Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 16 de janeiro de 2011

P.S. eu te amo 50º Cap.

POV Nessie Cullen

Damon havia me pedido para pegar essa criança em meus braços e correr. Eu nem entendia o porquê tinha que ser eu a carregar a tal menina, Renata poderia muito bem cuidar disso.
Fizemos uma viagem bem longo, mais aparentemente quem havia mandando me buscar tinha muito dinheiro, pois viajamos de Jato particular e com direito a muito champanhe.
- Vamos comemorar. Damon falou
- Então ao que vamos brindar? Perguntei
- A você, afinal não existe vampira mais bonita que você meu anjo. Estranhamente corei no mesmo instante em que Renata soltava um ruído.
Eu me sentia ligada a esse vampiro algo que vinha dele me dominava. Ele tinha um ar debochado e meio rock roll e além do mais ele era sem dúvida muito bonito.
Ele se aproximou de mim.
- Posso me sentar ao seu lado?
- Hum claro senta ai.
- Sabe que quando me falaram o quanto você era linda eu não acreditei mais agora vendo você pessoalmente eu tenho que concordar com Aro e Nahuel. Você realmente é uma criatura maravilhosa.
A voz dele me fez estremecer.
- Hum estranho... Eu não consigo me lembrar de nada do meu passado é como se eu jamais tivesse tido um, porém, eu me lembro de já ter ouvido sobre Nahuel e Aro.

- Foram eles que me pediram para ir te buscar.
Damon agora passava a mão em meu rosto e pude perceber que aquilo estava deixando Renata extremamente furiosa.
- Acho que sua namorada não está gostando de ficar sozinha talvez fosse melhor você...
Damon não me deixou terminar.
- E quem foi que te falou que Renata é minha namorada? Damon sussurrou em meu ouvido enquanto roçava os lábios em meu pescoço.
- Se não é gostaria de ser com certeza. Falei.
Damon estava fazendo algum tipo de jogo de sedução comigo e eu sinceramente estava adorando. Ele me fazia perder o ar, seu toque era diferente, gelado, porém agradável. Embora eu me lembrasse vagamente de ter tido a sensação de que no passado alguém com a pele muito quente havia me tocada.
Quando já estávamos chegando a Volterra, Renata pegou uma roupa e me deu –” Dizendo que estava eu teria que me trocar”.
Fui até o banheiro do avião que embora fosse minúsculo era muito elegante e arrumado.
Coloquei uma calça preta de cetim que ficou colada em meu corpo, um corpete preto, uma sandália preta com detalhes em vermelhos de salto alto. Resolvi prender meus cabelos e os cachos caíram por sobre a minha pele branca. Passei um batom vinho e sai do banheiro.
Quando me aproximei Damon me olhou e ficou paralisado.
- Humm será que eu esqueci alguma coisa?
- Não... Você está perfeita.
- Acho bom Damon você parar de ficar jogando charme para cima da Nessie por que você sabe muito bem que ela já tem dono.
- Como assim eu já tenho dono?
- Logo você saberá queridinha, agora senta logo que o avião vai pousar.

O que será que Renata estava querendo dizer com isso que eu “já tinha dono”. Depois de pensar um pouco resolvi deixar para lá.
Quando o avião desceu havia alguns homens vestidos de preto estavam nos esperando e que nos conduziriam até o carro.
Quando a garotinha acordou, me olhou assustada e parecia que iria chorar. Claro que eu não liguei.
- Eu não entendo o porquê dessa criança estar conosco.
Não demorou muito e nos entramos em um lugar que lembrava muito uma antiga fábrica abandonada, a fachada era feia e dava medo. Porém em seu interior havia ostentação de poder.
- Ora vejo que conseguiram cumprir com a missão de vocês. Falou um homem de cabelo curto e pele cor de azeitona.
- Claro que conseguimos Felix. Você acha que eu iria decepcionar meu amo Aro.
Logo em seguida outro rapaz de cabelo curto, lábio cheio se aproximou dizendo.
- Vamos que Aro, Marcus e Caius estão aguardando.
- Sim vamos Alec. Damon respondeu.
Quando olhei para trás percebi que nem Renata e nem a menina nos acompanhava então sussurrei para Damon.
- Onde está a Renata e a menina.
- Renata foi colocá-la em suas acomodações.
Seguimos em frente, havia um silêncio no ar e aquilo me deixava um pouco apreensiva. Paramos em uma sala e ficamos sentados enquanto Alec e Felix saiam trancando a grande porta escura que havia atrás de nós.
Tentei observar cada detalhe eu não sabia onde estava. Nada ali me soava familiar.
A porta se abriu depois de algum tempo e uma moça pequena de cabelo castanho claro curto e liso, corpo magro e andrógeno olhos grandes e lábios cheios disse:

- Vamos entrem. Aro ira recebê-los agora. Percebi que sua voz era monótona e infantil.
Entrei na grande sala e me deparei com três figuras diferentes em muitos aspectos como cor do cabelo, altura, aparência, porém todos tinham aquele mesmo tom de pele azeitonada e os olhos vermelhos. Um frio percorreu minhas espinhas, e Damon percebeu pegou em minha mão que estava solta do lado do meu corpo.
- Ainda mais bonita que Bella. Sim Nahuel você não mentiu quando me disse o quanto essa moça havia ficado bonita.
Olhei para o lado e encontrei a figura de Nahuel e sorri, mais percebi que aquele nome me era familiar, porém ao mesmo tempo me sentia em dúvida se realmente conhecia esse rapaz, algo violento nublou minhas lembranças. Mais nada fazia muito sentido mesmo.
- Aproximem. O mesmo homem falou novamente. O que rude de minha parte. Queira me desculpar. Eu me chamo Aro e estes são Marcus, Caius e a moça Jane. Bom e aquele Nahuel.
Aproximamo-nos mais.
- Bem Damon acho que seu trabalho termina por aqui. Você pode sair e se juntar a Renata. Nessie ficará conosco e será da minha responsabilidade pessoal cuidar de seus interesses.
- Sim amo.
Percebi que Damon não havia gostado muito de sair de perto de mim, eu também não queria que ele me deixa-se nesta sala sozinha.
- Será que Damon não poderia ficar pelo menos por enquanto. Percebi um sorriso em seus lábios.
- Não será preciso minha querida. Jamais alguém aqui nesta sala lhe faria mal.
Nahuel lançou um olhar violento para Damon que retribuiu com um rosnado saindo do peito.
- Vocês dois querem, por favor, manter a calma. Não queremos briga por aqui. Marcus falou.
- Nessie depois a gente se vê eu vou estar por aqui.
Assenti e olhei quando Damon saiu da sala e a grande porta se fechou. Nahuel imediatamente se colocou do meu lado. Ele tinha um sorriso estranho nos lábios, ele me olhava como se me conhece-se há muitos anos e eu fosse alguém muito importante para ele.
- Aro agora que Nessie chegou eu poderei levá-la comigo...
- Não seja tolo Nessie não irá a lugar nenhum ela agora faz parte do Clã dos Violturi.
- Mas você havia prometido que iria me ajudar...
- Jamais confie em tudo que ouve meu amigo. Mas vamos resolver isso em paz.
- Mas então qual será o próximo passo? Caius perguntou
- Esperar que os Cullen venham buscar o que lhes pertencem e então sem pensar duas vezes nós iremos acabar com eles. Agora Jane mostre para Nessie seus aposentos, a viagem deve ter sido cansativa. E depois minha querida, por favor, chame o Damon e peça a ele que venha falar comigo.
Sai daquela sala entendo ainda menos do que estava acontecendo de quando entrei. Algumas peças deste quebra cabeça não se encaixavam por algum motivo, mais alguma coisa me bloqueava e era tão pulsante em meu cérebro que resolvi que não iria me preocupar com isso por enquanto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando vai postar o cap. 51??
Não aguento mais de anciedade de saber o que acontece...
Bjuss
Gabi