Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 11 de dezembro de 2010

P.S. eu te amo 46º Cap.

POV Nessie Black



Os dias estavam passando rápido pelo menos para os meus filhos. Maia já tinha a aparência de uma criança de quase um ano e os meninos de um ano completo. Tanto meu pai quanto Carlisle achavam que eles iriam se desenvolver como eu até atingirem a sua formação adulta.

Isso me assustava um pouco e hoje eu posso entender perfeitamente as aflições que meus pais passaram comigo.

Porém em relação a algumas coisas eu não me permitiria fazer como eles. Por exemplo, a relação ao Seth e sua impressão pela Maia, eu jamais os iria separar muito pelo contrário eu o queria por perto o maior tempo possível já que Maia se sentia muito feliz com a presença dele.

Quando Seth estava em nossa casa ou na casa da minha família Maia não deixava mais ninguém cuidar dela, às vezes eu ficava com pena do Seth principalmente quando ele chegava da ronda com o bando e queria descansar e Maia não deixava.

Yuri e Benjamim preferiam ficar a maior parte do tempo com a tia Rosalie e tio Emmett. Ah sim principalmente com tio Emmett já que ele os jogava para o alto, lutava com eles e fingia que tinha sido atingido por um golpe que eles sempre tentavam dar. Certa vez eles chegaram a tirar a roupa e correr pela casa dizendo que iriam se transformar igual ao papai, eles diziam que eram grandes lobos ferozes defendendo a mamãe e a Maia.

Jacob estava passando mais tempo em rondas, pois algumas coisas bem estranhas começaram a acontecer. Alguns caçadores estavam sumindo nas proximidades de Forks, porém Alice não tinha nenhuma visão que pudesse nos deixar de sobre aviso. Ao contrário da época da mamãe não havia nenhum grupo de recém criados e como estávamos na época de caça aos ursos acabamos por achar que tais desaparecimentos estavam associados a caçadores maus preparados.

Aquela sensação continuava a me perturbar e foi em uma tarde que começou tranqüila que tudo passou a fazer sentido, pelo menos para mim.

Inicio Flash Black

- Nessie meu amor, eu vou precisar ir para a La Push, Sam está preocupado com o desaparecimento de alguns caçadores.

- Tudo bem mais você acha que vai demorar? Eu queria sair para caçar com a Maia e podia aproveitar e levar o Yuri e o Benjamim para passear na campina, eles adoram brincar por lá.

- Bom eu posso pedir ao Seth para acompanhar você e as crianças e assim que eu puder eu vou encontrar com vocês.

Despedi do meu Jake dando um doce e urgente beijo que tinha gosto de despedida. Quando nos separamos eu estava chorando e ele achou que tinha feito alguma coisa errada. Como ele poderia pensar assim, ele era tão perfeito e tudo que ele fazia somente era me agradar e me fazer sentir amada.

- Por que você está chorando Nessie?

- Sei lá acho que é de felicidade. Por ter tudo que eu sempre desejei você os nossos filhos a nossa princesa...

Jacob me apertou em seus braços e eu enterrei meu rosto em seu peito puxando todo o seu cheiro para mim. Eu queria guardá-lo em minha mente para sempre.

- Amor eu tenho que ir!

- Tudo bem. Mais não demora, por favor!

- Prometo não demorar.

Jake saiu pela porta da sala da casa da minha família. Senti quando minha mãe tocou meus ombros.

- Está tudo bem filha?

- Sim mãe. É só que eu não gosto muito quando o Jacob sai para fazer ronda.

- Bom isso eu posso entender. Eu também não gosto de me separar de seu pai.

- Aliás, mamãe quando eles iram voltar? A casa está tão vazia.



- Bom você conhece seu tio Emmett, a temporada de ursos é um parque de diversão para ele.

Assenti com a cabeça.

Mamãe, tia Rosalie, tia Alice, minha avó Esme e Lizzy estavam saindo para ir às compras. Elas haviam me convidado mais eu tinha outros planos, eu queria apenas ficar com meus filhos na campina.

- Tia Alice você vê algo diferente? Alguma visão que me faça mudar de planos?

- Absolutamente nada Nessie. Pelo contrário vejo você brincando e se divertindo na campina e posso dizer que Jacob não irá demorar a aparecer por lá.

Seth chegou e então saímos logo depois que as mulheres da família haviam saído para as compras.

Havia um ar primaveril do ambiente, algumas flores esparramadas sob a relva baixa e úmida. Seth estava rolando com os meninos e como sempre eles queriam saber como eles fariam para se transformar. Maia já havia caçado, ou melhor, já havia bebido o sangue do pequeno cervo que Seth havia pegado para ela. Maia era a única que vinha caçar e não fazia força alguma, simplesmente Seth caçava para ela.

Porém eu comecei a sentir que alguém estava se aproximando, ouvia passos e meu corpo ficou congelado absorvendo as mudanças mínimas de cheiro e som. A principio pensei que pudesse ser alguém do bando que estava vindo para ficar conosco a mando do Jake ou o próprio Jake mais eu estava enganada.Seth posicionou-se ao meu lado.

- Nessie você está sentindo alguém se aproximando?

- Sim e eu não consigo identificar quem seria. Você consegue?

- Não. Eu vou me transformar e já volto fiquei aqui eu não demoro.

Seth foi para trás de uma árvore e eu podia sentir seu olhar sob nós.

Ele voltou e se posicionou ao meu lado e eu abri minha mente para que eu e Seth pudéssemos continuar conversando.

Foi então que duas pessoas apareceram por de trás das árvores na entrada da campina.

Era um rapaz alto e forte, cabelos pretos brilhantes, sorriso perfeito nos lábios. Ele vestia uma calça jeans surrada, uma camiseta branca colada que mostrava seus músculos perfeitos e por cima uma jaqueta de couro preta.

A mulher eu já conhecia, era a Renata a guarda costa de Aro.

- Olá Nessie tudo bem? Vejo que você mudou muito desde última vez que nos vimos. Deixe-me lhe apresentar esse é o Demon.

- Finalmente conheci a famosa Nessie Cullen.

- Acho que está enganado, meu nome é Nessie Black.

- Então este ao seu lado é seu...

- Amigo da família. Bom devo alertá-los que este é um território em constante vigia dos lobisomens por isso não creio que seja uma grande idéia vocês ficarem por aqui. Ainda mais se tratando de vampiros com dieta tradicional.

- Ninguém poderá falar nada da nossa conduta, afinal o que são alguns caçadores sumidos ainda mais em época de caça aos ursos!

Neste momento Seth passou para minha frente protegendo a mim e aos meus filhos, mais eu sabia que a qualquer momento nossas vidas teriam um fim, afinal não sabíamos se eles estavam apenas em dois.

Seth deu um rosnado alto para Demon quando ele tentou se aproximar de mim e de Maia. Yuri e Benjamin estavam posicionados cada um de um lado com as mãos em minhas pernas. Comecei a planejar qual seria a melhor maneira de escapar daquela situação ou pelo menos garantir que meus filhos e Seth saíssem de lá sem nem mesmo um arranhão.

Damon se posicionou do lado esquerdo e Renata do meu lado direito. Tentei conversar mentalmente com Seth mais não conseguia ouvir nada a mente dele estava em outro lugar. Mais isso era tão estranho já que ele estava bem concentrado no confronto que estava prestes acontecer e foi então que me lembrei que Renata possui um escudo muito parecido com o da minha mãe. Ela percebeu a minha aflição e então falou.

- Ora é tão absurdamente fácil prevê os que os membros dessa família irão fazer! Basta criar algumas falhas na visão da sua pequena tia e logo em seguida fazer “Voltar ao Normal”. Ocupar a vida do seu ridículo marido e daquele bando com alguns humanos desaparecidos. Esperar a época dos ursos ferozes para divertir um pouco os homens dessa família e pronto a nossa presa se apresenta frágil e incapaz de reagir a qualquer ataque nosso.

- O que você quer aqui. Gritei enquanto rosnava e mostrava que não iria me entregar tão rapidamente.

- Você e a menina. Aro quer que eu leve vocês duas. Pena que não podemos fazer nem um arranhão em você por que eu iria adorar acabar com você. Seria maravilhoso imaginar a cara do seu querido papai quando visse a filhinha morta. Uma pobre e frágil mestiça.

- E o seu aroma é maravilhoso.

Damon falou enquanto se aproximava. Seth pulou em cima dele mais com a rapidez inerente de um vampiro ele jogou Seth longe. Eu sabia que agora eu teria duas opções lutar e esperar que alguém viesse ao nosso encontro ou garantir que meus filhos ficariam bem e seguir com Damon e Renata.

1 comentário:

Matilde disse...

Bem espero que se safem desta!
esta muito bom!
Beijos
Matilde