Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 23º Capítulo


23º Capítulo

Minha vida estava perfeita.

Até que o idiota do Alec tinha que atrapalhar tudo,como ele pode provocar o meu amor?

Em menos de três semanas aqui,ele virou o amor da minha vida,a paixão da minha existência,mesmo que no começo fosse ódio.

Ódio que nada era mesmo amor recolhido como dizia Alice.

Só que ele foi expulso e sei que isso não é o fim dom mundo.

Ou pode ser quem sabe?

Ele pode se dar conta que somos totalmente diferentes e que não temos absolutamente nada em comum.

Que pode arranjar uma garota mais bonita do que eu.

Sei lá,mesmo sendo um pirracento inveterado,troglodita na maioria do tempo,ele é extremamente doce e romântico,quando quer é claro.

Foi me conquistando aos poucos com seus olhos hipnotizantes negros,seu sorriso que ilumina qualquer pessoa.

Eu o amo.

E estou morrendo de medo de perde-lo.

Ele se despediu de mim e foi embora,acabei caindo de joelhos no estacionamento e chorando.

Bella me acudiu,porém o meu coração está em frangalhos.

E se fosse a ultima vez que eu visse seu rosto?

E se fosse a ultima vez que ele dissesse que me amava?

-Calma amiga.-Disse Bella me abraçando forte.

Vejo Rose e Alice vindo correndo em minha direção e me abraçando também,querendo me consolar.

Me arrastaram para o dormitório e quando passamos pelo jardim,vejo Alec com o braço engessado,vindo em minha direção.

-Olá Renesmee.-Disse sorrindo.

Virei o rosto e continuei caminhando,porém o cara insistiu,ele ta querendo morrer é?

-Não vai perguntar como eu estou?-Pergunta com uma expressão ridiculamente ofendida.

-Não,por mim você morre.-Disse batendo no gesso e o cara começou a chorar de dor.

Fui acompanhada pelas minhas amigas para o nosso quarto e me deitei na cama,toda encolhida,abraçando as pernas.

E chorei.

Acabei adormecendo,sendo acariciada pelas minhas amigas.

Sinto um toque diferente em mim,não é suave como o de Bella,Rose e Alice,nem brusco como o de Jacob,é carinhoso e ao mesmo tempo terno.

Abro os olhos e vejo Edward,com um olho roxo.

-O que foi?-Pergunto me sentando e passando a mão em seu rosto,ele faz uma expressão de dor e depois se recompõe.

-Nada,não aconteceu nada.-Disse tentando passar tranqüilidade.

-Por favor Edward me conte.-Disse nervosa.

-Briguei com o Alec.-Falou,nervoso.-Ele disse aos quatro ventos que você era um puta e que te comeria gostoso,afinal era o dono do colégio.-Disse e deu um sorriso nervoso.

-Nossa Edward você não é de brigas.-Disse passando a mão em seu rosto.

-Eu sei.-Disse e suspirou.-Nossos pais mandaram você fazer suas malas,vamos para casa.-Disse e se levantou.-Nossos pais estavam arrumando um emprego em Forks,as escondidas.-Falou aliviado.-Acabaram de nos tirar do colégio e se demitir.-Disse e eu dei um pulo.

-Vamos morar onde?-Pergunto.

-Forks.-Disse e eu suspirei.

Me levantei e caminhei para o armário,pegando as minhas coisas e colocando na mala.

-Nos encontramos daqui a pouco.-Disse e saio do meu quarto.

Pelo menos temos um lado bom da história,vou poder ficar perto de Jacob!Pelo menos isso.

Minhas amigas entraram e começaram a me ajudar com as malas,Alice,Bella e Rose estão chorando,por saber que não vou ficar todos os dias com as minhas três melhores amigas.

Meu coração também está apertado com isso.

Meu pai em menos de duas horas estava em meu quarto pegando as minhas malas,que não são poucas.

Seis ao todo.

Fomos para o carro e Emmett me deu um Abrão de urso avisando que Jake,já sabe da minha mudança e que está radiante com isso.

Fomos para o carro e meus pais não estão nada contente com os últimos acontecimentos,sabia que seu Carlisle não iria deixar barato ofensas a mim,eu sei disso ele sempre deixou claro que a família sempre em primeiro lugar.

E mesmo pagando uma bolada de multa,pela saída dele e da mamãe,tenho certeza que não está arrependido com isso.

Ficamos em silencio o caminho todo até Forks.

Sempre moramos em Settle,porém para pagar a tal divida,eles venderam nossa casa e tivemos que nos mudar,foi o que Alice descobriu.

Afinal ela ficou me mandando torpedos a viagem toda.

Me contando todos os babados do colégio,o meu antigo colégio,onde eu mandava e desmandava,pelo menos na moda.

Se a algumas semanas antes acontecesse isso,estaria morrendo por dentro,iria espernear,chorar,gritar e não iria abandonar o meu internato,tão sedo,afinal estudei lá dês dos meus sete anos de idade.

Quando finalmente chegamos,já estava de noite,avisto nossa casa.

Uma casa de fachada azul,que ainda se encontrava com a placa de vende-se,parece bonita e espaçosa,mesmo sendo simples.

Meus pais compraram a casa totalmente mobilhada,não sei como eles conseguiram tão rápido.

Tenho uma certa desconfiança que eles já estavam planejando isso a algum tempo,dês da parada da droga,mas tudo bem.

Entramos e escolhi o meu quarto,onde tinha uma vista para a floresta,mesmo querendo ficar ali e observar a natureza,sei que preciso arrumar minhas coisas.

Coloquei todas as minhas roupas em meu guarda roupa e ouvi minha mãe entrar em meu quarto.

-Posso incomodar?-Pergunta ainda na porta dele.

-Claro,entra.-Disse e ela sorrio.

-Gosta mesmo daquele rapaz?-Pergunta se sentando em minha cama.

-Gosto sim mãe.-Disse e me sentei bem na sua frente.

Ela respira fundo e passa a mão em meus cabelos.

-Queremos conhecer esse rapaz,direito.-Disse séria.

-Está bem eu falo com ele.-Disse e ela concordou saindo do meu quarto logo em seguida.

Edward entrou com um monte de papeis nas mãos,respirando fundo e logo em seguida me entregou alguns.

-Papai nos matriculou na escola de Forks.-Disse e se sentou em minha cama.-Pena que Jacob não pode estudar lá,afinal ele foi expulso dela.-Disse rindo.

-Falou com ele?-Pergunto animada.

-Claro,ele ta me enchendo o saco,perguntando por você.-Disse irritado.-Querendo saber como estava e ficou revoltado em saber que iria estudar em Forks.-Disse nervoso.

-Ele foi lá?-pergunto.

-Foi sim.-Disse respirando fundo.-Ele vai estudar em La Push mesmo,afinal ele teoricamente não foi expulso,foi convidado para sair.-Disse rindo.

-Nossa.-Falei pondo a mão na boca.

-Ele ta vindo aqui daqui a pouco.-Disse e eu arregalei os olhos.-Nosso pai que convidou,disse que quer conhecer o namorado da filhinha dele.-Disse rindo.-O cara foi corajoso e se apresentou como seu namorado na boa,para o seu Carlisle.-Disse sorrindo.

-Massa.-Falei abraçando o meu irmão.

Ficamos algum tempo conversando e ele me disse que Bella está arrasada,afinal ela foi separada de uma de suas amigas e do seu namorado.

Quando nossa mãe apareceu com um enorme sorriso dizendo que Jacob viria jantar conosco,arregalei os olhos e fui tomar um banho,coloquei uma roupa legal e desci as escadas.

No mesmo instante a campainha toca e quando abro me deparo com o meu amor e aquele sorriso lindo dele.

Me atiro em seus braços e tomo seus lábios e ele me recebe com a mesma,ou mais animação do que a minha.

Sem comentários: