POV. Seth
Eu não estava conseguindo acreditar no que havia acontecido aqui na campina eu me sentia culpado, eu não havia sido o Lobo que o bando, Jake e até mesmo a Nessie esperavam que eu fosse. Maia tinha acabado de partir com Nessie e eu já não via mais o porquê de existir.
Mas eu tinha que fazer alguma coisa, avisar alguém sobre o que tinha acontecido, nós precisávamos de ajuda, não era nada fácil ter seu imprinting longe de você, e pior você não sabe se ela iria voltar.
Eu peguei o Yuri e o Benjamim e os levei o mais longe possível da campina, chamei os outros lobos:
-Sam, Paul, Jared, Quil, Brady, Leah, Embry e Collin, pessoal me ajudem, por favor. Pensei já chorando. -Pessoal venham até a floresta e me ajudem o Jake está caído no chão da campina e a Nessie e a Maia se foram com dois vampiros dos Volturi.
Antes que eu pudesse terminar todos já estavam lá.
- Seth cara o que houve? Disse Quil
- Seth o que está havendo? Cadê o Jake a Nessie e a Maia? Sam perguntou preocupado
Eu me lembrei dos últimos momentos com a minha Maia e eles viram o que tinha acontecido na campina.
-Seth como o Jake deixou isso acontecer? Por que você não os impediu? Sam disse com raiva.
- Sam, não tinha como, você viu pelas minhas memórias, a outra vampira tinha um escudo e eu não conseguia atravessá-lo! Eu dizia em meio aos soluços.
- Seth cara nos leve até o Jake, temos que ver se ele está bem! Disse Jared
-Como Jake está cara, vamos até lá precisamos ajudá-lo! Paul falou preocupado.
- Ok!
- Leah vá até a mansão dos Cullen’s mostre para eles o que aconteceu e peça para o doutor Carlisle vir imediatamente para a campina.
Sam neste momento estava ocupando temporariamente o posto de Alfa do bando e, portanto ele estava distribuindo funções para cada um.
Leah não gostava de receber ordens do Sam mais ela viu o meu sofrimento e sem questionar falou.
-Pode deixar Sam, já estou indo.
-Seth leva o Yuri e o Benjamin para a casa do Billy, depois explicaremos a ele o que houve, depois venha até nós!
Assenti com a cabeça e segui em direção a La Push.
POV. Leah
Eu estava correndo o máximo que podia, mesmo não tendo muita afinidade com a Bella, sentia pena do que ela iria sentir quando soubesse o que estava acontecendo com sua filha. E também neste caso havia o sofrimento pelo qual meu irmão estava passando. Eu podia sentir sua dor.
-Edward se você puder me ouvir vá até a varanda da sua casa, eu preciso falar com todos urgentemente! Pensei, já que eu não estava muito longe da casa, Edward poderia me ouvir
- Leah?! O que houve? Aconteceu alguma coisa? Cadê o Jake e a Nessie? Onde estão os meus netos? Edward disse preocupado.
Eu mostrei a ele o que o Seth havia nos mostrado, e quando ele terminou de ver deu um berro que poderia ser ouvido até mesmo em La Push.
- NÃÃÃÃOOOOO! NÃÃÃÃOOOO!
Edward gritava muito e com certeza se ele fosse humano já estaria chorando
- Leah me leve a eles imediatamente!
-Edward o que houve?! Disse Bella saindo correndo da casa.
-Bella, Nessie estava na campina com as crianças e o Seth quando...
Edward não havia terminado de falar quando Alice apareceu correndo gritando.
-EDWAAAARD! Diga-me, por favor, que a minha visão atrasado é mentira! Alice falou em meio aos soluços. Edward nós precisamos fazer alguma coisa!
-ALICE, EDWARD, vocês podem parar com essas conversas mentais e nos explicar o que esta acontecendo! Rosalie estava furiosa.
-Como eu estava dizendo, Nessie estava com Seth e nossos netos quando dois vampiros dos Volturi, Renata e Damom que por acaso é o vampiro novo do clã dos Volturi. Foi ele que confundiu as suas visões. Eles atacaram e a, Nessie e o Seth tentaram se defender, mas Renata acionou o seu escudo e Demom impediu que o Seth pudesse falar com o bando mentalmente, e quando o Jacob achou melhor ir vê-la ele se deparou com a cena, em que a Nessie estava pronta para atacar o Demom, ele tentou impedir, mas acabou se machucando e Demom fez com que a Nessie quisesse ir com eles, eles a convenceram a levar Maia e agora o Jacob está morrendo na campina pois se um deixa de existir o outro também deixa! Bom esse é o sentimento que Damon colocou na cabeça do Jacob, que a Nessie esta morta. Carlisle, você precisa ir conosco Jacob precisa de seus cuidados!
-Pode deixar Edward vamos, Leah leve-nos até lá!
-Edward, não... Não pode ser! A minha Nessie! Bella soluçava bom era o mais próximo que um vampiro conseguia chorar.
-Bella querida fique calma a Nessie não sumiu ela simplesmente não se lembra de seu imprinting com Jake, e fugiu com os Volturi!
-Não Edward, Não! Eu não posso acreditar nisso. Ela é minha filha, a culpa é minha eu devia ter ido junto com ela! Bella não conseguia se controlar com a notícia.
-Acalme-se Bella, nós temos que ver como Jacob está e temos que conversar com o Seth! Eu preciso que ele me explique o que aconteceu direito.
-Edward e nossa filha e nossa neta?
-Edward vocês vêem ou não?! Eu preciso ajudar os outros!
-Claro que iremos Leah!
-Esme e Alice fiquem!
-Mas por quê?
-Edward eu quero ver como está Jacob, ele precisa de cuidados e eu me sinto uma mãe para ele!
-Edward, não importa o que você diga, eu vou! Disse Alice decidida
-OK! Vamos! Disse Edward, então todos saíram em direção à campina onde estavam os outros.
POV. Edward Cullen
Chegando a campina vimos todo o bando em volta de Jacob que estava deitado inconsciente. Não sei o que pensei naquela hora só sei que depois que li a mente de Jacob a minha vontade era de matar aqueles que levaram minha filha e minha neta.
-Sam, o que houve com o Jacob?-Perguntou Carlisle
-Dr. Carlisle, eu não sei ao certo, mas parece que quando o imprinting entre a Nessie e o Jake deixou de existir o Jake não agüentou a dor, pois a Nessie é como a sua própria vida, e agora ele está inconsciente. Sam falou preocupo.
-Ok Sam, vou verificar o estado dele. Enquanto isso pessoal tente encontrar alguma pista que possa nos ajudar.
Saímos à procura de alguma pista ou alguma coisa que poderia nos deixar atentos e levar-nos até eles.
POV. Seth
Eu estava com os garotos em minhas costas e podia sentir que eles estavam chorando, eu também não conseguia conter as minhas lágrimas.
Por que tem que ser assim?Ela era tão doce, e por que os Volturi tinham que vir justo agora? Eu não conseguiria sobreviver sem o maior motivo da minha existência.
-Tio Seth! Já estamos chegando? Maia e mamãe já estarão em casa? Yuri perguntava, ele achava que tudo isso não passava de uma brincadeira, mas era tudo verdade.
-Sim Yuri, estamos chegando e não sua mãe e...e...Maia não estarão em casa!-Disse chorando.
-Tio não chore tudo ficara bem! Disse Benjamin
hegando a La Push deixei os meninos com o Billy e minha mãe e corri direto para a campina.
Eu não agüentava mais, aquela dor me consumia, era difícil viver longe do motivo de sua existência,
-Pessoal, acabei de deixar os garotos na casa do Billy, estou chegando ai, e Edward eu quero ir com vocês buscar a Maia!
Cheguei à campina e Edward já tinha ido procurar as pistas, então resolvi deixar para conversar com ele a noite.
POV Jacob Black
“Quando um deixar de existir o outro também deixará por que somos apenas um e uma parte não pode viver sem a outra.”
Eu estava em um abismo escuro eu queria voltar à realidade mais não conseguia. Eu não sentia meu corpo eu não ouvia meu coração eu não conseguia respirar!
Eu queria me entregar. Que razão eu tinha para continuar vivendo. A dor em meu peito era insuportável. Quando Nessie foi embora com sua família eu sofri muito, porém eu sentia que ela estava viva que ela me pertencia de alguma maneira e eu sempre tive esperança de que ela fosse voltar. Era isso que me tornava capaz de seguir em frente. Mais agora não ela havia partido para sempre. Eu somente existo por que ela existe, portanto não haveria razão de existir.
Ao longe eu ainda era capaz de ouvir vozes eu as reconhecia eram familiares os sons, mais o único som que eu tanto queria escutar não chegava a mim. Eu me sentia sozinho e perdido na escuridão.
As vozes me pediam para voltar, lutar. Mas será que valeria a pena?
Uma voz de anjo me chamava, sim eu conhecia era Alice eu tinha certeza. Ela me pediu que voltasse para lutar que a Nessie ainda estava viva, mais o poder do imprinting não erra, eu sabia que ela havia... Não conseguia nem mesmo pensar nessa palavra. Outra voz me pedia para voltar pelos meus filhos, era uma voz mais autoritária podia reconhecer era Rosalie.
Embora eu estivesse desligado de todos eu podia sentir cada pessoa que estava do meu lado. Sam coordenando tudo. Edward tentando ser racional e agora Carlisle tentando colocar minhas costelas no lugar.
Only Hope
(Um Amor Para Recordar)
Há uma música dentro da minha alma
É a que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim
E novamente e novamente
Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança
Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente
Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que sou
No máximo dos meus pulmões
Eu estou dando tudo que tenho
1 comentário:
coitado do Jacob!!! esepero que vao atras da Nessei e da Maia o maisrapido possivel, aodrei o capitulo, continua
Beijos
Matilde
Enviar um comentário