Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 26 de dezembro de 2010

O Diário das Cullen - 1º Semana

1º Entrada – escrita por Alice Cullen (3 de Setembro)

Sou a primeira a estrear este lindo diário do qual sou proprietária.
Já foi eleita a 1º GDS… será a Bella!!
Amanhã vou ás compras com a Esme porque precisamos de comprar mantimentos. Que horror! Aqueles lobisomens comem que se fartam! Sim, digo lobisomens porque continuamos em Forks até o crescimento da Nessie abrandar e nós podermos voltar ao liceu pela… já nem me lembro a quantidade de vezes que que acabámos e recomeçámos a escola. Pode parecer uma seca, mas eu acho fixe. Estudamos várias coisas e somos sempre alunos de excelência. Bom, voltando ao assunto dos lobisomens, como continuamos em Forks, muitos lobisomens vêm cá comer,até porque o Jacob é o Alfa de mais de metade dos lobos. Só o Paul, o Jared e o Collin é que continuam com o Sam. Às vezes o cheiro torna-se insuportável porque cheiram mesmo a cão molhado, vezes sete. É nojento. =(
Espera…acabei de saber que a Rosalie também vai connosco comprar as prendas para a Bella e para a Nessie. Está quase a chegar os anos das duas…

2º Entrada – escrita por Nessie Cullen (6 de Setembro)

Todos cá em casa estão muito estranhos. Até mesmo a Alice! Não fala muito e está sempre fora de casa. Quando acordo o papá diz que ela já saiu e adormeço à espera dela. É óbvio que ela passa algum tempo em casa porque quando acordo tenho logo a roupa há minha espera arranjada. O Jasper também anda pela casa, por isso ela não deve de ter fugido. A tia Rose também está distante comigo, assim como o Jacob (e ele antes estava sempre colado a mim). A mamã está sempre a ajudar a avó a arrumar a casa (mas não para a minha festa de anos), o papá está sempre a tocar piano e na Internet, o tio Jasper anda pelos cantos sozinho e distante de todos. O avô Carlisle é normal não o ver. Está sempre a trabalhar no hospital em Seattle. Só o Emmett é que anda igual, sempre brincalhão (mas ele não conta porque é sempre cabeça no ar).
Andam todos estranhos e parece que se esqueceram que daqui a quatro dias faço 4 anos.

3º Entrada – escrita por Rosalie Hale (7 de Setembro)

Prometemos à Alice que agiríamos como se a Nessie não fizesse anos daqui a uns dias, mas coitadinha da minha sobrinha, anda sempre tristonha.
Às vezes só me apetece largar o que estou a fazer e dizer que nós não nos esquecemos do aniversário dela, mas não posso, senão a festa surpresa fica sem efeito e depois levo nas orelhas pela Alice. Quanto à Bella, acho que ela não está a disfarçar nada, porque no fundo, os anos dela estão quase a chegar.
Já comprei as prendas para as duas e tenho a certeza que ambas vão ficar super felizes.

4º Entrada – escrita por Bella Cullen (8 de Setembro)

Ainda bem que amanhã voltamos a escolher a GDS porque o Edward já anda a suspeitar que alguma coisa não está bem, e  meu horrível jeito para mentir também não ajuda.
A minha filha faz anos daqui a dois dias e coitada, cada dia que passa mais difícil vai ficando para mim, e principalmente para ela. Está cada vez mais distante de nós e no outro dia ouvia a chorar no seu quarto. O Jacob também não anda muito por aqui. Combinámos os três (eu, Edward e Jacob) dar-lhe um carro e o Jacob está a empenhar-se muito nessa tarefa. Passa o dia a correr as idades mais próximas de nós a recolher folhetos e características dos carros que ele acha que se adaptam melhor à Nessie. Daqui a umas horas ele vem para cá mostrar-me o melhor design de dois carros, sendo que ele e Edward já viram e reviram as características de cada um dos carros. Ah!, esqueci-me de dizer que três dias depois da minha filha fazer anos, é o meu aniversário (embora seja o meu aniversário humano, a Alice achou tão giro eu e a minha filha fazermos anos tão próximos que faz sempre o aniversário da Nessie e depois o meu, logo de seguida).
Amanhã a Alice vai passar o dia todo em casa porque vai haver bastante sol.
Já comprei a prenda para a minha filha, são uns brincos e uma pulseira com o nosso brasão. Acho que ela vai gostar.

5º Entrada – escrita por Esme Cullen (9 de Setembro)

Faltam poucas horas para fazermos a reunião a fim de decidirmos quem vai ser a 2º GDS. Neste momento, a Nessie ainda está a dormir e o Jacob está lá em cima também a dormir. Há algumas horas atrás ele voltou, completamente estafado do turno de vigia em La Push. Acho que ele à três dias que não dorme como deve de ser. Está super empenhado em comprar o carro perfeito para a minha neta. Também já lhe comprei a minha prenda: é um telemóvel de última geração, táctil e roxo, como ela gosta.

Espero que tenham gostado! Amanhã há mais!

Sem comentários: