Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

P.S. Eu Te Amo - 59º Capítulo

Olá meus queridos!
A semana passada não postei esta fanfic simplesmente por o último capítulo ter apenas 2 comentários! Assim não dá, pois assim nós pensamos que a fanfic não é produtiva para o blog e não a postamos mais! Tudo o resto vai depender de voçes!
Este vai ser o penúltimo capítulo da primeira temporada, logo quer dizer que á mais...mas para isso têm que merecer!
Boa leitura!

Capítulo 59 - Onde iremos morar afinal!!!

POV Jacob Black
Eu estava brincando na árvore com os meninos me sentindo imensamente feliz e grato a todos meus irmãos por me darem a oportunidade de ter uma casa na reserva onde meus filhos poderiam estar muito mais perto do lugar que mais amo e verdadeiramente me sinto em casa.
Olhar nos olhos da Nessie e ver o quanto ela se sente feliz em ter algo simples como essa casa me faz ter ainda mais certeza que ela sempre será a mulher que mais amarei em toda a minha vida.
Ela estava sentada no balanço da varanda nos olhando de maneira carinhosa. Seu semblante era de pura felicidade.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Abduction e Breaking Dawn já têm estreias marcadas!

Parece que o filme de Taylor Lautner (Abduction) e a Primeira Parte da nossa Saga já têm estreias marcadas em Portugal. Novembro vai ser um mês em cheio!


Fonte

Teaser Poster Oficial de Breaking Dawn!!!


Fonte

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parabéns!!!!

Hoje damos os Parabéns a:
8. Joana Pereira

O Blog da Renesmee Portugal deseja-lhe todas as felicidades!

Se também queres ser felicitada basta inscreveres-te no nosso Clube de Fãs, clica aqui.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

As mestiças 2 - 17º capítulo

s mesDesculpem não ter postado ontem, mas estive o dia todo a estudar Português e ainda por cima tinha a matéria atrasada porque estive doente. Enfim, mas o que vale é que o capítulo está aqui. Espero que gostem!


Capítulo 17

-OK, agora é a minha parte – falei, olhando para o edifício onde a Sel mora. – Vocês ficam aqui à espera, enquanto eu e a minha mãe vamos falar com ela. Estejam atentos.
Olhei para o meu pai e para o tio Seth e eles acenaram. Segui em frente, com a minha mãe atrás de mim.
-Se a vampira estiver lá, fugimos imediatamente – disse ela.
-Quem achas que poderá ser?
-Um dos Volturi? A Alice disse que eles poderiam voltar.
Parei de repente e olhei para ela.
-Calma, filha, vai correr tudo bem.
-Mas… mas… se os Volturi estiverem cá, temos que partir! – exclamei, talvez um bocado alto de mais.
Ela sorriu docemente para mim e ajeitou os meus cabelos.
-Calma, Jennifer. Havemos de arranjar uma solução.
-Mãe – falei pegando nas mãos dela. – Eles não sabem de mim ou do Taylor. Eles podem matar-nos!
-Jennifer, tem calma, respira fundo. Um problema de cada vez, e agora, neste momento, temos que nos focar em lidar com a Sel.
Exacto. Eu agora tinha que me focar na Sel para proteger o meu primo, mas como isso seria possível sabendo que um dos Volturi podia estar com ela e podia matar-me! E se fosse a Jane? Será que ela me iria colocar no chão com dores impossíveis de suportar ou seria o Alec ou a Chelsea ou a Heidi… Eles são invencíveis, é impossível derrotá-los e mesmo que eu tenha os pontos fortes dos humanos, dos vampiros e dos lobisomens, basta uma bala no coração para acabar com a minha vida!
A minha mãe bateu à porta do dormitório e Sel abriu a porta.
-Jenny? Nessie?
-Oi Selena – falei.
-Não – disse ela, com a voz a tremer e tentando fechar a porta, mas os meus reflexos rápidos impediram-na de fechar a porta.
-Se eu fosse a ti, não faria isso.
Ela olhou-me assustada, mas manteve o contacto visual. Recuou passo a passo e eu comecei a avançar, seguida da minha mãe. Então, algo na minha visão periférica captou a minha atenção.
Olhei para o vulto e o que sobressaiu mais foram os olhos vermelhos.

P.S. Eu Te Amo - 58º Capítulo

Olá meus queridos!
Estou muito chateada, pois recebemos muitas mensagens a pedir os capítulos desta fanfic (P.S. Eu Te Amo) e quando a postamos não existe nem 1 comentário =(
Então????
Espero que este capítulo tenha comentários se não deixamos de postar esta fanfic aqui!
Beijos e boa leitura!

Capítulo 58 - De Volta a La Push * Parte II *

POV Jacob Black

Dormir ao lado de quem se ama realmente é muito bom ainda mais depois de uma noite perfeita como a que tivemos ontem. Mais saber exatamente o que a pessoa está sonhando devo confessar que é bastante estranho. Ainda mais quando esse sonho simplesmente invade sua mente quando você não está esperando por nada disso.
Tudo bem que eu já estava bem acostumado em ter minha mente invadida por outras pessoas mais quando isso acontece eu sempre estou na minha forma de lobo ou então próximo ao Edward ou Maia que quando deseja se comunicar comigo utiliza seu poder.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

P.S. Eu Te Amo - 57º Capítulo

Desculpem o atraso desta fanfic, mas não deveria ser eu a postá-la, mas não me importo =)
Anne obrigada por nos relembrares da postagem desta fanfic!
Já agora: esta fanfic mudou de horário, agora em vez de ser ao Sábado é á Segunda, a Quarta mantem-se, logo o horário desta fanfic é: Segundas e Quartas, ás 15h.
Vamos lá ao capítulo:

Capítulo 57 - De Volta a La Push!!!

POV Jacob Black

Estávamos todos seguindo para o aeroporto em Florença. Não havia como negar o quão aliviado eu estava me sentindo neste momento afinal quando viemos para buscar a Nessie e a Maia eu confesso que sentia medo, não medo de lutar mais medo de que algo de muito ruim pudesse nos acontecer.

Graças às habilidades dos vampiros da família nossa viagem foi rápida. Quando chegamos ao aeroporto Alice levou Maia e Nessie até o toalete para que elas pudessem trocar suas roupas.

domingo, 15 de maio de 2011

As mestiças2 - 16º capítulo

Oi! Primeiro de tudo, peço desculpa por não ter postado a semana passada, mas a verdade é que tive que me afastar desta fanfic por vários motivos. Sorry!

E agora, aqui está o capítulo. Espero que gostem!



Capítulo 16

Jenny a narrar
Quando vi Sel a sair do apartamento a chorar e a correr pela rua de NY, desliguei o meu iPod e corri até ao corredor para perceber o que se passava.
-Ela não me quer ouvir – disse Taylor, a chorar no ombro da tia Sophie. Ela abraçava-o fortemente e tentava acalmá-lo. O que aconteceu a seguir foi a coisa mais agoniante de sempre e que me ficará para sempre na memória. Ela contorceu-se e desmaiou.
-Não! – gritou Sophie  e amparou-o antes de ele chegar ao chão. Carlisle e Edward chegaram logo a correr e Alice chegou logo a seguir, com Jasper, Rosalie e Emmett.
-Oh, Deus – falou Alice, muito baixinho. Olhei para ela de relance, mas voltei a focar-me em Taylor.
Ele estava ali no chão, sem qualquer reacção, com o rosto todo molhado por ter estado a chorar, com o rosto sereno que parecia estar morto. Lágrimas vieram-me aos olhos instantaneamente. A Impressão Natural podia matar, isso eu sabia. Havia várias formas morrer quando se tem uma impressão, como por exemplo, quando a impressão dessa pessoa morre, é praticamente insustentável sobreviver, e isso leva ao suicídio ou quando se está a tentar proteger a impressão, mas não me parecia ser nada daquilo, por isso, como era possível ele estar morto?
-Ele está vivo, Jenny, não há problema – falou o meu avô e eu respirei de alívio. Ás vezes era bom ter alguém que lesse a nossa mente, para não termos que colocar questões como aquelas.
-Talvez seja melhor levá-lo para o quarto. Ele precisa de descansar – falou o avô Carlisle e Emmett pegou logo nele e levou-o para o quarto.
-Jennifer, Nessie, falem com o Jacob e vão ter com a Selena. Tentem acalmá-la – mandou Jasper.
-O que aconteceu? – perguntei, não entendendo nada.
-Foi só uma discussão entre a Selena e o Taylor, Jenny – respondeu Alice, mas eu percebi claramente que não tinha sido somente isso.
-Alice, não me mintas! O que realmente aconteceu?
Ela não teve tempo que responder porque o meu pai e o Seth chegaram a correr.
-Onde está o Taylor? – perguntou Seth, abraçando a tia Soph, que estava a chorar.
-Está no quarto com o Edward – respondeu Jasper. – Preciso que vão ter com a Selena, tentem acalmá-la e convencê-la que não somos os vampiros tradicionais.
-OK – acenou a minha mãe.
-Jenny, tu és muito chegada a ela, tenta convencê-la de que pode confiar em nós – adicionou Jasper.
-Certo. Vou fazer isso – prometi.
Olhei para o meu pai e seguimos à frente, seguidos de Seth e da minha mãe. A tia Soph ficaria em casa para estar de olho em Taylor.
-Estou preocupada com ele, pai – falei, enquanto descíamos as escadas para o metro. – O que é que lhe pode acontecer?
-Não sei. Vocês são ainda mais mestiços do que a tua mãe e a tia Sophie. Não sei o que pode acontecer…
-Qual é a tua teoria? – quis saber.
Ele respirou fundo e começou a explicar:
-O Edward quase se destruiu a ele mesmo quando viu que a Bella estava a morrer e isso acontece quando temos a Impressão. Vocês os dois juntaram essas duas potencialidades, por isso…
-Ele pode morrer? – perguntei.
Ele fez uma cara feia antes de responder.
-Não sei. Mas espero que não.
-Achas que isso me pode acontecer?
-Espero que não – falou ele e colocou um braço em volta dos meus ombros. – Vingar-me-ia do sacana que te matou.
Ri-me, mas percebi que ele estava a falar a sério.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novo still de Braking Dawn!!!

A cena parece ser a de quando a Bella está a empacotar as coisas na casa do Charlie.

Fonte

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Água aos Elefantes estreia hoje em Portugal!


Sinopse: Durante a Grande Depressão, Jacob, um desafortunado estudante de veterinária de 23 anos, aproveita a sua experiência e técnica com animais para se associar a um circo ambulante. A sua vida complica-se quando conhece e se apaixona por Marlena, uma das atracções femininas do show, mulher do carismático mas instável patrão da companhia.

Trailer:


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Stills de Amanhecer em HQ













(Cliquem nas imagens para verem em HQ)




domingo, 1 de maio de 2011

Novo Afiliado Elite

Temos mais um site afiliado ao blog.



O site chama-se: Diário Virtual da Saga Crepúsculo!


Passem lá e acredito que não se vão arrepender!