Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 13º Capítulo


13º Capítulo

Fiquei assustada vendo como Jacob entra numa briga,assustada e com medo,medo dele se machucar.

Sei lá por que.

Percebi que Jacob mais bateu do que levou,na verdade ele somente bateu,mas tudo bem.

Mas pode ter acontecido alguma coisa,sei lá.

O resultado da briga foi:

Nahuel inconsciente.

E Jacob na diretoria.

Não me contive e fui atrás dele,claro que não me deixaram entrar na diretoria,então respirei fundo e disse para as minhas amigas que iria ficar na escola,já que o meu namorado ficaria.

Fiquei no corredor do pavimento do seu dormitório e quando falei com ele,Jacob ainda fez pouco caso da minha preocupação,estava a ponto de mandá-lo para o inferno e jogar tudo para cima,porém foi ai que ele me deu aquele beijo de tirar o fôlego,que me deixou de pernas bambas e quase dei no meio do corredor.

Minha consciência bateu na minha porta e fui terminando o beijo com selinhos,não sei se o medo vai vencer a minha batalha interna não.

-Nossa.-Digo tentando me controlar.

-Nossa.-Repetio e me roubou um selinho.

-Vai ser expulso ou suspendo?-Perguntei com medo da resposta.

-Fui suspenso.-Diz e eu suspiro fundo.

-Então não vou para Forks,vou ficar aqui.-Digo com um pequeno sorriso,quem vai ir para Forks,ficar sem fazer nada com um namorado desse aqui,dando sopa para qualquer vagabunda tentar levar?

-Não se preocupe,minha Nessie,nosso final de semana vai sair como planejado.-Falou com um sorriso nos lábios.

-Como?-Pergunto.

-Verá.-Diz me soltando e me roubando mais um selinho.

-Me diz Jacob.-Falo batendo o pé.

-Vá com Rosálie nos vemos em Forks.-Disse me dando um selinho e me deixando no meio do corredor,prestes a dar um pity,pela falta de informação.

Como ele pode fazer isso comigo?

Que ódio!

Sai batendo o pé,em direção ao meu quarto decidida a não ir para porcaria de Forks,coisíssima nenhuma,ele que vá e fique com qualquer vagabunda que aparecer.

Parei!

Ele não vai ficar com ninguém lá não.

Me revoltei internamente pela minha decisão,peguei minhas coisas e fui para a Mercedes de Rosálie,todos já estavam em seus respectivos carros.

-Jacob vai ficar sozinho?-Perguntou Bella,com uma carinha de o que você está fazendo aqui?

-Ele me disse para ir,que nos encontramos lá.-Falei pondo minha mala no porta malas.

-Ta bem.-Disse com um sorriso.

Entrei no carro e fomos em alta velocidade para Forks,a viagem não durou nem meia hora e já estávamos na casa de Rosálie e Jasper,meu irmão e Emmett ficaram no colégio para resolver como iriam passar o final de semana com Jacob,então não sei como ficaram.

Chegamos na casa de Rose e ela me instalou em seu quarto,totalmente rosa com muito bichinhos de pelúcias,super fofos.

Foi ai que o meu celular tocou.

-Alo.-Digo respirando fundo.

-Está afim de um luau?- Pergunta aquela voz rouca extremamente sexy do outro lado da linha.

-Jacob?-Pergunto meio sem acreditar.

-Não o papai Noel.-Disse rindo,tentando curtir com a minha cara.

-Já que é o papai Noel,deixa eu desligar por que não sou uma menina muito boa não.-Falei tirando o telefone do ouvido.

-RENESMEE NEM PENSE EM DESLIGAR O TELEFONE NA MINHA CARA.-Gritou no outro lado da linha.

Sei que ele não gosta de ser ignorado e fazendo isso,ele sempre fica com muita raiva.

-Está bem não desligo,então pare de gracinhas.-Falo sorrindo vitoriosa.

-Está bem,sem gracinha.-Falou respirando fundo.-Então vêem para o luau?-Pergunta.

-Onde?-Falo e vejo Rosálie vindo em minha direção.

-Em La Push,uma amigos meus vão fazer.-Disse sério.

-Nos vamos.-Falo e posso sentir que ele sorri.

Combinamos que vou com Rosálie,Bella e Alice,que está na casa de Bella,afinal as duas sempre foram unha e cutícula e vamos combinar que o pai de Bella sempre amou de paixão Alice.

Posso apostar que é a amiga de Bella favorita.

O resto da tarde foi para a preparação para o tal luau,não íamos sem pelo menos nos arrumarmos um pouquinho,não é?

Minha roupa é básica,um short Jens preto,com uma blusa regata preta e um bolero de manga comprida com detalhes braços,

Alice pelo que soube investiu no rosa,Bella no azul e Rose como sempre a sua cor favorita o vermelho sangue.

Fomos para o tal luau na praia de La Push,umas seis horas da tarde,confesso estou muito animada com isso tudo.

Foi ai que quando coloquei os meus lidos pesinhos na areia,vejo meu lindo e gostoso namorado de tirar o fôlego,com uma bermuda Jens,camisa regata preta e cabelos penteados com gel.

E uma garota morena,de cabelos compridos e lisos,tentando chegar perto do que é meu.

Meu sangue ferveu e fui correndo até lá.

Quando cheguei a piranha ainda teve a ousadia de me encarar de cima a baixo como se eu,euzinha,fosse uma barata insignificante,fiz o mesmo com a tapada,que estava tentando entrar nos domínios de Renesmee Carlie Cullen.

JACOB É MEU E NINGUÉM TOCA.

-Oi amor.-Disse com um sorriso nos lábios e ele percebeu a minha irritação,pois me puxou para uma abraço de urso.

-Oi amor.-Percebo que muitos morenos,fortes,porém não tão gostosos quanto Jacob percebem nosso lance com certa incredulidade.

Jacob me puxa mais para perto e recebo um beijo,digamos assim,possessivo,do tipo ela é minha e tem dono.

Sacas?

-Não acredito.-Ouvi alguém falando ao fundo.

Separamos nossos lábios e vejo um moreno,de mais ou menos um e setenta de altura e uma loira de olhos azuis,abraçados.

-Jacob Black foi fisgado.-Disse sorrindo.

-Fui cara,essa é a Renesmee.-Disse me puxando para mais perto do casal e ignorando completamente a morena.-Renesmee esses são Claire e Quill.-Falou sorrindo.

-Prazer.-Disse abrindo um sorriso.

-O prazer é nosso,nunca imaginei ver Jacob Black,chamando alguém de amor.-Falou Claire rindo de Jake.

-Pois é a baixinha me conquistou em cheio.-Disse Jake beijando a minha testa.

Vejo Edward aos beijos com Bella,Alice com Jasper conversando com algumas pessoas que não tenho a mínima idéia de quem sejam e Rose e Emmett no maior amasso na areia perto,bem perto do mar.

-Parece que sim,afinal nunca pensei que Jacob Black ficasse assim,pelo menos com tanta gata presente.-Esse comentário me irritou no começo,pensando em todas as garotas que o MEU namorado poderia pegar nessa festa,porém analisando melhor,ele está ao meu lado e sem nenhuma vontade de sair,posso perceber isso.

-Fui fisgado.-Continuamos conversando,estava indo tudo bem,quando Alice me chamou para me dizer alguma coisa,foi ai que a morena pegou em meu braço e me fez encará-la.

-Ele é meu e ninguém tasca.-Falou apertando de mais o meu braço.

-Você quer me soltar?-Pergunto séria.

-Não ele é meu e quero que vá embora sua patricinha de uma figa.-Disse me peitando,que petulância.-Não vou deixar uma patricinha metida a besta tomar meu homem.-Ai foi demais.

Meu sangue ferveu e parti para cima da vaca.

Sem comentários: