Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 4 de junho de 2011

As mestiças 2 - 18º capítulo

Oi!
Desculpem não ter postado a semana passada, mas não tive net (foi horrível) e também tive muitos testes que me impediram de ter tempo para postar as minhas fics. Sorry!

E agora, aqui está o capítulo. Comentem!



Capítulo 18

Eu nem queria acreditar naquilo que estava a ver. Era impossível. O meu pior pesadelo. Jane Volturi estava ali, a cinco passos de distância.
-Selena… - comecei, mas a minha garganta ficou apertada e não consegui proferir uma palavra.
-Olá Renesmee – falou Jane para a minha mãe e fitei-a. Ela estava em choque, tal como eu, conseguia ver pelos seus olhos, mas mesmo assim manteve uma postura serena e calma.
-Olá Jane. Confesso que não esperava ver-te aqui.
-Nem eu – respondeu Jane. – Pensava que ainda vivessem em Forks.
-Mudámo-nos recentemente.
-A sério? – falou Jane, mas não mostrava surpresa. Claro que não! De certeza que já devia saber que nós estávamos aqui, nem que seja porque a Sel tinha o cheiro da minha família. Os olhos dela viraram-se para mim e eu suspendi a respiração. – Quem é ela?
A minha mãe veio para o meu lado e pegou-me no braço.
-Agora – sussurrou ela ao meu ouvido.
-Jennifer, muito prazer. Só vim falar com a Selena, mas falamos mais tarde – disse, olhando para Sel na última parte. – Até logo, Sel.
-Tchau – falou ela timidamente.
Olhei uma última vez para Jane e saí com a minha mãe. Quando fechámos a porta do dormitório, corremos escada abaixo na nossa maior velocidade. Quando chegámos ao pé do meu pai e do tio Seth, a minha mãe falou baixinho:
-É a Jane.
-O quê? – gritou o meu pai, furioso, já com tremores pelo corpo todo.
-Pai! – exclamei no mesmo tom da  minha mãe. – Ela pode ouvir-te.
-Calma, Jake – aconselhou Seth. – É melhor ela não saber que estamos todos aqui. Não podemos levantar ondas.
-Eu sei, eu sei – disse o meu pai. – Mas um Volturi aqui é sempre um problema. Ela ainda vai trazer sarilhos.
-Provavelmente, mas agora não podemos fazer nada – falei. – O que vale é que o Taylor está fora daqui.
-Também devias sair daqui e ir até La Push – disse Seth.
-Impossível – retorqui. – Ela já me viu e já deve de saber quem eu sou.
-Mais um motivo.
-Não levantar ondas, lembras-te Seth? – recordou a minha mãe. – Temos é que contar isto aos outros, para estarem mais atentos quando saem, e também seria bom dizermos ao Taylor e à Leah. Eles têm que saber.
-Vou fazer isso logo à noite – prometeu o meu pai.
-Seria mais rápido se ligasses – disse a minha mãe.
-Faço isso quando chegar a casa – falou o meu pai e continuámos a andar em passo apressado, rumo a casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tou ansiosa pelo próximo capitulo.
Continua assim.