Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Queres um Blog com livros para Download traduzidos em português de Portugal?

Tenho a certeza que muitos de vosses já leu livros na net e a maioria são traduzidos em português do Brasil, correcto?

Hoje, recebemos um e-mail de uma rapariga que está farta de ler livros assim e sugeriu criar um blog onde ela, juntamente com outras pessoas, possam traduzir livros e publicá-los lá para todos lerem.

Passo a citar o e-mail:

"A ideia que eu tive surgiu porque toda a gente se queixa que em Portugal os livros traduzidos demoram imenso tempo a sair, e se nós não conseguirmos esperar e quisermos lê-los no pc, tem que ser com aqueles termos brasileiros todos, porque não há nenhum no nosso português. E então, eu pensei em criar um blog para traduzir livros e disponibilizá-los para toda a gente, para que assim não tivéssemos que ler só em brasileiro. Nem sei se vão gostar da ideia, mas eu achei interessante, e gostava de pô-la em prática, mas para isso preciso primeiro de arranjar algumas pessoas que estejam dispostas a traduzir comigo, senão não vou conseguir."
Como vêm, disponibilidade e vontade ela tem, mas o problema é que sozinha ela não consegue.

Se vosses gostam de ler e gostariam de entrar neste projecto, entrem em contacto com ela a partir do e-mail: inezita.33@gmail.com

Sem comentários: