Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu: Renesmee Carlie Swan Cullen

Olá pessoal,

Chamo-me Renesmee Carlie Swan Cullen (Nessie para os familiares e amigos - alcunha dada pelo meu Jake).

Sou filha de Bella Swan Cullen e de Edward Cullen.

Os meus pais são vampiros mas eu sou meia humana e meia vampira.

Ou seja, amo beber sangue, mas também consigo me alimentar de comida humana (mas a verdade é que não gosto muito, o sangue é melhor).

A minha pele não é completamente pálida e eu ao sol não fico tão brilhante como s meus pais e familiares paternos. Mas mesmo assim é forte e rija como uma pedra. E durmo, ao contrário dos meus pais e da minha família paterna.
E também tenho um poder: consigo mostrar ás pessoas aquilo que quero se lhes tocar.

Eu tenho um amor que vai durar até que o mundo acabe (literalmente). Ele teve um tipo de Amor á primeira vista (mas mais forte) comigo no dia em que nasci. E eu amo-o com todas as minhas forças. Ele é o Jacob Black um lobisomem forte e liiinndo.

Acho que acabei as minhas apresentações.

Bjs, Nessie

6 comentários:

Unknown disse...

olha como eles dois se merecem

Unknown disse...

vc realmente é muuuito linda, e tem muuuita sorte por ter conseguido ganhar o coração do Jake com um unico olhar ^^

Daniele ♥ disse...

HA' eu amo a Nessie , poiis elaa teer mta sorte de ser fiilha dos doiis melhores Vamps, e namorada du MELHOR HOMEM DO MUNDO ->JAKE<- entaum CONSELHO , jake ser demais , ja o Quil não ê_ê

Unknown disse...

hauhauahuahh , se você fosse mesmo a nessie , não estaria falando em português , dãã!
hauahuahau pensa querida!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vc e ridicula e ñ e a renesmee e para com essa farça