Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 16º Capítulo


16º Capítulo

Aproveitei cada pedacinho do corpo delicado de Renesmee,senti que ela se rendeu aos meus carinhos como me rendi aos dela.

Estou nas nuvens para ser mais exato.

E decidido que vou fazer ela perder seu medo,de se entregar completamente a mim,posso perceber que é o que ela quer,então.

Vou conquistar isso aos poucos.

E com explorar seu corpo é o que mais quero na minha vida.

Depois de nos recuperarmos da chuva de desejo que nos atingiu,voltamos para a praia e vimos nossos amigos e o irmão dele extremamente preocupados com ela.

-Você ta bem?-Pergunta avaliando as condições do meu amor.

-To sim o Jake cuidou de mim.-Disse e Edward arregalava os olhos quando via as marcas vermelhas em seu corpo branquinho e delicado.

-Sei.-Disse Emmett com um sorriso malicioso nos lábios.

Edward não deu ouvidos ao amigo e nem é preciso dar,afinal de contas o que vêem da boca de Emmett não se escreve.

O resultado,acabamos indo numa lanchonete e acabei tendo o melhor final de semana da minha vida,afinal de contas estava com a Nessie.

Fomos a praia,andamos muito de moto e curtimos nosso final de semana como se fosse o ultimo.

Com muitos dos meus amigos que deram em cima do meu amor,o que me deixou irritadíssimo e quase saio na porrada com dois.

Nessie ficou amiga de Claire,Kim,Emily entre outras namoradas de amigos meus,também se estressou com as minhas antigas ficantes que não estavam acreditando que estava amarrado.

Leah pelo que Seth me contou foi parar no hospital,por que as lesões dela foram bem piores do que as de Nessie.

Mas entre mortos e feridos todos salvos.

Voltei para o colégio Domingo de noite,pulando o murro é claro,vejo a inspetora Victória me procurando feito uma louca.

Só para sacanear com a cara dela,tiro a minha roupa e molho o cabelo,fingindo que estava no banho.

Atendo a porta assim.

-Que foi?-Pergunto num tom de reprovação.

A mulher ficou vermelha,azul,branca,cor de abobora,enfim todas as cores possíveis e impossíveis de tanta vergonha que sentiu quando me viu desse jeito.

Acabou saindo correndo e quase trombando com uma pilastra,do jeito abalada que a mulher se encontrava.

Comecei a gargalhar e fui tomar meu banho.

Fiquei um tempão tomando um bom banho e relaxando todos os meus músculos,quando terminei coloquei uma roupa e fui para a ala de convivência,avistando o meu amor vindo em minha direção com um sorriso doce nos lábios.

Nos abraçamos e ela me deu um selinho demorado.

-Já estava com saudades?-Pergunto pirraçando ela.-Também né com um namorado desses quem não fica viciada.-Ela me deu um tapa no braço e fez bico.

-Jacob.-Disse irritada e não a deixo falar mais nada a puxo para um beijo.

Prensando seu corpo no meu,que saudade de seu toque,estou completamente viciado em Renesmee Carlie Cullen,o que será que essa patricinha fez comigo?

Ela sorrio entre os meus lábios e terminei o beijo com um selinho demorado.

Foi ai que ela arregalou os olhos olhando para trás.

-Alec?-Sussurrou.

Viro e me deparo com um cara de pele branca,cabelos castanhos e olhos azuis encarando Renesmee com uma certa pontada de decepção.

Ele respira fundo e sai.

Encarei Renesmee e ela estava catatônica,de um jeito que nunca vi na minha vida,ninguém nunca tinha parado aquela diaba das grifes e agora esse cara consegue?

-Quem é ele Renesmee?-Pergunto e ela pisca inúmeras vezes os olhos cor de chocolate.

-O Alec?-Pergunta meio que saindo de um transe.

-Claro,a mãe Joana?-Pergunto com a voz carregada de ironia.

-Ele,ele.-Ela começou a gaguejar e uma raiva percorreu meu corpo me deixando completamente nervoso,saindo de perto em passos duros e raivosos.

Vou para o meu quarto e me tranco nele,sei que nenhum dos meninos vêem hoje,somente Nessie veio mais sedo para ficar comigo e eu sou um idiota mesmo,como faço uma coisa daquelas?

Mas agora já é tarde demais e não vou ir atrás dela pedindo desculpas.

Não mesmo.

Pego meu fone de ouvido e começo a ouvir Slept So Long.

Walking
Waiting
Alone without a care
Hoping, hating
Things I can't bare
Did you think it's cool to walk right up
To take my life
And fuck it up
Well, did you?

O que deu em mim?

Eu sou um babaca,idiota e irracional mesmo.

I see hell in your eyes
Taken in by surprise
Touching you makes me feel alive
Touching you makes me die inside

Walking
Waiting
Alone without a care
Hoping, hating
Things I can't bare
Did you think it's cool to walk right up
To take my life
And fuck it up
Well, did you?
I hate you

Estou com ela e mesmo se aquele idiota tivesse sido alguma coisa dela.

Agora ela é minha.

I see hell in your eyes
Taken in by surprise
Touching you makes me feel alive
Touching you makes me die inside

Fui levado pela ira e não deixei ela nem se explicar direito,na verdade nem deixei ela abrir a boca.

I've slept so long without you
It's tearing me apart till
How to get this far playing games
With fist held cards
I've killed a million pity souls
But I couldn't kill you
I've slept so long without you

E não pretendo divide-la com mais ninguém.

I see hell in your eyes
Taken in by surprise
Touching you makes me feel alive
Touching you makes me die inside

O cara pode nem significar alguma coisa para ela,ou pode?

I see hell in your eyes
Taken in by surprise
Touching you makes me feel alive
Touching you makes me die inside

Como ela agiu pode sim.



I see hell in your eyes
Taken in by surprise
Touching you makes me feel alive
Touching you makes me die inside

Será que foi o primeiro namorado?

Eu deveria ter ficado e ouvido suas explicações,mas não fui tomado pela ira e sai de lá.

QUE DROGA!

Bati na parede e joguei meu mp3 na parede o estraçalhando de tanta raiva da minha burrice aguda.

Sou um troglodita mesmo.

Bati inúmeras vezes na cabeça querendo me martirizar pelo que fiz com a Nessie,então alguém bate na porta.

Respiro fundo e quando abro me deparo com a visão do paraíso.

Sem comentários: