Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 31 de outubro de 2009

Alice Cullen


Hoje queria falar sobre uma das tias da Nessie: Alice. Ela é muito pequenina e querida. Adora tudo o que tem a ver com moda e sabe precisamente do que tu gostas.
Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada num sanatório quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro batedor que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório protegia-a. Quando o velho vampiro soube que James a queria, libertou-a e transformou-a em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo batedor no lugar dela. Alice foi a única vítima que James já perdera (antes de Bella).
Alice não tem nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada sozinha. A certa altura, ela viu Jasper numa visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele num bar, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, eles encontram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.



Fonte: Wikipédia (adaptado)

1 comentário:

Anónimo disse...

Incredible story there. What occurred after? Take care!


my web page: Psn Code Generator