Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 27º Capítulo


27º Capítulo

Quando Jacob foi embora,acabou deixando o meu corpo em brasas.

Tive de tomar dois banhos gelados e olhe que a água de Forks,é gelada para burro,para ver se meu corpo parava com todas essas sensações deliciosas e torturantes por todo o meu corpo.

Quando estava completamente angustiada,prestes a me tocar,para tentar apagar o meu fogo.

Quem me liga?

Jacob Black,perguntando qual era a minha janela,pode?

Não entendi absolutamente nada,porém dei a informação e para a minha surpresa ele estava aqui e além de apagar meu fogo me levou a completa loucura com os seus toquei e seus beijos apaixonados.

Acabamos dormindo agarradinhos.

Acordo com o despertador buzinando em meu ouvido,com um vento quente em meu cangote e dou um pulo.

Jacob não foi embora.

-Amor.-Disse balançando ele.-Amor!-Quase gritei,jogando ele para fora da cama.

-Oi,quem morreu?-Pergunta assustado.

-Nos dois se não for embora,AGORA!-Gritei de forma sussurrada.

-Que horas são?-Pergunta dando um pulo e pegando sua calça.

-Já são.-Pego o relógio.-Seis da manhã.-Disse desesperada.

-Seus pais acordam sedo,não é?-Disse colocando o sapato.

-Sim.-Digo desesperada.

Ele pega a blusa,me da um selinho e pula a janela.

Fico observando ele ir embora,pela janela.

O meu namorado é tão louco que ainda me manda beijinhos quando pega a moto e vai embora como um louco em sua moto.

Me deito novamente e percebo que a minha bunda está com manchas roxas,nossa,nunca pensei que ele fosse estar com tanto tesão.

Pego a minha toalha e vou tomar um banho.

Desta vez mais calmo e nada gelado,por que não da mesmo,tomar banho gelado depois da noite que tive ontem.

Não preciso mais apagar meu fogo e sim relaxar meu corpo.

Não lavei meus cabelos,afinal de contas quero causar uma impressão boa,na minha nova escola.

Coloquei um vestido rosa e salto alto,sou paty e não nego a minha origem,faço uma maquiagem leve e solto os meus cabelos.

Desço as escadas e encontro os meus pais e Edward tomando café.

Sentia falta disso na escola.

Ter a família reunida tomando café junta.

Isso só rolava nas férias e olhe lá,pois as vezes íamos para um daqueles acampamentos de verão e só chegávamos em casa quase dois dias para voltar ao internato.

-Bom dia família.-Disse sorrindo e sentando em meu lugar junto de Edward,que me lançou um olhar meio que mortal,não entendi nada mais tudo bem.

-Bom dia filha.-Disse minha mãe com seus olhos cor de chocolate brilhando.

Tomamos café e foi agradável passar um tempo com eles mesmo não estando mais acostumada a isso.

Quando terminamos Edward anunciou que iríamos para o colégio juntos,com um olhar bastante significativo.

Já sei que lá vêem merda.

Saímos de casa e fomos direto para o Volvo prata dele.

-Que foi?-Pergunto pegando a minha mochila rosa é claro.

-Pede para o seu namorado sair mais silencioso do seu quarto da próxima vez.-Disse amargurado.

-Colé Edward,me diz que você nunca fez isso com a Bella?-Pergunto sentando no banco do passageiro.

-Fiz mais,você é minha irmãzinha.-Disse respirando fundo.

-E vou continuar sendo seu bobo,mesmo transando com o Jake.-Falei beijando sua bochecha.

-Claro,claro.-Disse rindo imitando o meu amor.

Partimos para a escola pública de Forks e espero que alguém tenha estilo naquele lugar,por que só ver piranha é por que não da mesmo.

Quando chegamos levei um susto,vendo Claire,Kim e Emily,lindas e completamente elegantes no estacionamento aparentemente esperando alguém.

-NESSIE.-Gritou Claire.

Me aproximei sorrindo e elas alargaram ainda mais o sorriso quando respirei fundo e me encostei no carro de uma delas.

-Que bom que já chegou.-Disse Kim.

-Sabiam que eu iria estudar aqui?-Pergunto.

-Claro,Jacob nos disse quando estava indo para a escola hoje sedo.-Disse Emily,ajeitando a sua franja.

-Meu namorado é eficiente,não?-Pergunto rindo.

Edward se aproxima e vejo TODAS as garotas,com exceção de mim e das minhas amigas,babarem por ele.

Ele está indo em direção a Sam,Jared,Seth,Quil e Embry.

-Claro,ele disse que não queria te deixar deslocada,como se precisasse disso.-Falou me analisando.-E a propósito,está um arraso.-Falou Claire.

-Obrigada.-Disse sorrindo.

-Vamos entrar por que a professora já deve estar na sala.-Disse.-Que aula é a sua?-Pergunta.

-Não sei dizer.-Falei pegando o meu horário e entregando para ela.

Que avaliou atentamente e sorrio logo em seguida.

-Que maravilha Nessie,seu horário é igualzinho ao meu.-Disse Claire.

-Que pena.-Disse Kim.-O da Claire é o que nunca bate com o nosso.-Resmungou.

Apenas sorri e fui com Claire para a sala do segundo ano B,bom os caras aqui são bem bonitinhos,nada comparado ao meu amor,mas tudo bem.

O professor me apresentou e muitos dos garotos assobiaram para mim,como se não estivesse acostumada a essa atitude.

-Vêem Nessie.-Disse Claire e sentamos no meio da classe.

Me senti o centro das atenção e recebi inúmeros bilhetinhos da ala masculina da classe,passei todos para a Claire,sem ao menos ler e ela ria de todos eles.

-O que eu faço?-Pergunta.

-Joga fora.-Disse dando de ombros.

Claire sorrio e rasgou todos,quando foi se levantar para jogar fora,um garoto loiro de olhos azuis me olhou com uma expressão de raiva.

Respirei fundo e fiz a Egípcia para ele.

Claire voltou e os bilhetes continuaram,ela continuou lendo e rasgando,não quero nem saber de nenhum desses cara,não mesmo.

O sinal tocou e saímos juntas da aula,o professor nos olhava de cara feia o tempo todo.

Ele queria o que?

Que eu desse bola para esses freteiros?

Não mesmo,se ainda fosse o meu Jacob até que ia,mas como não é,vou ficar na minha e estudar para passar de ano.

Sentamos na mesa das meninas e Claire contou tudo que havia acontecido na aula de literatura,tudo mesmo,aparentemente elas ficaram boquiabertas por ter dispensado Mike Newton.

Acho que é esse o nome dele.

O loiro continua me encarando e eu nem ai para ele,o que ele pensa que é?

Ele realmente não é o ultimo biscoito do pacote,não mesmo.

Voltamos para a aula e continuo a receber bilhetinhos,o que já está me irritando,Claire se diverte com cada coisa que esses garotos toscos me mandam.

Como:

Você é virou o sol da minha vida.

O que esse garoto tem na cabeça?

Titica de galinha?Só pode ser.

Quando finalmente a aula acabou fui direto para o estacionamento e quem eu encontro?

Jacob Black de braços cruzados e camisa preta.

Lindo de morrer.

Sem comentários: