Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Clipe de Amanhecer Parte 2 será exibido no lançamento do DVD Amanhecer Parte 1

Robert Pattinson e Kristen Stewart cativarão o mundo em 10 de fevereiro nas lojas Target, que será a primeira a mostrar um clipe de Amanhecer: Parte 2. Os Twi-hards mal podem esperar para ver os personagens principais, talvez ambos como vampiros.


BSC Kids acha que ver este clipe com nove meses de antecedência (antes do lançamento oficial do filme) será uma grande campanha de curiosidade para os fãs. Mas o final cheio de suspense da última parte também foi, não acham?

No entanto, aqueles que forem para a lojas Target verão o clipe (cerca de 5 minutos), que não está sendo dublado e não deve ser confundido com um trailer.

A relação entre Robert e Kristen terá lugar na tela em Amanhecer: Parte 2, mas obviamente, os fãs estão mais animados com a “grande luta” e ver Renesmee crescer rapidamente.

Como detalhes emergem sobre qual cena será exibida na Target, os fãs começaram a especular e acho que vai ser muito importante. Naturalmente, Rob e Kristen serão parte dela… Mas quem mais?

Ansiosos??

Fonte

2 comentários:

Anónimo disse...

eu sou muito fã do crepusculo quando lança um filme novo eu vou logo assistir e eu amo muito o jacob ele e o edwartt são muito lindos

Anónimo disse...

Também sou apaixonada pela Ságra do crepusculo,estou louca para assistir o proximo, amanhecer parta 2.