Anne obrigada por nos relembrares da postagem desta fanfic!
Já agora: esta fanfic mudou de horário, agora em vez de ser ao Sábado é á Segunda, a Quarta mantem-se, logo o horário desta fanfic é: Segundas e Quartas, ás 15h.
Vamos lá ao capítulo:
Capítulo 57 - De Volta a La Push!!!
POV Jacob Black
Estávamos todos seguindo para o aeroporto em Florença. Não havia como negar o quão aliviado eu estava me sentindo neste momento afinal quando viemos para buscar a Nessie e a Maia eu confesso que sentia medo, não medo de lutar mais medo de que algo de muito ruim pudesse nos acontecer.
Graças às habilidades dos vampiros da família nossa viagem foi rápida. Quando chegamos ao aeroporto Alice levou Maia e Nessie até o toalete para que elas pudessem trocar suas roupas.
Na verdade Maia poderia muito bem viajar como estava mais claro Alice achava que suas roupas não eram nada fashion. Revirei os olhos ao ouvi-la dizer isso. Nessie estava de certa forma bonita usando aquela roupa preta que valoriza suas curvas mais aquilo não a pertencia.
Sentamos e ficamos esperando. Percebi que Leah ao contrario dos outros que conversavam e demonstravam felicidade a todo instante estava quieta no canto com um ar de preocupação no rosto.
- Que foi Leah, você me parece preocupa. – falei me aproximando com receio de que ela pudesse ter um ataque de grosseria.
- Não é nada Jacob, eu só quero chegar logo em La Push. Eu... – ela não terminou a frase e pude sentir a agonia em seus olhos.
- Você quer estar logo perto da Emily não é? É como se algo maior do que você mesma lhe puxa-se para lá. – sim o imprinting já estava causando seus primeiros efeitos em Leah.
- É acho que não tem como negar isso. – ela falou abaixando a cabeça afinal ela sempre duvidou do imprinting e sinceramente não tem como julgá-la por isso.
- Não se preocupe nos chegaremos a tempo Leah de você presenciar o nascimento do seu imprinting. – falei dando-lhe um beijo no auto de sua cabeça.
- É Jacob eu jamais pensei que essa coisa toda de imprinting fosse verdade, eu sempre achei que havia sido simplesmente trocada pelo Sam. – ela suspirou e eu resolvi seguir para uma conversa mais leve.
- Leah só me prometa que você não vai ficar maluca igual aquele ali. – falei apontando para o Seth que estava andando de um lado para o outro na frente do toalete. Era completamente impossível não rirmos da cena, ainda mais quando ele nos olhos com cara de quem não estava entendo nada.
Não demorou muito e minha Nessie saiu do toalete e eu anotei mentalmente que deveria agradecer a Alice por que aquela sim era a minha esposa a quem tanto amava. Ela estava usando uma calça jeans simples mais que lhe marcava o corpo, uma blusa de alça com alguns detalhes e uma sandália preta. Seus cabelos estavam soltos e no rosto uma maquiagem leve que lhe valoriza as feições. Claro que meu queixo caiu e percebi que assim como Leah eu também queria chegar logo em casa mais por outro motivo.
- Nessie cadê a Maia. – ouvi Seth perguntar preocupado.
- Já está vindo com a minha mãe. – Nessie falou se aproximando de mim.
Nessie jogou seus braços em torno do meu pescoço e me abraçou de maneira carinhosa.
- Você está maravilhosa. – falei em seu ouvido.
- Obrigada. – ela então me deu um selinho.
- Eu também estou maravilhosa papai?– ouvi minha pequena me perguntando mentalmente.
Coloquei Nessie ao meu lado e quando me abaixei para pegar minha pequena que neste instante saia do toalete senti Nessie colocando seus braços em meu ombro e quando olhei para seu rosto havia um sorriso de felicidade. Minha pequena princesa estava parecendo à mãe em versão miniatura, porém sua roupa era em tons de rosas e lilás e seu sapato era uma sapatilha. Alice havia soltado seus cabelos e pela primeira vez pude ver que ela tinha os mesmos cachos da mãe.
Ela pulou em meu colo e eu beijei suas bochechas carinhosamente.
- Meu amor você está tão maravilhosa quanto sua mãe. Ainda bem que tenho mais dois homenzinhos para me ajudarem a tomar conta de você por que os meninos certamente ficarão doidos por você. – ouvimos Seth bufar e caímos na gargalhada.
- Seth não se preocupe você é meu preferido. – ela falou olhando para ele como que dizendo que somente tinha olhos para ele, e claro ele se derreteu todo.
- Papai posso ir para o colo do meu Seth? – ela perguntou delicadamente.
- Sim você poderá ficar com ele durante o vôo mais a mamãe e o papai precisa falar com você primeiro. – ela assentiu.
- Vamos ficar dentro do avião por algumas horas e você terá que estar perto de pessoas que não são como nós, então você não pode usar seus poderes e meu amor você poderá sentir um desconforto por causa do cheiro do sangue deles. Se você achar que sua garganta está queimando nos avise imediatamente por que Bella e Edward trouxeram sua refeição. Tudo bem? – eu só me perguntava como é que eles iriam passar com aquilo pelo controle de segurança do aeroporto mais enfim isso era com eles.
- Sim vou me controlar. Seth você irá me ajudar não irá? – ela perguntou passando para seu colo.
- Sim May eu irei te ajudar e prometo que você não sentirá nada. – ele falou lhe dando um beijo em sua bochecha.
Seguimos em direção ao Check in e não demorou muito já estávamos acomodados na primeira classe sentados confortavelmente. Depois que o avião decolou nesse levantou o braço da poltrona e se deitou colocando a cabeça em meu peito enquanto eu acariciava meu rosto.
- Eu senti tanto sua falta. – ela falou carinhosamente.
- Eu também. Pensei que havia te perdido pra sempre e não havia mais motivo para viver. Estava mergulhado em uma escuridão até que me encontrei com você era mais ou menos como um sonho. – contei e me surpreendeu que ela tivesse vivenciado a mesma experiência.
- E os meninos? Como eles estão?
- Ah Yuri está enorme ele se parece ainda mais comigo. – falei com um sorriso de convencimento. – O Benjamim é absurdamente feliz e tranqüilo ele é dado às leituras e pesquisas. Carlisle acha que ele será o gênio da família.
- Você me parece diferente em relação ao imprinting de nossa filha. – ela falou semicerrando os olhos.
- Bom você não tem idéia de como Seth se culpou por tudo que aconteceu, eu jamais o havia visto tão triste ele estava disposto até mesmo a morrer se fosse preciso para que vocês voltassem para casa. Não era justo ele carregar tamanho sofrimento. Então – dei de ombros. – Conversei com ele sobre isso e o proibi de sair de perto da nossa filha... – ela me enterrompeu.
- O que? Ele pensou em se afastar da Maia?
- Sim pensou. Ele achou que não era bom o suficiente para ela. Mais eu já resolvi isso com ele e inclusive meu amor não temos mais quarto de hospedes por que... – cocei a cabeça nervoso. – Humm Seth irá morar conosco. Você se incomoda?
- Claro que não meu amor. Você fez o que era correto. Não quero que eles fiquem longe um do outro. Sabemos bem o quanto é terrível ficar longe do seu imprinting.
Beijamos-nos de maneira doce e adormecemos. Acordamos para fazer a conexão em Nova York.
Por mais incrível que possa parecer Maia não deu o menor trabalho. Jasper nos havia dito que ela estava tão feliz em estar nos braços do Seth. Ela nos disse que o único cheiro que ela sentia era o do Seth. Realmente não posso negar que a imagem dela com a cabeça encostada no peito de Seth era a mesma que eu guardava de quando minha Ness era pequena.
Quando chegamos a La Push finalmente já era início da noite. Se não fosse pelo fato de sermos vampiros e lobos e termos portanto uma maior resistência com certeza estaríamos imensamente cansados.
Leah não agüentou esperar e correu para floresta e seguiu em sua forma de lobo até a reserva. Como ela era rápida com certeza iria chegar primeiro.
O restante seguiu nos carros que havíamos deixado no estacionamento do aeroporto. Não demorou muito e já podíamos avistar First Beach e logo em seguida a casa do meu pai.
- Bem vinda ao lar. – falei para Nessie que admirava tudo pela janela.
- Nem acredito. Eu realmente amo esse lugar. Adoro essa reserva ela é tão... Você Jacob tudo aqui pra mim tem seu cheiro não sei explicar. – ela apenas suspirou.
Seguimos direto para casa de Sam, pois sabíamos que todos já estavam por lá nos esperando.
POV Nessie Black
Estava me sentindo tão feliz por finalmente estar em casa. O cheiro da floresta misturado a maresia me deixava calma e tranqüila. Estar na reserva pra mim era como estar nos braços do meu Jake quando disse que isso tudo era tão ele não estava mentindo, também não sei explicar. Acho que se dá ao fato de La Push ser uma parte do que ele é. Sorri ao pensar que faltava bem pouco para reencontrar meus filhos e o restante da família.
O carro parou e eu respirei fundo e desci rapidamente correndo ao ver meus pequenos brincando do lado de fora da casa com a tia Rosalie e minha avó Esme.
- Mamãe? – eles falaram juntos e correram e se jogaram em mim.
- Que saudade meus homenzinhos. – chorar foi inevitável.
Logo em seguida foi à vez da minha tia Rosalie e minha avó Esme me abraçarem. E eu me sentia verdadeiramente em casa.
Todos estavam do lado de fora os rapazes do bando suas respectivas garotas e até mesmo Billy. A casa era muito pequena para acomodar tanta gente. Meu avô entrou para ajudar Sue no parto.
Leah também estava na casa com Sam esperando ansiosamente. Não demorou muito e pudemos ouvir um choro romper o silêncio da espera.
Os rapazes correram para floresta para se transformarem em lobo e uivavam dando as boas vindas para o pequeno Kaiou. Sim a felicidade era o sentimento que reinava neste momento.
Sam apareceu na porta segurando seu pequeno e as lágrimas escorriam por seu rosto. Era emocionante ver como aqueles homens tão grandes e fortes se desmanchavam todo quanto se tratava de suas famílias. Eu realmente me sentia orgulhosa por saber que todos nós éramos diferentes daquela raça com a qual havíamos lutado há algumas horas atrás.
Fizemos uma fogueira do lado de fora e os meninos se divertiam comendo marshmallow assado no espeto com bolacha. Enquanto isso contávamos como havia sido tudo e claro Maia era a heroína da vez. Os rapazes ficaram realmente impressionados em ver o quanto ela era corajosa e poderosa por ter enfrentado tudo, quando me tocaram e viram as imagens que falavam por si só.
Já estava tarde e meus filhos já estavam dormindo, então resolvemos que já era hora de irmos embora. Porém Sam nós fez prometer que estaríamos de volta ao amanhecer por que eles tinham uma surpresa para mim.
Chegamos à casa da minha família e tia Rosalie e tio Emmett colocaram os meninos para dormirem em seu quarto. Seth levou Maia para o quarto que havia sido meu e que ele acupava na casa da minha família.
Eu subi para conferir se todos estavam bem e dar-lhes um beijo de boa noite. E quando estava no corredor encontrei com minha mãe.
- Filha aproveite que seus filhos estão dormindo e vá para sua casa. Tenho certeza que Jacob não vê a hora de ficar sozinho com você. – ela piscou.
- Mais vocês também devem estar querendo aproveitar a noite afinal não foi somente eu que fiquei sem marido.
- Todos já conversamos sobre isso. Ou seja, decisão em família.
Realmente não tinha como discutir e sinceramente tudo que eu mais queria era ficar sozinha com meu marido.
Desci as escadas ele estava sentado no sofá conversando com meu pai e com meus tios. Passei meus braços em torno do seu pescoço ficando em suas costas e não disse nada apenas lhe mostrei imagens de nos dois juntos e sozinhos em nossa casa. Claro meu pai havia lido meus pensamentos.
- Vai Jacob leve a Nessie para descansar nos cuidaremos das crianças. – eu sorri em agradecimento.
Jacob pegou minha mão e beijou antes de entrelaçá-las. Saímos depois de despedir de todos e claro ouvirmos algumas piadas do tio Emmett.
- Eu nem acredito que estamos indo para nossa casa. – ele suspirou me fitando.
- Nem eu meu amor. – ele me pegou no colo e seguimos em silêncio.
A casa estava toda limpa e organizada. Havia comida na mesa coisas da minha família claro.
- Você quer comer? – perguntei afinal ele sempre estava faminto.
- Humm posso esperar. – ele riu e me carregou até nosso quarto.
Quando chegamos lá ele me colocou no chão mais manteve seus braços presos em minha cintura e eu me sentia imensamente amada e protegida. Eu pertencia ao homem que amava e ele me pertencia.
POV Jacob Black
Agradeci mentalmente ao Edward antes de sair da casa dos Cullen. Eu sabia perfeitamente bem que eles haviam se organizado para ficarem com nossos filhos para que pudéssemos ficar juntos. Sabia sem sobra de dúvidas que meus filhos estavam sendo bem cuidados e o mais importante estavam protegidos, e isso me ajudou a manter o foco que nesse momento era a minha Nessie.
Coloquei Nessie no chão mantendo meus braços presos em sua cintura e nos aproximei ainda mais.
Havia desejo em seu olhar, ela me queria tanto quanto eu a queria isso fazia parte do imprinting, seria eternamente assim sempre nos desejaríamos mais, porém eu tenho plena certeza que mesmo que não tivesse sofrido imprinting pela Nessie eu ainda a amaria acima de qualquer coisa. Ela era perfeita e me completava como ninguém mais seria capaz.
Comecei a beijar seu pescoço traçando uma linha até seu maxilar e depois até seu ouvido. Meus lábios por onde passava deixava um rastro quente e Ness gemia em meu ouvido.
- Depois de tanto tempo é bom saber que eu ainda sou capaz de lhe causar certas reações. – falei sorrindo.
- Eu acho que sempre será assim. – ela falou com a voz falhando.
- Que bom! Por que eu tenho medo que você um dia acorde e sei lá veja que cometeu um erro em ficar comigo. – falei olhando em seus olhos.
- Por que você pensou assim... Digo o que aconteceu para você achar que não é bom o suficiente pra ficar ao meu lado? – ela falou segurando meu rosto em suas mãos.
- Ah sei lá. Você ficou este tempo todo convivendo com outros vampiros e o... Nahuel ficou por perto cuidando de você. E depois vocês são iguais eu não posso negar isso e... Provavelmente era para você pertencer a ele. – tudo bem eu confesso que eu estava morrendo de ciúmes e estava imaginando se ela não teria tido nada com ele nesse tempo em que ela não se lembrava de mim.
- Você por acaso está com ciúmes de mim Sr. Black. – ela falou sorrindo da cara que eu fazia.
- Ah Nessie não tem como negar sim morrendo. Você usando aquela roupa sexy não se lembrava da minha existência o Nahuel cuidando de você. – dei de ombros.
- Jake presta atenção mesmo sem me lembrar de nada eu tinha a sensação de que existia alguém que me amava e que eu amava também. E posso te garantir que eu jamais amei outra pessoa e jamais vou amar. Você é perfeito pra mim. E mesmo Jake que eu não tivesse sofrido o imprinting por você eu me apaixonaria por você a primeira vista e depois eu iria te amar tanto quanto eu te amo hoje.
Selei nossos lábios em um beijo urgente cheio de desejo. Era ridículo eu ficar sentindo ciúmes dela. Minha boca pediu passagem para sua e minha língua explorava avidamente cada canto. Nossos gostos estavam misturados. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente.
Eu tirei a sua blusa delicadamente e há afastei um pouco afinal eu queria admirar o quanto ela era perfeita. Passei minha mão delicadamente pela lateral do seu corpo e a senti estremecer. Com toda delicadeza eu a deitei na cama.
POV Nessie Black
Jake havia me deitado em nossa cama e delicadamente sempre olhando em meus olhos retirou minhas roupas me deixando somente de lingerie. Olhei em seus olhos e podia ver o desejo misturado ao amor que ele sentia por mim. Eu ainda não podia acreditar que ele havia pensado na possibilidade de que eu pudesse me interessar por outro vampiro, meio vampiro ou o que quer que fosse. Eu não via mais ninguém além dele.
Quando Jake se aproximou dos meus lábios novamente eu rapidamente deslizei minhas mãos pelas suas costas e na volta tirei sua camiseta e joguei no chão e quando minhas mãos voltaram a tocar seu corpo perfeito ele gemeu meu nome. Mais claro eu queria sentir mais dele então inverti nossa posição. Ajoelhei na cama e comecei a tirar sua calça rapidamente e voltei me esfregando em seu corpo e senti quando suas mãos se prenderam em minha cintura no mesmo instante em que minha boca pedia um beijo urgente e apaixonado. Jacob aproveitou meu momento de entrega e nos virou novamente.
Ele acariciava meus seios deixando um rastro de fogo por onde passava. Suas mãos trabalhavam avidamente já conhecendo cada pedacinho do meu corpo e sabendo quais seriam minhas reações e sensações.
POV Jacob Black
Eu acariciava minha Nessie de maneira urgente mais carinhosa, minha boca percorria seu pescoço, seu colo e quando chegava aos seus seios se perdia completamente ali.
Não tive dificuldade alguma para tirar sua lingerie e nem ela para tirar minha boxer e neste momento nossos corpos nus se tocavam e uma correte elétrica me dominava, um imã me puxava ainda mais contra ela.
Nosso suor, nosso cheiro tudo estava misturado. Havia cheiro de desejo no ar. Eu coloquei suas pernas em torno da minha cintura e a prendi segurando em suas coxas firmemente. Se fosse uma humana com certeza iria reclamar de dor mais não ela a mulher que havia sido criada especialmente para mim.
Devagar comecei a penetrá-la e pude ver sua respiração falhar por um breve instante enquanto seus olhos gritavam por mais. Porém eu queria ir com calma, queria sentir o quanto ela estava pronta para mim.
- Jake você está me matando. – ela falou segurando meu cabelo com força enquanto passava minha língua em seu pescoço.
- E o que você quer Ness? – tudo bem confesso que ouvi-la implorando por mim me deixava ainda mais excitado. Era como se sentir o homem mais importante do mundo.
- Eu quero você dentro de mim, me completando. – Nessie suspirou em meu ouvido me fazendo estremecer.
- E que mais. – falei quando me cheguei ao seu ouvido e passando minha ereção em sua intimidade sutilmente.
- Eu quero sentir prazer no mesmo momento que você. – meu controle que já não era nada bom neste momento vacilou de vez.
Beijei sua boca no mesmo momento em que me encaixava perfeitamente nela. Começamos a nos movimentar devagar, porém eu queria mais e mais rápido e pra minha imensa felicidade Nessie também.
- Jake mais, por favor. - tinha como negar?
- Assim. – perguntei beijando seus lábios e abafando seu gemido.
- Mais quero mais Jake.
- Ness eu não vou...
- Jake eu também...
Sentimos prazer juntos. Nossos corpos explodindo e os espasmos tomando conta. Nossos corações batendo no mesmo ritmo como uma música composta por um celebre compositor. Nossas respirações falhando a quentura em nossos corpos aumentando ainda mais.
Porém não era suficiente nem para mim e nem para minha Ness e em um movimento rápido ela se colocou em cima de mim e continuou a mexer seu quadril de encontro ao meu enquanto um sorriso malicioso lhe escapava pelos lábios e foi então que Nessie me surpreendeu.
- Jake você tem curiosidade de saber como eu me sinto, quando eu to fazendo amor com você. – ela sussurrou em meu ouvido.
- Muita Nessie até por que sei que você consegue ler minha mente se sentir vontade. – falei com a voz ainda mais rouca que o normal.
Nessie colocou sua mão em meu rosto e eu fechei os olhos e pude sentir como ela estava se sentindo a casa movimento nosso, cada toque e cada beijo.
Claro eu inverti nossa posição então Nessie se acomodou e eu me posicionei entre suas pernas. No momento em que estávamos encaixados Nessie me tocou e abriu sua mente pra mim e então eu podia ter a visão que ela tinha de nos dois neste momento e isso realmente me excitou.
Ver como ela me via e claro os sentimentos dela me desejando, me querendo, gostando de me sentir dentro dela a cada nova investida me fez explodir em prazer como eu jamais havia tido antes, sim foi totalmente diferente e surreal. Quando ela sentiu que eu havia gozado dentro dela ela explodiu somente por sentir e isso me fez gozar pela segunda vez.
Ela continuava me tocando enquanto me beijava e pude ver o desejo dela pela minha língua que explorava cada canto da sua boca. Mordi seu lábio e logo em seguida passei a língua e isso a excitou fazendo com que sua intimidade se contraísse e conseqüentemente me apertasse dentro dela, confesso que isso foi surreal.
- Nessie seus pensamentos estão me deixando louco.
- É assim que me sinto quando roubo seus pensamentos. – ela sorriu pra mim docemente.
Fizemos amor a noite toda nos entregando aos nossos sentimentos e claro essa noite entrou para a lista das dez mais da minha vida e pelo que eu havia visto dos sentimentos da Nessie certamente essa noite também seria inesquecível para ela.
Eu a posicionei em meus braços e a apertei contra mim. Enquanto ela passeava com a mão em meu abdômen. Não demorou muito e adormecemos felizes por termos o um ao outro para toda eternidade.
2 comentários:
Este capitulo é SURREAL!!!
nao tenho palavras...simplesmente nao as tenho!!!
Enviar um comentário