,apareceu,forte,pele avermelhada,casaco de couro,olhos negros que nem a noite e traços másculos,deve ter quase dois metros de altura.



[...]

Eu definitivamente odeio esse cara.

2 comentários:

- Anne! disse...

Parce que a coisa vai pegar fogo a qualquer momento.. hehe!

Eu goostooo !

Beijoos

Ana Vitoria disse...

ja gostei do começo so gostaria d saber o dia das postagens se por enkuanto vao ser os mesmo de A CUra ou se vai mudar o dia ja sei que dependendo do tanto de comentarios vai ser mais rapido so keria saber o dia mesmo nem precisa publiar meu comentario depois posto mais!