Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 15º Capítulo


15º Capítulo

Tudo bem,exagerei no lance daquela morena piranha,não tinha nada de atacar a garota,porém como ela diz que quer o MEU JACOB PARA ELA?

Me dizendo que ele era dela,como assim dela?

JACOB BLACK É MEU E NINGUÉM TASCA.

Mesmo assim tentei ser educada,tentei não sair do salto.

TENTEI.

Mas não rolou não.

Dei uma boa surra na vaca,sendo separada por Jacob que está abismado comigo,queria saber a todo custo por que sai no tapa com a fulana.

Fiquei com vergonha de admitir que foi por causa dele,porém o fiz.

Jacob caiu na gargalhada bem na minha frente me deixando completamente transtornada com isso.

Como assim ele ri da minha cara?

EU MORRI DE CIUMES DELE E DAÍ?

Usei essa argumento contra ele,afinal ele não bateu no Nahuel por minha causa?Então por que não podia bater naquela pistoleira por causa dele.

Confesso que mesmo batendo,a piranha não deixou barato,a garota me arranhou toda,deixando minha pele alva,completamente vermelha.

Parece que eu briguei com um gato e não com uma garota.

Ele acabou me levando para sua casa e cuidando dos meus ferimentos,senti um frio na barriga com isso,nos dois numa casa sozinhos.

Isso não ia prestar.

Ou ia?

Ele começou a cuidar de mim,só que quando chegou em meus lábios,não resistiu e me beijou,tudo bem no começo foi até um beijo calmo, ai ele começou a me beijar de forma abrasadora.

E meu corpo clamou por ele.

Todas as minhas células gritavam:

JACOB BLACK.

Só que ai o clima começou a esquentar ainda mais e quando me dei conta do que estava acontecendo,separei nossos lábios.

ENTREI EM PANICO.

E COMEÇEI A IMAGINAR MIL E UMA COISAS.

-Desculpa.-Falei envergonhada.-Acho melhor agente.-Digo tentando parar com essa situação,posso ver o jeito que o garoto ta e não tenho a mínima idéia de como acabar com esse medo todo,ele me encarou de solavanco.

-Nem pensei em dizer terminar.-Diz seriamente.-Garota você ainda não percebeu que eu amo você?-Pergunta e eu suspiro.

-Eu também amo você Jake,mas eu tenho medo.-Digo e começo a chorar.

-De que?-Pergunta se aproximando de mim e secando as minha lágrimas.

-De doer,de não ser o suficiente.-Ele me calou com um beijo.

Deixando todas as minhas incertezas para depois.

Suas mãos passearam sobre as minhas costas e me puxaram para mais perto de si,me deixando praticamente sentada em seu colo.

Minhas mãos entraram em seus cabelos o puxando mais para perto,sinto a minha blusa ser retirada aos poucos.

-Não vou fazer nada que não queira.-Disse entre os meus lábios.-Vamos nos conhecendo,até que se sinta preparada para termos nossa primeira noite.-Falou alisando os meus cabelos.-Vai ser especial.-Disse beijando o meu colo e eu retirei meu bolero,senti seus lábios percorrendo o meu colo,me deixando meu corpo pegando fogo.

Suas mãos terminando de tirar a minha blusa,me deixando apenas de sutiã,seus lábios macios,chupando minha pele de forma sedutora e prazerosa.

Uma descarga elétrica de prazer tomou conta de mim e minhas mãos ganharam vida própria,passando por debaixo da regata dele,acariciando seus músculos enquanto sinto suas mãos soltarem o meu sutiã e sua boca começar a chupar o meu seio de forma lenta e extremamente prazerosa.

Soltei um gemido alto e tendi a cabeça para baixo quando senti seus dedos tocarem na minha sexualidade de forma rápida,fazendo movimentos circulares,me levando a loucura.

Meus gemidos,não são mais gemidos,são gritos de prazer,afinal ter Jacob Black,lhe tocando de forma abrasadora,não é uma situação nada contida.

Percebo seus lábios deixando o meu seio e vindo em direção a minha boca,me dando chupões por todo o caminho,tomando meus lábios de forma avassaladora,sinto sua língua explorando cada canto da minha,chupando o meu lábios.

Até que o meu corpo,começou a ter espasmos de prazer,me fazendo gritar no interior de sua boca,me deixando extremamente mole em seus braços,sinto a mão de Jake sair do meu short e vir direto para a minha bunda me puxando para mais perto dele,mostrando que seu short está completamente molhado de seu prazer,vai parando o beijo com selinhos e nos encaramos.

-Eu quero você,eu quero muito você.-A essa altura não tenho mai medo de nada,será que ainda sei meu nome?

-Eu também quero você.-Disse me aproximando mais dele.

Daqui a pouco vamos estar fundidos.

-Não assim,eu quero que seja especial.-Disse com um tom romântico na voz.

Quem é você e o que fez com o meu namorado?

Por que não parece em nada,com o cara que queria transar comigo no meio da piscina com meu irmão a menos de um quilometro de distancia.

-Quero que sua primeira vez seja especial.-Ele voltou a beijar meu colo.-Como você é gostosa garota.-Disse e abri um enorme sorriso.

Comecei a distribuir beijos em seu pescoço e fui descendo até seu abdômen sarado,nossa como é bom fazer isso.

Posso perceber sua ereção eminente e fiquei sem saber o que fazer.

-Quero.-Digo e morri de vergonha do que estou prestes a fazer,porém ele entendeu o recado e abriu o short colocando seu pênis,ENORME,isso não cabe em mim nem aqui e nem na China na minha mão.

Me ensinando a estimulá-lo,suas mãos em volta da minha no começo,porém quando soltou me deixou completamente no comando,sorri orgulhosa por proporcionar prazer para o meu namorado,ele geme alto e chama o meu nome inúmeras vezes.

Enquanto o estimulo,Jake me puxa para um beijo abrasador,me deixando queimando de tanto prazer e desejo.

Sua língua buscava ansiosa pela minha suas mãos se fecharam em volta do meu cabelo me deixando completamente louca por ele.

Logo ele gozou e um liquido quente escorreu em minha mão,tratei de limpar num paninho,confesso achei meio nojento isso.

Jake me puxou para um abraço apertado,deixando nossos corpos completamente colados e ofegantes.

Nunca senti tanto prazer,nunca tive momentos tão quentes como tenho nos braços de Jacob Black.

Nunca ninguém me tocou assim e nunca deixei ser tocada.

Olhei para seus olhos negros e eles brilhavam mais do que estrelas no céu,se já era fascinada por seus olhos imagina agora?

Estou cada segundo,minuto,hora,mas apaixonada por Jacob Black e agora não tenho mais medo de nada.

Só tenho um certeza na vida.

Quero ser completamente dele.

Quero virar sua mulher no mais profundo sentido da palavra.

Sem comentários: