Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhecer-Parte 1: Dá-nos a tua opinião sobre o filme!


Já viste o filme Amanhecer-Parte 1?
Estás cheia/o de vontade de contar a tua opinião sobre o filme?

Estão comenta este post e diz-nos o que achaste deste 5º filme da saga Twilight!

Conta-nos o que gostaste mais e o que gostaste menos, queremos saber tudo!! =)

(Por favor, apenas falem do filme comentando este post, pois existe pessoas que podem ainda não terem visato o filme)

P.S.: Os comentários deste post contêm Spoilers sobre o filme Eclipse

7 comentários:

Daniela RC disse...

Ontem fui á Antestreia de Amanhecer-parte1 no Vasco da Gama (fotos brevemente), pois ganhei convite num passatempo da Zon, e ADOREI O FILME!!!!

Bem, vamos começar pelo início:

Logo a primeira imagem de o Jacob receber o convite de casamento, eu adorei, pois isso ainda é do livro Eclipse e colocaram, o que achei fabuloso =D
O casamento foi liiinnddoo, mas achei a cara da Bella que ela ia para a forca xD
Ai os discursos....foram hilários xD...cada um melhor que o outro...

E quando o Jake apareceu no casamento, minha nossa senhora, ele estava lind com aquela camisa =D
Fartei-me de suspirar xD

Mais: o filme todo foi exelente, claro que algumas coisas podia estar como por exemplo a parte inicial do livro, a Bella no novo carro e também a conversa com o pai da Bella sobre o casamento, mas pronto, já se sabe que os filmes têm sempre coisas boas e más.

Em relação á lua-de-mel: a casa era liinda.....claro que ouve algumas cenas exageradas, mas adorei as tentativas da Bella de seduzirem o Edward xD..o livro foi cómico e no cinema foi ainda melhor =D
Fartei-me de rir xD

Também gostei muito da forma como ele encararam o corpo da Bella quando a bebé lhe sugava as energias todas..o corpo ficou super real, parecia mesmo verdadeiro, as marcas, super magra (esqueletica), ficou muito real, gostei bastante =)

E o parto: ai minha nossa senhora.....aquilo foi melhordo que imaginava.....ficou super perfeito....o Edward a cravar os dentes e tudo....xD

Mas depois quando o Jacob saiu de casa assustei-me e pensei logo: "O QUE?? MAS ELE NAO TEM IMPRINING??", depois ele voltou para trás e pronto: no inico foi LINDO E MÁGICO, mas achei as imagens do futuro um pouco exageradas....acho que era dispensável....mas pronto....
A bebé é tao fofinha xD
Adorei a Renesmee bebe!!!!

Outra parte que gostei muito foi a mudança da Bella, antes de ela acordar vampira o corpo tem mudanças radicais que a transformam em "perfeita" e foi fantástico, adorei os efeitos que colocaram, aquela nem parecia a mesma Kristen .... toda a equipa de produção fez um exelente trabalho...até o promenor dos cabelos....ficou perfeito!!!

Calro que o fim não poderia ser melhor, a Bella a acordar e os olhos vermelhos....fantástico xD

E depois acabou??? Não claro que não....muita gente estava a sair da sala, mas eu não, eu esperei, eu virei-me para a Patrícia disse-lhe: "Vamos esperar, eu aprendi a sair do cinema apenas quando as luzes tiverem ligadas", pois já na Velocidade Furiosa 5 pedi uma parte do fim que mostraram após os créditos, e tinha razão xD
Depois dos créditos mostraram uma cena com os volturi que por acaso uma parte desta esteve o trailer =D
Foi muito giro e deu uma ideia (para quem não leu o livro, que não é o meu caso) que os Volturi vão fazer alguma coisa na Parte 2 (que é verdada xD)...

O Filme está perfeito e vou voltar a vê-lo hoje no Colombo =D

Ana disse...

Fui ontem ver a estreia de Amanhecer e a primeira coisa que posso dizer é: muito fiel ao livro.
Devo de admitir que não sou Team Jacob, mas nos primeiros 10 segundos o rapaz tira logo a camisa, por isso, até eu suspirei.
O casamento foi lindo, e concordo com a Daniela, parecia que ela ia para a forca =D
Nos discursos, adorei principalmente o da Anna ("the hair", depois vocês irão perceber) e do Charlie (eu sei que o Edward vai ser um bom marido... porque eu sou polícia... e os polícias sabem certas coisas... e carrego uma arma). Alice foi... Alice, Renee a cantar uma música de adormecer e claro, Esme, com o seu lado maternal, a garantir a Charlie e Renee que iriam cuidar de Bella para sempre.
Partimos para a lua de mel e foi maravilhosa! Até eu tive inveja! Pessoal, não se esqueçam: se tiverem uma lua de mel, levem um tabuleiro de xadrez!
O Robert fala um português do Brasil muito bom, e eu percebi tudo! Mal ouvi ele no táxi, eu disse: ah, ele falou! E depois, ele ainda fala mais, como um verdadeiro fluente da língua!
Quando a senhora a dias, que todos sabemos que ela suspeita de algo, para quem leu o livro, disse "Nossa!", uma rapariga que estava ao meu lado completou: "assim você me mata!", que é uma música muito conhecida nos últimos tempos, e foi sem dúvida o momento mais cómico, porque a sala de cinema estava num silêncio total.
Voltando a Forks... há uma introdução do futebol europeu entre os lobisomens, e o que me deixou muito curiosa, porque ninguém falou sobre isso, foi a conversa entre a matilha enquanto eles estão transformados!
Momento OMG: Bella magra, esquelética, anorética, o que lhe quiserem chamar, com montes de nódoas negras e segundos antes do parto, tal como no livro, o maldito copo cai ao chão e ela torce-se toda!
Eu pessoalmente não gosto muito da Kristen, porque acho que ela tem sempre a mesma expressão, mas neste filme ela superou-se e quando ela estava morta, parecia mesmo morta morta. Sem vida, sem luz, nada.
A Renesmee tem aqueles olhinhos fofos, redondos, super abertos cor de chocolate que todos na sala fizemos "ooooh, que fofinha!". E quando se vê, pelos olhos do Jacob, ela mais velha e adulta, eu fiquei super feliz e só me apeteceu abraçar o Bill Condon por ter colocado aquela cena tão linda!
Por fim, a transformação, e eu senti-me por momentos num filme de ficção científica porque vemos mesmo o veneno do Edward dentro do corpo da Bella a surtir efeito.
Mais uma vez, tenho que concordar com a Daniela: adorei o cabelo e o enchimento do corpo dela, porque como disse, ela estava mesmo anorética.
Depois, ouve-se o som do coração dela a bater mais rápido e depois... para.
Mostra-se cada uma das faces dos Cullen e depois foca-se somente uns olhos fechados e... cabum! Os dois olhos vermelhos sangue abrem-se.

Bem, eu sabia que ia haver uma cena no final da Parte 2, porque tinha corrido facebook e twitter, por isso, fiquei lá. Houve umas pessoas que quiseram logo sair, mas quando apareceram os saltos altos, todos pararam, parecia que o tempo tinha parado. E os Volturi apareceram. Sinceramente, eu tenho pena do Marcus, mas ele não pode ser tão ingénuo!
Bem, adorei o filme e mal posso esperar pela 2ª parte, que infelizmente só estreia para o ano

Anónimo disse...

AMEEEEEEI. TÔ MORRENDO DE VONTADE DE VER A 2 PARTE, CHEGA LOGO 2012...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele disse...

Amei Amei Amei o Filme... sou super fã da Saga e não vejo a hora de assistir a parte 2!

Anónimo disse...

Adorei Amanhecer - parte 1.

Achei lindo o casamento e a Lua de Mel.

Também achei ótimo o trabalho que fizeram com a Kristen, a Bella ficando cada vez mais magra.

Só achei meio exagerado o parto, mas a Renesmee bebê é tão linda !

E o final não poderia ser diferente né, a Bella acordando de olhos vermelhos.

Estou ansiosa para a parte 2!

Obrigada pela oportunidade, beijos!

Rafaela disse...

Eu AMEI esse filme todas as partes
são maravilhosas to maluca para
ver a parte 2 eu tenho todos os
filmes da saga