Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

As mestiças 2 - 17º capítulo

s mesDesculpem não ter postado ontem, mas estive o dia todo a estudar Português e ainda por cima tinha a matéria atrasada porque estive doente. Enfim, mas o que vale é que o capítulo está aqui. Espero que gostem!


Capítulo 17

-OK, agora é a minha parte – falei, olhando para o edifício onde a Sel mora. – Vocês ficam aqui à espera, enquanto eu e a minha mãe vamos falar com ela. Estejam atentos.
Olhei para o meu pai e para o tio Seth e eles acenaram. Segui em frente, com a minha mãe atrás de mim.
-Se a vampira estiver lá, fugimos imediatamente – disse ela.
-Quem achas que poderá ser?
-Um dos Volturi? A Alice disse que eles poderiam voltar.
Parei de repente e olhei para ela.
-Calma, filha, vai correr tudo bem.
-Mas… mas… se os Volturi estiverem cá, temos que partir! – exclamei, talvez um bocado alto de mais.
Ela sorriu docemente para mim e ajeitou os meus cabelos.
-Calma, Jennifer. Havemos de arranjar uma solução.
-Mãe – falei pegando nas mãos dela. – Eles não sabem de mim ou do Taylor. Eles podem matar-nos!
-Jennifer, tem calma, respira fundo. Um problema de cada vez, e agora, neste momento, temos que nos focar em lidar com a Sel.
Exacto. Eu agora tinha que me focar na Sel para proteger o meu primo, mas como isso seria possível sabendo que um dos Volturi podia estar com ela e podia matar-me! E se fosse a Jane? Será que ela me iria colocar no chão com dores impossíveis de suportar ou seria o Alec ou a Chelsea ou a Heidi… Eles são invencíveis, é impossível derrotá-los e mesmo que eu tenha os pontos fortes dos humanos, dos vampiros e dos lobisomens, basta uma bala no coração para acabar com a minha vida!
A minha mãe bateu à porta do dormitório e Sel abriu a porta.
-Jenny? Nessie?
-Oi Selena – falei.
-Não – disse ela, com a voz a tremer e tentando fechar a porta, mas os meus reflexos rápidos impediram-na de fechar a porta.
-Se eu fosse a ti, não faria isso.
Ela olhou-me assustada, mas manteve o contacto visual. Recuou passo a passo e eu comecei a avançar, seguida da minha mãe. Então, algo na minha visão periférica captou a minha atenção.
Olhei para o vulto e o que sobressaiu mais foram os olhos vermelhos.

Sem comentários: