Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 26º Capítulo


26º Capítulo

Não foi fácil enfrentar o pai da Renesmee,o cara é carne de cabeça.

E me olhava de forma interrogativa o tempo todo querendo ver o meu misero erro,para me afastar de sua lindinha.

E quando ele soltou aquela famosa pergunta que o Quill vivia me dizendo que o pai da Claire fazia,falei com a do coração.

Eu não sei o rumo da minha vida,senhor.

Só sei que quero que ela esteja nela,essa é a minha única certeza

E essa é a única certeza que tenho mesmo,afinal de contas,não sei o que vou fazer da minha vida e isso me fez refletir.

Já que quero alguma coisa com a Renesmee para o futuro.

Tenho que começar a pensar no presente.

Na despedida Renesmee meio que ficou com o pé atrás com uma coisa tão absurda,perguntando se já tinha passado por aquilo.

EU NUNCA FELEI COM PAI DE NINHUÉM!

Tive de mostrar a ela isso de uma forma carinhosa,cantando uma música,meio meloso eu sei,mas eu fiz.

Cantei Para Você Guardei o Amor,bom acho que essa música é meio a minha cara,pelo menos o refrão,por que nunca havia me apaixonado antes.

Nunca mesmo.

Tipo,nem pensar que estava apaixonado eu pensei,nunquinha da silva Silveira.

Sei que pode parecer ridículo isso,mas é a pura verdade.

Voltei para casa e meu pai,estranhamente,parecia que estava me esperando,muito,mas muito ansioso mesmo.

-Como foi?-Pergunta.

-Foi bem.-Disse respirando fundo.

-O que aconteceu?-Se levanta.

-Como o que?-Pergunto sem entender.

-Para você estar com essa expressão ai.-Disse apontando para a minha cara.

Que maravilha,agora meu pai,está dando uma de pitoniso.

-Não aconteceu nada.-Disse extremamente irritado e indo rapidamente para o meu quarto.

Entrei em meu quarto e me atirei na cama,olhando para o teto.

Só de lembrar daquele rostinho lindo,seios seios fartos e redondos,seu corpo escultural o meu membro já ficou em posição de ataque.

Quis me tocar,porém sei que não vou ficar satisfeito assim.

Quero estar completamente dentro dela amanhã e não vejo a hora disso ocorrer.

Tentei dormi,porém não rolou.

Tomei um banho frio,só que também não rolou.

Coloquei uma roupa e dirigi até a casa dos Cullens e pude notar tudo apaga peguei meu celular e disquei seu numero.

-Amor?-Disse com uma voz de sono.

-Qual é o seu quarto?-Pergunto.

-O que?-Diz sem entender.

-Qual é o seu quarto?-Voltei a perguntar.

-A que ta com a luz acesa.-Disse e fui rodando a casa até encontrar sua janela.

De frente a floresta.

Pelo menos facilita a minha vida para escalar essa janela.

-Por quê?-Disse e comecei a escalar.

-Abre a janela.-Disse e no mesmo instante a vejo com uma conjunto de dormi,extremamente sexy.

Uma blusinha branca,que mostra sua barriguinha branquinha e lisa e um micro short rosa.

-O que faz aqui?-Pergunta abrindo a janela.

Não falo absolutamente nada,apenas tomo sua boca rosada e carnuda.

Nessie ficou surpresa,porém no outro segundo já estava recebendo a minha língua em sua boca,com um enorme entusiasmo,minhas mãos puxaram ela para mais perto e deslizaram em seu corpo escultural,a fazendo gemer.

Comecei a entrar em seu quarto ainda a beijando,entrelaçando os meus dedos em seus lindos cabelos acobreados,o meu desejo é absurdo eu quero essa mulher agora.

Afastamos nossos lábios.

-Não agüentei até amanhã.-Disse e ela sorrio,mordendo o lábio em seguida.

Se afastou e tirou sua blusa mostrando seus lindo seios,solto um longo gemido e a puxa de volta,vou distribuindo beijos em seu colo e vou seguindo o caminhos dos seus lindo seios.

A levanto,fazendo Renesmee entrelaçar suas pernas em volta da minha cintura,faço seu corpo tender para trás e começo a chupar o seu seio direto.

Fazendo movimentos circulares com a língua e apertando a sua bunda com a outra mão.

-Jake.-Disse com um fio de voz.-Por favor.-Falou e eu fui caminhando até a cama.

A colocando nela e deitando em cima.

Meus lábios foram descendo de seus seios e chegando até seu short,passei a língua em sua intimidade ainda coberta e ela gemeu em resposta.

Retirei,nada delicadamente,posso concorda suas peças e com uma ânsia de sentir seu gosto,comecei a chupá-la,vedo como aquela situação a deixava louca de prazer.

-Jake.-Gemia meu nome inúmeras vezes.

E eu chupava,lambia,chupava,lambia,chupava,lambia.

De uma forma sincronizava e fervorosa.

Sinto que Renesmee já está ficando mole,seu gozo não vai tarda e eu não quero isso,eu quero sentir ela gozando.

Quero sentir ela gozando dentro dela,sentindo seu corpo se debatendo de prazer e luxuria.

Me levanto e retiro as minhas roupas rapidamente,vendo ela me observar com um desejo estampado na face.

-Vêem logo.-Resmungou fazendo bico.

Coloquei a camisinha em meu membro e fui me deitando em cima dela,beijando todo o seu corpo,explorando toda a sua pele macia e cheirosa.Minha língua brincou com o bico de cada seio dela a levando a loucura.

-Jake.-Gemeu.

Fui afastando suas pernas e me encaixando.

Numa estocada única a possui.

Fazendo o meu amor arquear as costas e gemer alto,tive de tampar seu gemido com um beijo,sua língua procurava a minha de forma faminta e a minha em resposta fazia a mesma coisa.

Começo movimentos profundos e rápidos,sei que não estou sendo nem um pouco delicado,porém ela parece que esta gostando,por que não reclama.

Ou contrario entrelaça a suas pernas em minha cintura,me dando mais profundidade nas minhas estocadas.

Suas mãos passeiam em minhas costas e apertam a minha bunda,como hoje na minha despedida,aquela ação me deixou ainda mais louco de tesão.

Começo a estocar ainda mais fundo e mais rápido,fazendo Renesmee gemer ainda mais alto dentro dos meus lábios.

Minha paty para de me beijar e desce os lábios para o meu pescoço,dando selinhos em toda a extensão,indo diretamente para o meu ombro e o mordendo com vontade.

Solto um gemido,de dor e gozo.

Sinto o orgasmo começar a chegar para ambas as partes.

Contínuo a estocar cada vez mais rápido e mais rápido e mais rápido.

Até que a explosão do orgasmo nos atinge em cheio.

Caio exausto em cima dele e ela começa a beijar a minha fase de forma carinhosa e cheia de amor.

-Te amo.-Disse olhando em meus olhos e abro o maior dos sorrisos.

Não respondo só a beijo,mostrando todos os meus sentimentos,mostro o quão completo ela me deixa.

Sem comentários: