Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 30 de outubro de 2011

Final de Jacob e Rosalie serão os mais surpreendentes da Saga


O final de Jacob (Taylor Lautner) em “Amanhecer” irá surpreender a todos, garantem os atores Nikki Reed e Jackson Rahbone, os intérpretes dos vampiros Rosalie e Jasper da saga “Crepúsculo”. “O final é bastante impressionante”, disse Reed durante a divulgação do filme na Espanha.

Segundo a dupla, que não quer revelar muitos detalhes do desfecho da saga, Jacob encontrará um novo amor após o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). “Stephenie Meyer criou uma solução para cada um: Rosalie encontra uma criança abandonada e Jacob… terá seu par”, revelou Reed.

Rathbone destaca que todos os filmes da saga conduzem para o desfecho, que será dividido em duas partes e mostrará os personagens se tornando adultos. “O público terá que esperar”, disse.

Com direção de Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”), o longa estreia mundialmente no dia 18 de novembro de 2011.


Fonte

Opinião: Acho esta informação um pouco estranha, concordo que a Rosalie realize o seu sonho de ser mãe, mas em relação ao Jake estou confusa. O que acham desta notícia?
Será que o no filme, tal como o final da Rosalie é diferente, o fim do Jacob também vai ser diferente e ele nao vai ter o imprinting pela Renesmee??
Ou apenas querem confudir os fãs??'

Sem comentários: