Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jacob Black (O meu amor) ....

Olá,

Agora vou falar do meu grande amor: o Lobisomem Jacob Black (Jake para os amigos).

No inicio ele gostava da minha mamã, mas o meu papi conseguiu vencer o coração dela (ainda bem).

Então a minha mãe engravidou e teve-me, o meu amor e o meu pai fizeram o meu parto e no momento em que o Jake me viu teve o "Amor á primeira vista" (mas é mais forte, coisa de lobisomem).

Então, agora estou muito feliz junto da minha cara metade Jake.

Amo-o com todas as minhas forças.

Jacob Black tem muita força (até é capaz de levantar uma mota sem esforço) e quando se transforma em lobo, consegue correr quilómetros sem se cansar.

É mesmo espectacular o meu amor.

E claro.......é liiinndo!!!

bjs,

Nessie

Sem comentários: