Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Cura - 20º Capítulo


20º Capítulo


Capitulo especial Narrado por Jacob Black.

Estou sorrindo para ela.

Ela largou o violão e correu e pulou nos meus braços,como estava com saudades dela,quase não agüentei e jogava tudo para cima.

-Que saudade.-Digo beijando o seu ombro.

Meu coração se encheu de alegria só de ver seus lindos olhos azuis me olhando dessa forma.ela me ama,meu abraço se tornou mais apertado e percebo seus olhos se encherem de lágrimas.

-Eu estava muito mais.-Diz olhando nos meus olhos.

-O meu amor,não chora eu to aqui.-Digo secando suas lágrimas,não gosto de vê-la chorando.

-Eu sei.-Diz fungando.-Senti tanta sua falta.-Diz ainda com lágrimas nos seus olhos.

-Eu sei,eu também sentia sua meu amor.-Digo secando.-Não chora.-Digo com o meu coração apertado em ver ela assim,seu lindo rosto tem olheiras o que me deixou culpado.

Ela não estava dormindo.

Começo a secar suas lágrimas com os lábios,pois elas insistiam em descer desses olhos lindos.

-Eu te amo.-Digo todo manhoso,distribuindo selinhos em todo o seu rosto,ela fecha os olhos e abre um enorme sorriso.

Não consigo ver tanta entrega,meu lado nada racional tomou conta de mim,capturei seus lábios de uma forma completamente selvagem,puxando seu corpo para mais perto do meu.

A suspendendo do chão e a apertando ainda mais contra meu corpo.

Meu corpo pele mais e mais dela.

Uma corrente elétrica percorreu todo o meus corpo e uma sensação gostosa começou a forma o meu corpo,entrelacei as minhas pernas em volta da sua cintura e quando nossas sexualidades se roçaram,gemi instantaneamente.

Me sinto completamente molhada e meu corpo clama pelo dele.

Estou incontrolável,porém quando percebo que ela está parando o beijo,consigo me controlar.

Nos encaramos e seus olhos azuis mostram desejo e medo.

Muito medo.

Ela sai dos meus braços e sai correndo em direção a rua,fico um tempo parado sem entender ela.

Tudo bem que não fui dos caras mais comportados,mas só foi um beijo e não fiz nada do que ela não quisesse.

Dona Bella e seu Edward entraram no quarto.

-O que acontecer?-Pergunta dona Bella.

-Não sei.-Disse ainda olhando para a parede.-Ela me beijou depois saio correndo.-Digo.

Saio correndo atrás e fico procurando que nem um louco ela,em todos os lugares possíveis e impossíveis

Quando corri La Push toda,quer dizer falta a praia,o lugar mais obvio,que merda!

Vou correndo quando avisto ela,com uma seringa na mão ,saio correndo desesperado e paro bem na sua frente.

Me jogando de joelhos na areia.ela ta se drogando?

Coloco as minhas mãos em seu rosto e ela parece notar minha presença.

-O que está fazendo?-Pergunto.

Acho que ela não aplicou ainda tem conteúdo na seringa,só que ela começa a me olhar de forma estranha,parece que vai desmaiar,olho para baixo e vejo que está enfiada,a tiro e jogo no meio da água.

Com o coração na mão.

Ela queria uma overdose.

-Quanto injetou?-Pergunto.

Ela não responde,está se deixando levar pela inconsciência.

-NÃO NESSIE,NESSIE POR FAVOR NÃO.-Gritei desesperado.-VOLTA PARA MIM MEU AMOR,VOLTA.-Disse chorando.

A pego nos meus braços e a levo correndo para casa,quando os pais me vêem me aproximando.

-Vamos para um hospital.-Disse nervoso.

E os dois concordaram,dona Bella chorando como uma desesperada e Edward no mesmo estado que ela.

Estou me controlando para não entrar num completo desespero também,afina ela é a mulher da minha vida.

O meu amor,a única dona soberana do meu coração.

Edward pegou seu carro e eu fui no banco de trás com Nessie nos braços fazendo carinho em sua cabeça e chorando baixinho.

Dona Bella olhando para trás e ligando para o avo de Nessie e seu Edward olhando pelo retrovisor o tempo todo.

-Ela está com o coração batendo?-Pergunta seu Edward.

-Fraco mais está.-Disse pegando no pulso dela.

Chegamos ao hospital e Nessie foi encaminhada para uma sala,onde não foi permitido a nossa entrada.

Todos da família chegaram e os meus pais também correram quando souberam da situação,minha mãe ficou comigo o tempo todo.

Depois de mais ou menos três horas e três paradas cardíacas,já estava planejando alguma coisa para acabar com a minha vida,caso a tentativa dela desse certo,porém não foi preciso.

Foi uma briga dos diabos para quem poderia ficar com Nessie.

No final de eu quase esganar a loira azeda e receber o apoio de dona Bella e seu Edward,fiquei com eles no quarto com ela.

Quando entramos no quarto,ela estava completamente entubada e com soro na mão esquerda,então peguei uma cadeira e fiquei na parte direita.

-Tem certeza que vai ficar nessa cadeira minúscula Jake?-Pergunta dona Bella.

-Tenho sim.-Disse com um meio sorriso.

Fico olhando meu amor,com a mão em sua mão.

Acabei adormecendo ali mesmo.

Sinto ela se mexendo e acabo acordando,ela está observando os pais e meu coração está numa mistura de alivio e medo.

Foi então que os nossos olhos se cruzaram novamente.

-Nunca mais faz isso por favor.-Digo chorando.

Me aproximo dela e me sento em sua cama,colocando minhas mãos em seu rosto sustentando nosso olhar.

-Não me importo em não fazer amor com você agora,contanto que você esteja do meu lado.-Digo soluçando.-Nessie você não tem idéia de quanto eu te amo,de quanto você é importante para mim e quanto me machuca ver você tentar se ferir.-Digo e abaixou a cabeça com os olhos fechados.

-Jake.-Diz com uma voz fraca ainda tonta.

-Deixa eu terminar de falar.-Digo irritado.- Renesmee Carlie Cullen,eu te amo mais que a mim mesmo,nunca duvide disso.-Digo a encarando.-Por tanto não tente se matar novamente,por que se você conseguir vamos nos ver no inferno.-Nessie arregala os olhos.-Por que se você se matar,eu vou atrás.-Falo mostrando toda a verdade em meu coração e ela se assusta.

-Jake.-Falou num tom ainda bem fraco.

-Não me venha com Jake,se você for para o inferno eu vou junto,se você for para o céu eu vou junto,se você for para a conchichina,eu vou junto,nem deus me faz ficar separado de você garota.-Digo secando as minhas próprias lagrimas.

Ficamos nos encarando por um longo tempo,até que eu passei a mão em seus cabelos e ela fechou os olhos.

-O que pensou que iria acontecer?-Pergunto.- Que iria te esquecer se morresse?-Volto a perguntar.

-Seria melhor.-A calo com os dedos.

-Não seria nada,você não estaria aqui.-Digo.-Se não me deseja tudo bem,eu espero.-Digo respirando fundo.

-Esse é o problema.-Diz abrindo os olhos.-Eu te desejo muito.-Falou e eu abro o maior dos sorrisos.-Só não consigo ir adiante.-Diz e eu me aproximo.

-Me deixa mostrar que consegue?-Pergunto.-Deixa eu te dar a melhor noite de sua vida?-Pergunto olhando em seus olhos.-Deixa eu te amar como se deve.-Digo ainda mais próximo.

Encarei seus lindos olhos azuis e posso ver o amor que ela sente por mim.

-Você merece alguém melhor.-Diz e eu a calo novamente.

-Eu nasci para te amar e você nasceu para me amar.-Diz e recomeça a chorar.

Chorou em silencio olhando para o seu colo.

A abracei e acaricie os seus cabelos de uma forma totalmente terna e amorosa.

Colo nossas testas e começo a chorar também.

Como eu amo essa garota,não sei o que vou fazer da minha vida sem ela,será que ela não entende isso?

-Eu quero Jake.-Diz e eu a encaro.

Passei as mãos em suas bochechas e fitei seus olhos.

-Não está se sentindo pressionada não é?-Pergunto.

-Não.-Diz movendo o rosto.

-Você é especial de mais para te pressionar.-Voltei a repeti.-Eu te amo demais para isso.-Digo.

Olhou para os meus olhos e me deu um selinho.

-Eu quero você.-Diz olhando em meus olhos e eu abro um sorriso.

-Prometo que não vai se arrepender.-Digo sorrindo abertamente.

A fiz ficar completamente aconchegada em meus braços,quero que ela se sinta segura.

Depois da conversa chamei os enfermeiros e seu avo,que deu a maior bronca nela,dona Bella a abraçou fortemente e contou tudo o que aconteceu.

Recebeu inúmeras visitas e muitos puxões de orelha.

A loira aguada implicou comigo inúmeras vezes e teve a petulância de mandar me mandar ir embora,só que Nessie não deixou me defendendo dela.

Ficou exatamente duas semanas internadas naquele hospital.

Recebeu inúmeras visitas.

Dos meus amigos e principalmente de Leah,que está totalmente paranóica e com medo que tente se matar mais uma vez.

Às vezes fico com ciúmes da adoração que Leah tem por Nessie,sei que ela a ama e não tenho certeza se o meu amor sabe.

Às vezes queria contar,só que não posso fazer isso com a garota.

Quase todos os dias seu avo fazia alguns testes no coração,para ver se a sua tentativa tinha influenciado em alguma coisa a sua vida.

E graças aos céus nada tinha ocorrido e esta completamente bem e sem seqüelas.

Fico com ela dia e noite e mesmo ela achando que deveria sair e ir para a escola me recusa completamente.

Sei que a deixo preocupada,só que não posso sair de junto dela,meu coração não deixa.

Hoje finalmente ela vai receber alta e a tia baixinha dela preparou uma festa de boas vindas e fez todo mundo vestir roupas novas.

Entrei no quarto com o avo dela e a vejo com a minha mãe.

-Tenho boas noticias Renesmee.-Disse e se sentou junto dela.

-O que?-Pergunta.

-Estou te dando alta.-Falou ainda sorrindo.

-Que bom!-Diz sorrindo.

-Eu sei querida.-Disse beijando a sua testa.

Ele saio e minha mãe foi com ele,me deixando sozinho com Nessie,tenho certeza que estou sorrindo feito uma criança,mas não é para estar feliz?

Meu amor vai finalmente sair desse lugar.

-Tem uma pessoa mega feliz aqui.-Diz brincando e eu me sento junto dela.

-E não era para ta?-Pergunto animado.-Vai poder sair desse hospital,finalmente.-Digo jogando os braços para cima.

Nunca mais toquei no assunto primeira vez,quero que ela entre nesse assunto,não quero pressioná-la.

Não desisti,porém quero que seja no momento certo.

Me deito junto dela e fico brincando com sua mão,enquanto ela está com o rosto no meu ombro.

-Jake?-Chama.

-Sim meu amor?-Pergunto.

-Sobre aquela nossa conversa.-Diz meio que desconsertada.

-Que conversa.-Digo com um sorriso maroto.

Ela se virou e me deu um tapa em meu braço,eu simplesmente sorri para ela.

-Não me faz repeti.-Diz fazendo bico.

-Eu sei que conversa é essa e sim,eu não desisti antes que me pergunte isso.-Falei beijando o seu pescoço.-Mas tudo tem seu tempo.-Digo olhando em seus olhos.

-Está bem.-Diz sorrindo.

E todos da sua família entrou de vez,claro com muitos resmungos da loira aguada..

-Você não tem vida não garoto?-Pergunta à doida.

-Tenho e ela está bem do meu lado.-Digo e abro um enorme sorriso.

As mulheres deram um suspiro.

Eu não disse nada demais.

-Vamos arrumar Nessie.-Disse sua tia fadinha.

-Claro,to saindo.-Digo e o resto dos homens me acompanharam.

Ficamos um tempão esperando Renesmee ficar pronta,porém valeu a pena ela estava linda.

Uma blusa preta colada,uma saia com uma fenda na lateral direita,mostrando as suas pernas,também preta e um salto alta de amar no tornozelo e uma maquiagem marcante.

Nossa babei.

-Nossa o idiota precisa de um babador.-Resmungou a loira.

-Nossa você ta linda.-Digo maravilhado.

-Obrigada.-Diz com um pequeno sorriso.

Fomos para a casa dos seus avos paternos,Carlisle e Esme e quando chegamos todos os meus amigos estavam lá.

Sorrindo para mim,aliviados.

A festa começou a rolar percebo que Nessie saio para a varando e fui atrás e começou a tocar Anytime.

Circulo os meus braços em sua cintura.

-Eu te amo.-Digo a virando e fazendo ela dançar comigo.

Anytime you feel like you just can’t hold on
Just hold on to my love and I’ll help you be strong
But you’re so afraid to lose, and baby I can’t reach your heart
I can’t face this world that’s keeping us apart
When I can be the one to show you
Everything you missed before
Just hold on now, cause I could be the one to give you more
Let you know



A música lenta a deixou completamente mole em meus braços,posso sentir isso.



[Chorus]
Anytime you need love baby I’m on your side (hey)
Just let me be the one I can make it alright (I can make it alright)
Anytime you need love baby you're in my heart
I can make it alright

I look into your eyes, and I feel it coming through
And I can’t help but want you more than I want to
So baby take all of your fears, and cast them all on me
'Cause all I ever wanted was just to make you see



Roço os meus lábios em seu pescoço delicado.


That I could be the one to give you
All that you’ve been searching for
Just hold on to my love, and baby let me give you more
You know, anytime

Anytime you need love baby I’m on your side (I'm on your side)
Just let me be the one I can make it alright (I can make it alright)
Anytime you need love baby you're in my heart
I can make it alright



Nunca mais quero ficar longe dela,nunca mais.



And now there’s no way out
And I can’t help the way I feel
'Cause baby you’re the fire and I’ll be waiting right here
You know my love is real, baby
Yeah yeah yeah

Anytime you need love baby I’m on your side, you know
Just let me be the one I can make it alright (I can make it all, make it all, make it alright)



Já entreguei meu coração e minha alma para ela.

Só falta o meu corpo.

O que pertence incondicionalmente a ela.


Anytime you need love baby you're in my heart
I can make it alright, yeah yeah yeah yeah yeah

Anytime you need love baby I'm on your side (I'm on your side)
Just let me be the one (let me be the one let me be the one let me be the one alright)
Anytime you need love baby you're in my heart (you're in my heart)
I can make it alright



A música acaba e ela encara os meus olhos.

-Eu quero ter nossa primeira vez.-Diz e eu continuo encarando ela.

Meu coração está completamente descompassado e estou completamente surpreso.

A aconchego mais em meus braços e beijo o seu pescoço.

-Prometo que vai ser especial.-Sussurrei em seu ouvido.

E vai ser mesmo,uma noite completamente inesquecível.

Ficamos dançando a noite inteira e quando já estava amanhecendo fomos para casa,cada um na sua é claro.

Só que eu não consegui dormi.

Então quando deu umas dez horas comecei a arrumar as coisas para a nossa primeira vez.

Troquei uma palavrinha com os meus pais e eles liberaram a casa para nos dois.

E foram para Seattle.

Decorei todo o meu quarto com pétalas de rosas brancas e vermelhas,comprei morango com chocolate.

Eu sempre quis provar o gosto em seus lábios.

É uma fantasia minha,para ser mais exato.

Quando deu umas quatro horas ligo para a casa de Nessie e dona Bella atende me contando que ela ainda não tinha se levantado e disse que iria ver como estava.

Não demorou muito,pelo menos uma meia hora para o meu telefone tocar e anunciar o meu amor.

-Oi amor.-Digo sorrindo.

-Oi,onde está?-Pergunta.

-Arrumando algumas coisas.-Digo e acho que ela ficou sem entender.

-Onde te encontro?-Pergunta.

-Na minha casa.-Respiro fundo mexendo nos meus dedos.

-Está bem daqui a pouco estou ai.-Diz.

-To te esperando.-Falei sorrindo.

Fico perto da porta com a uma venda na mão.

Em menos de vinte minutos a campainha toca e vou atender com um sorriso nos lábios.

-O que?-Pergunta quando eu fecho a porta e fico atrás dela.

-Surpresa.-Sussurrei vendando os seus olhos.

Ela se deixou levar ,o que me deixou extremamente feliz.

A conduzo para o meu quarto e quando chego na porta dele paro e abro a porta,caminhamos até o interior e a conduzi para dentro.

-Fica quietinha e não tira a venda.-Digo em seu ouvido.

Pego um morango com chocolate e roço em seus lábios,abre a boca e da uma mordida com um gosto que me deixa doido.

Roço os meus lábios nos dela e os mordendo de forma singela.

Começamos um beijo intenso e suas mãos voaram para o meu cabelo,me puxando para mais perto dela,a carrego para que fique da minha altura.

Vou parando o beijo e a coloco no chão.

Soltando minhas mãos de sua cintura e ela faz o mesmo,vou para trás dela e enquanto faço isso passo a minha mão direita em sua cintura.

-Vamos ver se gosta.-Digo em seu ouvido,enquanto solto a venda.

Enquanto ela analisa a decoração fico roçando os meus lábios nos dela,com a mão na sua cintura.

-Gostou?-Pergunto de forma sussurrada.

-Amei Jake,nossa.-Diz maravilhada.

Abro um enorme sorriso.

-Quero que seja especial.-Digo a virando.

-Já está sendo.-Diz se aconchegando em meus braços.

Me afasto e coloco uma música para entrarmos no clima.

Volto a ficar bem na sua frente e passa as suas mãos em seu rosto,seus olhos grudados nos meus,o tempo todo.

Depois escorrego minhas mãos e as posiciona em seus ombros,descendo o seu vestido,sem olhar para baixo.

-Tem certeza?-Pergunto.

Se aproximo e passa a mão em baixo da minha blusa,me deixando doido.

-Tenho.-Diz e eu respiro fundo.

Escorregando meus olhos em seu corpo,como seu corpo é perfeito.

-Você é linda.-Digo passando a mão em sua cintura,acariciando a sua pele.

Ela fecha os olhos.



Sei que já tentei de tudo
Sei que já não quero mais lembrar
Só não sei como dizer pra mim
Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?



Meus lábios vão para o seu colo e minhas mãos apertam ela contra mim.

Suas mãos paradas,começaram a ganhar vida e a tirar a minha blusa.

Separamos nossos lábios e sorrimos um para o outro.

Terminei de tirar e ela admira o meu corpo.



-Eu te amo muito.-Digo olhando em seus olhos.

-Eu te amo,muito mais Jake.-Diz passando a mão em meu rosto.

-Promete que nunca mais tenta me abandonar.-Peço suplicando.



Não quero ficar sem ela.

Nunca mais.



-Prometo meu amor,eu prometo.-Diz e eu fecho os olhos sentindo o seu carinho.



Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer

Aos poucos vou reconstruindo
Aos poucos tudo volta pro lugar
Escutando a alma dizer que sim



Vai acariciando meu abdômen e começa a distribuir beijos em meu rosto sorrio com isso.



Abro os olhos e sei que ela está tentando me agradar mesmo não sabendo nada.

Passo a mão em seu rosto,sorrindo para ela.



Apegando no colo e a levando para a cama.



Nossos olhos não se desgrudam,por hipótese alguma.



A deito na cama e fui me levantando distribuindo beijos por todo o seu corpo,a deixando completamente arrepiada.



Fui descendo a sua calcinha,sem perder o contato visual,quero que ela se sinta à-vontade.



-Você é linda.-Digo sorrindo.



-Eu te amo.-Diz e eu começo a beijar ela de uma forma carinhosa,passando minhas mãos em seu corpo e os arrepios voltaram com força total,até que ela solta um gemido,gostei disso.

Abro um enorme sorriso.

Meus lábios deixaram a sua boca e foram descendo,até o seu colo,onde capturei o bico de um seio com a boca e o começou a ser massageado com a outra mão,nossa como ela é gostosa.



Gemeu alto desci a minha mão até a sua feminilidade e comecei a massageá-la.



Gemeu alto.



-Jake.-Gemeu meu nome e não consigo conter o sorriso.



Meus movimentos se intensificaram e quando estava prestes a atingir o orgasmo parei.



-Jake.-Falou frustrada.

-Não quero que tenha um orgasmo comigo,com estímulos.-Digo lhe dando um selinho.



Fez uma expressão de decepção tão engraçada que acabei gargalhando.



-Não faz esse biquinho não.-Digo lhe dando um selinho.



Me levanto tirando a calça e colocando a camisinha,percebo que ela ficou estranha e olhou para o teto.



Tomara que não tenha se lembrado do estupro.


Nesse mundo desatino
Espero a nova rima me encontrar
Nesses versos mudos que eu escrevi

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você



Percebo o seu peso em cima de mim e seus olhos me encarando.



-Tem certeza que está pronta para isso?-Pergunto novamente.

-Tenho sim meu amor.-Diz e eu abro um sorrido.



Começo a beijá-la e a afastar as suas pernas para me encaixar melhor nelas.



Quando meu membro já estava bem na sua entrada,paro o beijo e fico olhando seus olhos enquanto deslizo para dentro dela com certa dificuldade.



-Eu te amo.-Digo com os olhos cheios de lágrimas,quando preenchi ela por completo.



Ela começa a chorar,porém não de tristeza parece que é de felicidade e eu começo a secar cada lagrima com meus lábios.



Meus movimentos recomeçam,carinhosos e lentos,fazendo nossos gemidos ficarem completamente misturados,entre os nossos lábios.



Sinto Nessie começar a explorar meu corpo,passando a mão em minhas costas largas,até chegar em minha bunda e apertá-la.



Faço o mesmo,a colocando ainda mais exposta para mim,aperto a sua coxa com vontade.



Vai ser gostosa assim no raio que o parta.


Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer



Foi ai que perdi o resto do meu alto controle e comecei a estocar com selvageria,me levando a loucura com cada gemido dela.

Começo a sentir que vamos gozar juntos e larguei seus lábios.

-Juntos Nessie,juntos.-Digo e logo em seguida soltamos um grito de prazer e acabei desfalecendo em seus braços.

-Eu te amo.-Digo sorrindo e completamente ofegante.

-Eu te amo,Jake.-Diz e ouvimos o meu celular tocar.

Resmunguei irritado.

-Alo!-Digo. irritado.

-Jake é o Seth aconteceu uma coisa.-Disse nervoso.-O cara que estuprou a Nessie fugiu da cadeia.-Disse nervoso.

-O que?-Digo sem entender.

-Ele fugiu e vai vir atrás dela.-Disse Seth nervoso.

-Não acredito.-Foi ai que olhei para seus lindos olhos azuis e vejo ela sem entender nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

O.o' muito legal esaa parte do Jacob .\õ