Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 17 de setembro de 2011

A Cura - 25º Capítulo

Continuem a comentar!
A Manuca (a autora desta fanfic) agradece!!
bjs


25º Capítulo


Capitulo Especial Narrado por Jacob Black.

Quando Seth me ligou pensei que o meu mundo tinha desmoronado e decidi poupar o meu amor.

Ela não pode ficar sabendo que aquele desgraçado fugiu da cadeia,não agora que ela está se curando.

Não mesmo.

-O que aconteceu?-Pergunta Renesmee,me encarando com angustia.

-Seth vou ter de desligar.-Digo e logo em seguida desliguei o telefone sem ao menos dar a chance do cara falar alguma coisa.

-O que acontecer Jake?-Pergunta novamente.

-Nada,meu amor,nada.-Digo passando a mão em seu rosto e roçando nossos lábios.

-Então por que está assim?-Pergunta.

-Seth me ligando para contar sobre sua nova ficante,pode?-Digo e desvio o olhar.

Não consigo encarar ela e mentir.

Só que é para o seu bem.

-Jake você está mentindo.-Diz séria.

-Depois conversamos sobre isso?-Pergunto alisando o seu cabelo e olhando em seus olhos.

-Esta sendo evasivo.-Diz rindo.

-É por um bom motivo.-Digo tomando seus lábios novamente,só que de uma forma ainda mais urgente,quero sentir ela.

Seu gosto,seu cheiro.

Minha mão esquerda agarrou os seus cabelos e a puxaram para mais perto de mim,com a direita apertou sua coxa com força e minha língua passeava em sua boca.

A fazendo emitir um gemido de prazer,o que me fez aumentar a intensidade do beijo.

Fomos parando o beijo e meu membro já está completamente ereto dentro dela,percebo que isso a deixou completamente enlouquecida.

Me sinto orgulhoso por isso.

Nunca tinha feito amor na vida e quando imaginava estar fazendo com ela,nossa a realidade é bem melhor.

Fico encarando e decorando cada misere detalhe de seu rosto.

-Eu te amo,muito.-Digo com todo o meu amor e morrendo de medo de perde-la.

Medo que aquele desgraçado faça alguma coisa com meu amor.

-Eu te amo.-Diz tomando meus lábios e apertando o meu corpo contra o seu.

Recomecei a nossa dança de amor,fazendo os movimentos de forma lenta e apaixonada,quero provocar ela.

Ela aproveitou e tirou uma lasquinha do meu corpo,passando a mão em tudo me deixando completamente arrepiado,então resolvi brincar com ela.

-Gosta do que está pegando?-Pergunto divertido e com um tom bem safado.

Quero provocar ela e muito.

-Gosto e muito .-Diz em meu ouvido,me deixando louco por isso pois sua voz está completamente falhada,começo a aumentar a intensidade das estocadas.

Meus lábios escorregaram dos seus para o seu colo e começo a chupar a sua pele.

-Você é muito,mas muito gostosa mesmo.-Digo louco de tesão.-Eu amo cada pedacinho seu,meu amor.-Digo descendo até os seus seios e os chupando com vontade e depois fiquei brincando com o bico do seu seio a fazendo arfar.

Minha mão,vai escorregando pela lateral do deu corpo e vou de encontro com a sua feminidade,começando a fazer movimentos circulares nela.

-Jake.-Gemeu meu nome.

-Isso meu amor,geme,mostra o quanto está gostando das minhas caricias,mostra.-Digo começando a estocar mais rápido e mais rápido e mais rápido.

A fazendo gemer cada vez mais auto e a arranhar minhas costas.

Foi então que o meu corpo,começou a se contrair novamente e percebo que o de Nessie também.

Soltamos um longo e auto gemido,quando ambos atingiram ao orgasmo juntos.

Cai completamente cansado em seus braços e ela me apertou junto dela.

A encaro e mostro em meu beijo todos os meus sentimentos por ela e ela por mim.

Fomos parando o beijo com selinhos e nos encarando de forma apaixonada.

Aliso os seus cabelos e não consigo não sorri,ela me encara encantada.

Olho em seus olhos e escorrego meus lábios até seu ouvido e sussurro.

“Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida eu vou te amar Em cada despedida eu vou te amar Desesperadamente, eu sei que vou te amar E cada verso meu será Prá te dizer que eu sei que vou te amar”

Digo com todo o meu coração os meus sentimentos em forma de música e me controlo para não chorar.

“Por toda minha vida Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que esta ausência tua me causou Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver A espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida”

Olha em meus olhos e seus lindos olhos azuis também estão cheios de lágrimas só que ela está chorando.

Deu um pequeno sorriso e deu um selinho demorado em mim,sem perder o contato visual.

-Eu te amo,demais Jake.-Diz e eu concordo.

-Eu quero te proteger viu?-Digo sincero,vou proteger ela nem que de minha vida para isso.-Nunca duvide disso.-Digo e suspiro.-Vêem tomar um banho comigo?-Pergunto mudando totalmente o assunto.

Só precisava que ela soubesse que estou sempre com ela,só isso.

Fica me observando sem entender e eu suspiro.

-Vou sim.-Diz e quando me retiro dela,Nessie da um longo gemido.

Ela se levantou e quando já estava de pé,a carrego e ela começa a gargalhar,vamos até o meu banheiro agarradinhos.

Ligo o chuveiro e entramos de cabeça e tudo.

-Vou te dar um banho.-Digo em seu ouvido.

Passando sabonete em todo o seu corpo.

Fui passando primeiro em suas costas e depois a virei passando e começando a passar na frente.

Primeiro foi em seus seios,onde tinha que tirar uma lasquinha.

-Agora é minha vez.-Diz pegando o sabonete da minha mão e eu não reclamei.

Começou a passar nas minhas costas e fui descendo até minha bunda,me deixando louco,to me controlando mais ta difícil.

Depois se virou e fui passando pelo meu peitoral,o que foi o cumulo,não consegui me controlar mais e meu membro já está totalmente ereto.

Comecei a roçar meus lábios em seu pescoço,a fazendo emitir um gemido.

-Eu te amo,minha pequena.-Disse em seu ouvido,já querendo estar dentro dela.

A carrego,ela encara meus olhos e colo suas costas na parede do boxe.

Ela não está me impedindo então isso para mim é um sinal verde luminoso,então meu membro já está em sua entrada e começo a deslizar dentro dela.

Recomeçando a nossa dança maravilhosa.

Fui guiando o seu quadril para que ela me movimentasse sustentando todo o seu peso,Nessie entrelaça as suas pernas em minha cintura e minhas estocadas ficam mais profundas e rápidas,quero que ela goze logo para não ter riscos de engravidar.

Não quero que a nossa vida comece as pressas.

Então ela explodiu no orgasmo,me retirei e comecei a me tocar em sua frente,até que gozei.

Ela em encarou sem entender.

-Não quero ter nosso filho agora meu amor.-Digo lhe dando um selinho.

Ela fica catatônica bem na minha frente.

-Quer ter filhos comigo?-Pergunta.

-Claro,num futuro.-Digo a deixando aconchegada em meus braços.

Terminamos o banho e fomos para sua cama,ficamos agarradinhos até que o sono me atingiu em cheio.

Acordo com a luz bem em meu rosto e vejo Nessie dormindo agarradinha comigo,me levanto com cuidado para não acordá-la e coloco uma calça de moletom.

Vou para a cozinha e preparo o café da manhã,com suco de laranja,café,pão,queijo,maçã,biscoito e mamão.

Coloco numa bandeja e levo para o quarto,ela mudou de posição e está de barriga para cima.

Passo a mão em seu rosto e roço os meus lábios em seu colo,ela abre os olhos vagarosamente e estranha a claridade.

-Bom dia dorminhoca.-Digo sorrindo,me levantando e pegando a bandeja.

Ela se senta colocando o lençol cobrindo o seu corpo,me observando.

-Bom dia.-Diz meio sonolenta.

Me sento bem na minha frente,colocando a bandeja em seu colo,passando a mão em seus cabelos,que estão lindos,mesmo bagunçados.

Me aproximo dando um selinho demorado nela.

Olhando em seus olhos.

Como estou feliz com a presença dela na minha vida.

-Eu te amo.-Diz passando a sua mão em meu rosto e não consigo não sorri com isso.

-Eu te amo muito mais Renesmee,minha Nessie.-Digo suspirando.-Está com fome?-Pergunto.

-Morrendo.-Diz sorrindo.

-Preparei o café da manhã para você,espero que goste.-Digo sorrindo.

-Quer me engordar?-Pergunta rindo.

-Não quero que coma.-Digo rindo.

-Claro,claro.-Diz me imitando.

Comemos trocando muitas caricias e beijos apaixonados,quando deu umas onze horas da manhã,Nessie tomou um banho e eu tomei no outro banheiro,bem que eu queria tomar com ela,porém não ia prestar.

Fomos de mãos dadas para a casa dela.

Quando chegamos só dona Bella estava e ela lançou um olhar para mim,de aviso.

Ela está preocupada e sei bem o que é.

-Oi mãe.-Diz Nessie e ela a abraçou.

Um abraço muito urgente.

-Mãe,aconteceu alguma coisa?-Pergunta.

Ela olhou fixamente para mim e eu digo que não e depois voltou seus olhos para ela.

-Nada meu amor,nada.-Diz tremendo.

-Vocês estão me escondendo alguma coisa?-Olho para nos dois.

-Não querida.-Disse respirando fundo.-Vá se trocar.-Disse com um meio sorriso.

-Está bem.-Diz meu anjo.

-Eu te espero aqui Nessie.-Digo,

-Ta.-Então ela subiu.

Encarei dona Bella que suspira.

-Edward não quer contar.-Disse se sentando.

-Não acho que seria uma boa idéia,não agora com ela melhor.-Digo me encostando na parede.

-Eu sei,mas é difícil,tenho medo do que esse canalha possa fazer com a minha filha.-Disse tentando controla o choro.

-Eu também e não imagina o quanto.-Digo olhando para os seus olhos.

-Vamos manter em segredo.-Disse se levantando e me encarando.

-Já estou fazendo isso.-Disse sério.

-Temos que ficar vigiando ela.-Disse respirando fundo.

-Isso não será problema.-Falei cruzando os braços.-Se não estiver junto dela,alguém que conheço vai estar.-Disse sério.

Ouvimos passos em nossa direção e paramos de conversar.

-Olá.-Diz sorrindo.

-Tenho uma novidade.-Começou sorrindo.-Querida o piano chegou.-Disse dona Bella e Nessie suspirou fundo.

Sai da sala e vai em direção a algum lugar,a sigo e vejo o piano.

Ela o alisou e ficou encarando.

-Toca para mim.-Digo abraçando ela por trás.

-A muito tempo eu não toco amor.-Diz encarando meus olhos.

-Não importa,só toca.-Faço um beicinho.

Dá um longo suspiro,se senta em frente ao piano.

Prende os seus cabelos e fica alisando as teclas,não sei o que esperar dela.

Pego um banquinho e se sento ao seu lado.

I gotta take a little time A little time to think things over I better read between the lines In case I need it when I'm colder



Fecha os olhos e começa a tocar e cantar I Want To Know What Love Is.



In my life There's been heartache and pain I don't know If I can face it again Can't stop now I've traveled so far To change this lonely life



Ela está com os olhos fechados e deixando a musicar fluir em seu ser.



I wanna know what love is I want you to show me I wanna feel what love is I know you can show me

Gonna take a little time(take a litlle time) A little time to look around me (ooh)



Mostrando todos os seus sentimentos para mim.

I've got nowhere left to hide (nowhere left to hide) It looks like love's finally found men (oooh)

In my life There's been heartache and pain I don't know If I can face it again



Ela parece que quer chorar,mas está se controlando,mas eu não consigo me controlar e começo a chorar.

Can't stop now I've traveled so far To change this lonely life

I wanna know what love is (Ooooh-oh) I want you to show me (Meeeeee-ee) I wanna feel what love is (Feel what love is) And I know you can show me (Show me, I wanna know)

I wanna know what love is (I wanna know) I want you to show me (And I feel you so much love) I wanna feel what love is And I know you can show me

Oh, let's talk about love



Quando a canção acaba ela abre os olhos e me encara.

Mesmo com as lágrimas não consigo não sorri para ela.

-Você toca,maravilhosamente bem.-Digo limpando as lágrimas.-Nunca mais pare.-Digo duro com ela.

-Se estiver ao meu lado.-Diz e eu me ajoelho bem na sua frente.

-Nunca vou ficar longe de você Renesmee.-Digo contornando os seus lábios com os dedos.-Nunca.-Digo sério.

-Então vou sempre tocar.-Diz sorrindo.

-Vai se escrever no show de talentos?-Pergunto.

-Quer que eu me escreva?-Pergunta.

-Quero.-Diz sério.

-Então que venha o show de talentos.-Digo sorrindo.

Me aproximo e a puxo para um beijo.

Depois que ela tocou pela primeira vez ela continuou tocando até que seu pai chagou.

-Agora toca comigo.-Diz se sentando ao seu lado.

Não sei como não tem como não ficar emocionado com essa cena.

Começa a dedilhar Because of You.

I will not make the same mistakes that you did I will not let myself cause my heart so much misery I will not break the way you did You fell so hard I've learned the hard way to never let it get that far



Fecha os olhos e vejo a expressão tranqüila dela.



Because of you I never stray too far from the sidewalk Because of you I learned to play on the safe side So I don't get hurt Because of you



Dona Bella chega e fica inclinada no piano.

Estou fazendo das tripas coração para não chorar mais ta difícil.

I find it hard to trust Not only me, but everyone around me Because of you I am afraid

I lose my way And it's not too long before you point it out I cannot cry



Seu Edward está chorando e quando Nessie vê isso abre um singelo sorriso e ele retribui.

Because I know that's weakness in your eyes I'm forced to fake a smile, a laugh Every day of my life My heart can't possibly break When it wasn't even whole to start with

Because of you



Encosta a sua cabeça em seu ombro e continuam a tocar e ela cantando.

I never stray too far from the sidewalk Because of you I learned to play on the safe side So I don't get hurt Because of you



Fecha os olhos novamente parece que está se lembrando de alguma coisa.

I find it hard to trust Not only me, but everyone around me Because of you I am afraid

I watched you die I heard you cry Every night in your sleep I was so young



Ela começa a chorar e quando percebe tenta limpar suas lágrimas com a blusa,só que não rola.

You should have known better than to lean on me You never thought of anyone else You just saw your pain And now I cry In the middle of the night For the same damn thing

Because of you



Ela abre um pequeno sorriso para seu pai que retribui soltando um beijo para ela.

Ela deve ter sentido falta desses momentos com ele.



I never stray too far from the sidewalk Because of you I learned to play on the safe side So I don't get hurt Because of you I tried my hardest just to forget everything Because of you



Continuaram a tocar e logo todos os seus família estavam aqui.

Até mesmo a insuportável da loira azeda.

I don't know how to let anyone else in Because of you I'm ashamed of my life because it's empty Because of you I am afraid

Because of you...

Because of you



Termino a música e começamos a aplaudir eles.

Com muitas lágrimas nos olhos e alguns assobios,deve ser o Emmett.

Respira fundo e abre um enorme sorriso,ela é abraçada por todos,porém fica mais tempo com o pai.

Meu celular toca e é Seth.

-Oi.-Digo.

-Estamos aqui em frente a casa de Nessie.-Disse desligando o telefone.

Saio discretamente para a entrada e encontro todos,Seth,Quill,Embry,Sam e Jared.

-Vai contar a ela?-Pergunta Seth.

-Não ela não pode saber.-Digo sério.

-Acha mesmo que isso é o certo?-Pergunta de forma preocupada.

Todos se entreolham.

-Não vou deixar a Nessie ficar mal de novo por causa daquele desgraçado,não mesmo.-Disse estressado e Seth arregalou os olhos.

-Tudo bem cara,era só a minha opinião.-Disse colocando as mãos para cima.

-Não a pedi.-Disse grosseiro.

-Vamos ficar de olho nela,não se preocupe.-Disse Sam.

-Obrigada.-Disse com um meio sorriso.

Foi então que ouvi a porta se abri.

-Olá.-Diz sorrindo e eles retribuem.

-Olá Nessie.-Disseram em coro.

-Não querem entrar?-Pergunta.

-Não só passamos para falar uma coisa com Jake e já vamos.-Disse Seth.

-Ta.-Diz e eu a puxo para um abraço.

-Então já estamos indo.-Disse se retirando com os outros.

Ficamos agarradinhos e dou um selinho nela.

-O que foi?-Pergunta.

-Nada meu amo.-Digo beijando sua testa.

-Aconteceu alguma coisa?-Olhou em meus olhos.-Por favor me conta.-Pede.

-Nada meu amo,nadinha.-Digo sorrindo.

A puxei para um beijo e ficamos agarradinhos por um tempo.

Almoçamos e quando já estava anoitecendo fui embora,ficamos nos falando pelo telefone,não sei como conseguimos tanto assunto.

No outro dia foi dia de escola e a arrastei para a aula de musica,onde se escrevi para o tal festival.

Foi a ultima a se escrever,pois no mesmo dia as inscrições tinham acabado.

Acho que ela é muito sortuda,mesmo não acreditando nisso.

A semana que passou e trabalhei em qual canção cantaria.

A semana passou voando e todo mundo ficou vigiando Nessie,quando não estava perto quem estava na maioria das vezes,para o meu desgosto era o Seth.

Eu não gosto dessa aproximação,nunca gostei tenho ciúmes dele.

E para completar Nessie não quer que eu veja os ensaios disse que é uma surpresa a música que vai tocar para mim.

Pode?

Hoje é o grande dia e já estou pronto e esperando por ela,que está com as suas duas tias doidas lá em cima.

Fiquei exatamente duas horas esperando por ela,mas valeu apena.

Minha Nessie está linda,com seus lindos cabelos cor de bronze mais cacheados que de costume,parcialmente presos e um vestido salmão.

-Nossa.-Digo respirando fundo.-Está maravilhosa.-Digo lhe dando um selinho.

-Nada de beijos,pois não queremos estragar a maquiagem da cantora.-Diz a loira azeda puxando ela para o seu carro.

Vou atrás ouvindo as risadas da mãe de Nessie,eu mereço tenho que competir com uma tia ciumenta.

Chegamos abri a porta para ela pegando em sua mão e entrelaçando nossos dedos e a puxando para a escola.

Posso ouvir a risada da dona Bella e os resmungos da loira ao fundo.

Quando chegamos Jake a deixei na coxia.

-Boa sorte meu amor.-Digo dando um beijo na sua testa.-Eu te amo.-Digo olhando em seus olhos.

-Eu também te amo.-Diz sorrindo.

Roubei ,mais um selinho e fui embora.

A professora de música anunciou o começo das apresentação e não consegui ouvir absolutamente nada das outras pessoas,pois estou ansioso para ouvir meu amor.

-Agora veremos Renesmee Carlie Cullen com a música When I Look At You.-Disse e todos bateram palmas.



Entrou no palco e as palmas voltaram a ocorrer,faz reverencia e se encaminho para o piano.



Respirou fundo e começa.



Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy



A imagem do primeiro dia que vê seu delicado rosto veio na minha mente.



Estamos indo para casa do tio Charlie,quando chegamos vejo uma menina na porta da casa,com seus cabelos cor de bronze e seus olhos azuis,me deixando completamente hipnotizado,meu coração dispara e não sei o que está acontecendo comigo.

Salto do carro e vou em sua direção.



-Meu nome é Jacob Black e você quem é?-Pergunto.

-Sou Renesmee Carlie Cullen.-Diz sorrindo também.

-Posso te chamar de Nessie?-Pergunto.-Sabe encurta?-Digo ainda sorrindo.

-Amei o apelido Jake.-Diz e começamos a brincar.



Deveríamos ter uns cinco anos na época,porem me apaixonei por ela nesse exato dia.



Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you



Nessie me encara e não consigo conter as lágrimas.



When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone



Acho que essa música é para mim,por que se não ela me deixaria ver os ensaios.



Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you



Ela é minha vida.



You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful



Yeah yeah...



Ela começa a chorar também.



When the waves are flooding the shore

And I cant find my way home anymore

Thats when I,

I I look at you

I look at you



Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me...



Termina a música,se levanta e reverencia toda a platéia que me aplaude animadamente.



Sai do palco e eu vou atrás dela.Só que não a vestígios de Nessie.

Procuro Seth e pego ele pelo braço.

-A Nessie sumiu.-Disse desesperado.

Sem comentários: