Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 20º Capítulo


20º Capítulo

Como a minha primeira vez com a Renesmee não foi a das mais românticas,resolvi fazer uma surpresa para ela.

Afinal tenho plena consciência que ela me ama de verdade.

Então acabei cabulando todas as aulas da tarde e fui arrumar a coxia do antigo teatro,para uma noite especial.

Achei esse lugar em uma das minhas explorações no colégio,afinal antes de namorar com a Nessie,não tinha muito o que ser feito aqui.

Emmett meio que me acobertou e não contei do meu plano nem para Edward,muito menos para o Jasper.

Por que se assim o fizesse o meu cunhado acabaria sabendo e não ia prestar.

Decorrei tudo com pétalas de rosas,velas aromatizantes,formando um clima,hiper romântico.

Mandei um buquê de rosas vermelhas e um bilhete para ela.

Espero que goste.

Amor,

Me encontrei no antigo teatro da escola.

Na coxia,para ser mais exato.

Tenho uma surpresa para você.

Te amo.

Do seu Jacob.

Fiquei sabendo que o diabo do Alec,meio que tentou seduzir meu amor,porém me resolvo com o idiota amanhã.

Hoje só existe Renesmee.

Só ela,em meu coração e todas as células do meu corpo clamam por ela,só ela.

Me arrumei,escondido é claro e fiquei esperando ela,com outro buquê nas mãos,quando ela chegou ficou maravilhada com a minhas surpresa.

-Jacob.-Sussurrou com uma mão em sua delicada boca.

-Gostou?-Pergunto me aproximando e ela abre um enorme sorriso.

-Claro,ta tudo maravilhoso.-Disse com aquele sorriso doce e meiga,raro naquela boca maravilhosa.

-Queria que a nossa primeira vez fosse assim.-Disse lhe entregando o outro buquê.

-Não me arrependo de ontem.-Falou me encarando,encarando os meus olhos.-Foi tão maravilhoso quanto hoje.-Disse e posso sentir a sinceridade em suas palavras.

-Muito menos eu.-Disse passando a mão em seu delicado rosto.-Porém queria que fosse romântico.-Disse e ela se aproximou.

-Para mim,foi.-Disse e respirou fundo.-Não precisava de nada disso.-Falou olhando para o quarto.-Contanto que fosse com você.-Falou sincera.

Abri um enorme sorriso e a beijei.

Puxando para mais perto do meu corpo,que queima com a sua ausência.

Peguei o controle do som e liguei numa música especial,Sonho Lindo,quero curtir e namorar muito antes de tomá-la minha.

Sonho lindo que se foi
Esperança que esqueci
Foi por medo de perder
Que eu perdi...

Começo a conduzir Nessie numa dança.

Passeando as minhas mãos em suas costas,enquanto nossos lábios ainda estão colados.

Tanto eu tinha prá dizer
Tanta coisa eu calei
Foi por medo de sofrer
Que sofri...

Posso sentir todo o seu amor,todo o seu desejo em seus lábios rosados e macios.

Não sei como vivi sem ela.

Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo prá esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você...

Fui retirando o buquê de sua mão,sem desgrudar nossos lábios nem,um segundo.

O jogando no chão,para que nada atrapalhe esse momento.

Foi tentando me afastar
Foi negando o meu amor
Foi por não querer amar
Que eu amei
Você!...

Quero amá-la sem pressa.

Sentir o amor em meu corpo e transmiti-lo.

Nunca pensei que esse sentimento fosse me atingir um dia,porém quando atingiu,foi abarcador.

Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo prá esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você...

Tanto que confundi com ódio.

Foi tentando me afastar
Foi negando o meu amor
Foi por não querer amar
Que eu amei
Você!...

Acabei descobrindo que o amor e o ódio estão sempre andando lado a lado e podem ser confundidos,muito facilmente.

Afastei nossos lábios e ela sorrio,passando a mão em meu rosto de forma delicada,a carreguei e fui levando para a cama,que acabei montando,deve ter sido peça de uma das peças da escola.

O som começa a tocar Para tu amor.

A encaro sorrindo.

Começo a passear a minha mão em suas coxas e olhando direto em seus olhos cor de chocolate,que me encaram brilhantes.

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Vou suspendendo o seu vestido,sem retirar o contato visual.

Ela sorri.

Escorrego os meus olhos pelo seu corpo,percebo que está somente de calcinha,NADA de sutiã.

Dou um longo gemido.

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Suas mãos vão escorrendo para dentro da minha blusa e a suspende,alisando o meu abdômen logo em seguida,me causando arrepios incontroláveis.

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Depois que ela se desfez da minha blusa,escorregou as mãos para o feixe da minha calça olhando para os meus olhos.

Me mostrando em seu mar de chocolate o quanto me ama.

Nunca me senti desse jeito.

E não quero nunca parar de sentir isso.

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Ela se desfez da minha calça rapidamente,em segundos na verdade.

E com os lábios foi distribuindo beijos em toda a extensão do meu abdômen,me arrancando gemidos altos e incontroláveis.

Só que essa noite não é minha,é dela.

Então a fiz me encarar e ela ficou sem entender.

-Quero que seja especial para você.-Disse a deitando,olhando em seus olhos,porém antes dela protestar ou falar qualquer coisa,tomei seus lábios de forma voraz.

Minhas mãos começaram a descer sua calcinha e logo em seguida,comecei a estimulá-la.

Seus gemidos são abafados pelos meus lábios,me deixando com mais prazer,só de ouvi-los.

Quando ela teve seu primeiro orgasmo.

O primeiro por que essa noite promete.

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

-Amor,por favor.-Disse com uma voz falha,entre os meus lábios.

Sorri.

E a encarei.

-O que você quer?-Pergunto com um tom totalmente malicioso.

-Me faz sua vai.-Disse completamente manhosa.

Não falei absolutamente nada,apenas me levantei tirei minha boxe e coloquei a camisinha,me deitando entre suas pernas em seguida.

Para tu amor lo tengo todo, lo tengo todo
Y lo que no tengo también, lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Com apenas uma estocada a fiz minha novamente.

Nessie arqueou as costas e deu um grito de prazer,com uma mistura de dor.

Fiquei uns segundos parado,esperando que ela se acostume com a minha presença dentro dela.

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Então quando senti o meu amor,relaxada,comecei a estocar de forma lenta e bem torturante,pois a minha vontade é de ir bem lá no fundo e voltar,diversas vezes,porém sei que não posso,afinal é a segunda vez dela.

Mas a diaba tinha que levantar os quadris?

Me tirando completamente do sério e realizando a minha vontade.

Comecei a estocar de forma rápida e profunda.

Num vai e vem frenético e ela me pedindo por mais e mais e eu dando,como eu desejo essa mulher.

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor

Nossos corpos foram sacudidos pelo orgasmo ao mesmo tempo e acabei desabando bem em cima dela.

Que me abraçou de forma fraterna.

-Nossa.-Disse ofegante e sinto o seu coração completamente descompensado.

-Eu te amo,muito.-Digo olhando em seus olhos.

2 comentários:

Ana Vitória disse...

AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!
Amei, kem dera eu com uma noite dessa e um namorado desses.
posso pedir algo, dia 14 é meu niver eu vou fazer 16 anos e se vc pudesse eu gostaria que vc dedika-se o proximo capitulo a mim como um pekeno presentinho. Desde ja brigadu.

Anónimo disse...

por favor posta logo o proximo capitulo ja to fikando doidinha...