Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Cura - 29º Capítulo

Bem, a fanfic está mesmo a acabar, apenas falta mais dois capítulos!
Comentem, a Manuca (autora desta fanfic) agradece!
Boa leitura!


29º Capítulo


Penúltimo Capitulo Parte I.

A minha recuperação está sendo lenta.

Estou praticamente a quatro semanas na hospital o que me deixou na em todas provas finais,o que me salvou mesmo foi Leah me trazer toda a matéria,todos os dias.

Jake estava no mesmo esquema que eu,por que se recusava a freqüentar a escola,pois ele não queria sair do meu lado de jeito nenhum.

O que deixava a tia Rose morrendo de ciúmes disso e como conseqüência desse ciúmes toscos,ela vive implicando com o meu amor e me deixando sempre irritada com sua atitude.

Meus pais estão sempre no hospital comigo,só que em turnos opostos por causa do trabalho,mesmo assim nunca deixam de me ligar e saber como estou.

Sarah vêem me ver todos os dias para as nossas seções e parece que estou melhor,sei lá,ela me da a entender isso.

Pode até ser ilusão da minha parte,porém acho que estou melhorando mesmo.

Meus pesadelos não são mais constantes,pois meus sonhos só a um ser que os habita.

Jacob Black.

Lembranças,sonhos mesmo,sempre ele,com aqueles olhos negros e seu lindo sorriso.

Tenho que relatar uma coisa desagradável,na verdade não é tão desagradável assim,pois ele está preso.

O senhor Jonson,finalmente,foi pego e está na cadeia de segurança máxima,o que significa,que ele está servindo de mulherzinha para todos os homens de lá.

Bem feito!

Não deveria gostar da desgraça das outras pessoas,só que esse eu quero que vá para o inferno.

Hoje estou em mais um dia de estudos com Jake no hospital,quando meu avo entra em meu quarto sorrindo.

-Renesmee boas noticias.-Disse assinando algo.

-Estou livre?-Pergunto animada.

-Sim,acabei de assinar sua alta.-Disse tirando o soro do meu braço.

E me abraçou logo em seguida,beijando o topo da minha cabeça.

-Espero só te ver nesse hospital quando vier me visitar.-Disse sorrindo.

-O que eu espero também.-Disse sorrindo abertamente.

Vejo que Jake só falta pular de alegria ao meu lado.

-Olá.-Disse minha mãe com um enorme sorriso.

-Vou te deixar se arrumar.-Disse Jake pegando os livros e saindo do quarto.

Minha mãe começou a pegar minhas roupas e eu fui para o banheiro tomar um banho,me olho no espelho e as manchas roxas já estão sumindo,estão praticamente transparentes,meus lábios já estão curados.

Tomo um banho e quando volto para o quarto tia Alice já estava lá,com seus materiais de beleza.

-Vamos te arrumar.-Disse com aquele lindo sorriso de fada dela.

Ela me maquiou e não ficou nenhum resquício de roxo em meu rosto,me fez colocar uma calça Jens e uma blusa preta e fomos para o corredor do hospital,onde Jake se encontrava com a sua enorme mochila.

-Não esta pesado não?-Pergunto.

-Não.-Disse sorrindo,pegando a minha mala.

Fomos para a minha casa e lá estava armada uma nova festa de recepção,tia Alice ama festas,o que posso fazer?

A festa está bombando e muitas dos amigos de Jake estão aqui,sorrindo para mim e tirando muitas fotos.

Mas eu preciso ficar sozinha comigo mesma.

Subo para o meu quarto e me sento em minha cama,olhando para as minhas coisas em volta,quando a porta se abre e Jake entra em meu quarto,com aquele sorriso de parar o transito.

-Vim colocar as minhas coisas aqui.-Disse colocando a minha mala e a sua mochila no chão.

-Tudo bem.-Disse sorrindo para ele,que ficou bem na minha frente e se agachou ficando do meu tamanho.

-Você ta bem?-Pergunta.

Como não estaria bem?

Eu estou com o cara mais lindo do universo bem na minha frente,que é completamente apaixonado por mim e como não estaria bem?

-Estou sim.-Disse sorrindo.

Ele se aproximou e roçou nossos narizes e me deu vários selinhos,que acabei abrindo um enorme sorriso.

-Eu amo você.-Digo ainda sorrindo.

-Eu te amo muito mais Nessie.-Disse Encarando os meus olhos freneticamente.

Fui aproximando nossos lábios e os roço,fazendo com que Jake em resposta fechou seus lindos olhos negros me deixando completamente encantada com ele.

Vou começando a dar selinhos nele,depois explorando seus lábios carnudos,foi então que pedi passagem em sua boca e ele me deu de bom grado,comecei a explorar a boca mais gostosa e macia do mundo.

Suas mãos entrelaçaram em meus cabelos me puxando para mais perto,quando soltou um rouco gemido e começando a me beijar mais freneticamente,tendendo o meu corpo para baixo,alisando a minha coxa,me fazendo emitir um gemido.

Ele se afastou rapidamente e eu encarei ele sem entender nada.

-Desculpe.-Disse se culpando.

Sorrio para ele e Jake ficou sem entender.

-Fecha a porta.-Disse e ele respirou fundo.

-Tem certeza?-Pergunta com um tom mais rouco,o que significa que ele deseja isso tanto quanto eu.

-Tenho,fecha a porta e vêem para mim.-Digo e ele no mesmo instante fechou a porta e veio para mim me puxando para um beijo ardente.

Tirando a minha blusa em segundos.

E distribuindo beijos por toda a extensão do meu colo me causando arrepios incontroláveis.

-Eu amo cada pedaçinho do seu corpo.-Disse entre os beijos.-Eu amo tudo em você.-Disse tirando a minha calça e analisando o meu corpo,distribuindo beijos em minha barriga.

-Eu amo você Jacob Black.-Disse e ele abriu o maior dos sorrisos.

Sinto ele abaixando a minha calcinha e eu fiz menção de tirar meu sutiã,porém ele me lançou um olhar de advertência.

-Eu quero fazer isso.-Disse manhoso.

Apenas sorri me deixei a mercê de seus carinhos e cuidados.

Foi retirando a minha calcinha com cuidado e quando estava parcialmente nua,subiu suas mãos,tocando em minha pele,me causando arrepios em todo o meu corpo.

Tirando meu sutiã com cuidado e distribuindo beijos por todo o meu colo novamente.

-Não acha que estou em desvantagem não?-Pergunto olhando em seus olhos que transparecem desejo e amor.

-Isso é verdade.-Disse se levantando e começando a se despir na minha frente,sem a menor pressa,me deixando analisar seu corpo completamente definido e gostoso.

Primeiro tirou a blusa,depois a calça e por ultimo e muito torturantemente tirou a cueca boxe preta,onde pude notar que seu membro já estava totalmente ereto,onde desviei o olhar.

Percebo que ele coloca a camisinha e vêem em minha direção.

-Acha mesmo que está preparada?-Pergunta.

Time, is going by

So much faster than I

And I'm starting to regret not spending all of it with you

Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside

So I'm starting to regret not telling all of it to you

So if I haven't yet I've gotta let you know



Digo um sim com o rosto e ele vai afastando as minhas pernas e vai se encaixando em mim.

E delicadamente foi deslizando para dentro de mim,como se estivesse a ponto de me machucar a qualquer momento.


You're never gonna be alone

From this moment on

If you ever feel like letting go

I won't let you fall

You're never gonna be alone

I'll hold you 'till the hurt is gone



Começou a se movimentar lentamente,num entra e sai torturante e foi com o tempo aumentando o ritmo,me levando a loucura.

Fomos atingidos pelo orgasmo juntos naquele dia e trocamos inúmeras promessas de amor.

And now as long as I can

I'm holding on with both hands

Cause forever I believe

That there's nothing I could need but you

So if I haven't yet,

I've gotta let you know



As provas finais chegaram e eu tive de repeti física,o meu tormento,já Jake conseguiu ficar preso em História,mesmo com todos os meus esforços para que ele passasse.

O terceiro ano chegou e ficamos ainda mais grudados.

You're never gonna be alone

From this moment on

If you ever feel like letting go

I won't let you fall

When all I hope is gone

I know that you can carry on

We're gonna see the world on

I'll hold you till the hurt is gone



Comecei a trabalhar com Jake na oficina,como secretária ,o que nos deixou mais unidos do que nunca.

Não parei de tocar como da primeira vez,em vez disso Jake me fez entrar em todos os concursos de música que abriram na região e ganhei três,inclusive o estadual.

Me deixando radiante!

Ooooh!

You've gotta live every single day

Like it's the only one

What if tomorrow never comes?

Don't let it slip away,could be our only one

You know it's only just begun

Every single day, may be our only one

What if tomorrow never comes?

Tomorrow never comes



Minhas seções com Sarah hoje são semanais e ficamos conversando sobre todos os tipos de coisas com ela.

Fiquei amiga mesmo das meninas,quer dizer voltei a ser amiga,da Claire,Emily e Kim.

Não preciso falar que Leah virou minha melhor amiga e a melhor noticias de todas,ela não me ama mais e sim o Embry!

Fiquei tão feliz por ela.

Time, is going by

So much faster than I

And I'm starting to regret not telling all of this to you



Ele a ama muito e ficou esperando ela,quase tanto tempo quanto Jake ficou me esperando.

Falando no meu amor.


You're never gonna be alone

From this moment on

If you ever feel like letting go

I won't let you fall

When all I hope is gone

I know that you can carry on

We're gonna take the world on

I'll hold you till the hurt is gone



Estamos mais grudados do que nunca,o que significa que não saio mais do lado dele em hipótese alguma.

Ou eu durmo em sua casa ou ele dorme na minha.

Estamos praticamente casados e quando decidi que ira para Julliard estudar música,ele se escreveu em todas as universidades de mecânica nas redondezas de lá.

I'm gonna be there all of the way

I won't be missing one more day

I'm gonna be there all of the way

I won't be missing one more day



Estamos indo para a minha casa de mãos dadas quando avistamos os carros da minha família estacionados na porta.

-O que aconteceu?-Pergunto.

-Não sei.-Disse Jake apressando o paço.

Chegamos em minha casa e vemos um senhor de cabelos brancos e olhos azuis sentado no sofá com toda a minha família.

-Olá.-Disse sorrindo.

-Então a senhorita é Renesmee Carlie Cullen?-Perguntou.

-Sou eu mesma.-Disse apertando sua mão.-O que deseja?-Pergunto.

-Estou aqui,para fazer um convite.-Disse solenemente.

-Então o faça.-Digo meio confusa.

-Quero que estude musica na nossa academia em Paris.-Disse e eu fiquei petrificada.

Paris?

Olho para Jake e ele está tão abismado quanto eu,é uma grande oportunidade,porém significa deixar Jake.

Sem comentários: