Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fanfic "As mestiças" - 3º capítulo 1ºparte

Aqui está mais um capítulo da fanfic. Espero que gostem e comentem para eu melhorar.

Capítulo 3

Quando acordei comecei a logo a correr. Como já tinha corrido mais de metade do Canadá cheguei a Denali em cerca de 7 horas. Nunca parei. O cheiro de vampiro em Denali era muito forte e estava também misturado com um cheiro suave a musgo e madeira ao mesmo tempo, por isso foi fácil seguir o rasto. Estava ansiosa. Será que me iam aceitar? Ou iam-me matar?
O rasto levou-me a uma casa antiga, mas notava-se que tinha sido remodelada. Estava pintada de branco e tinha 4 andares. Deduzi que seriam uma família bastante grande. A casa estava bem localizada. Há volta só havia arvoredo, mas cheirava-me a água congelada do lado de trás. Talvez tivessem uma piscina ou assim. Tinha começado a nevar. Sentei-me no chão em frente há grande casa do outro lado desta. Havia uma estrada, ou melhor, um trilho a separar-me da casa. Pensei em entrar, mas seria indelicado. Não ouvia ninguém, por isso pensei que talvez ainda não estivessem em casa. Será que se tinham ido embora? Não, o cheiro ainda era demasiado recente. Ouvi um carro a sair do alcatrão e a entrar dentro do caminho de terra que agora estava cheio de neve. Ouvi outro carro, e outro, uma mota e por fim outro carro. Aquilo alertou-me, mas fiquei onde estava. Não queria que eles pensassem que eu era um perigo para eles.
Pararam todos em fila: primeiro um Volvo e um Porshe, ambos prateados, a seguir um jipe todo-o-terreno, outro Volvo e por fim a mota que foi parar ao lado do Porshe. Fiquei de boca aberta. Eram todos carros dispendiosos. Fechei-a de imediato quando vi todos a saírem com uma coordenação fantástica. Parecia que tinham ensaiado a sua saída. Haviam 5 corações que batiam, mas havia o de um que batia mais forte e ao ritmo do meu. Era de uma rapariga da minha idade. A pessoa por quem eu esperava: Renesmee. Agora lembrava-me do nome dela, parecia que tudo fazia sentido, tudo. Fiquei maravilhada. Olhei para cada um por uma fracção de segundo.