Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 18º Capítulo


18º Capítulo

Renesmee se entregou completamente para mim.

Seus beijos,suas caricias me mostram o quanto ela me ama e quando me deseja,na mesma intensidade que eu a amo.

Ela agora é minha mulher e nada nem ninguém vai atrapalhar isso.

Não mesmo,não vou deixar,ninguém tomá-la de mim,ela é minha.

Acabamos adormecendo juntinhos,depois de muitas juras de amor,beijos e caricias apaixonadas.

Acordo com uma movimentação no quarto e levanto assustado,vejo Edward,Emmett e Jasper no quarto e NADA da Nessie.

-Acordou dorminhoco.-Disse Emmett batendo na minha cabeça.

Será que todos aqueles momentos foram sonho?

Olho para baixo e vejo uma peque na marca de sangue mostrando no lençol,a cubro rapidamente,os caras parecem que já estão aqui de velho e saem normalmente para a aula,restando apenas eu e Emmett.

-Se não vai levantar não?-Pergunta Emmett.

-Vou.-Disse coçando a cabeça.

-O que andou aprontando?-Pergunta cruzando os braços.

-A Nessie tava aqui.-Disse me esticando para ver se Edward não ouvia.

-A mostrinha e você.-Disse começando a gargalhar e eu me ti o travesseiro na cabeça dele.

-Cala boca idiota.-Digo colocando uma boxe.

Me levanto e retiro o lençol sujo e coloco outro,rapidamente é claro,sendo observado por Emmett.

-Ela era?-Pergunta vendo o sangue.

-Sim.-Disse indo até o banheiro e lavando o lençol,não iria colocar para lavar nesse estado,iriam desconfiar de algo.

Depois de retirar todo o sangue,coloquei o lençol na roupa suja e fui tomar meu banho,quando terminei coloquei aquele uniforme ridículo e encontre Emmett com expressão de bobo.

-O que foi cara?-Pergunto bagunçando o meu cabelo.

-Cara nunca pensei que ela ainda fosse virgem.-Disse me encarando.-Ela é uma tremenda gata,mesmo sendo minha amiga.-Falou quando,provavelmente viu minha expressão de assassino.

-É minha namorado,ouviu?-Falei sério.

-Eu sei,mas cara,ela é gostosa pacas e nunca deixou ninguém se aproximar desse jeito pelo que vejo.-Disse ainda sem acreditar.

-É nunca.-Disse pegando minha mochila.

-Ela deve gostar muito de você.-Disse.

-Agora quem é esse Alec?-Pergunto e ele respira fundo.

-Um cara apaixonado pela Renesmee e que ela só não namorou por que não queria se prender.-Disse se levantando.

-Ela gostava dele?-Pergunto nervoso.

-Até que gostava,porém como vimos,não o amava.-Disse indo até a porta.

-Por que acha isso?-Pergunto o seguindo.

-Se ela o amasse namoraria com ele.-Disse me encarando.-Olha vocês dois,ela te ama e deixou de lado seu medo de ser dominada para ficar com você.-Disse e isso me convenceu.

Respirei fundo e fomos para a ala de alimentação,encontrando Nessie,Bella,Alice e Rose conversando numa mesa,meu amor tomando seu suco de uva,me aproximei e ela sorrio.

Ela se levantou e me deu um selinho.

-Bom dia.-Disse sorridente.

-Bom dia.-Falei e escorreguei os lábios em seu ouvido.-Fujona.-Sussurrei e ela se arrepiou.

-Tive de sair.-Falou envergonhada.-Quase fomos pegos pelo Edward.-Sussurrou rindo.

-Saio que horas do meu quarto.-Disse me abraçando mais a ela.

-Hum,já era quase seis horas.-Falou envergonhada.

-Nossa,quase fomos pegos mesmo.-Disse passando a mão em seus cabelos.-Te machuquei?-Pergunto.

-Não,foi ótimo.-Disse sorrindo.

-Que bom,por que para mim,foi mais que perfeito ter você em meus braços.-Falei dando selinhos nela.

-Que bom.-Disse se aconchegando em meus braços,vemos Nahuel passar com os dois olhos roxos,coberto por um óculos escuros,me encarando como se fosse me matar.

Pode vir meu irmão,que eu te encho de porrada de novo.

-Não gosto quando ele encara nos dois assim.-Disse Nessie com uma expressão de medo.

-Calma amor,não vai acontecer nada,prometo.-Disse sério.

-Tudo bem.-Fomos e tomamos o nosso café.

E quando vejo o tal do Alec passando e encarando a MINHA Nessie,esse cara que tomar umas pancadas só pode ser,como ele faz isso bem na frente do namorado dela?

Eu sou invisível por acaso?

Parece que sim,acho que vou ter que colocar ordem nesse galinheiro,não vou deixar ele ficar rondando a MINHA Nessie.

Fui para a aula e quem eu encontro?

O babaca,mauricinho e certinho do Alec,que nem conheço e já odeio com todas as minhas forças,ele me lança um olhar avaliativo,como se quisesse saber que eu sou,de onde eu vim e o que estava fazendo aqui.

Me sentei no fundo como sempre e começou a aula,claro que percebi que Alec me lançava olhares de cinco em cinco segundos,o que está me deixando ainda mais irritado.

A professora liberou mais sedo e o cara continua me encarando.

-Você ta com algum problema comigo?-Pergunto bem na frente do mauricinho.

-Na verdade tenho sim.-Disse se levantando.-Você roubou a garota que mais gostei na vida e a quero de volta.-O babaca ainda me peita.

-Não pode querer algo que nunca teve Alec.-Disse a voz do meu amor,da minha patricinha insuportável favorita.

-Renesmee.-O cara ainda gagueja?

É muito babaca mesmo.

-Vamos Jacob.-Disse me chamando com a mão.

-Não nos precisamos conversar.-Disse se intrometendo.

-Alec nunca tivemos nada,não temos nada o que conversar.-Disse séria.

-Mas.-Disse pegando em sua mão.

-Nada,a namorada é minha e quero você longe dela.-Disse a puxando para longe do terceiro ano.

Saímos apressadamente de mãos dadas,indo para o terraço do colégio,estou praticamente arrastando Nessie pelo braço e ela vindo sem reclamar.

Quando chegamos solto sua mão e coloco na minha cabeça.

Ela se aproximou e me abraçou por trás.

O garota que consegue chamar a atenção,viu?

-Você me ama mesmo?-Pergunto.-Ou só sente desejo por mim?-Pergunto meio que indeciso.

Meu coração diz que ela me ama,mas tenho receio de perde-la.

O que está acontecendo comigo?

Nunca fui mole desse jeito,nunca,porém ela me desarma,tira todas as minhas forças com apenas um olhar desse olhos castanhos chocolates.

-Depois de ontem ainda pergunta?-Disse se afastando de mim.

Respiro fundo.

-Eu te amo Jacob Black,meu troglodita favorito.-Disse colocando suas delicadas mãos,uma de cada lado do meu rosto.

E me encarando de uma forma tão apaixonada que enlouqueci,meu coração começou a ficar descompensado e não agüentei tomei seus lábios de forma selvagem,a puxando para os meus braços,colando nossos corpos.

Minhas mãos voaram para suas coxas e a fiz se encaixar na minha cintura,me dando livre acesso a suas lindas,branquinhas e macias pernas.

Ela geme entre os meus lábios.

-Você me enlouquece garota.-Disse entra seus lábios e ela da um longo gemido,enquanto dou leves mordidinhas em seu lábios inferior.

Suas mãos acariciando a minha nuca e me puxando para mais perto dela.

-Eu quero você.-Disse completamente manhosa.

-Agora não,a escola está movimentada,de noite nos vemos.-Digo sorrindo maliciosamente.

-Não vejo a hora.-Falou voltando a agarrar meus lábios.

Essa noite será mágica.

Sem comentários: