Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

P.S. Eu Te Amo - 58º Capítulo

Olá meus queridos!
Estou muito chateada, pois recebemos muitas mensagens a pedir os capítulos desta fanfic (P.S. Eu Te Amo) e quando a postamos não existe nem 1 comentário =(
Então????
Espero que este capítulo tenha comentários se não deixamos de postar esta fanfic aqui!
Beijos e boa leitura!

Capítulo 58 - De Volta a La Push * Parte II *

POV Jacob Black

Dormir ao lado de quem se ama realmente é muito bom ainda mais depois de uma noite perfeita como a que tivemos ontem. Mais saber exatamente o que a pessoa está sonhando devo confessar que é bastante estranho. Ainda mais quando esse sonho simplesmente invade sua mente quando você não está esperando por nada disso.
Tudo bem que eu já estava bem acostumado em ter minha mente invadida por outras pessoas mais quando isso acontece eu sempre estou na minha forma de lobo ou então próximo ao Edward ou Maia que quando deseja se comunicar comigo utiliza seu poder.

Porém no momento que as imagens começaram a entrar em minha mente eu estava deitado na minha cama, com a mulher que amo com a cabeça apoiada em meu peito um pouco abaixo do meu queixo. Sua mão esquerda está sob o meu abdômen enquanto minha mão está em suas costas.
Tudo bem aquelas imagens estavam realmente me deixando louco e quer saber por quê?
Simplesmente por que eram imagens minhas com a Nessie fazendo amor em uma praia completamente deserta. Havia um sol fraco que ao tocar a pele da Nessie a fazia brilhar e um espectro de luzes que se misturava aos raios do sol. Ela olhava em meus olhos e dizia o quanto me amava e o quanto gostava de fazer amor comigo já que eu sabia exatamente como lhe dar prazer. Seus lábios estavam colados aos meus agora enquanto sua língua explorava avidamente a minha boca até que nossas línguas se encontraram e então começaram a dançar em sincronia.
Fechei meus olhos e tornei a abri-los imaginando que tudo deveria ser uma alucinação da minha parte ou então vai ver eu tinha endoidado de vez. Seth sempre dizia que eu não era muito normal!
Mais as imagens continuavam e estavam ficando mais intensas. Neste momento meu corpo e o da Nessie estavam fundidos e nos mexíamos de maneira sincronizada, havia uma mistura dos nossos cheiros com nosso suor e então chegávamos ao orgasmo juntos.
Sentei-me na cama completamente tomado de desejo e excitação. Fechei meus olhos e quando abri de maneira lenta percebi que as imagens já não estavam mais aqui na minha mente.
Me deparei com a Nessie espreguiçando e sorrindo ao meu lado como se tivesse sonhado com algo muito bom e que lhe havia dado muito prazer. O que PRAZER? Então era ela só podia ser! Ontem Nessie havia me mostrado o que ela sentia quando fazíamos amor. Ela abriu a sua mente para mim e sem dúvida foi surreal a experiência. Nessie havia trabalhando muito para controlar seu poder para que quando fosse tocar nas pessoas nenhuma imagem lhe fugisse passa -se a ser compartilhada.
Continuei fitando Nessie e com certeza minha cara nesse momento era impagável. Eu continuava excitado e tentava me controlar para enfim conseguir dizer alguma coisa. Mais como não consegui ela percebeu e então se sentou.
Agora a minha excitação estava me matando de vez! Ao se sentar ela cobriu os seios com o lençol porém algumas partes do seu corpo se revelava a mim de maneira provocante. Nessie pegou sua mão direita que estava livre e passou em meu rosto.
- Bom dia meu amor? – OMG o simples sorrir dela estava me tirando o ar.
- Hã... Bom... Bom dia? – falei gaguejando.
Tudo bem que ela estava ali na minha frente e sem dúvida se eu a provocasse ela se entregaria a mim, o problema não era esse até por que quando estava longe dela eu também tinha certos pensamentos e até dormindo já sonhei com ela. O que estava me deixando assim era saber que a minha Nessie estava tendo sonhos eróticos comigo e mais do que saber era ver o que ela estava sonhando. Realmente a cena era de tirar o fôlego e eu confesso estava me sentindo literalmente “O Cara”!
- Jake aconteceu alguma coisa? Você me parece tenso? – ela falou ainda me fitando como que tentando adivinhar o que estava acontecendo.
- Aconteceu e que me deixou assim... Mais a palavra mais apropriada não seria tenso mais sim Excitado e louco de desejo. Tanto que você nem pode imaginar. – ela continuava sorrindo.
- Mais se o problema é esse podemos resolver agora mesmo. – Nessie falou enquanto se sentava em meu colo com uma perna de cada lado. – Realmente meu amor você está um tanto quanto excitado essa manhã. – ela sussurrou em meu ouvido e eu estremeci.
- Nessie você se importaria em me dizer com o que você sonhou? – percebi seu rosto corar.
- Ah Jake eu sonhei tanta coisa essa noite. Mas por que você quer falar sobre isso agora. – ela beijava meu pescoço.
- Com o que você sonhou exatamente antes de acordar? – agora ela olhava em meu olhos e eu ali me segurando praticamente explodindo.
- Jake por que isso é.... – ela estava um pouco constrangida e isso me excitou ainda mais.
- Tudo bem eu explico por que eu estou assim tão excitado. Bom... Eu estava dormindo e você também, porém eu já estava começando a despertar quando algumas imagens, digamos bem interessantes e excitantes começaram a invadir a minha mente. – ela me interrompeu.
- Jacob Black você está querendo-me dizer que está assim totalmente excitado por um sonho que você teve e sabe-se lá com que mulher? – ela estava furiosa.
- Eu não estava sonhando nada quem estava era você. – falei sorrindo torto. – E por isso mesmo eu estou assim. Por que... – ela me interrompeu com o rosto completamente vermelho.
- Eu estava sonhando que estávamos fazendo amor. – ela me tocou revelando seu sonho novamente a mim.
Meu coração batia completamente descompensado dentro do peito, o desejo explodiu de maneira descontrolada dentro de mim. E eu a deitei com as costas na cama e minha boca invadiu a sua com urgência era como se o meu lado de lobo estivesse agindo.
Desci por seu pescoço ora lambendo ora beijando deixando um rastro de fogo por onde passava que a fazia gemer.
- Se eu soubesse que você ficaria assim, já teria lhe mostrado meus sonhos a mais tempo. – ela falou com a voz fraca.
- Que dizer que você costuma ter sonhos desse tipo com seu marido?
- Mais do que você possa imaginar. Você não tem idéia do quanto eu me esforço para não mostrar a ninguém. Mais acho que deveria ter lhe mostrado a mais tempo.
Minha mão percorria seu corpo, e ela ansiava por meu toque tanto quanto eu queria lhe tocar. Quando cheguei na sua intimidade percebi o quanto ela estava completamente pronta pra mim e eu sinceramente queria senti-la.
Deitei delicadamente sobre ela me encaixando enquanto ela soltava um gemido de prazer e mordia o lábio inferior com um sorriso malicioso. Ela então sussurrou olhando em meu olhos.
- Eu te amo. Me faz sentir prazer como nunca senti antes. - eu sorri em resposta sem a menor condição de dizer nada.
Comecei a estocá-la de maneira firme e forte e ela acompanhava meu ritmo. Ela se apertava ainda mais a mim sem tirar o seus olhos dos meus. Ela se sentia tão excitada quanto eu.
Ela unhava as minhas costas violentamente e isso certamente deixaria marcas mais eu não me importava. A dor era de prazer o que fazia meu corpo a querer mais.
Nessie tocou meu rosto me mostrando a nos dois pela visão dela e então eu a virei colocando-a por cima de mim sem desgrudar nossos corpos.



POV Nessie Black

Eu toquei o rosto do meu Jake lhe mostrando a visão que eu tinha dos nossos corpos nesse momento e ele então nos virou me colocando por cima dele sem contudo desgrudar nossos corpos.
Eu tirei minha mão do seu rosto e pude vê-lo gemer em protesto e frustração, porém sem conseguir dizer nada, por que a voz lhe faltava neste momento.
Mas eu não o iria impedir de continuar ver a cena, apenas eu havia tirado minha mão do seu rosto para nos virar eu queria sentir prazer com ele em cima de mim. Nos virei rapidamente e ele sorriu em resposta.
Jacob começou a deslizar sua língua em meu lábios me fazendo entreabri-los lhe dando passagem para poder permitir que sua língua nos invadisse no mesmo momento em que agarrei seus ombros abrindo-lhe novamente a visão. Ele percebeu que eu iria gozar.


POV Jacob Black

Deslizei minha língua por seus lábios e percebi que ela os entreabriu me permitindo-lhe invadir a boca de maneira voraz no mesmo momento em que ela se agarrava aos meus ombros abrindo-me novamente sua visão e percebi que ela iria gozar.
Separei nossos lábios encarei seus olhos que gritavam de prazer e então mais uma estocava forte intercalada com outras mais lentas e então chegamos ao ápice juntos.
Nessie se apertou ainda mais a mim.
- Jake eu quero mais... – sua voz falha me pediu e claro eu obedeci e então atingimos o prazer juntos pela segunda vez.
Nossa respiração estava falha ao mesmo tempo em que nossos corações tentavam sem muito sucesso se acalmar. Nessie passava as mãos pela minha nuca e costas enquanto eu simplesmente desabava sobre ela ainda encaixado ao seu corpo.
- Ainda bem que você é forte por que sinceramente meu amor eu não consigo sair de cima de você. – falei acomodando melhor sob ela lhe roubando um último suspiro quando sai de dentro dela.
- Eu também não consigo me mexer. Você simplesmente esgotou minha energia, mais sem dúvida isso foi muito bom. Aliás fazer amor com você é muito bom.
- Quer dizer que eu sou bom pra você neste quesito? – Falei me levantando apoiando meus braços na cama e olhando em seu rosto que claro estava corado.
- Bom não você é maravilhoso. – ela me deu um selinho. – Mas agora precisamos voltar ao mundo real. – ela me empurrava querendo se levantar.
- Eu só vou deixar você sair daqui depois de me prometer que não vai mais guardar somente para você esses seus sonhos e desejos ocultos.
- Ok eu prometo se você me prometer que sempre irá realizar meus sonhos.
- Com todo prazer. – e que prazer! Pensei enquanto seguíamos para o banheiro para nos arrumarmos para sair.



POV Seth

Acordei com uma voz de anjo me chamando enquanto uma mão delicada fazia carinho em meu rosto.
- Seth acorda seu preguiçoso. Eu preciso da sua ajuda! - sim era a razão da minha existência me chamando.
- Bom dia May. – falei abrindo meu olhos e me deparando com dois olhos cor de chocolate derretido me fitando mais teve algo que me assustou.
- Que foi Seth? – ela percebeu que eu me assustei.
- Maia... É impressão minha ou você está diferente? – falei me sentando na cama para poder vê-la melhor.
- Sim eu estou diferente. – ela abaixou a cabeça e isso me deixou angustiado. Será que eu havia feito alguma coisa errada?
- Que foi May. – falei levantando seu rosto.
- Você não vai mais gostar de mim... agora que eu estou diferente? – uma lágrima caiu do seu rosto.
- May eu sempre vou gostar de você mesmo que você não goste mais do lobo bobo aqui. Eu só na verdade estou admirado em ver o quanto você cresceu e mudou em apenas uma noite. – coloquei-a em meu colo e ela encostou sua cabeça em meu peito.
- Eu não acho você um lobo bobo. Eu acho você o lobo mais bonito que existe.
- Obrigado. Então você disse que precisa da minha ajuda.
- Ah sim... – ela olhou sorrindo para mim. – Primeiro não tem nenhuma roupa que me serve e a mamãe e o papai daqui a pouco virão para nos encontrar e eu quero preparar o café da manhã deles. Fazer uma surpresa. Você me ajuda?
- Claro que ajudo. - levantei com ela em meu colo. Abri a porto e me deparei com Alice.
- Bom dia!
- Bom dia! – eu e a Maia falamos juntos e rimos do quanto soou engraçado.
- Vem comigo Maia que seus irmãos já estão no meu quarto. Sei que vocês cresceram muito essa noite e não tem nada para vestir, ou melhor não tinham por que sua Tia Alice poderosa já resolveu isso. – Maia passou para o colo de Alice me fitando.
- Vá se arrumar que eu também vou me arrumar e nós encontramos na cozinha. Aproveita e convida seus irmãos para nos ajudar e quem mais quiser ajudar. – ela assentiu sorrindo.
Fui até o banheiro fiz minha higiene rapidamente afinal queria chegar à cozinha primeiro que a Maia. Não queria que ela precisasse ficar me esperando. Fui até o Closet me deparando com tanta roupa, alias nunca tive tantas roupas e calçados em toda minha vida. Coloquei um jeans, uma camiseta preta um tênis e desci correndo.
Quando entrei na cozinha me deparei com Bella e Esme.
- Bom dia Bella, Esme.
- Bom dia Seth. – as duas responderam juntas.
- Senta ai Seth. – Bella falou. – Já vamos preparar o café de todos vocês.
- Ah não faça isso Bella. A Maia quer fazer uma surpresa para o Jake e para Nessie e ela mesma quer fazer tudo. Ela já está vindo com os irmãos e com a Alice.
- Bem então neste caso vamos apenas ajudar. – Esme comentou e eu sorri em resposta.
- Vocês já virão o quanto eles cresceram essa noite?
- Sim nós vimos os meninos mais cedo. - Bella falou.
- Hoje eles estão com a aparência de crianças de 6 ou 7 anos. – Esme completou o que Bella havia começado a falar.
- Sim Maia está ainda mais parecida com você Bella e com a Nessie. – falei sorrindo.
- Chegamos. – Alice falou entrando com os três na cozinha ao mesmo tempo.
Todos estavam muito bem vestidos. Mais claro Maia é quem prendia meu olhar. Ela estava maravilhosa usando um jeans escuro com uma blusa rosa claro e um all star com brilhos. Seu cabelo estava preso em um rabo muito bem feito.
Agora o que chamava a atenção é que todos usavam um avental o que indicava que estavam prontos para preparar tudo.
- Então vamos começar? – Esme os chamou.
Fizemos suco de laranja natural, panquecas e claro que eles se divertiram com a farinha e depois fazendo a cobertura, queijo quente, torradas. Maia ajudava Bella a fazer ovos mexidos com bacon enquanto eu e Alice arrumávamos a mesa. Depois de ajudar Bella, Maia me chamou para ajudá-la a decorar um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e morangos.
Conseguimos terminar de organizar tudo antes do Jake e da Ness chegarem. E para disfarçar fomos todos nos sentar na sala.



POV Jacob Black

Estava sentado na sala esperando Nessie terminar de tomar banho e se arrumar.
Sentado aqui sozinho comecei a me dar conta de tudo que havia acontecido em minha vida até hoje. E pude perceber o quão feliz eu sou. Afinal quem na vida consegue ter tantas coisas sem ter planejado absolutamente nada.
Jamais agi com a razão, ou melhor, posso ver em alguns breves momentos da minha vida onde tentei agir com a razão.
Senti seu perfume mais próximo a mim e então seus braços me apertando por sob o encosto do sofá.
- Em que está pensando aqui sozinho? – Nessie falou encostando a cabeça em meu ombro.
- Pensando em tudo que eu tenho. Você, nossos filhos, nossa casa... Enfim me dando conta do quanto sou feliz. – me levantei e a puxei pela mão até que ficasse presa em meus braços. – E claro pensando no quanto eu gostei... Humm você sabe de fazer amor com você hoje cedo. – falei lhe dando um selinho rápido.
- Eu também estava pensando sobre isso no chuveiro. – ela corou.
- Então vamos pegar os meninos por que temos que ir a La Push lembra?
- É mesmo. Você sabe qual é a surpresa que o Sam disse que tem pra mim?
- Não faço a menor idéia. – falei lhe soltando do meus braços e pegando em sua mão.
Seguimos para a casa da família da Nessie sem pressa. Durante o caminho fomos conversando e nos beijando e até mais do que isso trocando olhares intensos que carregavam muito mais significados do que qualquer palavra poderia ser capaz de transmitir.
Beijei sua mão que estava entrelaçada a minha e a apertei em meu peito em demonstração de carinho e Ness fez o que eu mais amava. Ela soltou sua mão dz minha para em seguida a levar até meu rosto e me transmitiu uma mensagem.
- Eu te amo mais do que a mim mesma. Você é a razão da minha existência...
-Eu te amo mais! - falei em seu ouvido e ela sorriu.
A casa estava toda quieta, isso era realmente estranho, ainda mais com as nossas três ferinhas acordadas. Sim por que a esta altura eles já teriam acordado.
Quando entramos eles estavam sentados no sofá e Bella, Esme e Seth lhes faziam companhia.
-É impressão minha os nossos pequenos mudaram! - falei admirando com o quanto eles haviam mudado em apenas uma noite.
- Eles realmente estão maiores e com aparência de crianças de 6 ou 7 anos Jacob. - Bella falou enquanto eu os observava.
- Vocês estão lindo. - Nessie falou enquanto se abaixava para ganhar beijos de todos ao mesmo tempo.
- E qual o motivo de vocês estarem tão quietos. - falei desconfiando daquele comportamento.
- Temos uma surpresa, estávamos esperando vocês chegarem. - Maia falou enquanto eu a pegava no colo e lhe dava um beijo estalado. Ela me lembrava muito a Nessie quando menor.
- Surpresa?
Coloquei Maia no chão e ela pegou na minha mão enquanto Yuri e Benjamim pegavam na mão da mãe. Seguimos em direção da cozinha sendo guiados por eles. Porém quando já estávamos passando pela sala de jantar Maia olhou em meu olhos e falou.
- Papai! - olhei em seu rostinho e havia uma pequena dúvida em seu semblante e eu sabia por que.
- Vai lá buscar o Seth nós esperamos. - falei sorrindo enquanto ela correu e não demorando nada voltou segurando a mão do Seth que sorria igual um bobo por ter sido lembrado por ela.
Maia pegou em minha mão mais claro mantendo sua outra mão entrelaçada a do Seth. Eu sabia que agora seria sempre assim. Onde estivesse um, o outro sentiria vontade de estar, e se eles estivessem em um mesmo local ficar junto seria inevitável. Seth me olhou como quem pede desculpa por julgar que este momento seria da minha família.
- Seth você faz parte da nossa família, não se preocupe, eu verdadeiramente entendo o que vocês sentem e desde que você não faça nada de errado com a minha princesa eu sempre irei aceitar você por perto. Mais se machucar a minha pequena princesa é melhor fugir se não quiser perde uma pata... Ou quem sabe duas.
- Fechem os olhos! - eles pediram quando chegamos na porta da cozinha que estava fechada.
- Podem Abrir! - eles gritaram novamente.
Havia uma mesa de café da manhã linda toda arrumada e claro com tudo que mais gostávamos de comer.
- Então é por isso que vocês estão todos sujos!
- Sim. Alice respondeu atrás de nós. Você acha que eu deixarias meus pequenos modelos assim. - ela falou apontando para eles. - Se realmente não houvesse um bom motivo para isso.
Rimos e nós sentamos sendo claro servidos por eles. Nós divertimos muito este sem dúvida seria mais um momento especial que ficaria registrado até por que Alice estava tirando fotos a todo instante.
- Agora venham se trocar por que vocês precisam ir a La Push. - Alice os levou para o andar de cima com a ajuda da Nessie e da Bella.
Eu e o Seth ficamos arrumando a cozinha.
- Seth você sabe qual é a surpresa que o Sam preparou para Nessie? - perguntei curioso.
- Sei mais estou proibido de falar qualquer coisa.
- Pensei que eu fosse o Alfa desse bando e que portanto deveria ser participado de tudo. - falei sorrindo.
- Neste caso você não é nosso Alfa e sim um amigo especial portanto nem adianta. - ele ria por saber que havia me deixado mais curioso.
Depois de todos arrumados seguimos em direção a garagem onde nós deparamos com a Rosalie e com Emmett colocados a frente de um carro.
- Nessie, Jacob temos um presente para vocês. - Rosalie falou calmamente sem me dirigir nenhum tipo de comentário sarcástico? Isso era novo!
Quando eles saíram da frente vimos um Tucson? Como assim a loira mal humor me dando um presente?
- Você tem certeza que vai me dar um presente? - eu tinha que perguntar.
- Sim Jacob eu estou feliz por tudo ter acabo bem. E quando eu presenciei o estado em que você ficou por amar tanto a Nessie que para mim é como uma filha eu precisei me convencer de que ninguém é melhor para estar ao lado dela do que você, mais não pense que irei aliviar por que continuarei de olho em você e como não poderia deixar passar eu coloquei uns aromatizantes perfumados no carro para ver se alivia um pouco do seu cheiro de cachorro molhado em água de enchente.
Todos caíram na gargalhada. Coloquei os meninos no carro enquanto Seth claro acomodava-se junto com a Maia.
Observei Nessie pelo canto dos olhos e ela estava com aquele sorriso deslumbrante. Eu sinceramente não conseguia entender o por que dela amar tanto La Push, isso me intrigava e muito.
Paramos em frente a casa do meu pai e exceto Leah, Emily e Kaiou todos os outros estavam nos esperando.
Descemos do carro e nós aproximando cumprimentado a todos. Depois de todas as formalidades concluídas Sam começou a falar.
- Bom Nessie eu fiquei sabendo do quanto você adora estar na reserva e se sente realmente em família quando está conosco... E sabemos o quanto você, o Jake e seus filhos sofreram com tudo que aconteceu. Então nos últimos dias todos nós... - eles falou apontando para todos que nos olhavam com um sorriso nos lábios. - Nos juntamos e fizemos um presente que claro será utilizado por toda a família, mais que é pra você Nessie em demonstração de amizade e respeito que temos para com a esposa do verdadeiro Alfa desse bando.
Sam nos pediu que o acompanha-se algumas casas abaixo do meu pai. Eu não estava entendo nada mais claro que Maia pelo que eu havia percebido já sabia qual era a surpresa afinal ela deve ter torturado claro que no bom sentido a mente do Seth e ele não resistindo acabou revelando o segredo a ela.
-Nessie. - chamei baixinho. - Você leu a mente de alguns deles? Sabe o qual é a surpresa?
- Jacob eles estão escondendo os pensamentos, Sam os orientou muito bem. - neste momento percebi Sam nos olhar e sorrir sabendo que seus planos estavam dando certo.
Paramos em frente a uma construção que sem duvida não estava aqui em um passado recente. Olhei para Nessie que sorria de orelha a orelha. Ao que parece ela já havia entendido tudo.
- Jake, Nessie, crianças, este é o nosso presente para vocês.
- Sam você está nos dando uma casa na reserva? - Nessie chorava de alegria e havia um brilho de felicidade que contagiava.


POV Nessie Black

Havíamos caminhado um pouco e então avistei uma casa linda que sinceramente não me lembro dela existir naquele lugar em um passado. Mas eu estive tão poucas vezes na reserva não por que eu não gostasse de estar aqui mais por que sabia que não era bem vinda e embora isso me deixa-se muito triste já havia me conformado que seria a única imprinting de um lobo a não participar do almoço das esposas do lobos. Que meus filhos não iriam ser amigos de infância dos filhos dos outros lobos e que ao contrario do Jake La Push não seria a casa deles e que provavelmente eles não teriam muitas lembranças desse lugar tão especial para mim.
Sam parou entrou em frente a casa que havia visto e sem querer Rachel deixou escapar um pensamento.
- Será que a Nessie vai gostar? A casa é mais simples que a deles... Será que ela vai me ver como uma irmã? Por que eu a vejo assim e ficaria muito feliz? - ao final do pensamento Rachel suspirou.
Olhei para ela ainda confusa e então Sam começou a falar.
- Jake, Nessie, crianças, este é o nosso presente para vocês.
- Sam você está nos dando uma casa na reserva? - eu estava chorando de alegria.
Olhei para o Jacob sem acreditar no que estava vendo.
- Sam eu nem sei o que falar cara. - Jacob falou sorrindo. - Tudo que eu mais queria era poder criar meus filhos aqui onde eu nasci e vivi a maior parte da minha vida.
- Jacob você merece! Entrem e espero sinceramente que vocês gostem.
- Gostar? Ela é perfeita... Era a única coisa que consegui dizer.
A casa era em tom de amarelo que embora bem mais claro me lembrava o sol. Havia uma varanda que rodeava a casa toda acompanhada por um jardim tão maravilhosamente bem cuidado que na hora deduzi que Emily teria feito. Havia bancos espalhados e um balanço para um casal ficar sentado admirando a praia e o luar.
Dentro haviam três quartos decorados de maneira rústica mais elegante. Uma sala de TV e outra de jantar que já dava anexo a cozinha. No quintal do fundo havia um balanço para Maia que o Seth havia feito especialmente para ela e uma casa na árvore feita especialmente para o Yuri e o Benjamim.
Sinceramente era mais do que sonhei em ter um dia.
Saímos novamente e todos estavam nos esperando.
- Eu nem sei o que dizer, esse é o melhor presente que eu já ganhei. Eu sei que deveríamos ser “inimigos naturais” mais eu não os vejo assim, eu os vejo como parte da nossa família e amo sinceramente a todos. Amar vocês é tão importante pra mim quanto amar o Jacob por que vocês são uma extensão dele e de quem ele é. Eu realmente agradeço de todo meu coração. Humm... Rachel acho que agora poderemos viver como irmãs, claro que se você quiser e me aceitar. - Rachel correu e me abraçou e percebi que Jacob estava tão emocionado quanto eu.
- Bom agora Nessie você já pode nos convidar para um almoço de domingo e se prepare por que estaremos aqui perturbando o tempo todo. - Paul falou arrancando um rosnado do Jacob.
- Eu vou adorar tê-los por aqui.
Não demorou muito e todos já haviam indo embora e agora Jacob estava ajudando os meninos a subir e a explorar a casa da arvore. Seth estava no balanço junto com a Maia que ria muito de felicidade e eu estava sentada no balanço da varanda observando eles e me sentindo a mulher mais completa e feliz do mundo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficou muito bom esse capítulo!!!
Muito lindo mesmo!!!!
Beijos
Luana

Bruna Monteiro disse...

Simplesmente ameei o cap. anciosissíma para ler o próximo!

Continue escrevendo, está simplesmente superemocionante! Já estava com saudades dessa fanfic!

Beijoos!