Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 12 de junho de 2011

As mestiças 2 - 19º capítulo

Eu sei que muitos querem saber o futuro amoroso da Jenny, pois então eu digo-vos: dentro de menos de dez capítulo ficaram a saber quem é a alma perfeita para a nossa loba.
Bjs




Capítulo 19

-O quê? – gritou o meu avô, levantando-se da cadeira furioso.
-Avô! – exclamei, olhando-o.
-Edward – chamou a minha avó Bella. – Tem calma.
-Como é que isso é possível? Temos que sair daqui.
Ele estava completamente passado. Sair daqui? Mas é que nem pensar!
-Isso é impossível – falei.
-Jennifer, és demasiado nova para perceber isto. Os Volturi estão aqui e eles não sabem que tu existes! Ao menos o Taylor está a salvo… por enquanto.
-Nova, não é? – perguntei com sarcasmo. Aquilo tinha-me magoado. Eu não sou assim tão nova!
-Edward! – exclamou Bella, mais alto, quase gritando. – Tem mais calma! E a Jennifer já não é assim tão nova! Já tem dezassete anos.
-Ainda só passaram dez.
-OK, já chega! – exclamei levantando-me. – Sou nova demais, não é? Pois bem, então vou deixar os adultos velhos, cheios de rugas de sabedoria discutirem sobre o nosso futuro.
Saí da sala, mas percebi que alguém me seguia. Era a tia Sophie.
-Jenny – falou ela, pegando-me no antebraço e travando-me. – Preciso de um favor teu.
-Sim…?
-Preciso que verifiques que o Taylor está bem. Por favor.
Respirei fundo e falei:
-OK. Diz ao meu pai que fui dar uma volta e que não sei a que horas chego. Posso levar o teu carro?
-Sim – respondeu ela e tirou as chaves do carro dela do bolso das calças. – Obrigada, Jenny.
-De nada, tia – falei e saí de casa, directa para a garagem.
Entrei no carro e saí dali, desviando-me dos carros que andavam na rua. Alguns buzinavam-me outros, conseguia apenas ouvia o distante praguejar dos condutores. Não me importei com nenhum deles, a velocidade estava-me no sangue e eles eram simples humanos que mal conseguiam correr a mais de 120 km/h.
A hora do crepúsculo estava quase a acabar, e eu peguei a fundo no acelerador. Na verdade, eu não tinha destino, apenas para bem longe dali.
Não, eu não ia fazer um simples favor à tia Sophie, eu ia sair dali o mais rápido possível, esquecer que os Volturi estavam em NY, que a Selena estava com medo da minha família, esquecer que não tinha um amor para me preocupar, esquecer que eu sou muito jovem para o avô Edward para me preocupar com assuntos como a vinda da família real dos vampiros.
Eu precisava de me abstrair, precisava de sair dali, deixar os problemas para trás e ser apenas a Jennifer.
Parei à berma da estrada, fechei o carro e embrenhei-me na floresta. 

Sem comentários: