Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

P.S. Eu Te Amo - 59º Capítulo

Olá meus queridos!
A semana passada não postei esta fanfic simplesmente por o último capítulo ter apenas 2 comentários! Assim não dá, pois assim nós pensamos que a fanfic não é produtiva para o blog e não a postamos mais! Tudo o resto vai depender de voçes!
Este vai ser o penúltimo capítulo da primeira temporada, logo quer dizer que á mais...mas para isso têm que merecer!
Boa leitura!

Capítulo 59 - Onde iremos morar afinal!!!

POV Jacob Black
Eu estava brincando na árvore com os meninos me sentindo imensamente feliz e grato a todos meus irmãos por me darem a oportunidade de ter uma casa na reserva onde meus filhos poderiam estar muito mais perto do lugar que mais amo e verdadeiramente me sinto em casa.
Olhar nos olhos da Nessie e ver o quanto ela se sente feliz em ter algo simples como essa casa me faz ter ainda mais certeza que ela sempre será a mulher que mais amarei em toda a minha vida.
Ela estava sentada no balanço da varanda nos olhando de maneira carinhosa. Seu semblante era de pura felicidade.

Mais nem tudo estava resolvido por que a família da Nessie não iria querer ficar longe dela e muito menos dos meninos mais claro que eu jamais pediria a ela para escolher mais já tinha um plano em mente e que com toda certeza daria certo e deixaria todos felizes.
Almoçamos na casa do meu pai a convite dele e da Rachel que havia preparado uma Lasanha que estava simplesmente divina.
Nessie estava muito mais próxima da Rachel e acho que elas iriam se dar muito bem.
As crianças estavam dormindo no meu antigo quarto enquanto eu meu pai e Paul assistíamos a um jogo de futebol que passava na televisão. Seth havia saído para visitar melhor a mãe já que ele estava passando mais tempo conosco e com os Cullen.
Paul estava deitado em um sofá e eu em outro já que meu pai estava em sua cadeira. Quando Rachel e Nessie chegaram tanto eu quanto o Paul nos sentamos para dar espaço a elas, mas claro que a Nessie toda carinhosa me mandou deitar em seu colo.
Eu sorri para ela e passei a mão levemente sob sua bochecha e me virei para o jogo enquanto ela acariciava meu cabelo. Eu me sentia muito bem quando ela ficava assim perto de mim me fazendo carinhos, acho que ela nem imaginava o quanto isso me fazia bem!
- Nessie vocês irão morar aqui na reserva? – Paul perguntou.
- Ah eu ainda não sei como iremos fazer... –ela parecia meio apreensiva com essa pergunta.
- Mas eu já sei como faremos. – respondi sorrindo para ela.
- Como assim você já sabe e não me disse nada! – ela falou rindo tentando dar um ar bravo a frase mais sem conseguir.
- Nós iremos ficar durante a semana na nossa casa em Forks. E os finais de semana iremos passar aqui na reserva já que sempre sua família sai para caçar no sábado e geralmente passa o fim de semana todo fora.
- Jake isso seria perfeito. – ela falou entusiasmada. – Assim ninguém poderá falar que estamos preferindo aqui o lá. – Nessie me deu um beijo estalado na bochecha fazendo meu pai gargalhar.
Já estava começando a anoitecer quando os meninos acordaram e claro que a tia coruja e o avô babão estavam preparando lanche para eles.
Eles comeram e logo em seguida Seth chegou e depois de despedirmos de todos seguimos rumo à mansão dos Cullen para lhes contar as novidades.
Os meninos entram correndo enquanto Seth carregava Maia e eu e a Nessie seguíamos logo atrás deles.
Ouvimos da porta a festa que a Rosalie e o Emmett fizeram quando viram os meninos. Edward que estava no piano parou no instante em que Maia pulou em seu colo lhe pedindo que a ensinasse a tocar igual à mãe. Bella que estava ao lado de Edward sorria ao ver a satisfação de Edward em poder compartilhar algo com a pequena Maia.
Eu e Nessie nos sentamos no sofá e contamos sobre o presente.
- Eu tenho algo para contar a vocês. – Nessie sorria feliz em poder contar sobre o presente que havia ganhado.
- O que é filha? – Bella perguntou
- Ah mãe a família do Jake, os rapazes do bando mais claro suas imprinting nos deram uma casa linda na reserva perto da casa do Billy.
- Que legal Nessie você sempre gostou tanto da reserva. – Esme falou carinhosamente.
- Mais vocês vão ficar morando lá? – Rosalie demonstrou certa tristeza em seu olhar.
- Eu já resolvi essa questão Rosalie de maneira que ninguém fique triste.
- É muito bom Jacob saber que você se preocupou conosco. – Edward falou sorrindo em aprovação por que claro ele já havia lido nossa mente e sabia como eu havia resolvido tudo.
- Obrigado Edward é muito bom receber um elogio da sua parte... Quero dizer isso ficou meio estranho... – falei rindo enquanto todos caiam na gargalhada.
- Será que um dia vocês irão parar com essa coisa de ficar conversando mentalmente ou apenas participando um da família na conversa. Gente isso é frustrante. – Emmett estava indignado já que ele odiava esse tipo de coisa perto dele.
- Eu e a Nessie resolvemos que vamos passar a semana sempre aqui em Forks com vocês e nos finais de semana que é quando todos vocês saem para caçar nós iremos ficar em La Push.
- Que bom assim poderei ter as crianças por perto. – Rasalie parecia aliviada.
- Mãe cadê a Tia Alice e o Tio Jasper?
- Eles saíram mais já... – Bella nem chegou a terminar a frase, pois neste momento Alice entrava acompanhada de Jasper, Stephan e Lizzy que carregavam algumas caixas e que me pareciam estar bem pesada.
- Alice minha filha o que são todas essas caixas? – Esme perguntou.
- São algumas coisinhas que comprei para a nova casa da Nessie e claro roupas para eles. Por que ninguém merecer ter que ficar fazendo mala todo final de semana se pode se ter tantas roupas em todos os lugares.
Gargalhamos de ver a cara dos “ajudantes” da Alice que certamente tentaram sem muito sucesso frear seu consumo desenfreado!
Já estava tarde da noite quando Carlisle chegou. O participamos de tudo e ele realmente demonstrou imensa alegria por saber do presente que havíamos ganhado e que finalmente iríamos todos viver em paz.
Carlisle também havia passado na casa do Sam para ver como Emily e o pequeno Kaiou estava e nos contou o quanto Leah parecia diferente depois de ter sofrido seu imprinting.
Mais o que realmente me surpreendeu foi algo que Sam havia cogitado mais que precisava da minha aprovação como Alfa.
- Jacob eu gostaria de falar com você sobre algo que o Sam comentou que sinceramente para mim seria uma honra mais que somente podemos ir adiante com os planos se você permitir.
- O que seria Carlisle. – perguntei intrigado já que havia um sorriso nos lábios do Carlisle.
- Bem ele sugeriu que eu passa-se a ser o médico do posto de saúde da reserva e mais do que isso que administrasse o local já que me parece que ele anda meio abandonado e eu sinceramente me sentiria imensamente feliz em poder ajudar já que o que mais tenho é tempo livre e disposição para trabalhar.
- Isso seria perfeito Carlisle a reserva precisa mesmo de um bom médico e alguém que possa administrar o posto de saúde. Mais sinceramente você já viu aquele lugar? Ele não está em bom estado de conservação!
- Sim. Eu estive no local com Sam mais já tenho algumas idéias em mente e claro que a primeira parte será uma reforma geral, teremos que ampliar tudo e comprar tudo novo mais isso não será problema já que Alice cuida muito bem de todos os nossos investimentos.
Quando ele terminou de falar os olhinhos da Alice brilhavam em excitação.
- Ah eu quero ajudar a reformar tudo. Já tenho até em mente como será tudo perfeitamente decorado.
- Filha eu agradeço mais se lembre de que será um posto de saúde e não uma boutique de luxo!
- Pode deixar Carlisle que eu a ajudarei. – Esme falou sorrindo e pude ver o alivio que Carlisle sentia.
- Na verdade Carlsile todos podemos ajudar assim a obra irá terminar mais rápido. – Edward falou interrompendo a aula de piano de Maia por um breve momento.
- Seria muito gratificante ter toda a minha família envolvida neste projeto.
- Eu também irei falar com o bando e eles certamente irão querer ajudar.
Continuamos conversando até tarde da noite e depois seguimos para nossa casa mais desta vez levando nossos filhos e o Seth junto.
Demos banho em todos e Nessie preparou-lhes algo para comerem e depois de assistirem um pouco de televisão foram dormir.
Eu ajudei a Nessie a organizar tudo e também seguimos para nosso quarto. A única definição que eu tinha para o dia de hoje é que ele havia sido simplesmente PERFEITO!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ameiii !!
eu amo demais essa fanic! estou louca para ver o proximo capitulo!

Anónimo disse...

Olá meninas!!!
Eu gostaria de dizer que estou gostando muito desta fic, e que gostaria de que vcs terminassem de postar todos os capítulos.Sei que muitas não fazem comentários...mas por favor não deixe a história pela metade!!!
Beijos
Luana

Anónimo disse...

Curiosa para saber o final.
Não deixem de postá-la.

Anónimo disse...

Ameii !!!
to com muita curiosidade !
postem logo o proximo capitulo !!

Maria Julyane disse...

gente posta logo a 2 temporada!!!!!eu já to cheia de espinha de tanta ansiedade!!!!rsrsrsrs.Bem vamos fazer um trato?vcs postam a 2 temporada e eu faço um comentario para cada capitulo?!qtal?mais meninas tem que ser bem perfeito igula a 1 temporada.
P.S:lembresse q a Nessie eo Jake já estão casados e bem grandinhos!rsrsrsrs,se vcs quiserem opinião é so me avisarem na nota do autor.OK?!BJJOS VCS ARRASAM!!!!

Maria Julyane disse...

gente sou eu de novo, a que pediu para postar a 2 temporada por causa das espinhas....então eu queria dizer q eu já li P.S eu te amo 4 vezes,e gostaria de ler logo a 2 temporada pq eu já gravei as falas...rsrsrsrs.
bjjos vcs arrasam!!!!
ass: Maria Julyane