Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

P.S. eu te amo 43º Cap.

POV Nessie Black



Entramos no carro rindo do Seth ele era extremamente cuidadoso com a nossa filha. Lembrava-me muito a maneira como o Jake cuidava de mim quando ainda era bem pequena.

Olhei para noite e depois para o Jake que a todo instante segurava em minha mão. Quando cruzamos a antiga fronteira do tratado meu coração começou a martelar no peito e aquela mesma sensação de que algo estava para acontecer me dominou. Jacob claro percebeu que havia alguma coisa errada comigo.

- Que foi Nessie?

- Nada, apenas cansaço eu acho!

- Bom já estamos chegando à casa da sua família. Poderemos descansar.

- Mas acho melhor primeiro conversamos com meu pai sobre o poder da Maia.

Jacob estacionou o carro na frente da casa para podermos descer com as coisas e com os bebes. Tia Rosalie veio toda feliz.

- Nessie ainda bem que você chegou não agüentava mais o mau humor da minha loira. Emmett gritou da sala.

- Deixa que eu levo o Yuri para dentro. Rosalie falou.

- Então eu levo o Benjamim. Minha mãe falou me dando um beijo na bochecha.

- Mãe o papai está em casa?

- Sim Filha está na sala conversando com Stephan e com a Lizzy. Algum problema?

- Não apenas queremos conversar com ele.



Então pensei para que meu pai pudesse me ouvir. “Pai, precisamos conversar com você sobre algo que aconteceu com a Maia na reserva hoje”.

Quando terminei de falar meu pai já estava na porta com um olhar sério e preocupado.

“Calma não é nada grave é apenas que a Maia andou manifestando algum poder por lá”

- Alguém percebeu? O que vocês fizeram?

- Nos agimos naturalmente e ninguém percebeu Edward.

Jacob havia percebido que eu estava falando mentalmente com meu pai.

Meu pai se aproximou de nós no mesmo momento em que minha tia Rosalie e minha mãe entravam em casa. Seth continuava sentado no banco de trás com a Maia dormindo em seu colo.

- O que foi exatamente que aconteceu?

- Bom Jake estava comendo e eu estava colocando a Maia no colo do Billy e depois de um tempo um pensamento apareceu em minha cabeça e do Jake ao mesmo tempo. E aconteceu a mesma coisa com o Seth.

- E vocês acham que foi a Maia?

- Sim Edward por que o pensamento foi “- Por que eu não estou no colo do Seth! Mamãe e papai, cadê o Seth?” logo em seguida foi “- Papai o vovô quer me dar comida ruim. Eu não gosto desses negocio!”

- E logo depois Edward eu ouvi o pensamento em minha mente e eu estava sozinho.

- E o que foi que você ouviu?

- “Seth to com saudade do seu colo!”

- Mais tem um, porém Edward percebemos que o pensamentos são direcionados as pessoas que Maia quer que ouçam.

Neste momento Maia se mexeu no colo do Seth abrindo os olhos e começou a observar todos que estavam em sua volta. Quando ela localizou meu pai ela sorriu. E então um pensamento invadiu nossas mentes ao mesmo tempo.



- Olá vovô Edward!

Meu pai começou a sorrir e pegou Maia do colo do Seth e começou a conversar com ela, porém Maia manteve mente aberta para todos nós.

- Olá Maia meu amor. Como foi seu passeio?

- Foi legal. Eu conheci o vovô Billy e também a Rachel e os amigos do papai e do Seth. Mais não gostei da comida!

- Vamos precisamos mostrar aos outros.

- Claro.

Entramos os três sorrindo e meu pai estava todo realizado agora que ele era capaz de manter um diálogo como a Maia.

- Carlisle venha ver. Aliás, venham todos. Prestem bem atenção e me digam se conseguem ouvir alguma coisa.

- Não ouço nada. Algum barulho em especial Edward?

- Não me deixe explicar melhor. Vocês neste momento estão ouvindo alguma voz dentro da mente de vocês?

- Não.

- Incrível Nessie ela não permite entrar na mente dela.

- Nem você papai?

- Não. Maia olha para o mim...

- Edward você está bem? Andou batendo a cabeça?

- Não fale assim com meu vovô tio Emmett! Vovô fica bravo com ele!

- Perai quem foi que disse isso? Quem é que ta com poder novo por ai e fica invadido a minha mente?

- Calma Emmett quem está na sua mente é a Maia.

- Você tem certeza meu filho. Ela pode mesmo invadir nossa mente em pensamento?



- Sim, ela bloqueia a todos igual Bella consegue fazer comigo, mais direciona os pensamentos para quantas pessoas ela desejar.

- Seth cadê você?

- Estou aqui meu amor. Vem comigo.

Seth a pegou no colo e logo ela se aninhou e voltou a dormir tranquilamente.

- Alice você não consegui ver isso?

- Não Edward eu queria mesmo falar com vocês, alguém ou alguma está bloqueando a minha visão, ou quando eu as tenho elas não tem sentido, tudo é meio nebuloso... Isso me lembrou quando a Vitória me confundiu.

- Será que estamos correndo perigo?

- Eu ainda não posso dizer isso. Jasper meu amor vamos sair um pouco para que eu possa tentar entender o que está acontecendo?

- Claro vamos. Qualquer novidade nós avisamos.

Antes de sair, porém tio Jasper tocou a mãozinha da Maia.

- Durma bem princesinha!

- Obrigado tio Jasper. Cuide bem da tia Alice não é culpa dela! Diga isso a ela, por favor!

- Gente a Maia acabou de falar comigo! Alguém ouviu?

Todos negaram com a cabeça.

- Isso é realmente incrível. Carlisle falou.

- Se você for analisar bem Carlisle ela tem o poder da Bella mais o meu e o da Nessie e até mesmo o do Jacob quando ele ta transformado.

- Como assim Edward?

- Pensem comigo. Ela bloqueia quem ela não quer que invada sua mente, porém ainda não temos como saber se ela também terá um escudo capaz de proteger as pessoas. Mas ao que parece Maia não precisa fazer esforço para liberar a mente dela e nem penetrar a das outras pessoas, já Nessie precisa trabalhar para que isso aconteça mais facilmente. E ela pode ler a mente das pessoas pelo que estou começando a perceber assim como Jacob consegue ver a mente do bando e eu a mente das pessoas!

- Por que você diz isso?

- Por que quando Alice saiu com Jasper eu vi na mente da Alice o quanto ela está preocupada e se sentindo mal por não saber o que está acontecendo com suas visões. E Maia viu isso e falou para o Jasper. Querem ver? Jasper o que foi que Maia te falou?

- Obrigado tio Jasper. Cuide bem da tia Alice não é culpa dela! Diga isso a ela, por favor!

- Alice estava se culpando em pensamentos e somente eu e Maia pudemos ver isso.

- A lenda do imprinting Edward, diz que isso acontece para que possamos criar lobos melhores. Então pelo que estou entendendo a minha união com a Nessie está criando não só lobos melhores, mas também vampiros melhores.

- Ao que tudo indica sim Jacob. De qualquer maneira vamos ficar observando o comportamento da Maia e dos meninos. Precisamos observar o crescimento deles, enfim fazer exatamente como fizemos com a Nessie.

Todos Assentiram com a cabeça. Mas eu sabia que embora essa descoberta fosse motivo de alegria existia algo que não tinha como ser negligenciado. Quando os Volturi descobrissem os poderes que meus filhos carregavam e principalmente a Maia o que eles iriam querer fazer?

Pelo olhar que meu pai lançou para mim ele também concordava com esse meu pensamento.



POV Jacob Black

Olhei para Nessie e percebi que ela estava tendo uma conversa mental com Edward, mais resolvi que só iria perguntar alguma coisa em casa.

- Nessie será que nos podemos ir embora? To meio cansado!

- Claro meu amor. Vou só resolver a questão dos bebes e nos já vamos.

- Ah Nessie eu não vou deixar você levar o Benjamim e o Yuri, poxa eu fiquei o dia todo sem eles!



- Querida sobrinha não faça isso se não eu terei que agüentar o mau humor de sua tia.

- Tudo bem então levamos a Maia.

- Mais e eu Nessie. Não quero ficar longe dela!

- Você vem comigo e com o Jake.

Saímos em direção a nossa casa. Nessie estava a todo estante olhando para o céu e depois apertava a minha mão. Aquilo estava ficando estranho.

Entramos e Seth colocou a Maia no berço e depois veio até a sala onde eu e Nessie estávamos sentados.

- Maia está dormindo tranquilamente.

- Também com alguém como você cuidando dela o tempo todo! Nessie comentou.

- Então rapazes vão tomar banho que eu vou preparar umas pizzas para vocês comerem.

- Tudo bem mais eu não tenho roupa aqui, será que o Jake poderia me emprestar alguma coisa para vestir?

- Bom você não tinha roupa aqui. Alice já resolveu esse pequeno problema.

- Via se acostumando Seth agora é a sua vez de ser o modelo em 3D da Alice.

Eu e Nessie caímos na gargalhada, enquanto Seth ia em direção ao quarto de hospedes, e quando ele abriu o closet gritou.

- Isso tudo aqui é meu?

- Sim e se prepara que antes que você pense em usar isso tudo Alice já terá comprado mais.

Ouvimos o som do chuveiro se ligando no quarto do Seth.

- E você não vai tomar banho? Você está com cheiro de cachorro de rua.

Nessie falou rindo e tampando o nariz para me provocar.



- Ah ta bom. Eu sou o cachorro mais cheiroso que existe, confessa que você adora meu cheiro. Mas tudo bem confesso que preciso de banho. Você quer ir comigo?

- Vai Jacob tomar seu banho que eu vou preparar as pizzas.

Sai em direção ao banho enquanto Nessie ia para a cozinha.



POV Nessie Cullen

Desde que havia voltado para Forks eu estava sentindo que alguma coisa iria acontecer mais não tinha como saber o que era. O fato de a tia Alice estar tendo problemas com a sua visão estava me deixando muito preocupada.

Quando eu cheguei à casa da minha família eu bloqueei meus pensamentos e emoções para que ninguém pudesse desconfiar. Mas aqui sozinha mergulhada em meus pensamentos aquela sensação estava aumentando.

Era com se eu estivesse sendo observada.

Ouvi os chuveiros desligarem ao mesmo tempo e não demorou muito eu ouvi o Seth entrando no quarto da Maia e Jacob me abraçando por trás.

- Um beijo pelos seus pensamentos!

- Não estou pensando em nada importante. Vem vamos comer.

- O que você vai comer pizza?

- Bom na verdade eu preferia caçar mais vou deixar para amanhã.

Seth entrou na cozinha neste instante e ficou um pouco sem graça. Na verdade quem deveria se sentir assim era eu já que eu tinha dois homens enormes só de bermuda esparramados na sala.

Jacob e Seth estavam assistindo a um jogo de basquete. Resolvi me levantar e ir tomar um banho também afinal o dia havia sido longo.

- Aonde você vai Nessie?

- Vou tomar banho logo eu volto.

- Tudo bem mais não demora muito.



Entrei no banheiro tirei a roupa e deixei a água do chuveiro cair nos meus músculos. Lavei meu cabelo o cheiro do shampoo de morango era outra herança que herdei da minha mãe. Depois que já estava relaxada voltei ao quarto e coloquei um short e uma blusa. Acho que Seth nem iria reparar nisso já que ele só tinha olhos para a Maia e eu o via mais como um irmão.

Voltei para sala e tanto Jacob como Seth continuavam na mesma posição, eu achava aquilo tão engraçado, mais é claro que não havia nem cheiro das pizzas, cada um havia comido uma pizza e meia e ainda estavam brigando pelo pedaço de pizza que eu havia deixado no prato sem nem mesmo ter tocado.

- Jacob posso me deitar no seu colo? Eu to cansada!

- Claro vem deita aqui.

Jacob apoiou as costas no sofá e abriu os braços para que eu me aninha-se em seu colo. Este era o lugar onde eu mais amava ficar, podia ficar por horas, dias assim deitada com a cabeça em seu ombro e sentindo seus braços em volta de mim.

Nos braços do Jake eu me sentia segura e aquela sensação estranha desaparecia.

Toquei em sua mão mostrando o quanto eu me sentia feliz em seus braços e também mostrei o quanto eu amo.

Ele sussurrou no meu ouvido que também me amava, e ali adormeci. Nos braços do meu amor.



POV Nahuel

Os Cullen não faziam nem idéia de que estavam sendo vigiados. Cada movimento e ações tomadas por eles estavam sendo acompanhados de perto por Renata a fiel guarda costa do Aro e Damon sua mais nova aquisição estavam juntos neste momento aos arredores de Forks atrapalhando as visões da Alice e bloqueando qualquer tipo de cheiro ou outra coisa que pudesse denunciar nossa presença por perto.

Nessie havia tido seus filhos eu sabia que se tratava de uma menina e dois meninos, isso era o que mais me dava força e vontade para me vingar já que o certo era ela ter tido filhos comigo, se casado comigo.

Teria sido tão simples se ela tivesse entendido isso, evitaria todo esse problema.

- Então Nahuel preparado para se vingar do Clã dos Cullen?

Aro perguntou enquanto se aproximava.

- Sim. Só estou esperando suas ordens para então acabar com aquela família.

- Claro, entendo sua ansiedade!

- Você já sabe que Nessie teve seus filhos? Isso me levou a ter que repensar meus planos em relação a ela.

- Do que você está falando.

- Ao que tudo indica Nessie está congelada em seu estado atual e, portanto eu não poderei ter filhos com ela. Então como soube que ela teve uma menina mestiça quando trouxer Nessie para viver comigo, também trarei a menina e irei criá-la como minha filha. Ela me terá como seu pai e não aquele lobo.

- E quanto aos meninos?

- Irei acabar com eles junto com o restante da família.

Percebi que Aro já estava com todo seu plano arquitetado e que, portanto eu teria que ser mais rápido em relação ao meu plano pessoal. Nessie jamais será de Aro e eu jamais permitirei que ela viva aqui ao lado de Aro.



POV Jacob Black



- Seth eu vou colocar a Nessie na cama e depois também vou dormir.

- Ah tudo bem eu também já vou dormir. Cara você se importa se eu dormir no quarto com a May?

- Não tudo bem. Mais que apelido é esse que você arrumou para minha filha?

- Sei lá não tem explicação, apenas é um nome carinhoso que eu arrumei...

Segui em direção ao quarto levando Nessie em meus braços. Coloquei-a na cama percebi que ela não gostou de se separar de mim. Também deitei e automaticamente ela se deitou em meu peito. Eu beijei o alto da sua cabeça e também não demorou muito e eu já estava dormindo.

3 comentários:

Anónimo disse...

nossa adorei esse,P.S EU TEAMO ta ficando melhor a cada capitulo,mal posso esperar por outro....AMEI

sou demaisssssssssssssss disse...

eu ja li e re-li esse capitulo,e eu mal posso esperar pela continuação,eu ja to ansiosa e imaginando como vai ser.AMEI ESSE CAPITULO!!!!!!!

Matilde disse...

ahh o Aro e os outros sao desprezáveis! adorei! espero q os Cullen percebam a tempo e que arranjem uma solucao
Beijos
Matilde