Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Robert Pattinson estava inseguro com o próprio corpo no set de Amanhecer


Então segundo o site Estrelando Robert Pattinson estava inseguro com a sua aparência.


O ator revelou que ficou bastante preocupado com a sua aparência ao filmar as cenas íntimas do longa

Amanhecer ainda não estreou, mas a cena em que Bella e Edward tem a sua noite de núpcias já tem dado o que falar. Robert Pattinson, que vive o vampiro na saga, não ficou muito confortável ao filmar as imagens e contou com alguns truques para deixar a aparência mais tonificada para a câmera. 
Huffington Post traz informações sobre a entrevista concedida pelo ator para a revista mexicana 15a20.

- Eu nunca fiquei tão nervoso com a minha aparência. Depois de ver o quanto o Taylor Lautner malhava para os filmes, eu pensei: Bom, as pessoas realmente vão me julgar. Por isso, eu ficava em posições [durante as filmagens] em que eu pudesse tensionar os meus músculos ou o abdômem.  
Mas não pense que Robert contou apenas com truques de câmera, o ator também praticou atividade física para cuidar do corpo. 
- Neste filme, eu pensei: é o último filme então vou ficar com um abdômem bem definido. Eu tentei, malhei por seis meses, mas depois da cena de sexo, a primeira coisa que eu pensei foi: é hora de comer.

Fonte: Estrelando

Sem comentários: