Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre Rosas e Espinhos - 30º Capítulo


30º Capítulo

Era uma tarde como outra qualquer,sei que Renesmee é assediada a onde passa,por que a minha namorada é uma gata de morrer,porém Mike Newton não vai ficar no meu caminho não.

Muito menos ficar dando em cima descaradamente da MINHA RENESMEE.

Não mesmo.

Eu tenho culpa da ex dele ser uma tremenda mentirosa e galinha?

Não tenho mesmo,ela esfregou o boceta na minha cara e eu só comi.

Ta isso não é uma coisa muito legal de se dizer,mas foi isso que aconteceu mesmo,não vou mentir ou me fazer de santo.

Comi mesmo.

Agora ele tenta obrigar a minha garota a fazer o que não queria foi demais para mim,parti para cima dele.

Nessie me arrastou do estacionamento e fomos para o penhasco,ela veio com aquela história de terminar e eu me senti extremamente nervoso e com medo.

Medo sim.

De ser abandonado pela minha patricinha favorita,a garota que eu amo mais que a minha própria vida.

É a segunda vez que tenho medo disso,dês de que a conheço.

Acabamos fazendo amor ali mesmo,nossa como aquilo foi bom.

Voltamos para a civilização naquele dia quase nove horas da noite,por que curtimos viu.

O meu ultimo descontrole foi bater ainda mais em Mike Newton,fora da escola e longe das pessoas.

E ele ficou quietinho,por que se não ficasse,acabaria matando ele de tanta porrada.Ele que ousasse chegar perto da minha Nessie.

Dois meses se passaram.

Nesse tempo eu consegui finalmente completar o terceiro ano e entrei por um milagre na faculdade de mecânica em Por Angeles.

Tomei jeito sabe?

Trabalho de tarde e meu pai até está orgulhoso de mim,está me elogiando e as porras.

Lá trabalho com o Embry,Seth,Sam,Jared e o Quill.

Emmett,Rosálie,Alice e Bella saíram do colégio interno e estão morando em Forks agora,para a alegria de Nessie e Edward.

Falando no meu cunhado,ele conseguiu passar em medicina,tanto na faculdade de Por Angeles como na de Seattle,porém eu tenho certeza que ele vai optar pela de Por Angeles,afinal Bella está em Forks.

E Bella e Edward são completamente apaixonados um pelo outro.

Jasper passou em matemática em Por Angeles e vai cursar lá,está todo animado com isso.

Meu amor está radiante e estranha ao mesmo tempo.

Ficou ainda mais amiga das meninas de La Push e acabou unindo suas amizades antigas com as novas.

Está cada vez mais nervosa e estourada,se sentindo mal por tudo,me afasta nas horas mais quentes,dizendo que não estava bem para aquilo.

Me sinto rejeitado.

Estou começando a achar que ela não me ama mais e só está comigo por pena,porém eu sou tão idiota e babado por ela que aceito ficar com ela mesmo assim.

Estou esperando ela na porta de sua casa para nos dois sairmos,só que já estou aqui a mais de duas horas e NADA!

Quando ela sai,com uma cara amarada e mais pálida do que de costume.

-O que foi meu amor?-Pergunto.

-Nada.-Disse mal humorada.

-O que está havendo com você Renesmee?-Pergunto fazendo ela olhar para mim.

-Nada me deixa em paz.-Disse se soltando de mim.

-Você ta fazendo tudo isso por que quer terminar?-Pergunto grosseiramente.

-Jake.-Disse quase com um fio de voz.

-Por que você ta pisando em mim,me maltratando,pensei que tinha parado de ser aquela patricinha egocêntrica,que pensa que o mundo é seu umbigo,pensei que me amasse,como sempre me dizia.-Disse com o coração doendo ao proferir essas palavras.-Pensei que me amasse.-Disse tentando segurar o choro.

-Jake,não fale isso.-Disse tentado pegar em meu braço.

-Sabe o que é pior nisso tudo?-Pergunto e ela não responde.-Eu sou tão apaixonado por você,que não consigo terminar.-Disse montando em minha moto e correndo sem rumo algum.

Vou para um bar e começo a beber.

Só que tinham que colocar uma porra de uma música romântica para tocar?

Parece que se chama Tua Boca,sei lá de quem é.

Mel, tua boca tem o mel
E melhor sabor não há
Que loucura te beijar

Lembro dos lábios do meu amor,de como ela me beija e de como nos dois somos perfeitos juntos.

Céu tua boca tem o céu
Infinito no prazer
Toda vez que amo você

Nossos corpos se amando com intensidade,seus carinhos.

Meu amor as palavras
Que me diz
Eu preciso é sempre ouvir
Pra poder viver feliz
O teu sorriso tem a luz da sedução
Faz maior essa paixão
No encontro com você

O seu sorriso lindo e doce.

Mesmo ela querendo aprontar.

Sempre está ali,o meu sorriso.

Mel, tua boca tem o mel
E melhor sabor não há
Que loucura te beijar

Mais um gole de cerveja e lá estou eu aqui,querendo chorar pelo inevitável.

Céu tua boca tem o céu
Infinito no prazer
Toda vez que amo você

Eu perdi o meu amor e não tem mais nada do que eu possa fazer.

Meu amor as palavras
Que me diz
Eu preciso é sempre ouvir
Pra poder viver feliz
A tua boca nem parece que é real
Tem os lábios que eu sonhei
Beijar do jeito que eu beijei

Que eu beijei...mel

Ou tem?

Eu não tenho a mínima idéia do que eu posso fazer para reconquistá-la,vejo o meu celular e só tem ligações dela,inúmeras perdidas.

Disco para o seu numero e me surpreendo quando ela atende.

-Meu amor.-Disse chorando.

-O que foi Renesmee?-Digo preocupado.

-Volta para mim,por favor.-Disse entre os soluços.

Pago a minha bebida e saio correndo até a casa do meu amor,o que a com ela?

Ela me ama ou não me ama?

O que ta passando naquela cabeçinha linda que eu tanto amo?

Chego na casa dela em menos de cinco minutos e lá está ela na porta com os olhinhos vermelhos de tanto chorar.

Estaciono a moto e ela se joga em meus braços.

Ainda chorando muito,muito mesmo,soluçando de tanto chorar.

-Desculpa.-Disse ofegando.

-O que está acontecendo com você?-Pergunto.

-Preciso ter certeza antes de te falar.-Disse ainda chorando pacas.

Minha cabeça deu um nó.

Não sei o que está havendo.

Mas o lado bom das coisas é que ela não deixou de me amar,não como pensei que aconteceria.

Pelo menos isso.

A minha patricinha,ainda é incondicionalmente minha.

Sem comentários: