Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Junta-te á Renesmee

Queres pertencer ao Blog Português da Renesmee Cullen?

Se gostarias de fazer parte deste blog, então esta notícia é para ti!

Um blog dá muito trabalho a manter, por vezes não conseguimos estar sempre a actualizá-lo, por isso dá muito jeito ter mais membros na equipa.

Se gostarias de fazer parte da equipa do nosso blog, manda-nos um mail, para: renesmeecullenpt@gmail.com , no assunto colocas: Quero fazer parte do Blog, e juntas os seguintes dados:

- Nome;

- Experiência com blogs (não há problema se não tiveres experiência, teremos todo o gosto em ensinar-te);

- URL do teu website ou outros blogs que faças parte (não há problemas se não tiveres um);

- Motivo pelo qual gostarias de fazer parte deste blog;

- Línguas que sabes traduzir (não é obrigatório saberes);

- Ouros dados que aches relevantes sabermos sobre ti.

Depois, aguardas um email nosso, a confirmar ou não a tua colaboração no blog.
Aguardamos a tua inscrição!

Atenção: Nós enviamos sempre email, quer sejas escolhido ou não.
bjs,
Equipa Renesmee Portugal

3 comentários:

giovanna ferrari disse...

olha eu nao consegui mandar um email para vcs mas eu queromesmo de paixao etrar e fazer parate pois eu sou dising e amo mecher com essas coisas por favor de um sinal de vida sou super fã de voces gihgihferrari@hotmail.com meu msn por favor manda um convite por favor sou sua fã

LIVIA LUZ disse...

eu não consegui fazer uma conta no GMAIL mais vou mandar por aqui e se você gostar ai eu participo tábom?

NOME: Livia luz
EXPERIÊNCIA: não tenho muita esperiência mas adoro escrever e ler o que eu escrevo e o que escrevem.
SITE OU BLOG: não tenho nada do tipo pois como eu disse não tenho experiência .
MOTIVO : primeiro: adoro escrever e ler e gostaria de participar de um blog ou site assim comco o seu ...
segundo : adoro as fanfics as postagens e gostaria de escrever algo do tipo ou pelo menos ter algo escrito e dizer que foi eu que fiz..
e terceiro : eu adoro a renesmee e o clã cullen ( familia cullen).
LINGUAS QUE TRADUZ: eu tenho condições de traduzir o ingles e o espanhol.
OUTROS DADOS : gostaria muito de poder postar uma fanfic minha ou de alguém no blog .

PRONTO! ME RESPONDAM POR FAVOR!

Caroline Rodrigues disse...

NOME: Carolinne Rodriguez
EXPERIÊNCIA: Blogger, Internet, montagens e etc.
SITE OU BLOG: conselhosdostardoll.blogspot.com
(sobre um site de bonecas)
MOTIVO : primeiro: adoro escrever e ler e gostaria de participar de um blog ou site assim como o seu ...
segundo : adoro as fanfics, as postagens e gostaria de escrever algo do tipo ou pelo menos ter algo escrito e dizer que foi eu que fiz..
e terceiro : eu adoro a renesmee e o clã cullen (familia cullen).
LINGUAS QUE TRADUZ: inglês,espanhol e italiano.
OUTROS DADOS: tenho mais de 12 blogs, todos com mais de 80 seguidores. Faço curso de línguas, etc.

meu e-mail:

carolinerodrigues1923@hotmail.com

PRONTO! ME RESPONDAM POR FAVOR!