Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 25 de junho de 2011

As mestiças 2 - 21º capítulo

Espero que gostem!
Comentem, por favor! Não tenho recebido comentários nos capítulos anteriores e eles são o combustível para continuar a escrever.




Capítulo 21

Taylor a narrar
Voltei a pegar no carro e segui os poucos quilómetros que restavam para chegar a Denali. Estacionei o carro ao pé da casa da Tanya e ela saiu a correr.
-Taylor! Que bom ver-te! – exclamou ela, abraçando-me.
-Olá Tanya – falei num tom monocórdico.
Ela afastou-me e olhou-me nos olhos.
-O que se passou?
Suspirei. Não valia a pena esconder a verdade.
-É uma longa história.
-Entra – convidou ela e encaminhámo-nos para dentro de casa.
Carmen e Eleazar apareceram seguidos de Kate.
-Taylor! – exclamou Kate vindo abraçar-me. – Que bom ver-te!
-Olá Kate – falei, retribuindo o abraço.
-O que se passou, Taylor? Por que vieste sozinho?
-Era isso que ele ia começar a contar, não era, Taylor? – falou Tanya, apontando para o sofá.
-Sim – concordei e sentei-me. Olhei para os rostos de cada um deles, e notei que faltava um elemento. – Onde está o Garrett?
-Foi caçar, ele estava sedento – respondeu Kate.
Acenei com a cabeça.
-A minha família, está óptima, não se preocupem com isso – assegurei logo. – Sou eu que não estou bem e preciso de um tempo longe deles.
-Foi algo de grave? – perguntou Eleazar.
-Foi. Eu tenho uma Impressão Natural, mas isso vocês já sabem. Ela ficou a descobrir que o resto da minha família é vampira e… ela ficou um… pouco… - não consegui acabar a frase.
-Transtornada – completou Tanya, com compreensão no seu olhar.
-Sim, isso mesmo.
-E ela não te quer ver.
-Ela só está assustada, mas… sim, isso também. Ela pensa que eu sou um monstro.
-Podes ficar aqui o tempo que quiseres Taylor, sabes que és bem-vindo – disse Kate.
-Obrigado pela vossa hospitalidade – falei e baixei o olhar, não querendo enfrentar aqueles olhares de compaixão e compreensão. Eu não precisava que ninguém tivesse pena de mim, só precisava de espaço para tentar encontrar uma maneira de explicar à Sel o que estava a acontecer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Coitado do Taylor!

Anónimo disse...

Fantástico. Tenho é pena do Taylor!

Anónimo disse...

Tadinho do Taylor!!!!
Gosto muito da fic, só acho os capítulos muito pequenos. Tenta fazer um puco maior pra história desenrolar...

Anónimo disse...

Muito bom!! Parabens1