Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

P.S. eu te amo 51º Cap.

POV Nahuel

A vida havia me dado tudo que eu poderia desejar desde que minha mãe morreu quando deu a luz. Eu sempre quis ter uma família e um lar normal onde poderia me sentir feliz, viver ao lado de pessoas corretas. Sim mesmo sendo um vampiro eu jamais tive o desejo de ser mal ou cruel. E hoje olha o ponto em que cheguei não me reconheço mais. Quando olho no espelho a imagem que reflete não é mais a mesma meus olhos estão vermelhos denunciando o monstro que me tornei.
Damon entrou e então Aro foi logo falando o que queria de nós.
- Bem quero que vocês dois saibam que Nessie não irá ficar com nenhum de vocês, portanto não tentem nada por que certamente saberei e minhas ações não serão nada bondosas. Estou sendo claro?
- Mais Aro e nosso acordo? Era possível ouvir o desespero em minha voz.
- Não seja tolo meu caro Nahuel, você só serviu para antecipar algo que já estava sendo planejando desde que Nessie nasceu.
- Mesmo por que Aro. Damon falou. Se Nahuel for disputar a Nessie com você quero fazer parte disso também.
- Essa é boa, vai sonhando. Eu jamais permitiria a Minha Nessie ficar com você.
- Bastam vocês dois, calem a boca! Nessie não ficará com nenhum de vocês. Ela será minha esposa. E eu irei criar a menina como minha filha. Ou aceitem isso ou podem ter certeza que não terei a menor dificuldade em acabar com vocês.
Sabia muito bem do que Jane era capaz e nessa hora pude ver um pequeno sorriso e seus lábios. Porém sentia mais medo de Alec por que ele sim poderia acabar conosco em um simples piscar de olhos. Sua tortura mental era capaz de levar alguém a morte.
- Mas Aro você havia dito a mim e ao Caius que iríamos exterminar os Cullen e aquele bando de lobos. E como isso será feito.
- Bem imagino que contra as provas não há argumento. Precisamos criar provas concretas de que eles estão quebrando nossas leis. Algo que realmente seja imperdoável. Damon se mostrou capaz de bloquear as visões de Alice Cullen, portanto eles não poderiam nos ver agir.
- Sim acho que começo a entender. Marcus falou com entusiasmo. Podemos matar pessoas e acusar eles de estarem quebrando as regras estabelecidas e então Damon seria capaz de deixar tudo tão real ao ponto deles mesmo não poderem duvidar.
- Sim mais imagino que apenas um ou dois “quebrando as regras” já seria suficiente. Os demais iriam acabar por defendê-los e então esta seria nossa chance de acabar com todos eles. Mas isso pode esperar mais um pouco, vamos trabalhar nas possibilidades. Só poderemos atacar quando tudo estiver realmente bem planejado.
Sinceramente eu não sei se estaria mais disposto a cumprir as ordens desses vampiros e faria qualquer coisa para ajudar Nessie a voltar para sua família assim como Maia. Se Nessie não poderia ficar comigo, então preferia que ela ficasse com o Jacob. Mais nunca permitira que aquela criatura doce e perfeita caísse nas garras de Aro. Eu criei essa confusão então nada mais correto que resolver tudo isso.
- Damon você que ficou mais tempo com a menina, percebeu se ela tem algum poder que nos seja útil?
- Até o momento não.
- Então você deverá ficar de olho na menina. Ajude Renata a cuidar dela.
- Sim eu farei o que me pede.
- E quanto a você Nahuel. Marcus consegue ver a intensidade do seu relacionamento em relação a nós e aos Cullen. Só lhe aviso que seja sábio ou poderá ser tarde demais para você.
Apenas assenti com a cabeça, eu precisava sair daquela sala, eu queria ver a Nessie e garantir que estaria tudo bem com ela.
Alec entrou na sala.
- Alec que bom que você chegou. Aro falou
- Posso ajudar em alguma coisa?

- Sim. Você sabe que Nessie está sob efeito do poder de Damon, porém tenho medo que ele possa fazer algo que rompa esse poder fazendo Nessie voltar a se lembrar de quem é. Portanto preciso que você fique atento e se for preciso aja de maneira rápida e eficaz.
- Sim estarei por perto Aro e farei tudo que for preciso para garantir que tudo continue em seu devido lugar.
Aro nos mandou sair da sala. Eu precisaria agir fazer alguma coisa para garantir que Nessie ficaria bem. Jamais permitiria que Aro aquele vampiro com cor de azeitona encosta-se em um fio de cabelo de Nessie.
Precisava sair pensar em o que poderia fazer. Então resolvi caçar, uma das vantagens de ser meio vampiro é que eu jamais brilhava o sol a ponto de denunciar quem era.
Cheguei à floresta me encostei-me à copa de uma árvore e comecei a meditar o que poderia fazer. A primeira coisa que me veio à cabeça foi ligar para os Cullen.
Disquei rapidamente, precisariam de sorte, afinal eles não teriam garantia nenhuma de que estaria sendo sincero.
- Residência dos Cullen. Uma voz feminina atendeu.
- Por favor, eu gostaria de falar com Edward Cullen.
- E quem gostaria?
- Nahuel.
- Onde está minha filha, seu monstro... Como foi que você pode fazer isso com ela? Diga-me que tipo de amor é esse que você sente por ela.
- Bella, por favor, você precisa me ouvir, eu não tenho muito tempo e. Alo?
- Nahuel? É o Edward.
- Edward eu liguei para dar informações da Nessie e dizer que vou tentar de tudo para tirar ela daqui mesmo que tenha que dar minha própria vida para isso.
- E como elas estão?

- Aro não permitirá que ninguém faça mal a Nessie sob pena de morte. O que me preocupa é que ele a quer como esposa e quer criar Maia como sua filha. Nessie não consegue se lembrar de nada por que continua sob o poder do Damon e Alec ficará de guarda para ajudar a mantê-la assim pelo tempo que for necessário.
- E a Maia?
- Ela está sob os cuidados de Renata e Damon e Aro também não irá permitir que nada aconteça a ela. Porém ele tentará eliminar todos vocês...
- Ele irá nos atacar?
- Ao que parece eles tentarão bloquear as visões da Alice, e comentou algo como criar provas contra um ou dois de vocês, pois ele acredita que dessa forma poderá forçar os demais a lutarem...
- Bem Nahuel, eu espero sinceramente que isso tudo seja verdade. De qualquer maneira temos um plano. Porém não irei te contar nada, pelo menos até você me provar que o que diz é verdade. De qualquer maneira preciso te pedir algo. Cuide da Nessie e da Maia por nós.
- Farei tudo que for preciso. Agora preciso desligar.
Desliguei o telefone e resolvi caçar algum animal que estivesse por perto essa seria a maneira de tentar me resgatar do mostro que havia me tornado.
Quando voltei passei em frente ao quarto de Nessie e resolvi bater na porta.
- Pode entrar.
Nessie estava encantadoramente linda. Embora o vestido preto não tivesse muito a ver com seu estilo. Era algo parecido com aqueles vestidos da idade média que somente as damas da corte tinham.
- Eu estava passando e resolvi ver como você estava.
- Estão me tratando muito bem. Já me alimentei...
- Sangue imagino...
- Não preferi comer comida humana. Por que algum problema?
- Não. Apenas curiosidade.

- Você tem algum compromisso?
- Aro me convidou para passear ao anoitecer. E me pediu que usasse esse vestido.
- E vocês irão sozinhos?
- Ainda não sei.
Despedi-me de Nessie e resolvi que encontraria uma maneira de estar por perto. Fui ao quarto de Maia e Renata estava entrando com uma bandeja.
- Era só o que me faltava virar babá de crianças.
- Se quiser posso ajudar.
- Bem acho que Aro não vai importar, mesmo por que essa criatura ta mais para humana que para vampira.
Peguei a bandeja e entrei. Maia tinha agora aparência de uma criança de um ano ou quase dois. Engraçado será que Renata não havia percebido que ela estava diferente de quando chegou há apenas um dia?
- Trouxe sua comida Maia.
- Eu não quero. Não gosto dessa comida.
- Mas sua mãe não ficaria feliz em saber que você não esta se alimentando. Eu acabei de encontrar com ela e ela já jantou tudo.
- Mesmo. Você viu a mamãe?
- Sim. Então vamos comer?
- Maia lembrava muito Nessie quando era pequena. Eu estava observando-a quando ela perguntou.
- Você também é vampiro do mal?
- Gostaria de dizer que não mais... Digamos que estou tentando ser bom novamente.
- Qual seu nome?
- Nahuel.
Percebi um medo e um brilho diferente no olhar de Maia e ela involuntariamente derramou uma lágrima.
- Meu pai disse que Nahuel é um vampiro mal que fez mal para mamãe e que queria trazer ela para os Volturi. Então eu não posso ficar perto de você.
- É seu pai disse a verdade. Infelizmente ele tem razão. Mais olha eu prometo que vou tirar vocês daqui, ainda não sei como mais vou pensar em algo.
- Eu tenho saudade da minha família e do Seth.
- Quem é o Seth?
- Meu lobo. Meu melhor amigo, ele cuida de mim.
- Prometo que logo você estará com ele.
Coloquei Maia na cama e sai do quarto.
- Já esta dormindo falei para Renata e Damon.
- Ora vejo que você se saiu muito bem com a monstrinha.
Fui para meu quarto eu estava cansado e precisava dormir um pouco. Essa era uma coisa ruim em ser meio vampiro, algumas necessidades humanas estavam sempre presente em mi

1 comentário:

Anónimo disse...

Está tão giro continua assim!!!!
Please!
Estou ansiosa pelo proximo capitulo!