Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pattinson mostra filme a Portugal

Calma, respirem. Quando vi a notícia ia-me dando um piripaque e até pensei que fosse mentira, mas não é.


Guimarães - Capital Europeia da Cultura deverá ter uma afluência inusitada a 28 de maio, quando o ator inglês Robert Pattinson, ídolo de milhões de cinéfilas, assistir à antestreia de Cosmopólis, realizado por David Cronenberg e produzido por Paulo Branco, dias após saber que venceu a Palma de Ouro do Festival de Cannes.
Maiores serão decerto as enchentes a 29 de maio, nas duas sessões de Cosmopólis em Lisboa. Uma terá lugar no Centro Cultural de Belém, enquanto a outra é aberta ao público, pelo que Pattinson (e outro atores, incluindo Paul Giamatti) ficarão junto aos fãs.
A "embaixada" também inclui o cineasta David Cronenberg e o escritor Don DeLilli, cujo romance é a base do filme.
"Espero que os fãs sejam mais civilizados cá", disse Paulo Branco ao CM, admitindo que a estadia de Pattinson "é uma preocupação em Cannes", pois a sua última ida foi comparada à passagem dos Beatles pela cidade francesa.
No filme que estreia em cerca de 30 salas a 31 de maio, Pattinson interpreta uma personagem muito diferente do vampiro Edward Cullen, protagonista de Crepúsculo. Trata-se da odisseia de um magnata atormentado que percorre Manhatthan na sua limusina.


Assim que houverem mais informações, iremos postar.
Fonte (adaptado)

Sem comentários: