Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 14º Capítulo


14º Capítulo

Achei tão bonito Renesmee mostrar que se preocupa comigo,só que nunca perco o foco de deixá-la brava,é mais forte do que eu.

Sei lá por que.

Eu amo pirraçar aquela garota,linda,gostosa e paty.

Cara mesmo Renesmee me exigindo saber como vou sair desse bendito colégio,não contei.

Quanto menos pessoas souberem como vou sair daqui melhor.

E não quero que ela se meta em problemas por minha causa,tudo menos isso.

Então eu fugi pelo muros do colégio,enquanto Edward e Emmett,no carro do meu cunhado.

Cunhado?

Eu só posso estar ficando louco,louco por aquela diaba chamada Renesmee mesmo.

Meu pai não estranhou a minha chegada com os meus amigos,afinal ele sabe muito bem o filho que tem e quando contei por que fui suspenso.

O VELHO ATÉ ME DEU RAZÃO.

Nunca pensei que meu pai fosse me dar razão por uma coisa assim,sei lá ele sempre foi tão certinho.

Liguei para a Nessie e quase,foi quase mesmo ela não desligou o telefone na minha cara,ela sabe que odeio ser ignorado e eu tenho plena consciência de que ela odeia ser pirraçada.

Mas eu amo pirraçar ela.

Fazer o que?

Marcamos de ir no luau que os caras da reserva estão aprontando aqui e eles não acreditaram quando disse que estava namorando sério,deixando Emmett gargalhando da minha ex vida de solteiro á se comilão.

Fiquei contando os minutos,segundo e as horas para estar perto da minha patricinha favorita,então quando deu a hora do luau peguei a primeira roupa que vê pela frente e fui para a praia,com os caras.

E advinha quem foi a primeira pessoa que me esbarro.

Infelizmente não foi a patricinha,foi a Leah,que está se jogando em cima de mim,tenho um leve pressentimento que a Renesmee não vai gostar nada disso,mas tudo bem.

Não tenho que comentar que a minha gata ta maravilhosa,não é?

Quando ela chegou fez questão de marcar território e acabamos nos afastamos e cumprimentando Claire e Quill,eles namoram dês dos sete anos,pode?

O cara nunca traiu a garota.

Depois a baixinha chamou Nessie para alguma coisa e depois só vê o cerco ser formado o maior barraco.

Leah e Nessie estão aos tapas no meio da areia e a minha patricinha bate bem viu,por que ta deixando a Leah roxa,me intrometi e peguei meu amor pela cintura,vejo Seth irmão da Leah a pegar também.

-Nessie.-Digo e ela rosna de raiva querendo desesperadamente saltar em cima de Leah.

-Calma amor.-Disse carregando Nessie que se debatia em meus braços como uma gata selvagem.

Fui para o estacionamento e percebo que ela está arranhada com os cabeços repletos de areia e com a roupa rasgada.

-O que te deu?-Pergunto colocando ela sentada na minha moto e analisando seu estado lastimável.

-Ela me provocou.-Falou fazendo bico.

-O que ela falou?-Pergunto.

-Disse que eu tinha que sair do caminho dela por que você era o homem dela,que vaca.-Disse jogando os braços para cima e revirando os olhos.-Disse que não permitiria que ficasse com você por que era dela,odeio aquela garota.-Disse e não me contive cai na gargalhada.-O que foi?-Pergunta colocando as mãos nas cadeiras.

-Você brigou com a Leah por minha causa?-Disse entre risos.

-E você brigou com o Nahuel por causa de quem?-Pergunta levantando a sobrancelha.-Por causa da mãe Joana?-Parei e ri no mesmo momento.

Ela tem razão briguei com o Nahuel por causa dela,só por ela,nem teria ligado para o retardado.

-É isso é.-Disse me aproximando.-Agora vamos ajeitar isso.-Disse me aproximando dela.

-Na casa de Rose?-Pergunta engolindo seco.

-Vou te levar para a minha casa,o velho não ta e quero cuidar disso.-Falei sério e desmontando ela da moto e montando em seguida.

-De moto?-Pergunta gaguejando.

-Não de cavalo.-Digo revirando os olhos.-Agora deixa de ser fresca e monta.-Falo sério.

-Nossa como você é educado.-Falou batendo o pé.

-Você gosta de mim exatamente assim,então não crie problemas.-Falo e ela respira fundo e monta na moto.

Em menos de dez minutos já estávamos bem na frente da minha casa,entramos e Nessie parece receosa ou nervosa demais.

-Senta ai,que vou pegar a caixa de primeiros socorros.-Disse apontando para o sofá.

Vou direto para o banheiro e pego a caixinha branca com uma cruz,sempre achei tão obvio isso e tão patético,quando voltei Nessie estava sentada no sofá observando uma foto da minha mãe.

-Quem é?-Pergunta.

-Minha mãe.-Disse me agachando bem na frente dela e abrindo a caixinha,pegando algodão e álcool iodado,passando nos arranhões dela.

-Ai,doeu.-Reclamou fazendo bico.

-Não reclama.-Disse continuando a limpar seu braço.

Nessie fez inúmeras caretas e quando fui passar para o seu rosto,percebo que sua boca está cortada,começo a limpa-la,só que estar a essa distancia de Renesmee e encarando aquela boca linda,não consigo resisti e a puxo para um beijo.

Percebo suas mãos indo de encontro com os meus cabelos e me puxando para mais perto dela,como se não fosse isso que eu quisesse.

Minhas mãos passeiam sobre suas coxas expostas pelo short Jens pretoe vão subindo para a sua cintura,apertando e puxando mais para perto,estou literalmente encaixado em Renesmee,suas pernas rodeiam a minha cintura,rosando as nossas sexualidades e me deixando ainda mais excitado com o momento.

Minha mão direta foi para baixo de sua blusa e indo direto para os seus lindos seios,os apertando com vontade,fazendo Renesmee emitir um gemido alto de prazer.

Sorri entre os seus lábios.

Fui puxando sua blusa e ela parece tão inebriada com a situação que vai deixando,se levar pelo momento,porém quando fui retirar seu sutiã,ela descolou nossos lábios.

-Não pode ser assim.-Disse abaixando a blusa e completamente ofegante.-Quero que seja especial.-Disse e me sentei no sofá,não preciso dizer que estou aponto de bala.

NOVAMENTE.

E ela foge de mim,ta difícil viu.

-Desculpa.-Falou envergonhada.-Acho melhor agente.-Disse e encarei ela de solavanco.

-Nem pensei em dizer terminar.-Digo seriamente para ela.-Garota você ainda não percebeu que eu amo você?-Pergunto e ela suspira.

-Eu também amo você Jake,mas eu tenho medo.-Disse começando a chorar.

-De que?-Pergunto me aproximando dela e secando suas lágrimas.

-De doer,de não ser o suficiente.-A calei com um beijo.

Como ela pode meter isso na cabeça?

Ela é tudo e mais um pouco para mim,não tem garota na fase da Terra que substitua Renesmee Carlie Cullen.

Sem comentários: